A Nova Travessia... escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 3
Capítulo 5 - O verdadeiro início...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1530/chapter/3

Os cavaleiros de Athena continuavam em sua missão de salvá-la novamente pel última vez. Seus inimigos, uma vez enfrentados antes, pertencem às tropas de Hades, que retornou para realizar a última batalha entre deuses e humanos. Nesse breve intervalo de tempo, seria decidido o rumo que tomaria o mundo dos homens. Então, a paz mundial prevaleceria, ou oi planeta entraria em uma Era das trevas que se estenderia por toda a eternidade.

  

O primeiro combate se mostrou com alto grau de dificuldade. O cavaleiro de Áries utilizou todos os meios de vitória possíveis, que todavia, fora em vão, visto que no final da batalha, ele teve que utilizar o golpe escondido por Áries desde os tempos mitológicos, e que definiu o início de lutas nunca vistas antes...

  

Todos olhavam atentos para o céu, que ainda emitia uma luz forte na constelação de Áries. Nenhum dos cavaleiros ali presentes entendeu o que ocorria. Dúvidas brotaram das suas mentes, ao perceberem que o sol entrava em eclipse. Ao redor do mesmo, doze corpos entravam em movimento circular, onde apenas 4 estavam preenchidas por um símbolo correspondente aosd símbolos zodiacais das doze casas do santuário, e logo uma estrela se aproxima e se une às outras.

  

Não demoraram a observar que 76 constelações estavam destacadas no céu. Cada uma delas brilhava intensamente, e formavam grandes desenhos inacabados, visto que o principal pilar que as sustentava não era visível, a estrela central respectiva a cada uma delas.Qual era o significado daquilo? Era a única coisa que se pensava naquele instante. Qual seria o motivo de tal acontecimento? Temiam que o pior tivesse ocorrido à Athena, e que sua existência acabasse naquele instante, já que não haviam cumprido sua missão no tempo certo.

  

Seria realmente isso que ocorreu? Não havia possibilidades. Eles sentiam em seus corações o cosmo da deusa queimar incessantemente. Athena sentia uma forte dor atingindo diretamente seu cosmo.

  

N-Não!- Disse Athena aflita, enquanto observava o céu estrelado - O que eu temia está para começar...

  

Hades a olha sorridente. No seu olhar, percebe-se que tinha algo a comunicar.

  

Athena... Por que você ainda insiste em proteger essa Terra? – Diz Hades com voz maléfica – Não Vê que no final sua punição será inevitável?

  

Hades – Athena diz com um sorriso irônico – Por que você insiste em fazer essas perguntas? Minha decisão já foi tomada desde o início dos tempos. Não me importa se todos os deuses se voltarem contra mim, apesar de eu estar certa de que esse destino foi reservado a você.

  

Eu apenas queria evitar o seu sofrimento diante do nosso título comum e por pertencermos à mesma família. – Hades responde – Agora é tarde para você... Essa raça infeliz terá sua destruição iniciada nesse momento – Diz olhando para Éris, Abel, Lúcifer e Poseidon, que até então, apenas escutavam – Comecem agora a parte 2 do plano.

  

Está certo então – Diz Abel sorridente. Olha para Athena que permanecia confusa – Você se arrependerá irmãzinha...

  

A-Abel? – Athena pergunta – Você não havia dito no fim da batalha que perdoaria a mim e ao Seiya, por ter te superado?

  

As coisas mudam Athena... – Responde Abel, explicando-se – Eu ainda não perdoei essa Terra por ter seres tão ridículos e inúteis...

  

Não imaginava que se rebaixaria a tal ponto meu irmão... Pensei que havia se havia se arrependido de seus pecados no passado – Athena responde.

  

Pecados? O que são pecados quando se é um deus? – Pergunta Abel encarando Athena

  

Chega de discussões! – Interrompe Hades furioso – Abel... Deixe para dizer isso no julgamento de Athena!

  

Hades se prepara para fazer uma proposta para Athena. Estava com total confiança em sua recusa.

  

Athena... Nesse momento a vida desses vermes depende de você! - Hades diz notando que Athena permanecia confiante - Nesse momento, os quatro estarão espalhando a destruição pelos quatro cantos do planeta... Morte por todos os lados, e a deusa que os protege não fará nada para detê-los? Foi pensando nisso que tenho algo a lhe propor::Você sofrerá todos os danos diretamente no seu cosmo... O que acha cara Athena?

  

Eu jamais me negaria a fazer algo para eles... Até parece que você não me conhece Hades - Athena responde.

  

Hades estava surpreso ao ver em que ponto a deusa alcançara para salvar vidas, que eram insignificantes para ele. Liberta-a das correntes que a prendiam, e a leva a um local que ficava exatamente no final do templo... Havia uma estátua antiga, que parecia intacta... Era a estátua de Athena...

  

Surpresa Athena? A estátua que até a última guerra santa abribava sua armadura, e quando fo revelada, ela voltou ao local de onde surgiu há um pouco mais que uma década, ela está aqui aos meus cuidados aguardando a próxima vez que nascerá, assim como você... Mas receio que isso nunca mais ocorrerá...

  

Me poupe daquilo que já sei... Vamos ao que interessa - Diz Athena decidida.

  

Dentro desse local você permanecerá até morrer... Creio que isso se estenderá até aproximadamente onze hora... A chama da sua existência se apagará aqui...

  

Hypérion permanecia no último templo dos titãs... Notou os planos de Hades... Ele sabia que Athena era necessária para o despertar de Cronos. Por qual motivo pretendia matá-la antes do combinado? Estava confuso... Resolveu abandonar a batalha e ir ao encontro de Hades para ter algumas explicações...

  

A estátua de Athena começa a brilhar intensamente. Uma enorme secção se forma na estátua, dividindo-a em duas partes simétricas... Athena entra na estátua e sorri... Aquela era a sua última atuação em defesa dos humanos... Sentia-se numa profunda harmonia, um sentimento de paz a envolvia. Começou a elevar seu cosmo, de modo a deixá-lo ao máximo, para o que iria enfrentar pela frente.

  

No segundo templo do castelo de Hades, os cavaleiros de Athena e Shaka se encontravam em um duro momento após perder seu fiel amigo. Hyoga estava decidido a derrotar Oceanos e cumprir a missão que seu mestre tivera há alguns anos.’

  

Escutaram ao longe, um ruído familiar... Acabara de ser aceso um relógio de fogo com 12 espaços, porém apenas 11 estavam ativos...

  

O que é isso? – Milo pergunta surpreso

  

É um relógio de fogo, como nas doze casas – Dohko responde

  

Então isso significa que...  – Aiolia diz

  

... Temos onze horas para salvar Athena – Shiryu completa.

  

O quê está acontecendo? – Diz Oceanos olhando para o relógio furioso – Athena deverá ser morta apenas no ritual!

  

Não temos muito tempo! – Shun interrompe – Vamos para o próximo templo!

  

Vamos! – Diz Kanon apressando-se

  

Esperem! Onde pensam que vão? – Pergunta Oceanos irritado.

  

Para o próximo templo... Por um acaso não entendeu? E quero ver quem vai nos impedir!  Ikki diz num tom ameaçador.

  

Não pensem que sou fraco como o Iápeto que os deixou passar... Mostrá-los-ei a fúria dos cinco oceanos – Diz Oceanos num tom ameaçador.

  

Nesse momento o local fica totalmente inundado. Ao redor do titã, fortes ondas capazes de matar a qualquer ser humano se projetavam.

  

Haha... Vocês não serão capazes de me derrotar! Vocês não se passam de homens...  Eu sou realmente invencível!!! – Oceanos diz. Seu humor acaba ao ver que cada uma das suas ondas começou a desaparecer como se fossem simples gotas d’água – O que aconteceu?

  

Não sei se você é mais poderoso que Iápeto, mas lhge garanto que ele é muito mais esperto que você... – O ex-cavaleiro de virgem diz com um sorriso no rosto – Não tente me enganar com essas ilusões baratas! – Não desejava interromper uma luta que hyoga tanto deseja cumprir, mas vejo que não tem saídas – Shaka se aproxima do titã que se apavora.

  

O titã teme um ataque de Shaka. Ele vê que não se tratava de um cavaleiro de Athena comum. Ele alcançara o patamar dos deuses. Se havia um entre os doze, aquele era o que menos merecia tal título, visto que era um covarde apesar de ser bastante poderoso. Shaka passa com os outros cavaleiros, todos indiferentes a sua presença. Ele hesitou e não os impediu.

  

Enquanto isso Hypérion chega ao último andar do castelo de Hades irritado. Não via motivos para tamanha traição do imperador do mundo inferior. Aproxima-se dele e o encara irritado.

  

Por que fez isso? Tire a deusa de lá! – Hyérion diz elevando seu cosmo e atacando Hades com todas as forças. Esse portanto, impede o golpe de um dos mais poderosos titãs.

  

Então... Você quer morrer? – Hades olha para o guerreiro misterioso que estava ao seu lado – Acabe com ele!

  

Ouve-se um gemido de dor, e Hypérion é visto caído no chão com uma flecha dourada transpassando o seu coração... Hades olha para o seu corpo com imenso dezprezo e sai.

  

Excelente trabalho! Agora vejo que você é um real guerreiro... O mais poderoso deles...! –  Hades responde confiante.

  

CONTINUA!!!

            

Acho que já deu pra perceber quem é o cavaleiro ao serviço de Hades não é?

Também com uma dica dessas xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!