Eventus escrita por cacabeebs


Capítulo 1
Catástrofe.


Notas iniciais do capítulo

Oi '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152920/chapter/1

Ser famoso a essa altura não adiantava de nada. Pessoas da mais alta classe morrendo, por falta do artefato de maior importancia para a sobrevivência de qualquer ser humano.
          Afivelei o cinto ao sentir o avião descer levemente. Segurei a mão de minha mãe e encostei minha cabeça no vidro e vi, formigas crescerem, e se transformarem em carros e pessoas; Havia chegado ao Brasil.

- Justin, venha! - Minha mãe disse e me guiou para fora do grande pássaro de metal.

O aeroporto estava menos lotado do que o de costume. Não tinha mais fãs alí, que gritavam entusiasmadas "JUSTIN BIEBER", coisa e tal. Não havia mais nada, só medo, lágrimas e terror.
          Éramos só eu e minha mãe em um país completamente diferente. Scooter Braun estava em Atlanta, tentando entrar em acordo com as autoridades para que o ajudassem com a minha segurança. Que, para ser sincero, estava me importando mais com a segurança do meu pai, meus irmãos e dos meus amigos.

- Justin Bieber? - Uma fraca voz soou ao meu lado - Oi, me chamo Katherina e sou eu que os levarei para o nosso hotel.

Era o começo. O começo de uma nova vida, sob uma nova perspectiva, sob um outro ângulo, em outro país. Mas Justin, você lotou o Madison Square Garden no seu primeiro show... Morar em um país novo não seria tão diferente... Ou seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem minhas lindas e ah, podem ser sinceras ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eventus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.