A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 42
Capítulo 42 - Os Monstros da Lama


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! minha Tmj ainda não chegou e eu to morrendo de raiva por te que aguentar mais um fim de semana sem ele :´(
Deixando minhas emoções (e idiotices) de lado... vamos ler outro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/42

Magali acertou uma bola de lama em Mônica, Cebola acidentalmente acertou em Magali.

Magali – então é guerra né?

E ficou: Meninos X Meninas, cada um tacava a porção de lama que podia e na maioria das vezes acertavam. Cebola acidentalmente, caiu com tudo no chão que estava muito escorregadio.

Cebola – Aiiii!!!

Mônica – Cê!

Mônica foi tentar socorre-lo.

Mônica – Cê! Você ta bem?

Cebola – com certeza!

Cebola pegou uma mão cheia de lama e tacou bem na cara de Mônica. Depois desse ‘pequeno ato’ ( corre moleque! Sebo nas canelas! Fudeu! ) ele se afastou um pouco (muito) dela.

Mônica – CEBOLA!

Cebola – viu? Meus planos ainda dão certo!

Mônica correu atrás dele.

Mônica – volta aqui seu...

Antes que ela pudesse completar, caiu com tudo no chão.

Mônica – Aiii! Acho que torci o tornozelo!

Parecia que Mônica estava quase chorando de tanta dor. Quando Cebola percebeu que era serio, foi socorrê-la.

Cebola – Mô! Você esta bem?

Mônica – melhor impossível!

Mônica tacou, com as duas mãos, uma bola de lama ( foi uma chuva! Quero ver ele tirar isso da cara! ). Ela se levantou e começou a correr.

Cascão – hahahahaha! O feitiço virou contra o feiticeiro!

Magali – hahahaha! Boa amiga!

Quando Cebola conseguiu tirar um pouco de lama dos olhos, ( o moleque tava até cego de tanta lama que ela jogou! Maneiro! Quer dizer... coitado! ) tentou se levantar, mas caiu de novo( e dessa vez de verdade ).

Mônica – hahahahaha! Que foi Cê? Ta bebo?

Cebola – se eu conseguisse enxergar, ou sair daqui, iria atrás de você!

Todos começaram a rir (menos Cebola).

Cascão – ok!ok! vamos sair daqui e tomar um banho, antes que a gente pegue uma gripe!

Todos foram em direção a porta, mas Cebola ainda não tinha saído do lugar.

Mônica – vem Cê!

Cebola – não dá! Eu to cego!

Mônica – ah qualé! Não vai me enganar de novo!

Cebola – por acaso você ta me vendo de olhos abertos?

Magali – acho que é serio Mô!

Os três chegaram perto de Cebola e o levantaram.

Cascão – vamos! Temos que lavar o seu olho rápido!

Magali – experiência própria?

Cascão – é! Por ai...

Eles levaram Cebola pra dentro da casa, e o colocaram dentro do banheiro.

Cascão – toma um banho e lava bem o rosto!

Cebola foi tomar banho e Mônica foi no outro. Logo, Cebola e Mônica saíram e em seguida, Magali e Cascão entraram. Mônica foi pra cozinha comer algo e Cebola apareceu um pouco depois e como não tinha achado seu quarto, estava só de toalha.

Mônica – oi Cê! Melhorou?

Cebola – um pouco! Só não consigo abrir os olhos!

Mônica – por que você só ta de toalha?

Cebola – não achei o meu quarto então vim pegar alguma coisa pra comer.

Mônica – ( olha... adorei essa cegueira dele! Posso olhar pra ele o quanto quiser e ele nem vai perceber! Ô tentação! )hum... olha me desculpa! Não deveria ter jogado tanta lama no seu rosto!

Cebola – tudo bem! Aliás, a brincadeira começou com uma vingança sua né? E acho que isso foi só uma parte do que você pode fazer! Me deixar cego é até pouco comparado ao que eu fiz com você naquela noite!

Mônica – bom... na verdade você esta igual a mim quando você fez a brincadeira...

Cebola – pior que é verdade!

Magali saiu do banheiro e foi pra cozinha, quando viu que o Cebola ainda estava cego, teve uma idéia.

Magali – Mônica! Vem aqui!

Mônica foi até Magali e ela começou a cochichar no ouvido dela.

Magali – vocês disseram que queriam fazer uma vingança com ele né?

Mônica – é! Você tem alguma idéia?

Magali – uma ótima!

Mônica – e qual é?

Magali - .....................

Mônica – meu deus! Ele vai me matar se eu fizer isso!

Magali – tenta! Mas ela tem alguma roupa assim?

Mônica – tem! eu já volto! Só não deixa o Cebola colocar uma roupa até eu voltar!

Magali – tudo bem...

Mônica saiu em disparada até a casa de Cristina, ela tinha que falar com Daniele o mais rápido possível para que seu plano de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é... ta meio pequeno, mas segunda-feira vou postar outro capitulo! e só mais uma coisa... no próximo capitulo eu vou humilhar o Cebola muahahahahahahaha! ( medo...) té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.