Forks: Here I Am escrita por LunyDreamer


Capítulo 9
In A Camp!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153421/chapter/9

-Oh, oi Jacob! - eu disse quando vi o moreno abrir a porta do quarto.

Ainda estava nesse hospital, fazendo nada, quase morfando, o máximo de aventura que eu tenho é quando eu vou ao banheiro!

-Oi Bella, você está melhor? - ele perguntou, se sentando na minha frente.

Eu o olhei, assim... O olhei de verdade!

Percebi que seus olhos eram tão negros quanto seus cabelos, sua pele morena parecia ser macia e seus traços eram perfeitos!

-Eu queria ter vindo antes, mas eu estava com algumas coisas para resolver... Problemas pessoais! - ele disse, explicando-se.

-Alguma coisa grave? - perguntei me ajeitando na cadeira.

Ele fez que não com a cabeça.

-Nada que você tenha que se preocupar! - ele disse, dando de ombros.

Eu assenti.

-Estou melhor sim! - disse, respondendo a sua pergunta anterior. - Só me senti assim mesmo quando o Alex veio falar comigo, dizendo que ele ainda está vivo! Ele ainda está lá, onde o deixei, e pelo que ele disse, ainda está esperando por mim! - dei um sorriso bobo. - Alex falou com a minha mãe. Os meus amigos querem me levar para Londres no final da semana que vem, mas eu quero esperar mais um pouco e ir só na primeira semana de aula. Uma semana não é muito, e depois eu pego as anotações com qualquer pessoa... - eu disse, e ele assentiu. - O Adam deve estar muito preocupado, sem se lembrar de muita coisa... O Alex disse que minha mãe o contou que ele se lembra de coisas razuáveis, como os pais, alguns dos primos e o seu melhor amigo, o Derek, mas só isso mesmo... Minha mãe contou para o Alex que ele tem sonhos comigo, se acorda chamando por Bella, sem mesmo saber que sou eu! - eu disse, olhando para baixo.

Quando levantei o rosto vi os olhos intensos de Jacob olhando fixo para mim.

Ele me olhava com tanta força que corei violentamente.

Ouvi batidas na porta e logo depois vi o Edward na porta.

Jacob o olhou abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas logo depois a fechou, desistindo.

Voltou a me olhar, beijou minha testa.

-Falo com você depois! - ele disse e eu assenti.

-Obrigada por ter vindo! Beijos. - eu disse, fazendo um sinal de até logo com as minhas mãos.

-Que nada! Beijões para você, e melhore, viu? - assenti sorrindo. Ele me olhou por uma última vez e saíu do quarto do hospital.

Edward olhava fixo para mim.

-O que foi? - perguntei quando comecei a me sentir com vergonha de olhe me olhar durante tanto tempo e não falar nada!

Ele veio até mim e beijou o alto da minha cabeça e depois se sentou na cama em que eu estava inclinada. Segurou a minha mão e ficou me olhando por mais um tempo.

-Nada, não aconteceu nada! - ele disse, sorrindo. - Só que eu estava organizando umas coisas lá na minha casa, fui visitar os meus país hoje, e vi uma foto sua.

Oh nossa, ele tinha uma foto minha na casa dele?

Arqueei uma sobrancelha.

-Foto minha? - disse, desconfiada. - Sério mesmo?

Ele riu, colocando sua outra mão sobre a minha.

-Quando teve uma viagem, acho que tinhamos uns 12 anos... Você era tão fofa! - ele disse com uma voz totalmente sexy.

Arqueei a outra sobrancelha.

-Fofa? - perguntei contendo o riso e ele assentiu com um sorriso torto nos lábios. - Não me lembro de você ter me dado carcterísticas boas naquela época! - eu disse e ele ficou sério.

O olhei, preocupada.

Uma hora ele estava sorrindo, parecia feliz, outra ficou totalmente imóvel, olhando fixo para mim como se estivesse gritando de tristeza.

-Bella... - ele disse, piscando os olhos e hesitando por um momento. - Você me odeia, não é?

Mais que pergunta é essa agora?

-Não! - eu disse, fazendo um sinal negativo com a cabeça. - Claro que não! Por que eu o odiaria? 

Eu fiz essa pergunta mas, claro, já sabia a resposta. Mas não queria acreditar que Edward Cullen estava se importando se eu gostava dele ou não.

-Eu fiz tanto mal para você quando estavamos no ensino fundamental! - ele disse, com as sobrancelhas unidas. - Eu me sinto um lixo quando me lembro de tudo o que eu te fiz! - ele disse, eu queria falar alguma coisa, mas nada passava pela minha mente. - Você era e ainda é a garota mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida. E eu serei eternamente culpado por qualquer coisa que tenha te feito sofrer durante os nossos anos estudando juntos na Foks High School... Eu, sério! Me desculpe, por tudo! - ele disse.

Eu sorri, coloquei minha mão livre em suas sobrancelhas e as separei, colocando-as nos seus devidos lugares.

-Unir as sobrancelhas trás rugas mais cedo! Você ainda tem 18 anos, muito novo para ter rugas! - ele sorriu, segurou a minha mão e a beijou.

Ele é tão lindo, olhei fundo em seus olhos.

Alguma coisa estava errada.

-Os seus olhos sempre foram verdes? - eu perguntei.

Ele sorriu, dando de ombros.

-Ele muda muito. As vezes é azul, outras vezes verde... Mas ele é assim, mesmo verde! - ele disse-me.

Eu assenti.

Ele ficou me olhando por um minuto.

-Oh, de onde você conhece o Jacob? - ele me perguntou, um pouco sério mas, com um ar de felicidade em sua voz.

Dei de ombros.

-O conheci na faculdade, por que? - perguntei. 

Será que eles se conheciam?

Ele deu de ombros.

-Já ouvi falar dele... Um pouco! Ele é bem conhecido na reserva La Push! - Edward disse, mexendo em seus cabelos. - Ah! Lembrei o que eu vim aqui te falar!

O olhei, curiosa!

Você está liberada, pode sair daqui!

-Oh, finalmente! - disse sorrindo, realmente estava feliz.

-E, você vai fazer suas malas assim que chegar na faculdade porque, eu, você, a Alice, o Emmett e Rosalie e o Jasper vamos acampar! - ele disse sorrindo.

"Hã?" pensei.

Ri se leve.

Eu, Isabella Swan, acampando?

-Acho que não é uma boa ideia! - eu disse, segurando o riso.

Ele me olhou, fazendo careta e não me contive, ri muito mesmo, sendo acompanhada por ele, claro!

-É sim! - ele disse, segurando as minhas duas mãos e me ajudando a me levantar.

Quando coloquei meus pés no chão frio, tremi por um instante, Edward estava usando duas blusas e um casaco e jeans, o que significava que estava muito frio lá fora!

-Eu trouxe umas roupas de frio para você ontem a noite, você estava dormindo então coloquei aqui! - disse, se encanminhado para uma pequena cômoda que tinha pero de um sofá no meu quarto!

Ele abriu a gaveta e pegou um conjunto de roupas de frio.

Ele me ajudou a me mover até a porta do banheiro.

-Quer ajuda para se torcar? - me perguntou, sorrindo maliciosamente.

Soltei uma risada baixa.

-Por mais que a prosposta seja tentadora... Não, obrigada! - disse e fechei a porta do banheiro atrás de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo especial para todas as Team Edward!