Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 14
I'll think




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/14

Ele ficou me olhando com o –meu- sorriso torto dele...Eu já estava cansada disso, ele ficava me encarando com aquele sorriso, aqueles olhos, aquilo tudo nele.

–Será que você poderia, por favor, parar de ficar me olhando, isso meio que me irrita um pouco! – eu disse, andando um pouco mais rápido dessa vez.

Senti seus braços entrelaçando minha cintura e me puxando do chão, me rolando no ar, depois disso, ele beijou o meu pescoço com um sorriso –ainda- nos lábios.

–Você é muito linda! Não tem como não ficar te olhando, tudo em você é tão perfeito, seus olhos chocolate, seus cabelos, sua boca...

–Ei! – eu disse, me virando para ele. – Nada de pensamentos pervertidos! Lembra? Foi o que a gente combinou!

Ele sorriu debochando de mim, colocou uma de suas mãos na minha nuca e o outra na minha cintura.

–Eu só quero te beijar de novo, isso não é pervertido. – disse, se inclinando. Virei minha cabeça e ele acabou beijando minha bochecha.

Fiquei na ponta dos pés para ficar um pouco mais perto do seu rosto. Nossa como ele era alto!

–Eu não sei como reagir a isso Edward, eu não sei o que fazer, eu quero visitar o Adam primeiro, falar com ele, conversar, resolver essa história, e você sabe que eu estou realmente gostando de você, o que me deixa ainda mais confusa, fora que...

–Ei! – ele disse, me cortando. Odeio quando uma pessoa faz isso, mas Edward fez de um jeito tão...Meigo. – Eu não vou te levar para um tribunal, eu beijo você, você resolve as coisas com o Adam, você volta e depois a gente começa a namorar ou o que você quiser.

Namorar? Sério que, o Edward Cullen queria namorar comigo?

–Tem certeza que você vai querer ser meu namorado? – perguntei, arqueando uma sobrancelha.

Ele sorriu largamente.

–Quero você, de todos os jeitos possíveis...

–Eu ainda sou nerd. – eu disse.

–Legal, eu estudo contigo!

–Quando estou com TPM viro uma fera. – disse, fazendo uma careta.

–Relaxe, no fim eu te domo.

Ri com sua resposta, ele era tão perfeito.

–Choro muito. – disse, dando de ombros.

–Você sempre vai ter o meu ombro.

Ok, estou morta, mortinha...

Sorri, me inclinei e beijei a ponta do seu nariz.

–Quando foi que você virou esse cara todo romântico, lindo?

Ele me encarou com um biquinho.

–O que foi? – perguntei, me soltando dos seus braços.

–Você não podia ter beijado minha boca não? Só um pouquinho...

Eu ri, fazendo um não com a minha cabeça...

–Você disse que vai continuar tentando me conquistar...

Ele suspirou.

Já podia ouvir o barulho da água caindo, já estávamos perto da cachoeira!

–Eu vou te conquistar ainda mais, é só um beijo...

Eu ri.

Agarrei seus cabelos e fiquei na ponta dos pés.

Suas mãos foram direto para a minha cintura, me puxando para mais perto.

Colei nossos lábios por alguns segundos, Edward fazia círculos com os dedos na minha contira.

Ele suspirou nos meus lábios e eu recuei, soltando-o.

–Por que você recuou? – ele perguntou, com as sobrancelhas unidas.

Eu ri, ficando ao seu lado, entrelaçando sua cintura com meu braço esquerdo.

Seu braço entrelaçou meu pescoço.

–Quero chegar na cachoeira antes dos 40 anos...

Ele olhou para frente.

–Nós já chegamos... – ele disse, apontando para duas longas árvores. – É logo ali...

Ele me puxou de leve e o segui...

Passamos por entre as duas árvores e andamos mais um pouco, até que vi um lago enorme com uma cachoeira super alta, com uma água forte caindo no rio, vi um treco bem pequeno, nadando do lado de um treco loiro grande...Ah claro, Alice e Jasper.

–Vem... – disse Edward, um puxando pela mão.

Rosalie estava conversando com Emmett que estava sorrindo muito para Rosalie. Eu realmente gosto muito do Emmett, ele seria uma boa pessoa para Rosalie, se ela não tivesse o...

–Bella! – a loira linda me chamou assim que me viu. – Finalmente minha bebê! – se levantou e me abraçou. – Vem... – ela disse, tirando a blusa branca, mostrando seu biquíni azul-turquesa tomara-que-caia lindo. Percebi que Emmett olhava fixo para sua barriga lisinha. Sorri, ele nem conseguia fingir. – Vamos dá um mergulho, você vai amar, é muito gostoso!

Ela andou até a beira da lagoa e deu um pulo perfeito.

Voltei meu olhar para Edward que me olhava fixo.

–Que foi? – perguntei, dando de ombros.

–Estou esperando você tirar a camisa, para eu ver seu corpo lindo e acabar ficando feito esse feioso aqui. – disse apontando para Emmett que ainda estava seguindo Rose com os olhos brilhando.

–Sem chances nenhuma! – eu disse. – Nenhuma.

Ele fez biquinho.

–ISABELLA SUA CHATA, VEM LOGO! – ouvi a voz – e que voz – da minha linda Alice me chamando para dá um mergulho.

Suspirei pesadamente.

Tirei minha camiseta rápido logo, tirei os meus shorts, ficando só com o meu biquinho vermelho-claro, mas para um rosa-violeta.

Olhei fixo para Edward que me encarava com a boca aberta.

Corei violentamente, fazendo-o sorrir torto.

Bufei, andando até a borda da lagoa, sentando lá. Coloquei meus pés dentro da água –morna, por sinal, estava deliciosa. – depois desci da borda, meu corpo foi tomado totalmente pela água, meu pé não encontrou o chão, eu levei um susto! O ar faltou no meu pulmão e não conseguia subir até a superfície da água, estava em pânico, não conseguia fazer nada!

Senti braços fortes me puxando para longe das pedras e me erguendo até a superfície, me dando oportunidade para respirar.

–O QUE ACONTECEU? – pude ouvir a voz preocupada do Edward. Ainda estava meio zonza mas pude ver suas sobrancelhas juntas, claro que estava preocupado.

–Eu...Achei...Fosse menos fundo...- as palavras mal saíam da minha boca, mas sei que ele entendeu. Ou pelo menos, espero, não quero que ele ache que eu sou uma louca.

–Isabella Swan, eu tenho que te levar para uma aula de natação! – ele disse, sorrindo largo!

Minha boca formou um ‘O’ gigante, como ele ousa?

–Eu sei nadar! – eu disse, já melhor.

Ele sorriu, me colocando um pouco mais para baixo, entrelaçando minha cintura, colando nossos corpos.

Minhas mãos foram até seu pescoço, acariciando seus cabelos.

Ele suspirou, fechando os olhos por um momento, depois os abriu.

Hoje eles estavam um azul contagiante, a cada vez mais que eu os olhava, mais sentia vontade de olhar.

–Claro que você sabe nadar! – ele disse.

Bufei irritada.

Deitei minha cabeça em seu ombro, respirando e sentindo seu cheiro delicioso!

Ele beijou minha bochecha várias vezes.

–Quando você voltar de Londres a gente podia sair, ir ao cinema, depois jantar, talvez poderíamos ir ao pátio do campus, comer alguma coisa, ou ao parque de diversões perto da reserva de La Push...

Assenti, ainda deitada em seu ombro.

–Seria ótimo! – eu disse, saindo de seu ombro e voltando a olhá-lo.

–Sabe... – ele começou, olhando para Ali e Jasper, que estavam se beijando. Nossa, ela era bem rápida! – Eu nunca beijei de baixo d’água...Eu queria muito fazer isso... – voltei a olha-lo e vi um sorriso torto em seus lábios e uma de suas sobrancelhas estava arqueada!

–Você disse que eu nem sabia nadar, como você acha que...

–Ei. – ele disse, me cortando. Argh, que raiva! – Eu estava brincando e você sabe disso...

Eu pensei por um instante.

Eu também nunca beijei em baixo d-água, será que era tão bom como, sei lá, eu imagino ser?

Edward me olhava, não, ele me observava, como seu eu fosse uma arte ou sei lá.

–Vamos... – eu disse, entrelaçando seu pescoço. Assim que vi seu olhar de questionamento, revirei os olhos e suspirei. – Oh me desculpe, não era você que queria beijar em baixo d-água?

Ele sorriu largamente e me puxou para mais perto, logo depois, afundou comigo.

A água era clara e não ardia o olho, o que deixava bem mais fácil ficar de olhos abertos, e dava para ver o Edward completamente.

Ele colocou uma mão na minha bochecha e me trouxe para mais perto dele.

Nossos lábios se tocaram de leve. Sua mão desceu passando por toda a lateral do meu corpo até a cintura. Entrelacei sua cintura com as minhas pernas, o que fez ele grunhi nos meus lábios. Minha mão descia e subia livremente em suas costas. Sua língua já estava colada com a minha em sua boca. O ar já estava me faltando, eu me livrei rapidamente do beijo e dos braços de Edward e nadei até a superfície, assim que minha cabeça ficou de fora da água, inspirei forte, e vi Ali e Rose me olhando com malícia. Fiz uma careta para elas que riram e fizeram sinais positivos com as mãos.

Fechei os olhos e comecei a boiar na superfície da água. Relaxei durante um tempo, até o momentos em que senti braços em minha cintura, e de repente, me vi abraçando Edward mais uma vez.

Olhei-o com atenção, pude perceber que ele estava sem camisa. E bem...Uau! Seu corpo másculo e totalmente perfeito me chamou a atenção, seus braços eram mais fortes do que eu imaginei, mas não aquele super músculo de lutadores de vale-tudo, mas era realmente...Agradável. Coloquei minhas mãos no meio do seu braço e voltei a olhá-lo.

–Emmett diz que eu não tenho corpo bonito nem nada, mas vendo você olhar para ele, me deixa realmente feliz...

Correi violentamente, o que o fez rir e beijar todas as partes possível e imagináveis do meu rosto! Desde minha testa até meu queixo. Por sinal, quando ele chegou no meu queixo, deu uma leve mordida ali.

Suspirei com isso.

–Devo ressaltar que você beija muito bem! – ele disse, o que me fez corar ainda mais.

Olhei para ele sorrindo.

–O que você viu em mim?

Ele deu de ombros, olhando fixo para os meus olhos.

–Tudo. Você é linda!

Bufei.

–Eu não sou linda, eu sou normal, o que de diferente, o que você viu em mim que não tem em outras garotas? O que eu tenho que as outras garotas não tem?

Ele suspirou pesadamente e sorriu para mim.

–O meu coração.




–E então, o monstro chegou e...Eita não, não era para o monstro chegar agora!

Caí na gargalhada. Emmett com certeza não sabia contar histórias de terror, ele não tinha nada de escandaloso ou tenebroso, ele parecia um grande urso super fofo de pelúcia, chega dá vontade de dormir abraçadinha com ele. Estava sentada do lado do Edward, que me abraçava pela cintura e eu o abraçava também, pela cintura. Suas penas estavam dobradas e as minhas cruzadas em cima das dele, ele de vez em quando beijava o meu pescoço ou as minhas mãos. A gente fritou salsicha em um grill que o Jasper trouxe, contamos histórias de terror e agora, estávamos ouvindo histórias de comédia, porque de terrore né, o Emmett não tem nada!

Rose estava do seu lado. As mãos dos dois estavam entrelaçadas, o que me deixou feliz e na dúvida, a Rose não estava namorando o Derek?

Ali e Jasper estavam na maior pagação.

–EI, será que dá para parar de chupar a cara do Jasper em público! – Rose disse divertida para Ali.

Ali parou de beijar Jasper, fez uma careta para Rose e voltou a beijá-lo.

Definitivamente ela precisaria de muita, muita, muita roupa nova para deixar de beijar o Jasper naquele momento.

Observei Emmett e Rose conversando, eles pareciam estar se dando bem.

–Ei...

Olhei para Edward.

Seu nariz estava vermelhinho de novo, o que o deixava ainda mais fofo!

Estava bem frio, eu coloquei três blusas de magas compridas e ainda dois casacos, fora uma calça jenas e a minha bota.

–Oi?

–Eu posso dividir a barraca contigo...

Olhei séria para ele, cortando-o.

–NÃO! Não é isso que você está pensando, era só para a gente dormir abraçado, juro que não vai acontecer nada demais, por favor, se você não quiser, eu entendo, mas o Jasper já disse que vai dormir com a Alice em uma das barracas e eu não quero dividir a barraca com o Emmett, fora que ele e a Rose estão se dando tão bem, não é justo a gente deixar eles assim...

Suspirei, deitando a cabeça em seu ombro.

–Vou pensar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, sério, estou estudando muito, só estudando, estudando...Mereço reviews? O que acharam do Ed fofo? CAALMA, O Jacob vai virar um protagonista, é só esperar!!! Beijos