Matadores de Aluguel escrita por breno-cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui esta um pouquinho do que vai ser a Fanfic, não se esqueçam para a fic continuar no ar preciso ter bons resultados, resumindo: Gostaram?! Não guardem para vocês... rsrsrsrs... Me digam, pois escrevo para vocês e se vocês não aprovarem, irei excluir! Então... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153229/chapter/1

Eu estava em seu campo de visão, senti uma dor em meu busto e senti meu corpo atingir a parede, todos os corpos começaram a se mexer de forma estranha, minha cabeça doía, minha visão começou a falhar tudo foi ficando escuro...

Aprende-se a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Acordei, minha visão doía muito, meu corpo parecia que tinha levado um choque, me levantei e olhei para o chão, parecia que ele estava desabando e voltei à cama.

Uma enfermeira veio ate o quarto, mediu minha pressão e saiu sem dizer nada.

Eu não me lembrava de nada, apenas vultos, eu estava tentando me lembrar de algo, mas minha cabeça doía muito, ate que um homem alto forte e moreno entrou em meu quarto...

E agora que você está aqui

Eu nunca mais quero dizer adeus, amor.

Não quero mais ficar sem você

Não quero chorar, não quero negar.

Eu estou apaixonada por você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem, digam sua opnião que Quinta-feira postarei mais capitulos! *-*