A Nova Travessia... escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 2
Capítulo 4 - A primeira vitória... Ou a primeira derrota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1530/chapter/2

Shaka e os cavaleiros de Athena, estavam mais uma vez correndo contra o tempo para impedir que ela fosse assassinada por Hades...

Um guerreiro se revelou ao serviço de Hades... Athena ao ver aquela imagem tão conhecida, não poderia ter se surpreendido tanto de outra forma... Ela podia sentir... Ainda não acreditava na possibilidade de houver tamanha traição... Fora um dos seus protetores...

O caminho a ser percorrido pelos defensores de Athena ainda era longo. Mú estava no primeiro andar dos doze templos dos titãs... Estava surpreso com a energia cósmica de Iápeto... Dali para frente teria muitos problemas... A lendária criatura mitológica teve seu despertar completo...

Enquanto isso Shaka e os cavaleiros de Athena subiam as escadas que davam acesso ao segundo templo... Chegaram finalmente à uma área plana, o que possibilitou uma breve pausa... Olhavam para o desenho na entrada e viam a representação da água. Dos doze titãs havia um único, cuja armadura era simbolizada dessa forma... O Rio, como Iápeto havia avisado, ou não, algo muito mais abrangente... O Oceano...

Longos passos mostravam a aproximação daquele que guardava o local... Todos sentiam um frio intenso, que parecia sugar suas almas... Um frio capaz de ir além dos limites impostos pelos deuses desde os primórdios...

Hyoga sentia naquele templo um cosmo familiar... O seu mestre Camus, de alguma forma estava presente ali... Entendeu aquilo como uma mensagem... Aquele que entre os cavaleiros dominasse melhor as forças naturais do gelo, deveria ser o adversário dele... Aquele que ele próprio teve o dever de derrotar...

Hyoga: Podem passar... Eu o enfrentarei!

Shun: Tudo bem Hyoga... Mas você teria algum motivo especial para tomar essa decisão?

Hyoga: Há pouco mais de uma década, o cavaleiro de ouro de Aquário recebeu a missão de acompanhar os outros representantes das casas zodiacais para acabar com a ameaça que caía sobre a Terra. Camus o derrotou, arriscando sua vida na missão de paz... Lutarei para, em nome daquele que me ensinou tudo que eu hoje sei, leva-lo de uma vez por todas... à prisão eterna no tártaro...

Oceanos: Belas palavras Cisne... Mas receio que você esteja prometendo algo que não tem capacidade de cumprir... Veja seu amigo... Áries tem esperança de derrotar Iápeto... Creio que nesse momento ele já esteja morto... E se não estiver... Será uma questão de tempo... Não é à toa que retornamos... A fim de renunciar a qualquer possibilidade de futuros confrontos... Não estaríamos aqui se não tivéssemos a certeza de que vocês não tem chances...

 

Mú via seu adversário confiante... O hecatônquiro esperava apenas o comando daquele que o controlava para atacar com todas as forças... Mú precisava pensar... Na melhor forma de derrotá-lo... Nada lhe vinha à cabeça... Sua morte parecia ser fatal e inevitável...

Iápeto: E então? Já desistiu? Pensava que teria algum trabalho contra alguém como você que se diz merecedor do título de cavaleiro...

Mú: É o que você pensa... Eu também tive notáveis alterações em meus golpes... Agora sinta o cosmo daquele que o derrotará pela segunda vez...

O cosmo de Mú começa a se elevar de modo aterrador... Estava preparado para mostrar que não era apenas Iápeto que poderia manipular as forças universais... Posiciona sua mão, de modo à direciona-la contra o monstro... Estava confiante, preparando o seu próximo golpe... Aquele que foi herdado por seu mestre... Um ataque direto e capaz de destruir estrelas, ou tmá-las ao seu conrole...

Iápeto: Não me diga que...

Mú: Sim... Da mesma forma que acabei com ele da última vez... Derrotá-lo-ei novamente com a única técnica de Áries que atinge diretamente o inimigo... Stardust Revolution!!!
Uma brilhante aura cobre Mú.. Diversos projéteis vão em direção ao monstro, com o único objetivo de levá-lo ao chão... Mú esperava uma excelente atuação, como fora da última vez... O que o surpreende é que, com um único movimento, Iápeto o controla, fazendo-o tomar uma posição defensiva com cada um dos seus cem braços estendidos para a frente... Com extrema facilidade, ele segura cada um dos projéteis atirados contra ele... Mú esperava ver seu golpe destruído pelos enormes braços do gigante, porém os cem braços que estiveram até então flexionados, atiram os projéteis com praticamente o dobro da força que vieram...

Iápeto: Morra! Kekaton Molybdaina!!!

Novamente Mú teve que se teleportar para evitar sua morte...

Mú: Não, não é possível... Como você consegue...

Iápeto: Digamos que ele tem uma certa imunidade... Após ter recebido um golpe, ele adquire uma capacidade defensiva para ele, e ainda adquire o dom de executá-la com uma potência maior do que recebeu... Não sei como ainda insiste em resistir... Poderia muito bem ter morrido sem qualquer sofrimento...

Mú(pensando): O que devo fazer nesse momento? Não devo negar ao fato de que ele é bem mais poderoso... Como devo agir?

Iápeto: Já chega... Acabarei com essa luta de uma vez por todas! Kekaton Kheir Kalein!!!

O hecatônquiro se dirige até Mú e o ataca mortalmente... Mú fratura alguns ossos e perde bastante sangue... Ainda assim permanecia vivo... Porém, receber mais um golpe como aquele, poderia comprometer seu estado físico...Precisava agir de maneira rápida e eficiente... Mú não encontrava meios de derrotá-lo... Seria aquele o seu fim?
Mú se levanta com bastante esforço... Sua mente não o mostrava saídas... Havia subestimado aquele que um dia derrotou... reconhecia seu erro, mas buscava destruir as ambições de Iápeto...
Mú(Pensando): Ele controla esse monstro... Se houvesse uma maneira de romper as ligações de sua mente com a do hecatônquiro... Talvez haja uma solução...
Mú: Iápeto... Sinto em lhe dizer que não poderá se vingar de seu algoz dessa vez...
Iápeto: Então... Você ainda está vivo? È um inseto muito resistente... Mas não imortal...
Mú fecha os olhos... Uma poderosíssima energia o envolve... Seu cosmo alcançava níveis que deixavam até mesmo um titã que fora considerado um deus para trás... Sim... O seu cosmo havia superado o de Iápeto e do gigante...
Iápeto: C-como pode o cosmo de um humano brilhar mais do que o meu? Mas tudo bem... não importa o quanto seja poderoso, não será capaz de passar por minha proteção...
Mú: O seu erro foi ter levado essa luta mais adiante... Dessa forma meu cosmo é siperior ao seu... Isso me permite penetrar em sua mente, e assumir o controle daquele que o fazia permanecer em vantagem na batalha... Renda-se...
Iápeto: Como você continua um tolo... Pensa que ele se iguala a mim em poder? Eu o trouxe das profundezas do tártaro, e com muita facilidade poderei levá-lo de volta...
O símbolo mágico que aparecia na cabeça central do monstro desapareceu, e aos poucos, o monstro também...
Iápeto: Devo lhe parabenizar pelo seu excelente trabalho... Mais uma vez sua ação em combates me impressiona... Mas não será o suficiente para vencer um deus...
Mú: Eu não pensaria dessa forma... Agora chegou a minha vez de atacá-lo!
Novamente mú estende a mão, e cria uma área luminosa, preparando-se para utilizar o golpe capaz de apagar o brilho das estrelas...Mú: Agora encerrarei essa luta... Você foi um bom oponente... Mas chegou a hora de sua destruição total! Starlight Extinction!
Iápeto permanece parado, sorrindo... Era como se tivesse sido atingido por uma leve brisa...
Iápeto: Não entende que a mesma técnica não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro? Durante esses anos no tyártaro, eu desenvolvi a capacidade defensiva para todos os golpes que você utilizou contra mim na última luta... Sinto muito... Mas não serei eu quem desaparecerá para sempre...
Mú: Entendo... Eu buscava formas de derrota-lo... Mas vejo que não há outra saída... não tenho tempo e nem posso prolongar mais essa luta... Você vai sentir o poder ocultado por Áries desde os tempos mitológicos...
Iápeto: Do que você está falando? Tenho certeza que está blefando...
Mú: Acredite no que quiser...Mú eleva novamente seu cosmo...
Iápeto mais uma vez se surpreende, por pensar que ele já havia atingido seu status máximo... Porém não sentia medo nenhum da derrota... Imaginava que Áries não poderia ter desenvolvido um outro golpe... Não importava o quanto ele ficasse poderoso se não pudesse aplicar tamanha energia em novos golpes...
Mú: Chegou a hora! Desapareça para sempre cavaleiro das sombras! Esse golpe sugará não a sua matéria, mas sim o seu cosmo e a sua alma... Um fato que ocorre a todo o momento nesse vasto universo...
Uma imagem é projetada pelo cosmo de Mú... Eram os planetas do sistema solar em rotação... No centro havia o sol, que comandava o movimento à sua volta. De repente, algo findava todo esse ciclo... Uma escuridão cobria tudo, formando um imenso círculo no ar...

Mú: Adeus! Dark Hole!!!

O círculo que permanecia em ausência de movimento, sugava tudo ao seu redor, inclusive o cavaleiro de Áries... Mú usara esse golpe, sacrificando-se para levar o inimigo à derrota... Lágrimas escorriam de seus olhos... Ele fora fiel à Athena até o fim... Até o fim de sua existência...Mú: Conto com todos vocês! Cuidem de Athena! Oceanos, Shaka e os cavaleiros de Athena, vêem uma estrela no céu brilhando na constelação de Áries...Shaka: Mú... Obrigado por tudo!  

Continua!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Travessia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.