Matadores de Aluguel escrita por breno-cullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hei flores mais um capitulo :) para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153229/chapter/3

Acordei em uma cama de forros brancos e azuis.

-Onde... Onde... Onde estou?!

-Calma moça! –Me disse um rapaz moreno alto, forte, muito bonito.

-Quem é...

-Você?! –Ele complementou a minha frase.

-Eu?! –Disse eu apontando para mim mesma.

-Sim!

-Não sei! Não lembro, e você sabe quem eu?!

-Quem é você eu não sei! Mas quem eu sou eu sei sim! Meu nome é Jacob, mas pode me chamar de Jake.

-Jake! Me nome Jake!

-Não! Meu nome é Jake! –Disse ele apontando para se mesmo.

-Meu nome é Jacob! –Disse eu apontando para ele, eu não fazia idéia do que estava falando, parecia ser algo novo para mim.

-“JACOB”! –Uma voz em uma caixa o chamou.

-Só um minuto moça!

Pov Jacob

-Doutor?!

-Ela já pode receber alta!

-Que bom, mas ela não se lembra de nada! Nem sabe falar!

-Isso é temporário, fizemos exames, fique tranqüilo.

Eu tinha achado a moça baleada e ela estava em coma fazia um mês, ela não sabia de nada sobre sua família, nem sabia falar.

-Ela vai ficar na casa de quem? –Perguntou meu amigo e companheiro de trabalho Seth.

-Na minha casa! Pelo menos ate se lembrar das mínimas coisas!

Assim que ela recebeu alta, fomos comprar roupas para ela e depois tive que procurar um nome também, chama-lá de “flor” ou “linda” não estava dando certo.

Estávamos numa lanchonete, comendo algo, aquelas entradas e saídas de uma loja a outra me levantou o apetite.

-Ness. –Disse ela olhando a capa do livro de uma mulher, em outra mesa.

-Sabe ler?

-Ler?! O que é isso?!

-Que nome tem ali? –Disse eu apontando para o catalogo.

-Não sei! Vi aquele desenho e me lembrei desse nome Ness.

Naquele instante pensei em um nome para ela, Ness não ia dar pois Ness era o nome do mostro do lago, mas Nessie, estava perfeito.

-Que tal Nessie?!

Seus olhos brilharam, parecia que aquele era seu nome.

-Ótimo Nessie, temos que ir para casa!

Fomos para minha casa, arrumei suas coisas no guarda roupa, arrumei sua cama e mostrei toda a casa para ela.

Logo em seguida ela foi dormir e eu também.

(...)

No dia seguinte acordei com uma cantoria no quintal, me levantei e fui olhar se era Penélope, a minha faxineira, mas era muito cedo Penélope não havia chegado, comecei a procurar por Nessie, ate que vi sua sombra refletida na cortina do quintal, sai para o quintal ela estava dando banho no cachorro, ela estava se roupas intimas, com espuma em todo corpo, ela pulava de um canto á outro e meu cachorro parecia gostar da brincadeira, ela parecia uma criança, quando ela me viu, pegou a mangueira e me molhou inteiro, cai no chão o jato era muito forte, ele veio ate mim.

-Ai Jake se levanta, vamos brincar! -Ela me estendeu a mão e eu que já estava todo melado de terra, a puxei em minha direção e a melei também, ela ria e se debatia, ela me melou, eu melei ela, ate que ficamos cansados, mas Nessie parecia uma criança constante, mal recuperou as forças e começou a me melar de novo, ele subiu em cima de mim, suas pernas prendiam minha mão, ela queria me fazer comer terra, me virei e dessa vez fui eu que fiquei em cima dela, ela aproximou nossos rostos ate que ficamos cara a cara, á centímetros de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, será que eles vão se beijar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matadores de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.