Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 10
Sorry, Bella! So sorry!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/10

Olhei-me no espelho. Ali e Rose estavam comigo no meu quarto me ajudando a arrumar a minha mala para acamparmos com os garotos. Eu me olhava no espelho. Estava com shots jeans desbotado azul e uma camiseta regata básica branca com um colar vermelho que ia até o meu busto. Olhei para a Bella que via no espelho. Ela me parecia tão... Diferente.

Meu celular tocou, sorri para as meninas que estavam dando notas para as minhas roupas e peguei meu celular que estava em cima de minha cama.

Vi na tela de meu celular que era minha mãe quem estava ligando.

-Alô mãe! - eu a cumprimentei.

Minha mãe tem me ligado muito desde nossa última conversa que acabei indo para o hospital.

-Ah, oi Bella! - ela disse meio cautelosa. - O Adam quer falar com você!

Quando ela disse isso o meu estômago se contorceu, parecia que eu ia vomitar...

-Ah ce...certo! - eu disse com a minha voz falhando. 

Nessa altura, as meninas já estavam super peocupadas olhando para mim com as sobrancelhas unidas.

Esperei alguns secundo.

-Isabella? 

Adam.

O meu Adam.

De repente me deu uma vontade de chorar muito grande, não me contive, já estava com lágrimas escorrendo pelos meus olhos mesmo.

-O-oi Adam! - eu disse entre as lágrimas.

-Você está chorando? - ele me perguntou.

Ele ainda tinha esse instindo protetor! O que me deixou bem mais segura e feliz, ele ainda era ele, como Alex tinha dito.

-Hurum... - eu disse e o ouvi suspirar. - Mas só um pouco! - tentei descontrair o momento.

Ali e Rose olhavam para mim concentradamente, como se não pudessem perder nenhum movimento ou piscar de olhos.

Ele deu uma leve risada.

-Me desculpe, Bella! - disse-me com uma voz fraca. - Isso tudo tem sido tão difícil para mim, eu me lembro de meus pais, de alguns amigos, mas eu não me lembro de você! E do jeito que sua mãe me fala de você, nós deveriamos ser muito próximos, e eu devia te amar muito! - ele disse e eu não aguentei, chorei mais e mais. E, pelo que eo percebi, o Adam também estava chorando.

-Tem sido tanta pressão, de meus primos, de meus pais, de médicos, remédios, eu ainda estou nessa merda de hospital sem ter nada o que fazer, vendo pessoas estranhas que não eram para ser estranhas... - ele disse com a voz fraca, mas ainda muito linda! - Eu queria tanto lembrar de você, tanto...

-Adam, eu te amo! - eu disse com tudo o que eu era. - Eu te amo muito, você não faz ideia. - ele suspirou alto. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! E estarei aí daqui a poucas semanas... Vamos conversar muito, é melhor aproveitar porque ficarei colada com você no hospital conversando sobre todos os nossos momentos até amanhecer! Passaremos a noite assistindo nossos filmes favoritos! E no resto do tempo, direi o quanto eu te amo muito!

Ele bufou de leve.

-Parece divertido! Costumava ser? Divertido? - perguntou-me.

Eu sorri, já não chorava mais, nem ele!

-Sim, muito mesmo! - eu disse, firme. - Ah, Adam... Nós somos amigos, certo? Agora, nós somos só amigos, por você, para ficar mais fácil para você! 

-Eu sei, e agradeço muito! Queria que sua mãe me mostrasse uma foto sua! 

-Ela não te mostrou? - perguntei, a conversa começou a ficar divertida.

Alguém bateu na minha porta, Ali foi até ela e a abriu, e Edward entrou no meu campo de visão. Como sempre, lindo, é claro! Estava com bermudas azuis e camisa branca de gola em formato de 'v'.

-Não, ela quer faíscas quando eu te reencontrar! - eu ri alto.

Edward me olhava curioso.

O olhei de volta, passamos um tempo nos encarando e corei levemente com a intensidade que ele me olhava!

-Bella, eu tenho que desligar! Uma enfermeira acabou de dizer que eu tenho que dormir, ou tentar pelo menos! - ele disse.

-Claro, você gostava de dormir, muito! - eu disse, fazendo-o rir alto.

Sua risada me fez tão bem.

Me deu tanta força.

Tanta esperança.

Mas também doeu, muito!

Eu e Adam a partir de agora só eramos amigos.

Nem conhecidos direito! Amigos, apenas...

-É, ainda gosto! - ele disse e suspirou. - Bella?

-Oi? - eu disse me sentando na cama.

-Eu te amo! - quando o ouvi falar aquilo meu coração começou a bater com tanta força, de um jeito tão diferente, parecia que eu tinha escutado isso da primeira pessoa por quem eu fui apaixonada, que iria ter um encontro com o meu primeiro namorado.

Suspirei, contendo as lágrimas.

-Eu também de amo, muito! Muito mesmo! - eu disse, querendo deixar bem claro, sem dúvidas nenhuma!

Edward ainda olhava para mim!

-Um beijo! 

-Beijões! - eu disse e desliguei.

Suspirei pesadamente e coloquei o celular no bolço do meu short.

-Como ele está? - Rose perguntou, vindo até o meu lado e me dando um abraço.

-Ele está ótimo, graças a Deus! Ele ainda é ele! E ele ainda é o meu Adam! - Ali sorriu, veio até mim e me deu um abraço.

Nós três estavamos abraçadas.

Logo sentir braços maiores e mais quentes nos abraçar, olhei para o lado e vi Edawrd.

-Eu adoro abraços! - nós rimos. - Estão prontas? 

Nos assentimos.

Fui até minha mala e a fechei.

Ajudei a colocar a mala da Rose em suas costas e o mesmo com Ali.

Saímos do quarto, o tranquei e coloquei no pequeno bolço da minha mala.

Quando chegamos na saída do campus encontramos Emmett e Jasper encostados em um Jipe muito grande, preto.

Quando os meninos nps viram, vinheram logo ao nosso encontro.

Alice foi a primeira a receber um abraço do Jasper e Rose de Emmett que, Rose logo saíu de seus braços.

Eu realmente não a entendia, Derek não era nada comparado ao Emmett, mas isso é ela, não é?

Emmett sorriu triste e logo depois me deu um abraço.

Agarrei seu pescoço e ele beijou de leve meu rosto.

-Que bom que está melhor, Bella! - disse-me e afastei-me de seus braços, sorrindo!

-Obrigada Emm! - eu disse e logo depois, fui abraçada pelo Jasper que, aleluia, terminou o longo - e que longo- abraço na Ali! Coisa tem aí, viu?

Jasper me deu um beijo na testa.

-Que bom que está melhor! - ele disse, sorrindo.

Falei um 'Valeu' com os meus lábios, ele assentiu e sorriu.

-Bom, nós vamos até o o final da estrada de barro, depois de uma hora, temos que ir andando. Vamos acampar em uma campina que tem no centro da mata! - Emmett disse e assentimos.

-Ali, quer vir comigo no meu carro? - Jasper perguntou e em meio milésimo Alice já estava ao seu lado, Jasper com o braço ao redor dos ombros de Ali.

-Rose? - Emmett falou e ela assentiu.

-Vamos! - disse.

Emmett a ajudou a colocar a sua mala no Jipe.

Suspirei.

Virei-me lentamente e encarei Edward.

-Parece que eu vou com você! - eu disse, sorrindo.

Isso vai ser interessante.

-Parece não, você vai! - ele disse sorrindo torto, pegando minhas malas e andando um pouco mais.

Vi um Volvo Prata lindo!

Aquele carro acaba de virar o meu sonho de consumo de objetos!

Edward abriu a mala e vi vários objetos, barracas, sacos de comir, fast food, tudo o que um acampante precisa, não é?

-Hum.. - o ouvi falar baixo, afastou um pouco as coisas e encontrou um lugar para a minha mala!

Ele veio até mim e segurou minha mão, andou comigo até o carrou e abriu a porta para mim.

-Primeiro as damas! - ele disse e sorriu.

Correi violentamente e recebi um beijo dele na minha bochecha.

-Boa tarde, Bella! - ele disse-me e eu entrei no carro.

Ele fechou a porta, deu a volta e sentou ao volante.

O Volvo era bem confortável, não muito grande, mais bem confortável!

-Então, esse é o seu bebê? - eu disse apontando em volta.

-O Volvo? - ele perguntou e eu assenti. - Sim, o meu bebê!

Sorri e olhei em volta, vi o Jipe e a BMW em frente, já andando!

-Pronta, maruja? - Edward perguntou e eu sorri.

-Levantar âncora! - ele sorriu torto e ligou o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?