Eventus escrita por cacabeebs


Capítulo 2
Nem tão ruim assim.


Notas iniciais do capítulo

Sequências de posts, inspirados na melhor viagem, ao lugar mais lindo que já conheci até hoje, Fortaleza.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152920/chapter/2

A guia, acho que seu nome era Katherina, nos guiava dentro de uma Ranger Rover preta, pelas ruas da cidadezinha que deixe-me lembrar o nome... Fortaleza!

- Dentro de alguns minutos, estarão em nosso hotel - Ouvi Katherina dizer, então peguei meu celular e coloquei minhas malas perto de mim.

- Está vendo Justin? É lindo não é? - Minha mãe disse animada no banco da frente.

- Ah... Claro mamãe - Disse não muito animado, fazendo Katherine se virar.

- Deve ser o jet lag. Tenho certeza que vai adorar Fortaleza, vale realmente a pena!

- Está vendo filho? Quem sabe você e Katherina não se tornem amigos? - Pattie realmente estava animada.

- Pode ser - Disse dando de ombros. Katherina virou-se para frente sem qualquer sorriso em seu rosto, percebendo isso, minha mãe apoiou seu braço sobre o ombro da garota.

- Aconteceu algo minha cara?

- Não é nada, eu só deveria ter me acustumado com hóspedes... Difíceis se me permite.
Doeu colega!

Junto a minha mãe, franzi os lábios.

- Me desculpe, preocupação - Disse, mas nada de Katherina responder. Encostei minha cabeça no vidro do carro e, em menos de cinco minutos, estávamos de frente, de um lado, da praia, a praia mais linda que eu já havia visto. E do outro lado, um edifício de, me deixe contar... Onze, doze, treze, catorze, quinze, dezesseis andares! Esgueirei-me um pouco para ver o final do prédio, peguei meu boné e saí do carro, que por sinal, já estava me dando claustrofobia.

- Pode deixar as malas aí senhor Bieber. Phelipe, nosso ajudante as levará até seu quarto - Katherina disse sem sequer olhar em meus olhos.

Dei de ombros e entrei no prédio acompanhado de minha mãe. Entrelacei meu braço ao dela e me vi sendo guiado pela jovem moça até um elevador, que não demorou muito, já se encontrava aberto. Adentramos e me assustei com o porte do elevador. Parecia caber mais umas oito pessoas.

- Em quantas pessoas pretendem morar? Só os dois? - Katherina só olhava para minha mãe, fato que me encomodava.

- Não, vamos morar em seis pessoas - Respondi imediatamente, fazendo minha mãe me olhar assustada - Eu, minha mãe aqui, Ryan, Chaz, Christian e Caitlin, meus amigos.

- E onde estão eles? - A jovem disse olhando para seu IPad. Era incrível sua capacidade de desviar o olhar de mim em um lugar de o que? Quinze metros no máximo?

- Atlanta e Canadá, mas assim que eu me instalar no apartamento, ligarei para eles e comprarei as passagem para o mais breve possível - Disse sorrindo orgulhoso.

- Cabe tudo isso de gente nesse apartamento? - Minha mãe disse e Katherina riu levemente.

- Mas é claro! Mas temos a opção de dois apartamentos.

Antes que pudéssemos nos movimentar, o elevador abriu e Katherine saiu a frente, nos guiando novamente, dessa vez por um corredor cumprido e bastante bonito. Era adornado por pequenos detalhes em prata e em bronze.

- Podemos fazer o seguinte: Três pessoas em um, três em outro. O que acham? - Quanto mais Katherina me ignorava, mais eu queria provocá-la, chamando sua atenção.

- Ficamos com esse! - Respondi imediatamente, mas Katherina ainda não me olhou.

Mas que droga! O que eu tenho que fazer para que essa garota me olhasse? Eu não fiz nada demais e para o azar dela, ou o meu, sou orgulhoso demais.

- Ótimo, vocês ficam aqui mesmo então e quando o resto do pessoal chegar, organizaremos vocês ok?

Assenti acompanhado de minha mãe e entrei na minha nova casa, escutando cada vez mais, os passos de Katherina se distanciarem. Era o começo, de um novo tudo.

I close my eyes, and pray

Era a única coisa que eu poderia cantar aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.