A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 43
Capítulo 43 - O Plano de Mônica e Magali


Notas iniciais do capítulo

oi! sei que iria postar amanhã, mas decidi postar hoje mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/43

Mônica – Dani!

Daniele – o que foi?

Mônica – você ainda tem aquela roupa...

Mônica cochichou no ouvido de Daniele para a Cristina ( e vocês leitores...) não ouvirem. Ela tinha o que Mônica queria, logo ela desceu a escada, Mônica pegou e correu direto pra casa. Cebola ainda não tinha colocado uma roupa. Quando Magali viu o que ela havia trazido, quase não se agüentou para não rir de como ele ficaria naquilo.

Mônica – Ann... Cê! Acho melhor você colocar uma roupa! Eu te levo até o seu quarto!

Mônica o levou e pegou a roupa que ela tinha pegado na casa da Cristina e entregou a ele, logo ela saiu do quarto dele e foi pra sala. Magali estava com uma câmera e Cascão estava sem entender nada.

Cascão – o que vocês vão fazer?

Magali – você já vai ver!

Mônica – e não fala nada! se não a gente vai fazer coisa pior com você!

Cascão – tudo bem! Não ta mais aqui quem falou!

Algum tempo depois, Cebola estava descendo as escadas e quando os três viram ele, se mataram de rir.

Todos – hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Cebola – estão rindo de que?

Cebola estava vestindo uma camisa rosa e com um arco-íris, no meio estava escrito ‘adoro pôneis rosa!’ e ele estava com uma calça listrada de rosa com um brilho bem chamativo, Magali pegou um óculos escuros vermelho com uns detalhes na borda e colocou nele. Magali aproveitando o momento tirou uma foto ( na verdade... foram várias! Pra fazer um álbum! ).

Cebola – pra que esses óculos? E por que estão rindo?

Mônica – é um programa de humor que estamos vendo! E os óculos são pra disfarçar o vermelho que ta aparecendo.

Cebola – tudo bem... mesmo que eu ache isso meio estranho...

Cebola se sentou e Magali não parava de tirar fotos, o tempo foi passando e já estava na hora de dormir, Mônica ajudou Cebola a ir para o quarto dele. Muito tempo depois...

Magali – nada como um café reforçado depois de ontem!

Mônica – é! E hoje a gente tem ensaio!

Cascão – Amanhã é o grande dia!  

Mônica – vai ser tão legal fazer outro show!

Magali – vai mesmo!

Cascão – Mô! O seu primo disse que o show vai ser em rede nacional

Mônica – é mesmo! Tinha esquecido! Ele conseguiu isso com um amigo dele que trabalha em uma rede de Tv! Vai ser demais!

Magali – desse jeito a gente vai acabar ficando famoso

Mônica – é isso que eu espero!  

Cascão – e ai meninas? O que pretendem fazer quando o Cebola descobrir o que vocês fizeram?

Magali – relaxa! A gente vai tirar aquela roupa antes que ele veja!

Cascão – não teria tanta certeza disso...

Mônica – por quê?

Cascão – bom... é que a cegueira só dura algumas horas!

Magali – e de quantas exatamente?

Cascão – acho que umas 7 horas... por ai!

Mônica – bom, só espero que ele não...

Cebola – AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Mônica – ...olhe no espelho!

Magali – é... ele vai nos matar! Ta afim de correr?

Mônica – não... já corri muito ontem!

Cascão – vocês falam isso com uma calma né?

Mônica – é, eu não tenho medo dele!

Magali – e nem eu!

Cebola – pois deveriam ter!

Cebola aparece do nada na porta da cozinha

Cebola – podem me explicar que droga é essa que eu to usando?

Mônica – uma blusa rosa?

Magali – com uma calça combinando?

Cebola – não se façam de espertinhas! Se aproveitaram que eu estava cego, pra colocarem isso em mim?

Mônica – nossa Cê! Que imaginação fértil você tem!

Magali – é como a gente iria fazer uma coisa dessas?

Mônica – é! Como a gente poderia ter coragem de ir na casa da minha tia pegar essa roupa ridícula da festa de uma priminha minha, e dar pra você vestir mesmo não sabendo o que iria usar e ainda aproveitarmos pra tirar fotos com você usando isso e ainda mais depois do que eu fiz com você ontem? Que isso... a gente não seria tão cruel assim!

Cebola – vocês tiram fotos minhas?

Magali – A gente só tirou fotos com você usando esse óculos aqui junto!

Mônica – é! E a gente aproveitou pra fazer um álbum, no orkut!

Cebola – esporam essas fotos na internet?!

Magali – não! Essa parte é brincadeira! Mas na maioria... é verdade!

Cebola se virou e foi para seu quarto.

Cascão – olha... acho que dessa vez vocês pegaram pesado!

Mônica – que nada! essa é só a nossa vingança!

Magali – é! Depois dessa, ele ta livre!

Cascão – mas, vocês se aproveitaram dele!

Mônica – vocês fizeram o mesmo! Pagamos com a mesmo moeda!

Cascão – ok! nessa vocês me pegaram...

Magali – vem Mô! Vamos ver as fotos de novo!

Quando as meninas entraram no quarto, Cebola saiu do quarto dele e as trancou, mas sem elas perceberem. Logo depois ele desceu e foi falar com Cascão.

Cebola – e ai? Pegou a câmera?

Cascão – claro! Ta aqui!

Cebola – eu sabia que elas iriam fazer uma coisa dessas comigo! Até que foi bem inteligente... pagaram com a mesma moeda!

Cascão – mas, o que você vai fazer?

Cebola – primeiro... apagar essas fotos!

Cebola pegou a câmera e apagou todas.

Cebola – depois, quando elas estivem desesperadas pra sair de lá... eu solto!

Cascão – e ai, a Mônica vai fazer um ‘agradecimento’ pra você né?

Cebola – isso mesmo! Elas nunca conseguem enganar o mestre!

Cascão – é... mas na vez que você e a Mônica namoravam ela conseguiu te enganar facinho e...

Cebola – não mude de assunto! E ai? Vamos pro ensaio?

Cascão – e as meninas?

Cebola – elas vão demorar pra se arrumar e isso deve durar uma hora.

Cascão – e quando a gente vai ‘resgatar’ elas?

Cebola – uma hora depois delas já estarem arrumadas! E ai? Bora?

Cascão – hahahaha! Se elas descobrirem, vão te matar!

Cebola – sei... como se eu tivesse medo delas!

Cebola e Cascão saem da casa e vão ajuda nos instrumentos. No quarto da Mônica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahaha! legal né? o Cebola ficou Ridículo! eu postei uma outra história 'viajantes de mundos diferentes' deem reviews e me digam o que acharam. Pra quem gosta de Club Penguin, vai ser bem interessante. olha... eu não sei como, mas hoje eu tive uma ideia muito doida pra uma história da Tmj! vou começar a escrever imediatamente e garanto que vão gostar!
e vou postar o próximo capitulo segunda, Té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.