Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 5
Yes, you've changed - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser a continuação do capítulo anterior (que deveria ser maior mais o meu computador fez com que o resto se perdesse!). Anyway, espero que gostem e vejo vocês nas notas lá de baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/5

 Edward me olhou surpreso, como se eu tivesse dito algum segredo que ninguém sabia, só ele.

Depois seus olhos brilharam, ele sorriu e suspirou.

-Então vamos...? - ele disse, estendendo a mãos para mim.

Eu, Isabella Swan, que passei metade da minha vida apaixonada por Edward Cullen, que nunca reparou nenhuma característica positiva em mim, sempre me fazendo passar vergonha, deixando-me com a sensação de que ninguém me queria. E agora olha como o mundo munda, aqui estou, Isabella Swan tendo uma conversa civilizada com Edward Cullen que, aparentemente estava se divertindo e, ainda mais, me pedindo para dançar...

Edward já estava me olhando preocupado com a minha demora, como se pensasse que eu estava desistindo.

Eu ri e segurei a sua mão ainda estendida.

Edward sorriu torto, me ajudou a levantar e caminhou comigo até a pista dança.

Quando chegamos na pista de dança, Edward parou na minha frente, encarando-me por um estante. Seus -lindos- olhos estavam presos aos meus, como se estivessem conectados.

Ele sorriu para mim e eu retribui, sorrindo também.

Ele colocou de leve seus braços nas laterais da minha cintura, me puxando um pouco para mais perto dele, não colando nossos corpos, mas fazendo-os se tocaram enquanto eu colocava minhas mãos em seu corpo, uma em seu ombro e outra levemente colocada em seu pescoço.

Começamos a nos mover no rítimo da música que estava tocando, não conseguia reconhece-la.

Enquanto dançavamos, olhei para os lados e vi Tânia nos observando com um olhar questionador mas um sorriso enorme, quando percebeu que eu estava olhando-a ela fez um sinal positivo com as mãos e disse algo como "nunca pensei mas, você são lindos juntos!" ou qualuqer outra coisa, ela estava muito distante.

Sorri com o que ela falou. Seria muito difícil eu voltar a me apaixonar pelo Edward, quando o superei, fiquei tão feliz, quando comecei a namorar com o Adam eu me senti tão perfeita, tão completa, todas as vezes que saíamos juntos, que conversávamos, naqueles momentos, eu não precisava mais de nada. 

E de repente a ficha caiu. Eu não estava mais namorando ele.

Eu não podia mais chama-lo de 'meu'.

Mas eu me lembrei que, eu terminei com ele pelo própio bem dele.

Flashback

-Eu vou sentir sua falta quando estiver em Forks. - eu disse.

Adam estava deitado com a cabeça em meu colo, me olhando. Eu sabia que ele não estava feliz, eu sabia que, ele seria infeliz se tivesse que namorar a distância mais uma vez. O Adam era tão lindo, seus cabelos castanho claro e seus olhos cor de mel me faziam suspirar todas as vezes que eu o olhava, ele sempre abriu mão de tantas coisas por mim, ele sempre quis me fazer feliz, sempre me perguntando o que eu faria e sempre fazendo o que eu dizia. Ele era tão perfeito... Eu não acredito que eu estava prestes a terminar com ele.

Quando eu percebi, estava chorando desesperadamente.

-Ei... Ei. - Adam disse com o seu sutaque britanico, se sentando quando percebeu que eu estava chorando. - Forks é sim longe daqui, mas isso não significa que eu não possa ir te visitar. - ele disse sorrindo, enxugando as minhas lagrimas e me puxando para um abraço. 

Me encoli em seu peito, tentando ao máximo protelar esse momento, tentando a máximo me obrigar a não falar o que eu iria falar. Mas eu tinha que.

O Adam namorou durante anos e mais anos com uma garota, Sandy, e ela se mudou para a Austrália, eles decidiram continuar, namorando a distância, mas ela nunca mandava notícias e quando se falavam, era por meio minuto porque ela sempre estava ocupada demais. Até que um dia ele foi visita-la e viu ela o traindo, beijando outro rapaz. Ele ficou tão chateado, como se estivesse em pedaços, mas ele estava. E depois ele decidiu que nunca mais namoraria a distância, e eu sabia que, ele queria terminar comigo, mas ele sabia que eu o amava demais, e ele não queria me magoar.

-Adam... - eu disse, me afastando dele, segurando seu rosto com minhas mãos e olhando fixo nos seus olhos. - Você que mesmo continuar? - ele me olhou, sério. - Eu sei que você não quer. Eu sei que você quer terminar comigo, eu sei disso. - quando percebi, já estava chorando de novo. - E sei também que, você só não termina comigo porque não quer me magoar, mas eu quero dizer que eu vou me magoar de qualquer maneira. Se continuarmos e eu não estar perto de você, ou se você terminar comigo... Mas, você também estaria magoado. - ele ainda estava sério. - E é por isso que, eu quero te ver feliz. - ele começou a chorar. O meu Adam estava chorando por mim. - Eu sei que... Por isso que eu... - eu não consegui dizer mais nada.

Adam segurou a minha cintura e me puxou com tanta força que eu caí deitada por cima dele no sofá da sua casa.

Ele beijou minha cabeça e começou a fazer cafune nos meus cabelos.

Ele ainda não tinha parado de chorar, nem eu.

E ficamos assim, os dois chorando abraçados, eu beijava seu pescoço a cada meio minuto e fazia carinho eu seu rosto.

Demoramos para nos acalmar, mas quando nossas respirações já tinham voltado para o normal e quando os dois já tinham parado de chorar, eu saí de seus braços e me sentei.

Ele se sentou na minha frente me olhando intensamente.

Eu sorri.

-Você é lindo! - eu disse, tocando seu rosto. - Você é lindo! Você é lindo! Você é lindo! Você é lindo! - fiquei repetindo isso mil vezes.

Ele sorriu.

-E você é minha, e só minha! - ele disse, beijando a minha testa. - E eu sou tão sortudo por ter encontrado você e de, alguma maneira, você corresponder aos meus sentimentos... - ele disse, colocando as duas mãos em meu rosto. - Eu não vou deixar que isso seja uma despedida, viu? - ele disse para mim de uma forma tão calorosa que fez o meu coração palpitar ainda mais rápido de que já estava. Pegou uma de minhas mãos e a beijou. - Eu te amo. E não vou deixar de te chamar de 'minha' nunca. - ele disse e se inclinou para me beijar.

Suas mãos entrelaçadas com as minhas, apenas nossos lábios colados um no outro. Nada de mais. Apenas isso, um beijo calmo.

-Eu sei porque você está fazendo isso... - ele disse, quando nos afastamos. - E você não faz ideia do quanto eu estou feliz, porque ninguém faria o que você está fazendo por esses motivos! - ele colou nossas testas.

-Eu não vou consegui te deixar... Eu vou desistir de ir cursar em Forks e vou procurar uma faculdade aqui...- eu disse.

-Shh... - ele disse, me impedindo de falar mais alguma coisa. - Você vai para Forks e eu vou ficar aqui! Você vai solteira, sem namorados te esperando. E eu vou ficar aqui solteiro, sem namoradas me esperando. Mas isso não diminui em nada o que eu sinto por você e o que eu sei que você sente por mim. Você só quer terminar porque não quer me ver sofrer. Então vamos fazer assim... - ele disse, se levantando e estendendo a mão para mim.

Eu a peguei e ele me levou até seu quarto.

Me deitou em sua cama e depois se deitou ao meu lado, me trazendo para mais perto.

-Nós não vamos estar namorando, mais eu ainda vou te chamar de minha abelinha, ainda vou te chamar de linda, ainda vou te ligar todos os dias e espero que você ligue para mim! - ele disse, olhando para o teto. - Ainda vou te chamar de minha princesa, minha rainha, e de minha namoradinha, igual a quando estávamos no final do ensino fundamental! - ele disse.

Nós estávamos juntos a tanto tempo, a tantos anos, desde que eu me mudei para Londres nós estamos juntos.

-E eu ainda vou gritar com qualquer garoto que tentar chegar perto de você! - ele disse rindo. Eu ri também. Ele suspirou. - Não, mas nós vamos continuar assim, certo? Juntos, felizes, amigos! E você pode ficar com outros garotos, sério, sem pressão para nada. - Tinha como ele ser mais perfeito? - Agora eu quero que você me fale quem é e se tem ficha na polícia... - eu gargalhei alto e me deitei em cima dele, com uma pena em cada lado, o impedindo de se mexer.

-O mesmo serve para você senhor Adam McCay, você tem quer me dizer o nome completo para eu e minha gangue investigarmos ela! - eu disse com uma tantativa inútil de parecer sexy mas ele riu e me beijou ternamente.

-Sua gangue? - ele disse, colocando as mãos na minha cintura. - Não seria Alice e Rose, não é?

Eu fiquei séria e ele riu.

-Nããão... - e fiz cara de chateada.

Ele gargalhou alto.

-Então fica combinado assim, não é? - ele me perguntou.

Mesmo eu estando muito triste, ele fez com que eu ficasse um pouco melhor.

Assenti.

-E eu prometo que vou te visitar, e levo o Derek também, a Rose vai pirar! - ele disse, começando a alisar minhas costas.

-Eu também prometo que sempre que eu tiver uma folga lá da faculdade eu venho te visitar e aproveito e visito meus pais também! - eu disse.

Ele riu.

-Dorme aqui hoje? - ele me perguntou com aquela voz ultra sexy que só ele conseguia fazer. - Por favor. - e ele riu malicioso.

Eu sorri.

-Você me deixa no aeroporto amanhã? - eu perguntei e como resposta ganhei um beijo dele.

Flashback off

As minhas lembranças me deixaram mais forte, eu senti tantas saudades do Adam nesse momento e coloquei uma nota mental que ligaria para ele assim que me acordasse no dia seguinte.

Me lembrei que estava dançando com o Edward e percebi que a música que tocava já era outra e ele me olhava curioso.

-Desculpe.. - eu disse, rindo. - Viajei no tempo agora!

Ele assentiu.

Saí de seus braços e fiquei encarando-o.

Ele mexeu nos cabelos.

-Parece que ainda faz muito isso! - eu disse.

Ele me olhou confuso.

- O que? - ele me perguntou.

-Mexer no cabelo quando está nervoso, ou quando não está. Me lembro que você sempre fazia isso! - eu disse e ele sorriu.

-Quer dá uma volta pelo clube? Acho que você não o conhece, não é? - ele me perguntou.

Eu fiz que não com a cabeça.

-É, não o conheço.

Ele riu torto.

Oh, céus, como aquele sorriso era lindo!

-Vamos? - ele me perguntou.

Eu assenti.

-Vamos, deixa eu só avisar para as meninas, certo? Para elas não ficarem preocupadas caso não me encontrem!

Ele assentiu.

Caminhei até Rose primeiro e disse que eu ia passear pelo clube com o Edward, com O Edward. Ela logo percebeu de queme u estava falando e sorriu maliciosa, pedi para ela avisar a Alice e ela assentiu.

Eu tinha contado sobre o Edward assim que conheci as meninas, então elas sabiam quem era Edward.

Voltei para onde o deixei e ele me olhava cuidadosamente, me olhando dos pés a cabeça.

-Sabe... Eu acho que você não mudou muito! - eu disse, andando ao seu lado.

Ele sorriu.

-Não?

Eu fiz sinal negativo com a cabeça.

-Pelo que eu vi nem um pouco. - falei enquanto abria a porta, a música ficava mais baixa a cada passo que dávamos.

-Vem, por aqui! - ele disse me guiando para o lado esquerdo. - Vamos sentar na pista de skate e conversar um pouco.

Eu assenti.

-Você ainda anda de skate? - eu perguntei.

Ele sorriu.

-O quanto você sabe sobre mim? - ele perguntou.

Dei de ombros.

-O suficiente... 

Ele sorriu torto, de novo!

-Ainda ando, as vezes, quando tenho tempo... - ele respondeu minha pergunta. - E você? Ainda anda de bicicleta, certo?

Eu assenti.

-Ainda ando, as vezes, quando tenho tempo... - disse, tentando imitar sua voz.

Ele gargalhou alto.

Quando chegamos na pista de skates nos sentamos em cima da rampa.

-Então me diga, o que mais você sabe sobre mim? - ele disse, sorrindo e tocando em meu ombro com o seu de leve.

Eu dei de ombros.

-Na verdade, não muito!

Ele me olhou curioso.

-E você? Sabia alguma coisa sobre mim? Enquanto estudávamos juntos? - eu perguntei, sorrindo.

Ele olhou para o lado durante um momento e depois voltou a me olhar com um sorriso bobo nos lábios.

-Só que você era totalmente apaixonada por mim! - ele disse, gargalhando.

Oh, que atrevido!

-Eu me lembro que você era totalmente apaixonado pela Tânia! - eu disse e ele parou de gargalhar e sorriu leve. - Loira, alta, mais velha... Tudo perfeito para você, não é? 

-É, mas eu nos últimos minutos, mudei meu conceito de perfeição! - ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Amores, obrigada por todos os reviews, fico muito feliz que vocês estão gostando! Eu vou mudar a classificação da fic para +13, porque me lembrei que tem umas partes com muito palavrão e coisas... Anyway, gostaram do capítulo?