Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 4
Yes, you've changed


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muito pequeno porque eu perdi partes dele no meu computador, não sei onde deixei, então vai ter parte 1, parte 2 e parte 3, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/4

Não queria ser tão malvada com o Edward, eu estava apenas brincando, espero que ele não leve isso para o lado pessoal.

Alex me abraçou pela cintura e eu o agarrei pelo pescoço, a música que tocava era lenta. Nós dançavamos com a música, de uma forma lenta e suave. Alex sorriu para mim. E quando eu vi quele sorriso eu percebi que nada iria acontecer entre nós - não que estivesse na minha lista de desejos - a não ser amizade, e saber disso me deixou tão feliz. Tinha cabado de terminar um relacionamento longo, que eu não queria acabar, o que eu mais precisava agora era de um ombro amigo, me senti tão sortuda de ter encontrado Alex, por mais que nós acabamos de nos conhecer, ele já era muito especial para mim.

Sorri para ele de volta.

Quando a música terminou eu disse para ele que era melhor eu voltar para a mesa, ele assentiu e foi até seus amigos.

Quando eu estava a meio metro da mina mesa percebi que os garotos ainda estavam lá... Edward ainda estava lá!

O que ele ainda estava fazendo?

Me sentei na mesma cadeira de antes ao lado de Edward que ficou me observando durante vários minutos, a situação já estava ficando muito desconfortável.

-Sabe... - Edward começou.

Eu o olhei, ele estava com os braços cruzados sobre seu peito.

-Oi? - eu perguntei, mudando de posição na cadeira para ficar de frente para ele, olhando em seus olhos.

Ele sorriu torto.

-Você está bem diferente, mudou muito! - ele disse, descruzando os braços e os apoiando na mesa.

Eu fiz um sinal negativo com a cabeça.

-Nem tanto... - eu disse, dando de ombros.

Ele riu.

-Mudou sim...

-Não, eu não mudei! - eu disse, fingindo estar com raiva.

Ele deu uma pequena gargalhada.

-Então me fale o que você não mudou, porque eu não estou conseguindo perceber! - ele falou se inclinando um pouco para mais perto de mim, depois voltando a se apoiar na cadeira.

-Vejamos... - eu disse, fazendo gestos de número com as mãos. - Primeiro, eu ainda sou uma grande nerd, eu ainda gosto de estudar. Menos, mais ainda gosto! - mostrei dois dedos de minha mão esquerda. - Segundo, eu ainda sou apaixonada por lanchonetes, fast food é o que há! - ele riu baixo e eu mostrei três dedo. - Hum, terceiro... Eu ainda amo andar de bicicleta, se você se lembra, eu andava muito! - ele assentiu ainda sorrindo. Mostrei meus quatro dedos. - Eu ainda não sei jogar campo minado! - ele riu, passando as mãos pelo cabelo. - Posso continuar? - eu disse olhando fixo para ele com um sorriso no canto da minha boca.

Ele bufou.

-Não, não precisa! - ele sorriu.

Eu dei de ombros sorrindo também, olhei para Ali e Rose que ainda estavam conversando com os dois amigos de Edward. De repente Ali e o loiro se levantaram, o os olhei com um olhar questionador e os vi andando até a pista de dança e se abraçando, começando a dançar no rítimo da música que estava tocando, logo depois foi a vez de Rose e o moreno fizeram o mesmo.

Minha boca ficou em formato do 'O', isso não era possível, Rosalie, a Rosalie que está com namorado, que ama o namorado, que está com um 'relacionamento a distância' acabou de ir até a pista de dança com um moreno que não é o seu namorado?

-Emmett se deu bem... - Edward falou se deu um sorriso largo.

-Han.. Ah, Emmett é o nome do moreno? - eu perguntei voltando minha atenção a Edward.

Ele assentiu.

-E como é o nome dela? Da loira? - Edward me perguntou ainda olhando os dois na pista de dança.

-Rosalie, Rose. - eu disse e ele assentiu. - E Emmett não se deu bem, se deu muito mal... - eu disse e Edward me olhou questionado o que eu tinha acabado de falar. Eu ri. - Ela tem namorado.

Edward bufou e caíu na gargalhada.

Ficamos em um - grande - silêncio constrangedor até que Edward começou a se mexer mais do que o normal na cadeira.

-Você está bem? - eu perguntei.

Ele assentiu.

-Só que...

Eu olhei para ele.

-Hum... Você gostaria de dançar comigo? - quando ele percebeu o que falou, escondeu o rosto com as mãos, depois as tirou e olhou para mim.

Eu ainda não estava acreditando no que tinha ouvido.

Edward, Cullen. Pediu. Para. Dançar. Comigo?

-Eu não devia... Desculpa... Você deve me odiar... E...

-Ei! - eu disse, proibindo-o de continuar.

Ele olhou para mim ainda com vergonha.

Eu não estava acreditado no que iria falar...

-Eu adoraria dançar com você! - eu disse, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem me matar? Mereço Reviews?