Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 6
Capítulo 5 - Meu


Notas iniciais do capítulo

Oi flores..... Como vão.... gente quantos reviews felizes.... que bom que vcs estão gostando... não sei se já agradeci, mas mesmo assim, obrigada Binha pela primeira recomendação.... Você é uma fofa!... Bom para acalmar os corações aflitos por causa de Gabe, Liz e imprinting.... tem explicação nesse capitulo.... e... a garota misteriosa vai dar as caras... Então vamos à leitura!
Enjoy the chapter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/6

POV – Gabe

Eu sabia que tio Embry estava com raiva, agora pensando de cabeça fria eu consigo perceber quais as razões pra ele ficar tão nervoso. Claro que é tudo culpa da coisa idiota de lobos chamada imprinting, ele pensa que eu posso ter isso com outra pessoa e deixar a Liz. Isso já aconteceu com tia Leah e ela só não sofreu mais porque tio Embry a amou e curou seu coração, mas será que eles não vêem que eu não vou ter essa coisa? Eu quero a Liz, só ela e mais ninguém. Eu faço o que tiver que fazer pra vê-la sorrir, e agora depois de tanto tempo guardando esse amor, agora que ela sabe e corresponde, eu não vou simplesmente desistir dela por causa de uma coisa besta como imprinting.

Me levantei e sai de casa, eu iria conversar com tio Embry e iria mostrar a ele que Liz é tudo o que eu quero da vida, e ninguém iria tomar esse lugar. Caminhei até a casa dele, mas tia Leah me disse que ele não estava, tinha saído pra caminhar um pouco.

- Pelo que eu conheço dele, Gabe – ela falou – provavelmente está na prainha do sul, ele geralmente vai pra lá quando quer pensar.

- Obrigado dinda – falei e lhe dei um beijo no rosto.

- Mas não vá brigar, deixe ele falar tudo o que quiser – ela falou séria – ele tem os motivos dele pra agir assim.

- Eu sei tia – falei – não quero brigar, quero acertar tudo. Tio Embry é quase um segundo pai pra mim.

- Nós sabemos disso Gabe – ela sorriu – e eu sei que você vai faze minha filha feliz.

Sai da casa de tia Leah e fui em direção à prainha onde ela disse que tio Embry estaria e não foi difícil encontrá-lo. Não falei nada, apenas me sentei ao lado dele.

- Eu não tenho nada contra você Gabe – ele falou sem me olhar – talvez se vocês tivessem me falado sobre esse namoro antes de você se transformar eu não teria me imposto contra, mas agora que a gente sabe que você é um lobo...

- Eu entendo o senhor tio – falei.

- Não entende não – ele falou sério – se entendesse se afastaria dela, pelo menos até ter certeza que não vai ter imprinting com ninguém.

- Tio, o senhor acha que se eu conseguisse ficar longe da Liz eu dormiria praticamente toda noite no quarto dela? – falei com tida a sinceridade que eu tinha – Estar perto dela é tão importante pra mim que mesmo a amando com todas as minhas forças eu aceitava vê-la com Diego. O imbecil que me colocou nessa confusão de lobo e imprinting.

- Como é? – ele quase gritou – Como assim vê-la com o Diego? E que Diego, o Uley?

- É esse babaca ai mesmo.

- Gabriel é melhor começar a me explicar isso direito.

- Liz estava de namorico com o Mané Uley, eu aceitei, contra minha vontade, mas ela era minha amiga e eu a queria ver feliz, mesmo que não fosse comigo. Mas eu perdi o controle quando ela me contou o que ele falou dela.

- E o que ele falou – tio Embry perguntou sério, ok falei demais, ele vai levantar daqui e vai lá na casa da Emily bater no Diego, tudo bem que a idéia de arrebentar a cara dele é tentadora, mas Emily não ia ficar feliz, e ela é legal demais.

- Nada não – tentei fugir da resposta, mas o olhar de tio Embry não me permitia, ou eu falava ou eu falava – ele quis digamos avançar alguns passos com Liz – tio Embry apertou a mão em punhos – mas ela não aceitou – me apressei em dizer – e ele falou dela como se ela fosse uma qualquer. Foi ai que ela veio conversar comigo e a gente acabou se beijando, mas ai Diego viu e voltou a falar merda sobre Liz, eu não consegui controlar minha raiva e acabei me transformando.  Por culpa daquele imbecil.

- Não é culpa dele – tio Embry falou meio engasgado, como se estivesse se segurando pra não ir matar o Diego – na verdade é culpa do seu pai.

- Dele também, mas como meu pai tem um caráter cem vezes melhor que o Diego, eu prefiro por a culpa no Uley. – tio Embry sorriu de canto, mas eu ainda via  um fiapinho de raiva nos olhos dele – não me pede pra ficar longe da Liz tio – falei – eu não consigo, dói demais, é como se ela tivesse uma parte de mim.

De repente tio Embry me olhou diferente, como se estivesse me entendendo.

- Eu vejo muito de uma pessoa em você Gabe. Uma pessoa que conheci vinte anos atrás.

- É quem é? Meu pai eu sei que não é, por que vocês se conhecem desde de criança.

- Não é seu pai – ele riu – sou eu mesmo, quando decidi que teria a Lee. Não me interessava imprinting, não me interessava se ela me amava na mesma medida que eu a amava. Pra mim bastava que ela me aceitasse, eu podia amar pra nós dois. Mas você não precisa disso, minha filha já te ama.

Um sorriso involuntário se formou no meu rosto.

- E vocês tem algo que eu e Lee não tivemos, vocês tem o imprinting – ótimo essa merda de novo – não adianta fazer essa cara não – ele falou da careta que fiz à menção do nome imprinting – você não precisa se preocupar, ela é a sua escolhida.

- Como o senhor sabe? Eu falei aquela hora, mas foi mais pra tentar convencer vocês.

- Eu vi Gabe. Cinco vezes. Sam e Emily, Jared e Kim, Quil e Claire, Paul e Rachel, Jake e Kay. Cada um a sua maneira mas todos com a mesma característica. Amor incondicional. Eles também sofriam com a distancia. De Sam eu me lembro pelas lembranças dele, de como era ruim e doloroso a rejeição de Emily. De Jared, Quil e Paul apenas a idéia de se afastar era difícil. E seu pai, bom Jake foi quem mais me mostrou isso. Eu vi seu pai quase definhar pela falta que sentia da sua mãe, quando as bruxas a levaram. – ele sorriu pra mim – você acabou de me dizer que ficar longe da minha filha dói, que é como se ela tivesse um pedaço seu, bom ela não tem um pedaço seu, ela é uma parte sua, sua outra metade. E por mais que eu não concorde, não goste ou não aprove, eu não posso fazer nada a respeito. Ela é a escolhida do seu lobo e do seu coração. Você a ama tanto que estava disposto a abrir mão de ser um lobo por ela. Isso pra um guerreiro Quileute é a maior prova de amor que pode ser dada.

Um breve momento de silencio. Meu coração saltava dentro do peito, finalmente tio Embry estava aceitando, e se ele estava certo, Liz era meu imprinting e nada nem ninguém nos separaria.

- Mas ainda assim vou ficar de olho em vocês dois. – ele voltou a ficar sério – e nem pensar em dormir no quarto dela.

- Mas eu já fazia isso antes!

- Sim, mas não era namorado dela, não vou me arriscar a colocar minha filha na mira dos seus hormônios em ebulição.

- Eu não faria nada que a Liz não quer – falei.

- E o problema está exatamente ai – ele me olhou de lado – eu não sei até onde ela não vai querer.

Foi impossível não rir da cara de tio Embry.

- Você ri? – ele falou – já tive sua idade garoto e minha filha tem o sangue da mãe. Não vou me arriscar. – ele arqueou uma sobrancelha e eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Ele conhecia bem a tia Leah e sabia o que Liz pode fazer... ok melhor não discutir isso, agora.

- Bom eu vou indo – ele falou se levantando – tenho alguns problemas pra resolver. Você vem?

- Não vou ficar mais um pouco.

- Ok então. – ele se despediu e saiu, tenho certeza que o nome do problema era Diego Uley, mas não ia me meter nessa. Tio Embry conhece bem a Emily e não faria nada que a magoaria.

Fiquei deitado na areia olhando o céu. O dia tinha começado turbulento, mas agora finalmente as coisas se ajeitaram e eu podia finalmente curtir minha felicidade. Fechei os olhos e me deixei levar pelo som das ondas, dos pássaros. Ser lobo tinha seu lado bom, eu podia ouvir a distancias longas. Podia ouvir a água chocar nas pedras na praia do norte, podia ouvir os pescadores.

O som próximo de folhas sendo amassadas chamou minha atenção. Será que tio Embry estava voltando? Aspirei fundo inalando todos os cheiros próximos. Água do mar, folhas, musgo e um outro cheiro diferente, mas que não era do tio Embry. Me concentrei nesse cheiro, era algo forte de animal, mas com outro cheiro misturado, algo que fazia meu nariz arder. De repente me lembrei de tio Paul e Jared falando sobre os Cullen.

“O cheiro deles ainda faz meu nariz arder, mesmo depois te tantos anos convivendo com eles isso ainda me incomoda” foi o que tio Paul disse. Seria esse o mesmo cheiro? Mas e o cheiro animal? Eu me lembrava dele, mas não tão concentrado, algo mais suave.

Um instinto de auto preservação soou na minha cabeça. Eu era um lobo jovem, recém transformado, eu não sabia muito sobre lutas e nem sabia que tipo de criatura estava por perto ou se era mais de uma. Eu não teria serventia aqui sozinho. Ouvi o som dos passos nas folhas mais próximo, o cheiro se intensificava e eu comecei a sentir meu corpo tremer. Era melhor sair dali logo antes que eu perdesse o controle.

Levantei e corri pra casa, meu pai saberia o que fazer melhor que eu, afinal ele era o alpha.

POV – ‘Mulher misteriosa’ (n/a vcs vão saber o nome dela mais adiante)

Eu sabia que não devia ter aparecido pra ele, mas eu não conseguia suportar a idéia de perde-lo. Gabriel Black era meu. Eu podia ver o jeito que a filhote de lobo olhava pra ele, e eu sabia como ele se sentia em relação à ela. Mas ele é homem e como todo homem o corpo fala mais alto que o coração. Então usei todo o meu dom de sedução e apareci pra ele. Eu o deixei impressionado, excitado e tentado. Eu sabia que se aparecesse em sua frente mais uma vez ele não resistiria. Mas ainda não era a hora. Meu pai deixou claro que tudo tinha seu tempo e coisas feitas fora de seu prazo correto eram desastre certo.

Eu só não imaginava que a hora certa chegaria tão rápido. Pelas contas de Wlado, ainda faltavam três luas até que Gabriel atingisse a forma de transmorfo lupino. Mas por causa da filhotinha de lobo, ele se transformou antes. E contra todos os meus planos ela era a escolhida da fera dele. Isso significava que eu teria que lutar mais, teria que ser mais persuasiva, mas desistir nunca. Ele era meu rei, e mesmo que sua fera tenha escolhido a filhote de lobo, ele era meu. Meu rei.

Agora eu estava aqui, escondida na floresta tentando me aproximar, mas vendo a fera dele reagir contra a minha natureza. Esse era um fator que nós não imaginávamos, nós não podíamos ter certeza qual das metades dele seria a predominante, a metade transmorfo ou a metade feiticeira.

Peguei meu telefone e disquei o numero do meu pai. Agora que eu sabia a única resposta que faltava meu pai saberia o que fazer. No segundo toque ouvi a voz imponente e forte dele.

- Pai? – falei – eu já sei o que faltava. Ele é mais transmorfo que lobo.

- Isso não é bom – meu pai falou – mas também não é algo que torna sua missão impossível. Você sabe que Wlado investigou bem a família dele, eles se misturam, filha.

- Eu sei pai, mas vou ter que usar dos meus dons.

- Eu não gosto disso, isso expõem você, mas se não tiver outra maneira. – ele parou por alguns instantes – o que você pretende fazer?

- Vou entrar nos sonhos dele. Vou fazer ele se acostumar comigo.

- Essa é uma boa idéia, o único problema é se ele se lembrar desses sonhos perto do leitor de mentes ou perto da mãe.

- É um risco que eu tenho que correr – falei – agora preciso desligar, tenho que descansar e reunir todas as minhas energias, começo essa noite.

- Boa sorte minha filha.

Sorte. Eu não precisava de sorte. Gabriel era meu e isso é algo que nem mesmo a escolhida dele iria me tirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embry surpreendeu vocês? Entenderam Liz é imprinting do Gabe? Acontece que isso veio desde de criança e acabou se confundindo.... mas agora tá explicado.... e a garota misteriosa sem nome?.... antes que vcs pensem errado, ela não ta sem nome porque eu não achei umn nome pra ela.... ela tem um nome sim e ele vai aparecer no próximo capitulo.... quando ela invadir os sonhos do Gabe..... *tchan, tchan, tchan....*
Quero reviews!!!
P.S. ôhhh minhas leitoras lindas.... deixa eu fazer um pedido.... pra quem gosta de BBE... indica pros amigos.... *fazendo a carinha do gato de botas*... Obrigada minhas fofas!