Mr. Medicine escrita por momseniaca


Capítulo 8
Yes, I am.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera :P
Outro cap. pra vocês, espero que gostem.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153190/chapter/8

Pov. Taylor

- Você parece um traveco com os cilhos desse tamanho. – eu disse pra Lilo.

- Obrigada, sua fofa. – ela disse, irônica.

- Você é demente.

- Olha quem fala.

            A campainha tocou.

- Toc, toc... – Lilo fez piadinha. – Quem é?

- Caras gatos e bebidas nos esperam, lá lá lá lá lá lá! – ela mesmo respondeu.

- Que fogo hein Dona Lohan.

- haha, Dona Momsen, até parece que você não tem. Só que você sabe disfarçar.

- Pois é, e você não sabe mesmo fazer isso.

            Abri a porta.

- Hey. – disseram Jensen e John, da porta, dando um sorriso de canto.

- Oi. – eu disse pra eles, fazendo um sinal para que entrassem.

- Beleza? – Jensen perguntou.

- Beleza. – confirmei.

- Onde eu coloco as bebidas, Taylor? – John disse, sacudindo a bolsa com as bebidas.

- A Taylor não vai beber. – Lilo disse. – ela é menor de idade.

- Cale a boca Lindsay. – disse a ela. – Sou maior de idade.

- Mas você só pode beber com 21.

- Que seja. Eu vou beber, e você não vai me impedir. – disse a ela.

            Fui até os garotos, que estavam colocando as coisas na geladeira, peguei uma garrafa de vodka da mão de Jensen e abri.

Bebi alguns goles, e logo que parei Jensen entrelaçou minha cintura e me puxou pra ele.

Ele me deu um beijo breve, então, logo que nossos lábios se separaram, eu passei a chupar o pescoço dele.

Ele forçou um gemido.

Dei uma risadinha e continuei a chupá-lo (chupar o pescoço ok galera).

Jensen me pegou no colo, e eu quase deixei a garrafa cair no chão.

- Não destruam a casa, pode ser? – Lilo disse.

Mas assim que saímos da cozinha, eu pude ouvir Lilo e John começarem a se agarrar.

Em cima da pia.

Enquanto Jensen e eu iamos para o sofá.

            Depois que eu consegui deixar uma marca no pescoço dele (e que ele conseguiu deixar uma no meu), e que, bem, eu e ele já não estavamos completamente sóbrios, e que podíamos ouvir Lilo gemendo na cozinha (((em cima da minha pia, que horror, eu vou ter esterelizar depois))) e ver as roupas dela e de John jogadas perto da porta, eu resolvi tirar as mãos de Jensen - que estava dentro da minha blusa, tentando arrancar meu sutiã de uma forma não-convencional -  do meu corpo.

Eu não sei porque, mas eu simplesmente não queria fazer aquilo.

Não agora.

Não aqui.

Não com ele.

E nem com John, caso tenha pensado nisso.

            Eu queria sair dali.

Daquele sofá, e não queria mais o corpo de Jensen sobre o meu.

Lhe empurrei delicadamente, e me levantei.

- O que houve, gata? – ele perguntou, confuso.

- Nada. Eu só estou um pouco cansada. Se importa se... inserrarmos  por aqui hoje?

Aí caiu a ficha pra ele.

- Ah... – ele disse, desamassando a roupa e se levantando. – claro... claro, beleza gata.

- Obrigada. – eu disse, dando um meio sorriso.

Jensen se levantou, foi atéa cozinha, pegou o jeans de John e jogou em cima dele.

- Vamos, cara. – ele disse, puxando John pelo cabelo, enquanto o último gemia de dor.

E Lindsay tentava se cobrir com... bem, pratos.

            Assim que eles sairam e fecharam a porta, Lindsay desceu da pia (finalmente) e começou a gritar.

- O que você está fazendo? Ah, mano, fala sério, Taylor Momsen, sua vadiazinha! – dizia ela, usando um prato pra esconder, hã, sua parte íntima.

- Eu estou com sono, só isso. E será que dá pra ir tomar um banho e colocar uma roupa? Quer dizer, eu não quero ter que ficar vendo sua... enfim, eu não tenho que ficar te vendo nua. E não esquece de jogar todos os pratos que voces usaram fora ok.

- Então tá. – ela disse, subindo.

- Valeu.

            Eu estava no meu quarto, já tinha tomado meu banho e estava usando um pijama, quando Lilo bateu na porta.

- Entra aí. – eu disse.

Ela entrou, e desse vez, se cobria com muito mais que um prato.

- Você está bem, Tay? – ela me perguntou.

Abaixei a cabeça.

- Sim.

- Não está. O que é?

- Nada... é só que...

- o que?? – ela já estava preocupada.

- Você sabe...

- Ah, Deus. Não vai me dizer que você está...

- Sim. – eu a encarei. – Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOH *******PAUSA DE SUSPENSE********
A TAYLOR TÁ O QUE MINHA GENTE? U_U
Quem dá um palpite? lalalala
eu quero ver muitos palpites nas reviews ok...
haha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.