Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 8
Capítulo 7 - Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Sem broncas longas.... Só lembrando Renesmee não é hibrida, ela é vampira mesmo, vive com os Denali... então não se apeguem tanto ao nome que no livro da Steph Bella fez uma junção de Rennè com Esme.... aqui é um nome como qualquer outro, sem significado especial, ok? Coloquei ela pq queria uma megera e achei que ela seria a ideal.... Quem ai é Team Renesmeè desculpa, mas foi como eu escrevi.
Aproveitem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/8

POV - Kaileena

- Me sinto bem melhor Emily, obrigada pela companhia. – falei quando chegamos na minha casa.

- Que isso Kay, foi ótimo passear um pouco com você. Além do mais eu tinha que tirar a impressão horrenda que meu filho deixou. Ainda não acredito que Diego fez o que fez com Gabe e Liz.

- Jovens... – falei – nós fomos um dia.

- Bom você ainda tem carinha de jovem – ela riu.

- Só cara, Emy, só cara – eu ri junto – Dê um abraço no Sam por mim, ok?

- Pode deixar, e você manda o Jake me visitar, estou com saudades dele.

- Eu aviso. – Emily seguiu o caminho pra casa dela e eu entrei na minha que estava deserta. – Alguém em casa? – perguntei e não obtive respostas. Procurei alguém por pensamentos e nada também, exceto a vizinha que duelava se comprava carne ou peixe pro jantar.

Eu ri sozinha enquanto ia pra cozinha. Eu também tinha um jantar pra preparar, três lobos e uma adolescente, ou seja, muita comida. Cinco minutos depois que cheguei ouvi a porta da sala ser aberta.

- Família, cheguei! – Jake falou eu ri do quando ficou parecido com “A família Dinossauro”.

- Na cozinha – falei alto, apesar dele ser capaz de ouvi um simples sussurro.

- Olá minha linda. – ele me abraçou por trás – Onde estão nossos filhos?

- Sarah ainda não chegou do cinema, ou chegou e saiu de novo, e Gabe eu não faço idéia pra onde foi. Esses dois são duas ovelhas desgarradas...

- Estamos sozinhos então? – Jake falou cheirando meu pescoço.

- Jake... ainda é dia!

- E daí? Agora tem hora marcada pra amar você? – ele continuava cheirando meu pescoço, enquanto a mão sem vergonha dele subia por baixo da minha blusa.

- Pra me amar não, mas pra fazer o que você quer é preciso um pouco de bom senso, né?

- Na verdade, na nossa situação – ele me virou de frente pra ele – com dois filhos adolescentes, que entendem muito bem o que é o barulho que os pais estão fazendo, nós temos que aproveitar o tempo que temos sozinhos... eu quero ouvir você gemendo, Kay.

Ele fez um biquinho tão lindo, somado àqueles olhinhos do gato de botas, que foi difícil não me jogar nos braços dele.

- Não temos muito tempo. Eu tenho que fazer o jantar. – falei. Jake me colocando sentada em cima da mesa.

- Então vamos ficar por aqui mesmo – ele levantou minha blusa beijando minha barriga.

- Enlouqueceu? Uma coisa é Sarah ou Gabe chegarem e nos pegarem trancados no quarto, outra bem diferente é os dois nos pegarem aqui na cozinha.

- Deixa de ser chata, Kay, eu não quero perder tempo até chegar no quarto, já basta ter que tirar suas botas, e essa maldita calça jeans extremamente apertada... pra que você veste isso, amor?

- Pra ficar linda pra você. – falei me soltando do braço dele e descendo da mesa.

- Pra mim você é linda completamente nua. Sem nada pra me atrapalhar.

- Jake você esta muito primitivo hoje, o que foi?

- Saudade de você, baixinha. Saudade de tocar sua pele, de sentir seu gosto...

- Jake assim parece que nós estamos há uma eternidade sem transar...

- Kay, entenda, cinco minutos depois de fazer amor com você pra mim são contados como cinco anos.

- Você é o exagero em pessoa. – falei rindo, as mãos dele já estavam em mim de novo – No quarto Jake... – falei e usei meu poder de teletransportar.

- Ahhh Kay, odeio quando você faz isso! – ouvi ele gritar da cozinha em seguida seus passos pesados na escada – Menina má – ele falou entrando no quarto já me puxando pro seu colo.

Minhas mãos foram para o cabelo curto dele enquanto ele alternava beijos e mordidas no meu pescoço. Senti o macio do colchão debaixo de mim e as mãos de Jake ficaram afoitas na missão de tirar minha calça.

- Droga de calça – ele resmungou depois de passá-la por minhas pernas. – Você está proibida de usá-las, certo? – eu ri alto e entrelacei minhas pernas na cintura dele buscando mais contato.

- Você ta falando muito. Cala a boca e me beija. – reclamei.

- Seu pedido é uma ordem. – os lábios dele foram automaticamente para os meus. Como já era comum acontecer, eu conectei meus pensamentos aos dele, ele sorriu contra meus lábios quando sentiu a conexão e eu decidi o provocar, lançando na mente dele algumas cenas de nós dois juntos.

Deixei que ele visse a forma como eu me arrepiava quando ele passava a mão pelo meu corpo, deixei que ele visse o que ele mesmo sentia quando eu o tocava, quando eu o beijava. Jake rosnou e me apertou mais, puxando minha calcinha com força, arrebentando o elástico dela e provavelmente deixando uma marca vermelha na minha pele. Eu o provoquei mais, deixando que ele visse o que eu pretendia fazer assim que terminasse de tirar a bermuda dele.

- Assim eu não agüento muito tempo – ele gemeu no meu ouvido depois me olhou com os olhos em fendas – Você vai fazer isso mesmo? – Fiz que sim com a cabeça – então me deixa te ajudar com isso aqui.

Ele se levantou rápido e tirou a bermuda e a camisa que ainda vestia. Eu o puxei de volta pra cama e me coloquei em cima dele. Voltei a beijá-lo, mas não demorei muito tempo na boca dele, desci beijando e mordiscando o pescoço, peitoral e barriga dele. Podia ver pelos pensamentos de Jake o quanto aquilo o excitava, e eu também me excitava por ver o quanto podia dar prazer a ele.

Segurei seu membro nas mãos e o ouvi gemer antes que eu fizesse qualquer outro movimento, apenas pela antecipação, nos meus pensamentos, do que eu pretendia fazer. Me inclinei até encostar os lábios na cabeça do seu membro, passei a língua de leve ali, sentindo o calor que aquele ponto de Jake emanava.

- Não tor-tortura amor... – ele choramingou. Eu ri baixo e coloquei na boca o que conseguia do seu membro, segurando firme na base e subindo e descendo com minha boca, deixando minha língua correr por toda sua extensão – Chega – ele falou me puxando pra cima e me colocando embaixo dele – eu amo quando você faz isso, mas hoje eu quero gozar junto com você.

Eu só consegui gemer enquanto o sentia se encaixar entre minhas pernas e me preencher devagar. Nossos lábios se encontraram com urgência, a mesma urgência que os movimentos de Jake tinham.

As investidas eram rápidas e fortes, como ele sabia, e via pelas nossas mentes ligadas, que eu gostava. E não era só isso que deixava louca, eram também as mãos quentes dele subindo por minha coxa, me apertando a cintura. Eram os lábios que maltratavam a pele do meu pescoço, que brincavam com meus seios tocando os pontos certos.

- Ja-Jake... – gemi sentindo o frenesi tão familiar tomar conta do meu corpo. Ele sentiu pelos meus pensamentos nublados que eu estava perto de um orgasmo e reduziu os movimentos, eu abri os olhos e o encarei revoltada por ele estar interrompendo.

- Não me olha bravinha – ele me deu um selinho – Eu disse que queria gozar com você.

Eu ia reclamar, mas ele me calou com um beijo tão quente que foi impossível não ceder. Os movimentos lentos de Jake já estavam me ‘acalmando’ até que ele resolveu acelerar de novo. Um arrepio subiu pela minha coluna e eu senti que o orgasmo vinha mais forte. Jake também percebeu isso e voltou a reduzir a velocidade. Eu bufei fazendo ele rir.

- Você não vai se arrepender – ele sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo em seguida e voltou a acelerar as investidas e foi ai que tudo aconteceu.

Meu orgasmos surgiu rápido e três vezes mais fortes, eu me senti flutuar, leve demais. Meu corpo todo vibrava, como se armazenasse mais energia que era capaz e eu deixei essa energia fluir... resultado, as lâmpadas do quarto estouraram fazendo eu e Jake nos assustarmos. Ele caiu ofegante do meu lado, eu estive tão perdida na minha reação que nem percebi o momento que ele havia alcançado o ápice.

- Foi exatamente quando eu senti o seu. – ele falou respondendo aos meus pensamentos, só ai percebi que nossas mentes ainda estava ligadas – E devo confessar, pequena, em vinte e um anos com você, essa foi a transa mais incrível de todas.  – Ele virou o rosto na minha direção e eu pude ver o sorriso imenso que ele sustentava no rosto.

Ficamos em silencio por um longo tempo apenas olhando um para o outro, eu devia ter gasto toda a minha energia, pois não conseguia nem mesmo me mexer.

- Você é linda assim sabia? – Jake falou sorrindo – E você quebrou três lâmpadas! – olhamos ao mesmo tempo para os abajures ao lado da cama e para a lâmpada do teto.

Nós rimos.

- Você tem que consertar isso antes das crianças chegarem – falei ele assentiu.

- Como foi sua tarde? – Jake perguntou mudando de assunto.

- Eu sai com Emily, aproveitei que estava me sentindo melhor. Foi bem divertido. – ele sorriu – E você o que fez?

- Fui até os Cullen, conversar com minha sócia sobre a franquia da loja no Alasca – Jake e Rosalie haviam finalmente deixado a hostilidade de lado e se juntaram numa parceria primeiro em uma oficina mecânica e depois numa concessionária. Já tinha filiais em Port Angeles, Settle e agora estavam planejando colocar uma em Denali, pra onde os Cullen estava se mudando – a propósito, Alice quer que falar com você. Algo sobre uma nova coleção.

Eu e Alice tínhamos nos juntado nos negócios também, nós duas montamos uma grife de roupas, mais por insistência dela que qualquer outra coisa.

- Humm mais tarde eu vou até lá.

- Amanhã você vai lá, mais tarde você vai estar muito ocupada com seu marido. – ele falou já distribuindo beijos nas minhas costas.

- Eu tenho que fazer o jantar, Jake. – falei.

- Eu compro pizza – ele continuou o caminho de beijos que foi finalizado com uma mordida na minha bunda.

- Hey, - reclamei me virando – achei que quem mordia eram os vampiros.

- Ah é – ele sorriu safado subindo até estar com o rosto na altura do meu – os lobos lambem, não é mesmo? – ele abaixou a cabeça e lambeu da base do meu pescoço até atrás da minha orelha, me fazendo arrepiar.

- Segundo round? – ele me olhou com aqueles olhos negros cheios de desejo.

- Não – o afastei e me levantei – Você conserta as lâmpadas, eu vou tomar um banho.

- Mas eu ainda estou com saudades! – ele raclamou se jogando de costas na cama.

Entrei no banheiro rindo da cara que Jake havia feito, liguei o chuveiro e entrei debaixo, deixando a água quente correr pelo meu corpo. Menos de cinco minutos depois eu senti as mãos quentes de Jake circundar minha cintura.

- Você devia estar consertando as lâmpadas. – falei sem me virar para ele que agora beijava meu ombro.

- Já troquei as três lâmpadas, só não limpei a bagunça, porque seu cheiro estava me perturbando as ideias.

- Humm – murmurei – deixa que da bagunça eu tomo conta.

- Então agora pode ter um segundo round? – ele falou rindo.

- Sim Jake, agora pode ter um segundo round – falei me virando e jogando os braços no pescoço dele. O banho ia demorar bastante.

...

- Vai logo comprar as pizzas antes que os esfomeados cheguem – falei empurrando Jake porta a fora.

- Não demoro – ele me deu um selinho e saiu em direção ao carro. Eu voltei para a cozinha, de onde Jake tinha me tirado, e comecei a arrumar o que tinha separado para o jantar.

Quinze minutos depois que Jake saiu ouvi a porta da sala ser aberta.

- Já de volta? – perguntei da cozinha, mas não foi Jake como eu pensava que havia chegado – Gabe! Achei que era seu pai.

- Oi mãe, como você está? – ele perguntou me abraçando.

- Melhor.

- E ai? Tem idéia do que te fez passar mal daquele jeito? – ele estava sério.

- Ainda não, mas eu vou ao médico depois. – falei.

- Eu acho que a senhora não estar se alimentando direito pode ser o motivo.

- E de onde você tirou que eu não tenho me alimentado?

- Eu vejo, mãe. A senhora mal come. O papai pode ser apaixonado o suficiente pra conseguir ser tapeado pela senhora, mas eu to de olho.

- Isso não devia ser meu papel com você? – perguntei rindo da pose de protetor do meu filho, tão parecido com o pai.

- Não quando se tem um filho lobo pra tomar conta da senhora.

- Ownn meu menino, vem cá – chamei e ele veio me abraçar – Eu amo muito você, Gabe.

- Eu também te amo mãe. Por isso mesmo vou pegar no seu pé pra você se alimentar direitinho.

- Ok, só não conta pro seu pai, que antes eu negligenciei algumas refeições. Ele vai me importunar as idéias. – nós dois rimos – Então o que fez de interessante hoje?

- Sai com Liz pra aproveitar o presente do meu padrinho. – ele falou feliz.

- O que ele te deu de presente? – perguntei.

- Isso – Gabe me mostrou por pensamentos uma imagem dele e Liz num Camaro preto.

- Lindo. – falei, e me assustei com a imagem seguinte – Gabe! – reclamei.

- Opa, desculpa, mãe, escapou... – era uma imagem dele e de Liz num momento, digamos, intimo demais.

- Escapou? Você é lobo garoto, se deixar escapar uma dessas e Embry pegar vai dar muito trabalho acalmá-lo antes que ele te mate. – ele abaixou a cabeça envergonhado – Então você e Liz, já...

- Não – ele riu tímido – Ainda não.

- Não? Mas e o que você me mostrou?

- Foi um... aquecimento...

- Ahh ta... – falei – Juizo hein? Não quero ser avó cedo. Por favor não seja afoito como seu pai... não se esqueça da proteção...

- Pode deixar, vou ficar atento a isso.

- Aconteceu mais alguma coisa? – perguntei.

- Não por que?

- Nada é só que você parece diferente.

- Bom eu me sinto diferente... acho que é porque sou um lobo imprinted agora...

- Pode ser... – falei – Bom, vai tomar um banho, seu pai já, já chega com as pizzas.

- Pizza? – ele riu – Cadê a minha mãe? Por que com certeza não é você... Mãe você ta trocando o jantar por pizza!

- Eu não... pude... fazer o jantar hoje – desconversei, Gabe riu alto.

- Nem quero saber porque. – ele falou saindo da cozinha.

- Acho bom – respondi o fazendo rir de novo.

...

Estávamos na sala rindo e comendo pizza, Embry, Leah e Liz encontraram Jake no caminho de volta da pizzaria e aceitaram o convite do meu marido e Seth que havia chegado a pouco com Sarah também ficou por aqui. Há bastante tempo as coisas em La Push e Forks estavam tranqüilas, nem um vampiro desconhecido, desde que os Volturi foram derrotados pela união de mestiços, transmorfos, lobisomens e filhos da noite, nenhum vampiro se arriscou a caçar nas redondezas, nós éramos temidos, mas ainda assim, Jake não quis desfazer as rondas, o numero de lobos havia aumentado, uma vez que os Cullen não haviam ido embora, e as visitas dos Denali eram cada vez mais freqüentes. Talvez por isso, pela tranqüilidade em excesso que tivemos nos últimos anos, o uivo que ecoava pela floresta tenha assustado tanto Jake, Seth, Leah e Embry.

- Nós vamos lá ver o que aconteceu – Jake falou se levantando com Seth e Embry – Gabe, você e Leah ficam aqui, se precisarmos eu mando chamar vocês.

- Tem certeza pai? Eu posso ajudar. – Gabe falou, dava pra ver pela voz dele que ele queria muito ir com o pai.

- Eu sei que você pode me ajudar, filho. Por isso quero que você fique aqui. Nós não sabemos o que está lá fora, assim como não sabemos o que ou quem, procura. – eu não precisava ouvir os pensamentos de Jake pra saber que o medo dele era de ‘o ser’ que estava na floresta querer a mim, de novo.

- Ok, eu fico aqui, mas vou manter meus pensamentos conectados aos seus. – Gabe falou.

- Certo, eu prefiro assim. – Jake me deu um selinho, Embry fez o mesmo com Leah e Seth com Sarah – Eu volto logo – Jake sussurrou.

POV – Jake

“O que aconteceu Quill?” perguntei assim que me transformei.

“Eu e Diego estávamos em ronda e ele sentiu um cheiro diferente” ele falou e eu pude sentir o cheiro pelas lembranças dele. Realmente era diferente, não parecia ser apenas vampiro, mas incomodava da mesma forma.

“Estamos chegando ai” falei apressando meu passo.

Seguimos o rastro que ia da entrada de Forks até o oceano em La Push, mas não vimos nem sinal do dono.

“Deve ter sido passageiro” Embry falou “Talvez ele, ou ela, tenha percebido onde estava e tenha ido embora rápido”.

“Pode ser, nenhum sinal de que tenha atacado alguém?” perguntei e recebi a confirmação de todos os lobos que ninguém tinha sido visto nas matas “Gabe, tudo bem ai em casa?” perguntei meu filho que mantinha os pensamentos ligados aos meus.

“Tudo certo aqui pai” ele falou, mas eu senti que ele estava diferente, estava mais tenso, mais preocupado.

“Continua ai com sua mãe eu vou até os Cullen ver se eles sabem alguma coisa”.

“Ok”.

Corri ainda na forma de lobo até a casa dos Cullen, me destransformando assim que me aproximei do gramado.

- Hummm não é todo dia que temos uma visão dessas – ouvir um leve repicar de sinos soar atrás de mim enquanto passava a bermuda por minhas pernas.

- Renes...mee – falei terminando de me vestir – Me desculpe, não vi você ai.

- Não precisa se desculpar. – ela sorriu maliciosa – Não fiquei nem um pouco... constrangida.

- Eu preciso falar com Edward – passei por ela, eu me lembrava bem do dia que Kay viu as intenções no pensamento dessa vampira, e com certeza os pensamentos dela agora não eram nada agradáveis, pelo menos não pra mim.

- Jacob, o que aconteceu na floresta? – Carlisle perguntou assim que entrei na casa.

- Colin percebeu um cheiro desconhecido e alertou quem não estava na ronda. – falei me sentando, a doida da Renesmee se sentou no braço da poltrona onde eu estava, apoiando a mão no meu ombro, Esme e Rosalie a olharam torto, mas ela fingiu que não viu.

- E vocês encontraram o dono do rastro? – Esme perguntou preocupada.

- Não – falei – Parece que o que ele, ou ela, só passou por nossas terras, não houve nenhum ataque, nenhuma vitima.

- E que farão agora? – Carlisle perguntou.

- Apenas ficar de olho. Eu queria que vocês prestassem atenção por aqui também – pedi – Pro caso do ‘visitante’ voltar.

- Nós estaremos de olho – Renesmee respondeu – Em tudo – só eu percebi o duplo sentido na fala dela?

- Bom eu vou pra casa – me levantei – ainda estou preocupado com Kay. Não sei exatamente o que esse visitante quer, então eu prefiro ter ela sob o meu olhar.

- Como ela está? – Carlisle perguntou – O mal estar melhorou?

- Sim ela está melhor, obrigado por perguntar.

- Se ela sentir qualquer coisa, me ligue, Jake.

- Pode deixar, Carlisle – me despedi de todos e sai.

- Jake! – ouvi a voz de Renesmee quando já estava na floresta. Que diabos essa mulher queria agora?

- Algum problema, Renesmee? – perguntei me virando pra ela.

- Eu só queria saber se você precisa de ajuda nas rondas... Eu não tenho muito a fazer, então se você quiser posso te acompanhar.

- Tenho lobos suficientes pra cuidar das rondas em La Push – falei – mas tenho certeza que Carlisle vai apreciar muito a sua oferta.

- Acontece que eu não quero ficar perto de Carlisle – ela se aproximou – é você que me atrai.

- Se você não percebeu, eu sou casado, e amo incondicionalmente a minha mulher. – falei a segurando longe de mim.

- Não tente me enganar, Jacob, eu vejo a forma como você me olha. – ela tentou ser provocante.

- A forma como eu te olho?

- Busque na sua memória, Jake, você me olha diferente – ela começou a acariciar meu rosto, sem meu consentimento algumas lembranças minhas surgiram, uma no dia do aniversário de Gabe, eu estava olhando Renesmee da mesma forma que olho Kay, o que era estranho demais, eu tinha praticamente certeza de nunca a ter olhado dessa forma. Outra lembrança era de hoje mesmo, quando eu vim conversar com Rosalie sobre a loja, Renesmee estava descendo as escadas e eu me sentia feliz em vê-la...

- Eu tenho que ir embora – falei a afastando – Tenho que voltar pra Kay.

- Tem certeza que não quer ficar? – ele se aproximou bastante, o hálito de vampira soprando no meu rosto e fazendo meu nariz arder.

- Tenho sim, minha mulher está me esperando. – sai de uma vez de perto dela e corri pra casa na forma humana mesmo.

Fiquei um tempo do lado de fora, criando coragem pra entrar, até que Kay saiu me encontrando na varanda.

- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou se aproximando.

- Nada especifico – falei – Pensando, vigiando...

- Como foi nos Cullen? – tentei não pensar na louca da Renesmee.

- Eles não sabiam nada, mas prometeram ficar de olho em tudo por lá.

- Que bom – ela me abraçou afundando o rosto no meu peito. Ela parecia que ia falar algo, mas parou no meio do caminho, começando a me ‘farejar’ – Que cheiro é esse Jacob?

- Eu estava nos Cullen, amor – falei – to cheirando vampiro.

- Mais cedo você também esteve nos Cullen e não ficou com cheiro tão forte. – ela se afastou o suficiente pra me olhar.

- Eu vou te contar, porque acho melhor você saber por mim a história como aconteceu, do que ver ela distorcida na cabeça de alguém. – ela colocou as mãos na cintura e continuou me encarando – Eu estava me destransformando e não vi que Renesmee estava perto. Depois, quando eu me sentei pra conversar com Carlisle ela se sentou perto demais... e depois ainda veio com uma conversa que eu a olho diferente, mas eu não olho, juro – me expliquei logo antes que Kay começasse a dar piti – o estranho é que eu tive lembranças das formas como ela disse que eu a olhava... eu fiquei confuso.

- Eu posso ver como você ficou confuso – Kay falou – Mas eu não quero você perto dela, ok?

- Nem eu quero ficar perto daquela louca – me inclinei para dar um beijo nela, mas Kay se afastou dois passos.

- Nem vem, pode ir tomar um banho pra tirar o fedor daquelazinha de você. – eu ri e passei por ela, seguindo para o nosso quarto com Kay na minha cola.

POV – Kaileena

Algo na história de Jake não encaixava, como ele podia se lembrar de algo que ele não fez, isso não faz o menor sentido. Eu não discuti porque já estava tarde demais, eu estava cansada e ele provavelmente mais que eu, sem contar que meus filhos estavam em casa e eu não queria Gabe e Sarah presenciando uma briga dos pais. E ainda tinha o intruso que havia deixado o rastro.

Mas não era porque eu não queria discutir hoje, que essa história ia ficar assim, por isso depois que Jake foi para o banho eu me deitei decidida a dormir, o que não aconteceu, mas eu fiquei quieta, fingindo. Senti quando ele se deitou ao meu lado e deu um beijo no meu pescoço sussurrando um boa noite em seguida, precisei de todo meu auto controle para não me virar e agarrar ele.

Na manhã seguinte acordei cedo e preparei o café. Sarah sairia logo para a escola e Gabe ia com Jake para a oficina. Antes mesmo que eles acordassem, sai para a casa dos Cullen, deixando um bilhete na mesa avisando onde eu estava.

Alice queria conversar comigo sobre a nova coleção da nossa grife, eu podia me transportar pra lá, mas optei por ir de carro assim podia passar em Forks depois para comprar algumas coisas. Mesmo de carro eu não demorei muito para chegar lá, fui recebida por Esme que abriu a porta com um sorriso enorme no rosto.

- Kay! Que bom ver você. – ela me deu um abraço.

- É bom te ver também Esme. – falei – senti sua falta no aniversário do Gabe.

- Carlisle e eu estávamos fora no dia – ela se desculpou – mas prometo estar no da Sarah.

- Se você não estivesse teria que se ver comigo – Alice resmungou descendo as escadas – Já tenho tudo planejado... vai ser lindo!

- Calma hein, Allie, não quero exageros. – alertei.

- Deixa comigo – ela sorriu – então vamos ver a coleção nova?

- Claro – subimos na direção do quarto de Alice.

Os desenhos que ela havia feito eram realmente lindos. Eles eram basicamente inspirações mais simples das roupas de estilistas famosos, exatamente o que nossa grife queria, trazer a sofisticação de forma mais simples nada tão requintado como os franceses usam. Ok estou falando como Alice.

- Então agora é só providenciar a confecção das peças – ela falou saltitante – Ah e montar a loja também.

- Sim, vou pedir Jake que encontre um lugar legal – falei – a parte das confecções eu posso deixar com você?

- Claro, claro, vai ser moleza conseguir a mão de obra... – ela respondeu pensativa – Acho até que vou pedir Emily que indique algumas costureiras...

- Ótima idéia – falei – bom eu já vou indo, tenho que comprar algumas coisas em Forks antes de voltar pra casa.

- Me avise quando Jake conseguir um local para a loja.

- Ok.

Me despedi de Esme que ainda estava na sala e já estava entrando no carro quando a nojenta da Renesmme parou ao meu lado.

- Oi Kaileena – ela falou.

- Oi – respondi seca, eu não gostava dela e não tinha porque ser falsa.

- Olha só eu queria te pedir desculpas.

- Pelo que? – perguntei me virando pra ela. Eu sabia que ela devia estar se referindo ao que aconteceu ontem com Jake, por isso me interessei em saber a versão dela.

- Por ontem à noite. Eu imagino que você, com seus poderes de ler pensamentos tenha visto na mente de Jacob o que aconteceu, e não quero que você interprete mal as coisas.

- Não tem nada que deva ser interpretado mal – falei – Você o viu se destransformando, bom isso não é nada tão terrível, Bella já viu isso algumas vezes, já aconteceu de Rosalie e Alice verem também, a Leah eu já perdi as contas de quantas vezes ela viu. Jake é um lobo e algumas vezes não tem como impedir que coisas assim aconteçam. E quanto a você ter dito sobre a forma como ele te olha... nisso eu tenho que dar o braço a torcer, você é realmente muito bonita...

- Ahh você só viu isso? – ela perguntou fazendo uma cara como se estivesse arrependida de ter falado, por ser coisa demais a ser dita.

- Na verdade eu não vi, ele me contou. – falei.

- Bom, então é melhor deixar as coisas como estão. – ela se virou para sair, mas eu a impedi, segurando seu braço. No momento que eu a toquei meu poder se expandiu e eu pude ler os pensamentos dela.

 - Algum problema, Renesmee? –Jake perguntou.

- Eu só queria saber se você precisa de ajuda nas rondas... Eu não tenho muito a fazer, então se você quiser posso te acompanhar.

- Toda ajuda é bem vinda.

- Bom então me diga o que fazer e terei prazer em te ajudar – Renesmee falou solicita.

- Assim é um bom começo – Jake falou antes de puxá-la pela cintura e a beijar.

Soltei o braço de Renesmee como se tivesse levado um choque. Minhas mãos automaticamente cobriram minha boca e meu coração batia tão acelerado que parecia querer fugir do meu peito.

- Oh meu Deus, o que você viu? – ela perguntou se fingindo de preocupada – Ah que droga eu não queria que você visse nada, eu não quero estragar seu casamento... isso foi um erro, eu pedi a ele que não fizesse mais isso...

- Cala a boca – pedi me recuperando do susto – Não finja que você não queria isso. Eu vi Renesmee vi nos seus pensamentos no aniversário de Gabe o quanto você desejou meu marido. Então por favor, não se faça de vitima.

- Eu desejei ele sim, afinal ele é um homem lindo, e atraente, mas eu não faria isso de propósito.

- Eu vou embora daqui – falei entrando no carro – não agüento ouvir mais nada.

Sai da casa dos Cullen com o carro cantando pneu, eu fiquei primeiro assustada com o que vi, depois ferida, magoada agora eu estava com muita, muita raiva. Não apenas por Jake ter beijado aquela criatura asquerosa, mas principalmente por ele ter mentido pra mim. Ele conseguiu camuflar isso nos pensamentos dele, pra que eu não visse! Freei o carro bruscamente na porta da oficina, assustando Seth que estava parado na porta com um cliente.

- Kay? Ta tudo bem? – ele perguntou desviando a atenção do homem que preenchia um papel.

- Cadê o Jacob? – perguntei tentando controlar a raiva na minha voz.

- Ta lá dentro, quer que eu o chame?

- Não precisa – falei entrando na oficina. Jake estava debruçado sobre o capô de um SUV e assim que me viu veio em minha direção com um sorriso no rosto. Filho da mãe, ainda sorri.

- Minha pequena – Ele esticou os braços para e abraçar, e eu não consegui controlar minha raiva dando um belo tapa na cara dele. Ele me olhou confuso com a mão no rosto.

Uma coisa ótima em ser uma feiticeira, pra um humano bater num lobo não é nada, mas eu consigo canalizar força suficiente para fazer meu tapa doer.

- O. que. foi. isso? – ele perguntou mudando sua expressão de confuso para decepcionado.

- Foi o que você mereceu pelo que fez comigo.

- Do que você está falando?

- Estou falando de você ter beijado a Renesmee ontem! – praticamente gritei. Jake olhou pros lados percebendo o lugar onde estávamos discutindo e me pegou pela mão, me levando ao escritório dele – Tira as mãos de mim! – falei me soltando dele ao entrar na sala.

- Que beijo, Kaileena? De que merda de beijo você está falando? – ele perguntou sério.

- O beijo que você deu na lambisgóia da Renesmee ontem antes de ir pra casa e me engambelar com uma historinha que ela deu em cima de você! – gritei.

- Primeiro, para de gritar, por favor, aqui é meu local de trabalho e não fica bem a minha esposa estar gritando depois de me dar um tapa na cara da frente de todo mundo. – ele falou tentando ser calmo – Segundo, eu não sei do que você está falando, eu NÃO beijei a Renesmee!

- Eu vi Jacob. – falei sentindo as lágrimas descerem – Eu vi na mente dela... o beijo.

- Então me fala exatamente o que você viu, porque tem algo errado ai, eu não a beijei. Eu não trairia você com ninguém, Kay, que dirá com uma sanguessuga fedorenta.

- Como eu vi então? Me fala Jacob, me explica como foi que eu vi.

- Vai ver ela estava imaginando isso – ele falou – ela estava imaginando me beijar e você achou que fosse uma lembrança.

- Tem diferença entre um pensamento que está sendo imaginado, ou sonhado e uma lembrança. Eu não sei explicar a diferença, mas eu sinto e eu senti que o pensamento dela era sim uma lembrança do que aconteceu ontem.

- Amor, olha pra mim – ele pediu segurando meu rosto entre as mãos – Eu nunca trocaria você por ninguém. Você é minha vida Kay, mãe dos meus filhos, minha mulher, meu amor.

- Eu não consigo mais acreditar nisso. – falei sentindo meu peito doer.

- Então veja as minhas lembranças de ontem. – ele ainda segurava meu rosto – veja, Kay.

- Não quero – falei – Não quero rever aquela cena...

- Você não vai rever nada, porque não tem o que rever. – ele continuou falando – anda Kay, liga as nossas mentes, me deixa te mostrar.

Mesmo sem querer fazer, eu liguei minha mente à de Jacob, e o vi relembrando cada passo que ele deu. A preocupação comigo, por eu ter passado mal no dia anterior, o receio por ter que sair e me deixar sozinha, a conversa dele com Rosalie sobre a concessionária, ele voltando pra casa, o jeito que ele me olhava e o que ele sentia enquanto fazíamos amor, ele indo à pizzaria, nós sentados na sala comendo pizza com nossos filhos, o chamado dos lobos, a busca pelo dono do rastro, ele chegando na casa dos Cullen...

- Não para de ver, por favor – ele pediu quando sentiu que eu ia desconectar nossas mentes. Ele se lembrou de Renesmee o vendo se vestir, de como ela se insinuou pra ele o tempo todo, mas principalmente quando ele estava indo embora.

Ela havia dito a ele com todas as palavras que ela o queria, mesmo com ele deixando claro que era casado e que me amava.

- Me deixe ver tudo – falei, eu sabia que ele estava escondendo de mim a parte do beijo.

- Você está vendo – ele falou tranqüilo – mas pode revirar minha cabeça, pode ver todas as minhas lembranças, desde o dia que nasci. Você não vai encontrar nenhuma lembrança de beijo que eu tenha dado em outra mulher. No mesmo segundo a imagem dele beijando Bella no alto de uma montanha surgiu. Os olhos dele se arregalaram.

- Exceto essa – ele sorriu fraco – mas dessa você sabia. E sabe que foi antes de você aparecer na minha vida.

- Eu sei Jacob, não precisa se explicar. – falei me afastando dele – Eu quero entender como eu vi o beijo na mente dela.

- Eu tenho uma forma muito simples de descobrirmos isso – ele segurou minhas duas mãos me colocando perto dele – Casa dos Cullen, por favor? – ele pediu.

- O que você quer fazer lá?

- Tirar informações direto da fonte. – ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo.

- O gramado da frente – falei antes de me concentrar e nos levar ao nosso destino.

Mal paramos no gramado, Jake me pegou pela mão e me levou para o lado de dentro da casa. Dessa vez foi Edward quem nos recebeu.

- Bom dia. – ele falou nos olhando confusos.

- O dia não está muito bom não – Jake falou entrando ainda me puxando pelo braço – Mas vai ficar melhor assim que Renesmee explicar algumas coisas.

- Você vai ter que esperar – Edward falou – Ela acabou de sair pra caçar com Alice e Jasper. Mas o que aconteceu?

Edward e Jake ficaram em silencio alguns minutos, Jake devia estar mostrando o que aconteceu.

- Ela tocou em você quando você viu os pensamentos dela, Kay? – Edward me perguntou.

- Não eu segurei o braço dela. – falei – Mas o que isso tem haver?

- Nessie tem um poder – ele explicou – ela pode colocar na cabeça das pessoas o que quiser, desde que ela toque nessa pessoa ou seja tocada, como foi com você, Kay.

- Você ta dizendo que não fui eu que vi o beijo, foi ela que me mostrou. – falei e ele assentiu – Não faz diferença. O que interessa é que aconteceu.

- Ai é que está. – Edward continuou – Ela pode fazer qualquer coisa parecer realidade. O beijo não aconteceu, mas ela fez parecer que aconteceu, entende?

- Você está dizendo que ela manipulou minha cabeça? – perguntei.

- Exatamente.

Fiquei alguns minutos quieta, só ruminando essa informação. Renesmee havia manipulado tudo para que eu e Jake brigássemos, por que ai ela teria uma chance de tentar qualquer coisa com ele.

- Vamos, Kay – Jake me chamou e eu assenti, mas no momento que estávamos nos preparando para sair a vaca apareceu na porta, rindo de algo que eu não queria saber o que era.

- Eu tenho um recado pra Renesmee – falei me afastando de Jake, indo em direção à ela

- Kay, é melhor não, vamos embora, apenas ignora ela. – lancei a ele um olhar de que ficasse quieto e continuei a caminhar na direção dela, que agora me olhava com um sorriso ‘amigável’

- Vocês se entenderam – ela falou falsa – que bom.

- Eu já sei o que você aprontou – falei – escuta uma coisa, é muito bom que você fique bem longe do meu marido, você tentou nos separar e não conseguiu, eu te aconselho a não tentar novamente. Você se acha poderosa? Eu sou muito mais. Não se coloque no meu caminho e você não sairá queimada, caso contrário eu juro que mato você da mesma forma que se mata uma barata.

Não esperei ela falar mais nada apenas sai da casa, Jake veio logo atrás de mim.

- Vamos pra casa? – ele perguntou me segurando pela cintura.

- Agora mesmo – falei já me concentrando na nossa casa.

~ Narração em terceira pessoa ~

Stephan observava de longe a cena que se transcorria naquela casa. A feiticeira não tinha mentido, ela era mesmo poderosa, mas era um poder que se escondia atrás dela que interessava Stephan. A mãe daquela mulher era uma das ultimas bruxas existentes e Stephan desejava esse poder.

A vampira, Renesmee, seria uma arma de grande ajuda para Stephan, e convencê-la de ajudá-lo não seria difícil, ela já tinha duas características favoráveis, ela não gostava nem um pouco da feiticeira e tinha a cobiça pelo lobo estampada nos olhos. Conseguir o que queria seria para Stephan como tirar doce de uma criancinha.

E ele não perderia tempo, colocaria agora seu plano em prática. O primeiro passo seria atrair a vampira para longe do leitor de mentes que havia naquela casa, Stephan não podia simplesmente bloquear os pensamentos de Renesmee, como ele desejava fazer, isso iria levantar suspeitas do leitor de mentes, pelo mesmo motivo ele não podia falar telepaticamente com a vampira.

Não demorou muito para que uma pequena discussão que se iniciou na sala após a saída da feiticeira e do lobo se dissipasse, Stephan decidiu interferir nos pensamentos de Renesmee de uma forma sutil, assim o leitor de mentes não iria desconfiar.

Usando sua telepatia ele fez com que a vampira sentisse vontade de caminhar um pouco, sendo assim ela logo saiu de casa e Stephan teve sua chance de colocar seu plano em prática.

- O que você fez não foi a maneira mais eficaz de conseguir o lobo – Stephan falou fazendo Renesmee pular com o susto.

- Quem é você? – ela perguntou se colocando em posição de ataque.

- Não precisa temer, eu sou um amigo. Quero te ajudar.

- A troco de que? – Renesmee continuava na mesma posição.

- Benfeitorias, pra mim e pra você. – ela relaxou um pouco – Eu posso te dar o lobo, desde que você me ajude a ter a feiticeira.

- Como se fosse fácil separar aqueles dois. – ela deu de ombros.

- E é fácil, você só precisa tocar os pontos certos. – Stephan se aproximou segurando as mãos de Renesmee.

- Você é humano – ela falou espantada.

- Não totalmente. – Stephan sorriu fazendo os dentes brancos cintilarem – Sou um feiticeiro.

- Como a Kaileena – Stephan podia sentir a repulsa na voz da vampira ao mencionar o nome da feiticeira.

- Sim como a Kaileena, porém muito mais poderoso. –um brilho surgiu nos olhos de Renesmee, ela se lembrou do que a feiticeira havia falado, de como Kaileena a havia humilhado na frente de todos.

- Como posso separar os dois? – Renesmee perguntou se interessando cada vez mais na ajuda daquele homem misterioso.

- Seu poder é incrível – Stephan falou olhando as mãos de Renesmee – Você só precisa aprender a usá-lo.

- Me ensine então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stephan.... personagem novo, criação minha e já vou avisando é malvado muito malvado... Alguém ai assiste TVD? Pois é ele foi inspirado em Niklaus então é quase o capeta em pessoa... kkkkkkkkkkk.....
Vocês verão nos próximos capitulos...
Bom se eu ganhar pelo menos um review por leitor posto outro capitulo no domingo, e como 4 leitores classificam minha fic como favorita, seria justo mais 3 indicações pelo menos né????? *olhosdogatodebotas*. Então meu povo a meta até domingo é 60 reviews(30 que já tem + 30 dos dois caps postados hoje, um de cd leitor).... Nem to pedindo muito hein.... as recomendações, só se vcs se sentirem a vontade... mas os reviews, condição para um capitulo novo.... okey????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.