Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 15
Back to zero


Notas iniciais do capítulo

Oi? Tem alguém vivo? ECO...ECO...ECO...
Eu até estou com vergonha de postar esse capítulo, vocês não fazem ideia do quanto eu queria ter postado os capíulos que eu escrevi, porém viagem o mês - quase - todo e me dediquei muito a escrever a minha fic no TwiLove Brasil (twilovebrasil.blogspot.com) é o fã-clube da Saga em que eu sou coordenadora, espero que me perdoem...Eu tenho várias ideas boas para a fic, mas a minha miga disse que, se eu fizesse isso, ela me matava, dizendo que eu não podia fazer isso...Mas eu vou fazer do mesmo jeito, acho legal histórias que acontece o que os leitores menos esperam...Enfim,me desculpem e curtam o capítulo...Vejo vocês lá em baixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/15

-Vai lá, amiga! – disse Alice com um sorriso malicioso nos lábios.

Revirei os olhos.

-Eu te odeio. – disse e comecei a caminhar para a barraca.

-Pois eu te amo, e muito! – ela disse quando eu já estava abrindo o zíper para entrar na barraca. As vezes eu odeio a Alice assim, tipo demais.

Assim  que eu entrei vi um Edward com uma camisa de manga comprida e calças pretas, ele estava com um cobertor grosso por cima dele.

-Oi. – ele disse assim que me viu entrar.

Dei um leve sorriso e comecei a fechar a porta da barraca.

-E então...

Dei de ombros, fui até o meu saco de dormir e deitei em cima dele, logo em seguida me cobri com outro cobertor.

Eu estava pensando muito no Adam esses dias, eu estava com saudades dele, não que eu estivesse triste agora, de jeito nenhum, o acampamento estava sendo muito divertido, mas eu me sentia um pouco traidora, o Adam estava passando por um momento tão complicado e eu não estava lá, do lado dele. Isso me deixava totalmente vulnerável, eu queria ele, eu queria voltar para as coisas que eram antes...Mas ainda tem o Edward, o que deixa as coisas muito piores.

-No que você está pensando? – virei meu rosto para olha-lo. – Dormir no mesmo cubículo quadrado comigo é realmente tão ruim assim? – ele estava olhando para o teto da barraca. Comecei a observar o seu perfil, sobrancelhas perfeitas, cabelos perfeitos, vi que ele tinha uma pequena cicatriz perto da orelha. – Você ainda não me respondeu... – assim que disse isso, ele se virou para olhar-me. – Eu fiz alguma coisa errada? Você de um minuto para o outro você se tornou tão distante. Eu fico imaginando se você está achado que esse acampamento não foi uma boa ideia e... – suspirou. – Não sei.

Eu fiz que não com a cabeça.

-Eu estou me divertindo, você não fez nada errado e eu só estou pensando, só isso.

Ele me olhou por alguns minutos e colocou a mão de leve no meu rosto. Fechei meus olhos aproveitando aquele momento, não era algo que precisasse de muita intimidade nem mesmo algo que fosse me condenar. Era apenas o Edward demonstrando seu afeto por mim. Apenas isso.

-É o Adam, não é? – ele sussurrou no meu ouvido e eu assenti. – Eu sei...Me desculpa, eu não sei o que te falar, nunca fui tão bom com conselhos...E também nesse lance de. – ele me olhou com ternura. – Eu já nem sei mais o que eu estou falando. – sorriu logo em seguida sendo acompanhado por mim.

-Eu só tenho  que te agradecer, sabia? Tudo o que você tem feito, fez as coisas ficarem mais difíceis, bem mais...Porém, você tem sido uma base muito boa para mim.  – ele sorriu.

-Sabia que você é maravilhosa? – fiz que não com a cabeça e ele riu leve. – Pois você é sim, maravilhosa ao extremo. – fiz que não com a cabeça de novo. – Como assim? Você acha que não é maravilhosa? – fiz que sim e ele bufou. – Você é a garota mais maravilhosa, fantástica e muitas outras boas características que eu já conheci em toda minha vida.

Ouvindo ele falar aquilo só piorava as coisas.

-Você sabe que...Isso não me ajuda nada, né? – ele me olhou fixamente. – Mas não pare, por favor. – sorri. – Isso levanta a minha autoestima.

Ele sorriu e beijou a minha testa.

-Claro, o que você quiser, princesa.

Arqueei uma sobrancelha.

-O que?

-Princesa? – ele sorriu. – Sério? Outro apelido, por favor.

Ele pensou por um instante.

-Boneca.

Bufei.

-Piorou.

-Então está decidido. – ele disse, colocando suas duas mãos em cada lado de meu rosto e se aproximando até colar nossas testas. – Princesa.

Revirei meus olhos e ele riu.

-Eu quero te beijar agora. – disse suspirando. O olhei seria e coloquei uma de minhas mãos em cima da mão dele que ainda estava no meu rosto. – Eu só estou piorando as coisas, não é? Você ainda não esqueceu o Adam, e depois do que aconteceu você ainda tem que aturar esse idiota aqui que fica te pressionando...

-Para. – disse colocando um dedo em seus lábios, impedindo-o de continuar a falar. – Você não está piorando a situação. Você está me fazendo esquecer. Não sei se é a melhor opção, mas é...Bom. – assim que eu terminei de falar ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

-Você é tão diferente das outras garotas... – ele disse, soltando o meu rosto, entrelaçando a minha cintura e me puxando para mais perto.

-Isso é bom? – eu perguntei. Estava com medo daquela aproximação, mas Edward estava me ajudando tanto. Ok Bella, você é bipolar.

Ele sorriu e colou ainda mais nossos corpos.

-Ah sim, isso é ótimo, Bella! Significa que você é única. – sorri e ele levou uma de suas mãos que estava na minha cintura para minha bochecha e afagou-a. – Significa que você é especial. - Naquele momento meu rosto já estava em altos e diferentes tons de vermelho o que o fez sorrir largamente. – Você fica tão linda corada. – afagou mais o meu rosto. – Você fica linda de qualquer jeito, mas...

Ele aproximou seu rosto mais do meu e roçou nossos narizes de leve. Suspirei pesadamente e levei minhas mãos para o seu pescoço, sendo levada pelo momento.

Ele sorriu de leve e roçou nossos lábios, primeiramente foi só isso, um toque. Depois o nosso beijo foi se aprofundando. Sua língua pediu passagem para minha boca, abri-a um pouco dando passagem. Foi um beijo doce, sem segundas intenções, nós estávamos apenas aproveitando o memento.

-Está muito silêncio aí dentro! – ouvi a voz de Jasper do lado de fora e me soltei dos braços de Edward no mesmo segundo.

-Boa noite, Jasper. – disse Edward com um tom sério e sarcástico ao mesmo tempo.

Com certeza estava vermelha, e pelo que sentia do meu rosto quente, estava muito mesmo! Ouvi a risada do Jasper do lado de fora e depois tudo ficou quieto de novo. Edward me olhou com um sorriso nos lábios, entrelaçou minha cintura de novo e me abraçou. Beijou o meu ombro com um sorriso ainda nos lábios.

-Onde nós estávamos? – ele me perguntou, sorrindo torto.

Não acreditei na hora que ele falou isso, totalmente ridículo da parte dele. Mas isso foi tão fofo! Rolei meus olhos.

-Boa noite, Edward. – disse me virando de costas para ele, me aconchegando mais em baixo das cobertas. – Até amanhã.

Ouvi-o suspirar, senti seus braços fortes entrelaçarem minha cintura e colar minhas costas em seu peito.

-Boa noite, Isabella. – sussurrou em meu ouvido. Me arrepiei quando ele falou o meu nome completo. – Até amanhã, princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem curtinho, estou com sérios problemas de criatividade, sabiam? Hum...Próximo capítulo vai ser POV Adam, ok? Só para avisar antes para vocês! Espero que tenham gostado! Mereço reviews? Beijões