Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 3
Hello World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/3

Eu, Alice e Rose entramos rapidamente no clube com a companhia de Alex. Já mencionei que ele é lindo? Ele usava uma calça jeans escura, com uma blusa xadres verde e e preta e sapatos sociais pretos. Um príncipe.

-Por aqui. - ele disse apontando para uma grande porta de madeira, parecia antiga, mas ao mesmo tempi nova. Era feia, mas ao mesmo tempo diferente, maravilhosa... E eu me lembrei, de quando eu vinha escondido para esse clube, quando eu ainda não tinha idade para entrar pela porta central. Ri com a lembrança. - A festa é no salão. - ele abriu a porta e uma nova imagem apareceu em nosso campo de visão, um salão decorado com vuais azuis e brancos, casais sentados em pequenos sofás distribuidos pelo local, uma música lenta e baixa no fundo do salão, meninas e meninos se abraçando e dizendo "quanto tempo" e "nossa, que saudade", vários abraços e cumprimentos de mãos. Com o meu espirito de caloura, fiquei totalmente como um peixinho fora do aquário, não sei o que fazer, não sei o que dizer, só ficava olhando para as pessoas, quando o meu olhar encontrou uma garota. Cabelos loiros, era um pouco alta, olhos claros, pele clara, sorri mentalmente. Tânia com toda a certeza não mudou muita coisa, me lembrava dela nos corredores da escola, era a garota mais desejada da escola mas, com toda certeza, era a mais legal, sempre me defendendo nos corredores quando falavam coisas na minha cara, porém nós nunca chegamos a ser amigas. Ela percebeu que eu estava olhando-a e me olhou com um sinal interrogativo, como se tentasse lembrar quem eu era. 

Qual é? Eu não mudei tanto assim, os meus cabelos podem ter escurecido um pouco, eu posso ter cresciso um pouco, não usava mais óculos, tirei o meu aparelho dentário e não usava aquelas roupas largas, mas eu não mudei tanto assim...

Tânia olhou para mim com um olhar surpreso e um sorriso imenso em seu rosto e veio até mim.

-Minha nossa. - ela disse quando já estava em minha frente. - Isabella Swan? Tipo... A Isabella Swan? Isabella Marie Swan? A garotinha baixinha das roupas largas. - ela sorriu.

Eu assenti.

-Acho que eu devo ter mudado um pouco, mas você está a mesma, linda como sempre... Tânia.

Ela deu uma risada alta e me abraçou.

-Eu não encontro você desde o 8º ano do ensino fundamental, você sumiu, saíu da escola sem mais nem menos. - ela disse me puxando pelo braço. - Vem, eu quero te mostrar umas pessoas.

-Espera! - eu disse.

Chamei Alice e Rose com um aceno de mãos, elas chegaram ao meu lado e disse:

-Essa aqui é a Rosalie, Rose. - disse apontando para a loira. - E essa é a Alice, Ali. - disse mostrando a baixinha. - Eu fui terminar os meus estudos em Londres, e conheci elas lá... Elas vinheram fazer comigo faculdade aqui em Forks.

-Prazer... - disse Tânica com um sorriso nos lábios e deu abraços rápidos em cada uma das minhas amigas. - Então quer dizer que estamos na mesma faculdade?

Eu assenti.

-O que vocês vão estudar? - Tânia perguntou.

-Moda - Alice sorriu.

-Moda. - Rose sorriu ainda mais.

-Oh nossa, então vocês vão ser minha colega de turma! - Tânia disse. - Vocês já viram a nova coleção do site It's a Wild Girl?

Alice deu um gritinho.

-OH CÉUS, claro que sim! Eu amo aquele site.

-Eu também! - concordou Rose. - A Jenetty arrasa!

Tânia sorriu.

-Vocês gostariam de conhecer ela?

Alice e Rose se entreolharam e gritaram!

-Está mentindo! - disse Alice.

-Ela estuda na nossa faculdade? - os olhos de Rose estavam brilhando.

Tânia assentiu, sorrindo.

-Sim, claro! Mas ela é veterena, está no terceiro período de moda, porém, ela é super amiga da minha irmã. Vamos lá, eu apresento ela a vocês.

Rose e Ali acompanharam Tânia com saltinhos me deixando sozinha. 

Sorri.

Ótimo, obrigada por comprir o combinado de estar juntas na festa Ali, muito obrigada mesmo!

-Sabe, eu também sou um veterano... Conheço algumas pessoas! - disse uma voz grossa, inequecível.

Eu sorri, me virando para vê-lo.

- Obrigada, Alex, mas eu acho que seria melhor se eu encontrasse algumas pessoas da minha idade. - eu disse, sorrindo e ele assentiu.

-Mas eu vou ficar aqui com você! - ele disse pegando a minha mão. - Vem, vamos achar uma mesa para nos sentar.

-Ei... - eu comecei a falar, tirando minha mão da dele. - Você não precisa... Aposto que conhece muitas pessoas que estão aqui...

-Ei! - ele disse me interrompendo e voltando a pegar na minha mão. - Se você estar com medo que eu dê em cima de você ou...

-Não... - eu o interrompi e ele sorriu. - Não é isso, só que... Eu não quero que você abra mão de ficar com seus amigos para ficar comigo.

Ele deu uma breve gargalhada.

-Não mesmo! - ele disse me puxando até uma mesa vazia. - Não vou abrir mão de nada, e acredite... Você é uma companhia bem melhor do que vários amigos meus! - ele disse se sentando na cadeira.

Eu sorri e me sentei ao seu lado.

-Quer alguma coisa para beber? Refrigerante, suco, água...?

Assenti.

-Uma água, por favor!

Ele assentiu e sorriu.

-Já volto!

Eu disse que estava tudo bem e ele se levantou, indo em direção ao balcão de bebidas.

Enquanto o Alex tinha saído, a Alice e a Rosalie estavam vindo em minha direção e sentaram ao meu lado!

-Eu também não acredito... - disse Ali, super animada para Rose.

-Eu estou estática, quase petrificada! - disse Rose.

-Rose, isso aqui não é o Harry Potter, não existe um basilisco que vai te deixar em ações por dias e mais dias... Mas... - Ali pensou por um momento. - Seria muito irado se isso existisse de verdade!

Rose assentiu.

-Sério muito bom!

-Aram.. - eu disse, elas olharam para mim como se estivessem esquecido que eu estava ali.

-Hey, Bells, tudo bom? - Ali disse.

Eu assenti, séria.

-Desculpas... - Rose disse, franzindo o cenho.

-É, desculpas... Mas não faz isso! - Ali disse, separando as sobrancelhas de Rose, as fazendo voltar ao normal. - Isso trás rugas, e ninguém quer rugas, certo?

Eu e Rose no olhamos e caímos na gargalhada.

-Percebo que as sumidas voltaram! - disse Alex, se sentando novamente ao meu lado e me entregando um copo de água.

-Obrigada. - eu disse para ele.

Ele deu de ombros.

-As ordens.

Começamos a conversar, Alex queria saber tudo sobre nossa vida na Inglaterra, como nós já sabemos sobre o seu - grande - interesse em britânicas, nós tivermos que fazer um relatório completo sobre elas, como elas se vestem, o que elas fazem, e claro, nós também ouvimos a história dele.

Ele nasceu e viveu os primeiros anos de sua vida na California, mas com 13 anos passou 4 anos em Vancouver, depois, com 17 anos veio para Forks, e bom, agora, ele está no segundo período de direito. Tinha como ele ser mais fofo?

De repente o salão de festas estava muito cheio, Alex foi tirado da nossa mesa - a força - pelos seus amigos e foi levado para a pista de dança. Nós ficamos falando sobre os vestidos das garotas e sobre os meninos fofos. 

Nós decidimos ir até a pista de dança e dançar um pouco, sabe, descontrair...

Começamos a dançar juntas, em um pequeno circulo, nós três, dançamos, eu acho, que umas cinco músicas ou mais.

Voltamos para a nossa mesa que já estava com petíscos, coxinha, brigadeiro, pão de alho e essas coisas.

Pedimos refrigerantes ao garçom que estava passando por perto da nossa mesa e ele os trouxe alguns minutos depois.

Olhei para o lado esquerdo e vi três garotos vindo em direção a nossa mesa.

-Ali, Rose, não tomem susto mas, aí vem vindo três caras em nossa direção!

Ali segurou um sorriso e Rose olhou para o lado com o canto do olho.

Eles já estavam bem próximos quando um deles disse:

-Podemos nos sentar aqui? - ele tinha cabelos pretos, curtos, arrumadinhos, tinha olhos escuros e uma pele meio bronziada, um sorriso enorme, ele era muito fofo!

Ali olhava para o garoto loiro, alto, com olhos verdes, ele a olhava também, demais, na verdade! Estava totalmente a 'secando'.

O de cabelos escuros estava olhando intensamente para Rose que, assim que percebeu, ficou cabisbaixa, envergonhada!

-Claro... - eu disse, dando de ombros... - Podem sentar!

O moreno se sentou com um grande sorriso, o loiro se sentou do lado de Ali que já foi se apresentando e tinha um terceiro, que até então eu não tinha percebido, se sentou do meu lado!

Nossa, eu achava que o Alex era perfeito mas quando vi, eu retiraria tudo o que disse sobre beleza em toda minha vida!

Ele era muito alto, muito - as não tanto quando o moreno, que já estava conversando com a Rose -. Tinha olhos azuis, como esmeraldas, como pedras preciosas, ele sorriu torto para mim e me olhava com um olhar questionador;

-Por acaso eu te conheço? - ele me perguntou, tinha a voz mais linda e sexy do mundo.

OH, MINHA NOSSA!

Eu reconheceria essa voz até se eu estivesse no inferno, céus, como ele estava lindo, mas lindo do que era! Se isso fosse possível!

Ri mentalmente, quem sabe eu não poderia tirar proveito da situação.

-Por que você acha isso? - eu disse, sorrindo.

-Não sei. - ele deu de ombros e sorriu torto.

Minha nossa, minhas pernas ficaram bambas depois disso, totalmentes!

Eu dei de ombros.

-Você parece familiar... A gente já se viu antes?

Dei de ombros.

-Acho que não. - respondi como se não ligasse.

-Será que não foi em vidas passadas? - ele sorriu maliciosamente. What? Ele estava me cantando? OMG! Eu sonhei muito durante anos com isso, e agora, parecia tão... Sem graça!

Eu ri.

-Eu não sei... - disse.

-Vamos, qual é? - ele disse sorrindo. - Qual é o seu nome? Quem sabe eu não me lembro? - ele se inclinou um pouco em minha direção e sorriu torto, de novo!

Eu sorri, com certeza isso seria divertido!

-Vejamos... Que tal eu falar sobre mim? Quem sabe você não lembra sem eu precisar falar meu nome? - eu disse.

Ele segurou um sorriso e encostou suas costas na cadeira.

Agora eu reparei no que ele estava vestindo. Calça jeans preta e camiseta branca social. Ele estava lindo! Não, ele é lindo!

Não sei porque, mas isso parecia uma mentira, como se ele fosse feio nos meus olhos!

Ri mentalmente, como eu estava feliz de já ter superado a minha paixão por ele!

-Eu aceito o desafio! - ele disse, cruzando os braços, sobre seu corpo. - Pode começar...

-Bem... - eu disse. - Eu sou uma 'feia', que você 'despreza', eu 'nunca vou ter um namorado' - eu ri de sua cara, ele estava com as sobrancelhas unidas e a testa franzida. Continuei e falar tudo que eu me lembrava dele ter dito para mim. - 'Sou a menina mais esquisita do mundo', 'meus óculos parecem caca de vaca!". - a cada coisa que eu falava ele ficava mais surpreso, mas ainda não tinha lembrando. 

Me lembrei de uma frase que ele me falou, eu nunca, nos últimos anos me lembrei daquele dia na escola, no corredor 2, indo para a aula de Geografia.

-E, ah... Você nunca vai me amar! - eu disse.

Ele olhou para mim de cima para baixo, como se 'eu' fosse 'ela' seria igual a impossível, ele olhou dos meus pés até meus olhos.

-Isa...Isafeiosa? - ele perguntou.

Foi a primeira vez que vi ele se atrapalhando com as palavras!

Ri do apelido que ele me derá quando estudávamos juntos.

Quando eu ia reponder 'essa mesma', o Alex vaio até mim, estendeu sua mão e disse:

-Aceita daçar comigo, linda? Minha Bella? - sorri alto e agarrei sua mão. - Claro.

Alice e Rose nem tinham percebido o que aconteceu entre nós, quando eu me levantei fui antes de ir para a pista de dança com o Alex, me inclinei até o seu rosto e disse:

-Eu estava brincando! Foi um prazer te ver de novo, Edward! - e dei um beijo rápido no seu rosto!

Fui caminhado de mãos dadas com o Alex e deixando um Edward Cullen perplexo atrás de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?