Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 11
Always in a tone of surprise!


Notas iniciais do capítulo

Deixe reviews e faça uma autora feliz! Esse capítulo deu 10 páginas no Word, fiz com muito carinho e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/11

-Então, nós vamos ficar aqui no carro durante um bom tempo? - assim que Edward começou a falar, desviei minha atenção da paisagem e prestei mais atenção nele, que olhava fixo para frente com um meio sorriso nos lábios. - Quer conversar? Ouvir música?

O olhei, curiosa.

-Você ainda não me falou a lista de 50 coisas que você ainda faz! - eu disse, o fazendo erguer suas sobrancelhas rindo. - Se quiser começer?

Ele assentiu, com o lábio inferior sobre o lábio superior.

-Hum, eu ainda não gosto de sushi! - eu ri.

-Por pouco tempo, está no topo da minhas lista do que eu vou fazer até o fim do semestre! - ele estreitou os olhos e eu fiz uma cara de deboche para ele.

-Bom, mas eu ainda não gosto... - ele parou um pouco o carro, pois o sinal estava fechado. 

Poucas pessoas andavam na rua, hoje era um dia de sol, maravilha!

-Hum... - ele pensou e voltei a olhar-lo. - Eu ainda vivo com os meus pais, mesmo quando eu completei 18 anos, minha mãe me chamou de bebê! - ele disse estreitando sua boca, e eu assenti.

-Meus pais também são assim!

-Mas eles deixaram seu bebê se mudar para o outro lado do mundo sozinha...  - ele disse, acelerando o carro, quando viu o sinal aberto.

Eu dei de ombros.

-Talvez eles confiem mais em mim do que os seus pais em você! - fiz biquinho.

-Woh Isabella Swan, isso acaba de virar pessoal! - ele disse, sério.

-Puf. - eu disse, fingindo que ia cuspir nele! 

Ele fez biquinho e fez cara de estar bem chateado, ele a fez tão bem que chega me deu arrepios.

-Ownt, não fica assim! - eu disse, chegando bem perto dele, apertando as buchechas dele.

-Ei, estou dirigindo! - ele disse e eu voltei a me sentar no meu banco.

Fiquei o olhando.

-Eu não sei o que falar! - ele me disse. - Eu não sei, mania de mexer no cabelo, amar pizza, acampar, cinema, filme de terror, essas coisas básicas! - Não sei mais o que falar...

Assenti.

Ele me olhou pelo canto do olho, dividindo a atenção entre a estrada e mim.

Corei um pouco.

-Você faz muito isso, não é? Muito, mesmo! - ela me perguntou.

Juntei as sobrancelhas.

-O que? - perguntei, olhando reto em seus olhos.

-Isso, ficar com vergonha... Corar! 

Oh, se ele soubesse!

Nossa...

Assenti de leve, corando de novo!

-Certo! - ele disse gargalhando. - Eu entendi.

O olhei.

Ele estava com os olher verdes hoje, como ele disse, sua cor natural!

Ele era tão lindo...

-Bella, posso te perguntar uma coisa? - ele me disse, sério.

Epa, quando foi que o clima 'oh, somos amigos e estamos nos divertindo' para 'preciso te fazer uma pergunta, papo sério!".

-Oi? - eu perguntei, tenebrosa.

Ele sorriu.

-Está com medo? - ele riu, debochando de mim.

-Chega! - eu disse, pegando o meu celular. - Eu odeio quando debocham de mim! Odeio mesmo! - a cada palavra que eu falava, ele me olhava com uma expressão mais séria.

Como se eles estivesse com dor.

-Bella, desculpe! - ele disse, com as sobrancelhas juntas, parando o carro no encostamento da estrada.

Vi o Jipe e a BMW passarem em nossa frente.

-Eu sei que... Eu sou muito... Grosso as vezes - ele disse, com umas das mãos em seu joelho e outra passando pelos seus cabelos. - E eu me odeio por isso... Eu brinco muito, desculpe Bella! Por favor... - ele me disse, me puxando pelos ombros, fazendo-me sentar em seu colo. - Eu não quero te ver chateada nunca, muito menos comigo! - ele disse, com um sorriso torto nos lábios.

Olhei fixo para o seu rosto.

Ele levou uma de suas mãos para a minha cintura e outra para o meu rosto.

-Você é linda, não quero ver você chorando nunca! - ele disse.

Estava gentil demais na minha opinião...

-Não achei que você era do time dos gentis! - eu disse, olhando-o fixo.

Ele jogou a cabeça para trás.

-Sempre em um tom de surpresa! - disse-me

Ele começou a passar a ponta de seus dedos em meu rosto.

-O que você está fazendo? - eu perguntei.

Seus toques me davam pequenos choques, e por onde seus dedos passavam, me davam pequenos calafrios quente e frios.

-Lembrando do seu rosto, de cada traço seu! - ele disse, agora com as duas mãos em meu rosto!

Fechei meus olhos, deixando-me levar pelo momento e situação.

Suspirei pesadamente e abri meus olhos.

Encontrei o Edward com a boca um pouco aberta e sues olhos, olhando fixo para minha boca, depois seu olhar subiu e encontrou os meus olhos.

-Essa séria uma péssima hora para eu dizer que estou apaixonado por você, não é? - ele disse-me, cauteloso.

Minha boca ficou em formato de 'o', um 'o' grande e maiúsculo, meu queixo caiu totalmente!

Será que eu tinha escutado bem?

Ou eu andei bebendo ultimamente?

Edward Cullen, o garoto mais bonito da Forks High School, o menino com quem eu sempre fui apaixonada, loucamente... E ele me detestava.

E agora, depois de anos, ele me diz que é apaixonado por mim.

Não, ele não me diz.

Ele faz uma declaração!

Eu pensei em Adam, no quanto o amava, mas também pensei que ele não se lembrava mais de mim, tinha me esquecido.

-Edward, você está confuso... Eu...

-Não! - disse, cortando-me. - Eu tenho essa certeza dentro de mim. - disse, colocando as duas mãos em minha cintura. - Daria tudo para te beijar agora...

Ele se inclinou um pouco para frente.

Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração em meus lábios.

Ele olhava fixo para minha boca.

Quando estávamos prestes a nos beijar, meus pensamentos finalmente chegaram em uma conclusão.

-Edward...?- disse.

-Hum... - ele não se moveu nem um milímetro quando me respondeu.

-Adam...Edward, eu não estou pronta para um novo relacionamento! Eu não quero! - disse, voltando a me sentar no banco ao lado de Edward.

Ele demorou um pouco para se movimentar, o que me preocupou um pouco!

Ele me olhou com um meio sorriso nos lábios.

-Eu vou te conquistar! - ele disse, se inclinando para sussurar no meu ouvido. - Até o final da viagem, nós vamos estar juntos! - disse-me, com um meio sorriso nos lábios.

Suas palavras me deram calafrios.

-São só 5 dias Edward, eu não sou tão fácil assim! - disse, olhando para frente, evitando seu olhar.

-Nunca pensei que fosse! - sussurrou com convicção.

Passamos um tempo calados.

-Edward...

-Oi? - ele respondeu-me.

Sorri.

-Ainda estamos parados...

Ele sorriu alto, ligou o motor do carro novamente.

-Então você será minha até o começo das aulas! - disse-me con tenta convicção, que eu, por um momento, realmente acreditei que isso se tornaria realidade!

Liguei o som do carro e ficamos -muito- tempos calados, Edward concentrado na estrada e eu, cantando as letras das músicas que estava tocando no rádio em minha cabeça e olhando a paisagem, que mudava um pouco.

-Você vai me ignorar? – ele fez a pergunta com um tom meio preocupado, mas ao mesmo tempo divertido.

Parecia-me que ele estava aproveitando muito a situação.

Neguei com a cabeça.

-Não vou te ignorar! – eu disse, dando de ombros.

Ele me olhou por um segundo, rolei os olhos, fazendo-o rir e voltar sua atenção na estrada, que agora já estava ficando escura.

-Com tédio? – tirou uma mão o volante, mexeu em seu cabelo e voltou. –Costumava sempre dormir nas viagens até o começo da trilha?

O olhei.

-Você viaja muito? Acampa bastante? – eu perguntei, nunca soube que ele gostava de acampar.

Ele só assentiu.

-Assim que você se mudou, meus pais conheceram os pais de Emmett e de Jasper, que já eram amigos, daí rolou aquele papo de “oh, tem certeza que você não usa drogas?”

Peguei meu celular e olhei a tela.

Oh, nossa, já iam dá 4 horas da tarde!

-Você não quer dormir? – me perguntou, e assim que disse, bocejou longo e lento.

Fiz que não com a cabeça.

-Não estou com sono! – disse, mexendo minhas penas, mudando de posição. – Só não gosto muito de ficar na mesma posição... Por muito tempo, sabe?

Edward fez uma manobra meio perigosa, saindo da estrada e indo para um caminho de barro.

O caminho era totalmente irregular, o que fazia o carro se mexer muito.

-Temos mesmo que passar por esse caminho? – eu perguntei.

-Por que? Quer que eu vá um pouco mais devagar? Está enjoada?

-Não! – respondi, antes que as perguntas continuassem. – Apenas é muito irregular, só isso!

Ele assentiu.

-Bom, eu já venho aqui a um bom tempo! E nada aconteceu, é superseguro!

Acomodei-me um pouco mais no banco, que, por sinal, era superconfortável!

Ele deu luz e pude ver os carros de Emmett e Jasper na nossa frente, e os quatro conversando do lado de fora dos veículos!

Edward estacionou atrás do grande Jipe de Emmett, desligou os motores e saiu do carro, fechando a porta com leveza.

Esse carro era tão importante para ele.

Suspirei.

Que saudades da minha Picape!

Edward deu a volta no carro e abriu a porta para mim.

-Senhorita? – estendeu a mão para mim, sorrindo!

Oh, nossa, vão ser cinco longos –muito longos- dias!

Peguei sua mão que me deu apoio para sair do –tão querido- Volvo Prata dele.

Assim que saí, Edward fechou a porta, não soltando as nossas mãos.

-Se incomoda, de estarmos de mãos dadas... Por que se isso incomodar, eu posso...

-Não. – eu disse, entrelaçando ainda mais os seus dedos. – Não me importo!

Ele sorriu torto, se inclinou até o meu ouvido.

-Obrigado! Pelo menos, você está me dando uma chance!

Olhei pare ele e sorri.

-Eu não estou dando chance nenhuma, você que vai ter que me conquistar. Você que pediu para eu não mudar em relação a você nem te ignorar! – dei de ombros comecei a caminhar, puxando-o levemente pelas nossas mãos entrelaçadas!

Caminhamos até os quatro. Cada um nos olhando com uma expressão diferente.

Rose nos olhava com um olhar esperançoso.

Ali nos olhava feliz.

Emmett nos olhava com um sorriso maroto.

Jasper nos olhava confuso, sem entender muito a situação!

-Por que vocês demoraram tanto? – Rose perguntou, assim que o impacto do momento em que chegamos passou.

-Pois é, chagamos aqui vai fazer quase meia hora! – Ali completou, bateu o pé, entrelaçou os braços sobre o peito e fez cara emburrada.

Jasper sorriu para elas, entrelaçou a sua cintura e deu um leve beijo em seus lábios.

Ergui minhas sobrancelhas e olhei para Edward, que estava em estadod e choque tanto quanto eu.

Olhei para Rose, questionando o beijo com o olhar, ela apenas assentiu e deu de ombros, falando com os lábios algo como “você sabe, ela é a Alice!” ou algo assim!

-E, quando isso rolou? – Edward pigarreou para todos prestarem atenção nele. – Agora o Jasper está em um compromisso?

Jasper olhou para Ali, questionando-a com o olhar!

-Estamos em um compromisso, Ali? – elas deu de ombros e o olhou.

-Ainda não... Mas, quem sabe? – sussurrou, fazendo Jasper dá um sorriso esperançoso e veio até mim.

-Nós não vamos fazer a trilha agora, está muito escuro e o Emmett disse que pode ter muita cobra pelo caminho, e sendo escuro, nós não vamos vê-la e você sabe... Decidimos que seria bem melhor fazer a trilha amanhã e... – ela deu uma pausa, olhando para mim, com um sorriso entre os lábios. – Nós vamos dormir nos carros.

Juntei minhas sobrancelhas.

Soltei as mãos de Edward levemente e cocei atrás da minha nuca.

-E no caso, você vai com o Jasper na BMW. – eu comecei, tenebrosa com onde está história iria terminar. – A Rose vai com o Emmett...

-Por protesto meu, devo ressaltar! – Rose disse, intrometendo-se na conversa. – Queria dividir algum carro com você Bella, mas isso faria com que o Emmett dividisse o carro com o Edward que, segundo ele, não seria uma das melhores experiências para ele. E nós vamos dormir separados, o Jipe e grande, ele vai dormir na frente, e eu vou dormir atrás!

Suspirei.

-E eu, no Volvo com o Edward? – perguntei para Ali.

Ela fez um biquinho.

-Aproveite! – sussurrou fazendo o Edward ri.

-Bom, eu já vou indo, estou morta. Está dentro de um carro por tanto tempo é um saco, nem estamos mais em Forks, caso você queira saber! – Rose disse, abrindo a porta do Jipe. – Boa noite! – disse por cima do ombro, antes de fechar a porta.

-Nós também já vamos! – Jasper disse, segurando a cintura de Ali e a levando para a BMW.

-Eu também, quero logo dormir! – Emmett disse.

-Ei, hoje você não vai poder dormir de cueca! – Edward disse antes de Emmett abrir a porta.

Emmett nos olhou por cima do ombros e fez uma dedada para Edward.

-Ui, que feio!  Sua mãe não te deu essa educação, Emme...

-BOA NOITE, Bella! – Emmett disse, cortando Edward e entrando no carro.

Ele sorriu largo e olhou para mim.

-Como vai ser a organização?

Dei de ombros.

-Não estou com sono. Podemos conversar, até que o sono venha... – disse andando em direção ao Volvo, sendo seguida por ele, assentindo e sorrindo largamente!

Ele é um fofo.

Antes de entrar no carro, Edward abriu a mala do Volvo e pegou dois cobertores, dois casacos – mencionei que estava muito frio? – e dois travesseiros e entrou no carro.

-Seja muito bem recebida na festa do pijama no Volvo Prata de mim, o ilustríssimo Edward Cullen! – disse, fazendo-me rir. – Use o meu casaco. Pensei em pegar um seu, mas da última vez que abri bolsa de mulheres, vi coisas que preferia não ter visto... – disse, dando um ar de mistério me fazendo arfar e rir muito!

Peguei seu casaco e o vesti.

Claro, ficou muito folgado em mim. Ele tinha braços longos e músculos definidos, enquanto os meus braços pareciam dois pequenos gravetos.

Mas foi tão bom o usar, levei o colarinho ao rosto e senti o cheiro de Edward tomar conta do meu corpo.

Ai, que cheiro!

Ainda bem que ele estava organizando os travesseiros e cobertores e não percebeu minha –pequena- demonstração que gostei do cheiro dele, em seu casaco.

Depois de muito tempo conversando, rindo muito, Edward finalmente conseguiu completar sua lista!

-Vem cá! – ele disse, me puxando para mais perto dele.

Ele entrelaçou meus braços em sua cintura e entrelaçou a minha – cintura – também!

Encostei minha cabeça em seu ombros e senti ainda mais seu cheiro.

Me senti invadida pelo seu aroma, que preencheu meus corpos de todas as formas possíveis!

Ele começou a fazer cafuné nos meus cabelos.

Suspirei, soltei-me de sues braços e me sentei ao seu lado, fazendo com que nos ombros rosarem-se.

Edward era lindo, maravilhoso, sempre foi o meu príncipe.

Até eu encontrar o Adam.

E o Adam era a perfeição.

Ele era gentil, amoroso, eu aprendi a viver em seu lado.

Mas parece que não era para ser com ele não é?

Eu sabia que eu não iria ter outras chances com o Adam, não tinha nada que o motivasse a continuar a me esperar, mesmo minha mãe contando todas as nossas histórias...

Olhei para Edward.

Seria tão fácil voltar a gostar dele.

Mas também seria muito fácil sofrer de novo!

Mas, ele que ia me conquistar, não é?

Decidi me deixar levar, da última vez que tentei controlar o destino, acabou dando um uma baita briga com os meus pais...

Me ajeitei no banco do Volvo, fazendo com que, eu deitasse no banco, com a cabeça apoiada no colo de Edward.

Ele aparentemente ficou surpreso, depois sorriu torto.

Ele estava mesmo feliz, ou era um ótimo ator!

-Estou conseguindo te conquistar? – perguntou, começando a mexer com o meu cabelo, fazendo carinho nele.

-Hoje ainda é o primeiro dia, Edward... – disse, já sentindo o sono me dominar. – Ainda tem tempo...

E fechei meus olhos, rendendo-me ao sono, sentindo apenas as mãos de Edward fazendo carinho em meus cabelos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS, POR FAVOR!!!