A Nova Travessia... escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 1
Capítulo 3 - O reino de Hades


Notas iniciais do capítulo

Cavaleiros do zodíaco não me pertence...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1530/chapter/1

Shaka e os cavaleiros de Athena estavam preparados para salva-la... Todos sabiam que cada momento do seu árduo treinamento seria vital na batalha que se iniciaria... Muitos conseguiram elevar o seu cosmo a nível espetacular... Os cavaleiros de ouro, que já haviam enfrentado as tropas de Cronos antes, sentiam-se diante de algo desconhecido... Os titãs, durante anos no tártaro, também ampliaram suas energias... Isso garantia início de uma verdadeira guerra... Não se tinha nenhuma certeza... O destino determinado pelas três moiras ainda estava distante de ser descoberto...

Shaka explicou que todos deveriam alcançar o oitavo sentido para que fosse possível voltar ao reino de Hades... Todos juntos queimaram o cosmo que brotava de seus corpos a fim de que alcançassem a superação dos limites de vida e morte... Algo necessário para poderem caminhar entre aqueles que não tiveram a mesma sorte...

Os grandes mares vermelhos onde havia incontáveis almas espalhadas que mostravam uma profunda tristeza... O sofrimento que se estenderia por toda a eternidade... Shaka olhava para todos aqueles que murmuravam pedindo auxílio... Sentia-se numa obrigação de inverter o fluxo dos acontecimentos... É certo que isso mudaria completamente toda a estrutura que se conhecia dos estágios da vida humana... Mas Shaka não via possibilidades de se haver justiça, se a morte trazia um único caminho a ser seguido por todos... Pelo menos para àqueles que não conseguiram chegar ao patamar dos deuses... Aqueles que dedicaram sua vida às ações boas deveriam sofrer da mesma forma que aqueles que traziam a desordem por onde passavam?

Queria mudar aquilo... Como um deus talvez pudesse fazer algo... Ele ainda não conseguia manipular com perfeição os seus dons... Além disso, o tempo corria... Parecia que nem mesmo eles que possuíam a tão magnífica velocidade da luz eram capazes de vencer a distância dos seus objetivos...

Shaka fez uma breve pausa e deu sinal para que seus companheiros parassem... Budha queria se comunicar com ele... Achava aquilo estranho... Ele nunca chamara sua atenção num momento como aquele, em que tanto a Terra como Athena estavam em perigo... Devia se tratar de algo importante...

Budha: Shaka... Você está me ouvindo?

Shaka: Sim... Diga...

Budha: Devo lhe lembrar que você ainda não alcançou o nível máximo de sua energia cósmica... O cosmo é um universo que cada um tem dentro de si... Por mais que pareça que ele tenha um limite de crescimento, sempre há uma superação... Isso só pode ser feito por alguém que entende as quatro nobres verdades... Alguém como você Shaka... As batalhas que terão início não serão fáceis... Será a última batalha que envolve deuses e humanos... Numa última guerra santa... Por isso você deverá conseguir purificar sua alma de qualquer influência de sua vida humana... Você já alcançou o Nirvana, portanto sua elevação não será mais por meio de meditação...

S: Mas... O que eu devo fazer para expandir meu cosmo?

B: não será uma tarefa simples... Isso é algo que você mesmo deve descobrir... Mas uma coisa posso lhe alertar: Sempre siga o seu coração...

S: Entendo... Agora devo partir com os cavaleiros de Athena... Não se sabe quanto temos dispomos para salvá-la...

A imagem de Budha que era bem visível para Shaka foi se distanciando... Shaka se levanta e avisa aos guerreiros presentes que deveriam seguir o caminho que já conheciam e chegar até o castelo de Hades o mais rápido possível

Com coragem e determinação, o castelo de Hades se tornava visível... Era uma construção sombria e tão alta que parecia alcançar os limites do reino dos mortos... Eram 11 andares... Cada um ocupado por um titã... A entrada estava próxima... Todos colocaram suas urnas no chão e vestiram suas armaduras... Estava para começar a maior e com certeza a última guerra santa... Aquela que o bem e o mal, que desde o início dos tempos se enfrentam, estariam prontos para finalizar as batalhas sempre foram ameaças para o mundo dos homens... Pela última vez... Chegara a hora de um deles prevalecer... Aqueles que conseguiram honrar sua armadura com a única intenção de ajudar a deusa da sabedoria contra os inimigos que desejavam destruir a vida e os sonhos de cada ser... Pela última vez... Um último confronto...

              

Estavam prontos para darem até a última gota de sangue que corria em suas veias para derrotar os inimigos que viriam e salvar a deusa Athena...

 

|Primeiro andar – Primeiro inimigo: Aquele que controla as forças mais longínquas do universo|

 

A primeira parte do castelo de Hades, era mais sombrio do que a imagem por fora... Aquele local trazia lembranças de um grande guerreiro que perdera sua vida em nome de Athena...

 

XXXX Recordações XXXX

 

Hades... Trajado de sua armadura... Enfrentava com todas as forças... A deusa que a cada dois séculos retorna à Terra... Um último e decisivo momento da guerra santa... Ao ver Saori Kido... Prestes a receber um último impulso do ataque do deus maligno que reunia toda a potência do seu cosmo... Um último brandir de lança era suficiente para acabar com as esperanças de um mundo que estava para ser tomado pelo caos... Num movimento rápido o deus do mundo dos mortos se dirigiu até a deusa Athena preparando-se para atacar... Um dos guardiões da deusa, vendo que se não fizesse algo com urgência a vida de Saori iria se esvair... Jogara-se na frente dela para proteger não somente àquela por quem recebera a missão de dar sua vida para poder salvar... Como também a mulher que amava... Recebendo toda a potência do golpe...

Aquele foi o último grande feito de um cavaleiro...

  

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao cavaleiro de Pégaso... Aquele que abriu mão de sua vida em nome da justiça...

A entrada trazia um símbolo logo decifrável... O espaço, representado por constelações...

Mú sentia um cosmo conhecido... Era aquele que enfrentara há tanto tempo...

Mú: Vão à frente... Eu cuido dele...

Aiolia: Mú? Você tem certeza de que quer enfrentá-lo sozinho? Podemos ajudá-lo de alguma forma...

Mu: Aiolia... Vejo que você nunca mudou... Naquele dia você me ofereceu ajuda... Eu me recusei... E mesmo sabendo que o cosmo dele é bem além do que eu esperava

 

Uma sombra se projeta pela parede que já era escura... Um sorriso irônico ecoava por todos os cantos...

 

Iápeto: Então é você é o guerreiro que ousou conhecer a minha energia cósmica há muitos anos... Você nunca foi digno de derrotar um deus... Por isso estou aqui para mudar a minha vergonhosa história... E vocês... Não deixarei que fujam...

Ikki: Não temos medo de você nem de nenhum desses vermes... Se acha que é capaz de derrotar algum de nós... Venha e lute como um homem!

Iápeto: não seja tolo... Você é apenas um mortal... Cale-se e morra! Khora Temnein! ( Dizendo isso, levanta seu braço e secciona o espaço, abrindo uma éspecie de outra dimensão que começou a sugar tudo em volta...Mú percebeu que o golpe do titã que controla as dimensões estava muito mais poderosa... Nem parecia o mesmo inimigo que havia enfrentado há tempos atrás...

Mú: Muro de Cristal!!! ( O golpe de Mu cria uma barreira defensiva que se posiciona na área escolhida, para impedir que o golpe do titã de fizesse qualquer coisa contra os outros cavaleiros...) Iápeto... Pare com isso... Eu serei o seu adversário!

 

Iápeto: Mais uma vez você tenta me deter com essa habilidade ridícula? Esperava mais de alguém como você, Áries... Tudo bem... Desejo cumprir com a minha vingança contra você... Por isso deixarei que eles tenham mais alguns minutos de vida... Afinal... Vocês enfrentarão “O rio que circunda a Terra”...

Hyoga: O que quer dizer com isso?

Iápeto: Isso não interessa agora... Nada impedirá que todos vocês morram...

Os cavaleiros passam rumo às escadas que davam acesso ao próximo andar... Mú acena para Iápeto, como se dissesse que estava pronto para o combate...

Mú percebia um cosmo aterrador próximo de si... Com certeza a batalha promete surpresas...

Uma aura cobre o corpo do titã... Seu cosmo havia se ampliado de forma extraordinária...

Iápeto: Prepare-se para receber toda a potência do meu golpe: Khora Temnein!!!
Mú: ( Não entendia o motivo que levava Iápeto a usar um golpe que ele já havia bloqueado) Muro nde Cristal!!!
Iápeto Levanta a mão... Com um movimento, vibrações de energia destroem o Muro de Cristal com extrema facilidade...
Mú: ( Pensando) Como ele conseguiu fazer isso?
Iápeto: Vejo que você não se passa de uma formiga diante de uma floresta em incêndio... É inevitável sua derrota...
Mú percebe que mesmo estando sem nenhuma proteção diante da fenda criada por Iápeto, ele não estava sendo sugado...
Mú: Então é com isso que você pensa que irá me vencer?
Iápeto: Se você quer tanto morrer... Que seja! Você, em seu estado de ignorância não percebe? Não uso os mesmos golpes que você conhece e derrotou... Eles podem ter o mesmo nome, porém sofreram algumas pequenas modificações... como isto... A combinação de três dos meus golpes: Khora Temnein!!! Kekaton Kheir Kalein!!! Kekaton Molybdaina!!!( Secção Espacial, Convocação de Hecatônquiro, Cem Tiros)
Mú sente que deveria de alguma forma se esquivar do golpe... Apesar de seu grande poder, os cavaleiros ainda possuem corpos humanos, e sua resistência se equivale... Não teve opções... Teve que se teleportar... O gigante Hecatonquiro estava muito mais poderoso que na última batalha... Mú não entendia o porquê... Afinal quem havia renascido com uma energia cósmica superada eram os titãs...
Iápeto: ( Parecia entender o que intrigava o cavaleiro que guardava a casa de Áries...) Surpreso? Exagerei muito para o início da luta não é? Farei algumas explicações... O hecatônquiro adquire tamanho poder... Porque segundo à lenda... O hecatônquiro é ukm monstro de cinqüenta cabeças e cem braços... Aquele que armou contra Urano, e acabou sendo castigado pelos deuses, sendo mandado para o tártaro... Cronos então criou um selo que mantia o seu poder aprisionado até que ele fosse perdoado pelos deuses, quando este fosse convocado através do poder de um deus... Seccionando o espaço, eu quebrei todos os limites entre o reino de Hades e o tártaro... Isso quebrou o selo... Agora você conhecerá o verdadeiro poder do hecatônquiro...              

Hades e Athena puderam detectar os primeiros passos de Shaka e dos guerreiros de Athena naquele imenso castelo... Athena está bastante segura... Mantém-se firme após as provocações de Hades...

Hades: Veja... Minha cara Athena... Os titãs são guerreiros muito poderosos e derrotarão esses cavaleiros infelizes que se voltaram contra os deuses... Entretanto... Tenho uma grande surpresa para você... Mesmo que eles conseguissem chegar até aqui com vida... Haverá alguém aguardando por eles...

Athena: Não importa qual inimigo eles tenham que enfrentar... Com toda a certeza eles estarão do meu lado... Após a sua queda...

Abel: Athena... Não fale besteiras minha irmã... Seus cavaleiros jamais conseguirão... Nem mesmo que todos atacassem juntos...

   

XXX: Hades... Espero que não o tenha feito esperar bastante... Estou pronto para acabar com a vida dos que se atreveram a desafiá-lo durante a guerra santa...

 

Hades: Tenha paciência... Talvez eu nem precise dos seus serviços... Somente em um último caso...

     

Quem será esse misterioso guerreiro em quem Hades deposita tamanha confiança?

E Mú? Conseguirá passar com vida pelo primeiro aposento do castelo de Hades?

  

CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!