Matadores de Aluguel escrita por breno-cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153229/chapter/2

Pov Renesmee

-Mais um trabalho? –Perguntei vendo Nati atravessar a porta com um sorriso enorme.

-Sim! Nossa Renesmee por que você num vai trabalhar de cartomante?

-Obrigada! Mas matar pessoas é mais emocionante e arriscado!

-Bem, você é quem sabe! –Disse ela se jogando no sofá.

-Mas e qual é?

-O cara é bem preparado! Tem seguranças, armas de boa qualidade! Além de ter o apoio do governo!

-Não ligo já somos procurados mesmo! Mas e quando?!

-Amanhã ele vai estar no deposito da rua sete!

-Ótimo!

Meu nome?! Renesmee Carlie Cullen, tenho vinte anos, o porquê de minha profissão?: Meu pai era policial civil, sempre serviu a sociedade, mas sabe o que ganhou?! A morte. Mesmo servindo o lado que julgava certo!

-Vamos dormir, amanhã temos um serviço árduo! –Disse Peter chegando ao apartamento.

Vivíamos fugindo de tudo e todos, um mês em um novo canto, um novo estado, a policia vivia nos caçando feito bichos, mas nem ligávamos para aqueles policias idiotas. Resumindo somos pistoleiros, mas não pessoas frias, que matam por dinheiro! Matamos por justa causa e claro ganhamos dinheiro fazendo isso.

Fomos dormir.

(...)

No dia seguinte passamos á amanhã inteira seguindo o homem, mas apenas à noite ele foi ao galpão. Ficamos de butuca esperando para atacar, ficamos observando quando seus capangas foram embora e entramos.

Ele estava sentado, parecia que nos esperava, eu estava em seu campo de visão, senti uma dor em meu busto e senti meu corpo atingir a parede, todos os corpos começaram a se mexer de forma estranha, minha cabeça doía, minha visão começou a falhar tudo foi ficando escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!