Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 5
Capítulo 4 - My answer is you


Notas iniciais do capítulo

Oiê!!!! Já voltei com mais um capitulo quentinho.... mas antes de postar quero mandar um beijão pra foférrima da BinhaBlack que deixou essa autora aqui mais que feliz da vida... eu fiquei saltindo de alegria... MUITO OBRIGADA Binha pela primeira indicação da fic....

Esse capitulo, todo de POV da Liz é dedicado à você flor...

Enjoy people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/5

CAPITULO 3 MY ANSWER IS YOU
POV Elizabeth Clearwater Call (Liz)

Eu estava feliz... apesar de ter certeza que meus pais não iam gostar nem um pouco de saber que o motivo da minha alegria se chamava Siego Uley.
La Push inteira sabia que os Clearwater e os Uley carregariam sempre uma richa entre eles, tudo porque Sam Uley pai de Diego era noivo da minha mãe Leah Clearwater e a deixou pra se casar com Emily Young agora Emily Uley porque ela era o imprinting dele. Resumindo eu não podia e nem devia estar nesse exato momento sendo beijada por Diego Uley, mas como eu podia evitar isso se ele tinha o melhor beijo que eu já havia provado?
Há alguns minutos nós estavamos apenas dançando, mas de uma maneira incrivelmente doce, charmosa e sexy ele me convenceu a conversarmos num outro lugar, isso era uma mega desculpa pra que ele pudesse me beijar a vontade, sem correr o risco de sermos vistos pelos meus pais, ou por algum fofoqueiro de plantão: vulgo tio Seth.
Mas algo no fundo da minha mente me dizia que apesar de beijar Diego estar sendo muito bom, ele não queria apenas isso. Na verdade não era a minha mente que me avisava, e sim a mão dele que insistia em se manter na minha coxa, na minha bunda ou tentando levantar minha blusa. Deus quantas mãos esse garoto tem?
- Diego, não falei tirando a mão dele da minha barriga pela quarta vez.
- Por que não? ele sussurrou contra a pele do meu pescoço, me fazendo arrepiar a gente já ta junto a mais de dois meses...
- A gente não tá junto... a gente fica esclareci tentando afasta-lo.
- A gente se beija, muito diga-se de passagem ele falou agora com a lingua se revezando em brincar no meu pescoço e na minha orelha acho que já está na hora de avançarmos...
- Você não é meu namorado falei ainda tentando afasta-lo pra que pudessemos conversar direito.
- Ah qual é Lizzie? Vai querer o que? Que eu vá na sua casa conversar com a Leah e com o Embry? ele falou se afastando e com a expressão séria.
- Seria um bom começo.
- Você sabe o que eles vão dizer, sabe que eles não vão aceitar.
- Por que? Só porque com seu pai e minha mãe não deu certo, não quer dizer que com a gente vai ser igual...
- Ta eu falo com eles ele voltou a me abraçar, me senti mais feliz mas depois, agora nós vamos brincar um pouquinho... ele voltou a tentar levantar minha blusa.
- Não Di... tirei as mãos deles da minha blusa.
- Mas que porra Liz ele gritou se afastando e ficando de costas pra mim o que é agora?
- Como o que é? falei baixo você tá rápido demais!
- Rápido? ele me olhou descrente Dois meses não é tão pouco tempo.
- Pra mim é.
- Se eu soubesse que seria assim não teria perdido meu tempo com você. ele cuspiu as palavras na minha cara. Senti todo o meu mundo desabar e minha felicidade escorrer pelo ralo.
- Perdido seu tempo? sussurrei, acho que talvexz baixo demais Então nunca teve sentimento? Você nunca gostou de mim?
Ele ficou em silencio.
- Quer saber continuei falando sabendo que dele só teria o silencio não quero mais te ouvir.
Sai andando pela floresta em direção à praia. Eu precisava ver o mar, era ele que sempre me acalmava.
Qual o problema comigo? Eu tinha algo que mantinha os homens à distancia ou apenas no nível de amigos? Primeiro foi com o Gabe, meu melhor amigo desde sempre. Ele foi o primeiro que fez meu coração bater acelerado... na verdade ele ainda provoca isso, um frisson que toma conta de mim e me faz esquecer quem sou.
Não sei quando foi que me apaixonei por ele, um dia acordei e vi que eu não o queria mais como meu amigo apenas, mas pra ele eu seria sempre sua melhor amiga e nada mais, então eu decidi tocar o barco pra frente. Foi quando Diego apareceu. A gente já se conhecia, mas um dia, em uma das festas na fogueira que faziamos eu me beijou, eu senti um tremor por dentro e imaginei que talvez eu essa fosse a minha chance de voltar a ver Gabe como meu amigo.
Eu e Diego ficavamos escondido, com a história que nossos pais tiveram no passado as coisas ficam meio dificeis entre nós. Foi assim durante dois meses até ele bancar o idiota dois minutos atrás.
Estava quase chegando na praia quando vi Gabe deitado na areia pensativo. Tudo bem que ver Gabe era algo que sempre me fazia suar frio e ficar com as pernas parecendo gelatina, mas por outro lado, Gabe me conhece melhor que eue mesma, talvez conversando com ele eu esqueça o que Diego acabou de fazer.
- Um doce pelos seus pensamentos falei no ouvido dele.
- Se eu te contasse o que estou pensando teria que te matar ele falou baixinho.
- Nossa é tão perigoso e secreto assim? fingi estar assombrada.
- Altamente secreto ele falou mas me conta, onde está o seu namoradinho? Gabe não gostava de me ver com Diego, o por que é que eu não sei, sempre pensei que os dois fossem amigos.
- Diego não é meu namoradinho reclamei, às vezes a implicancia dos dios me irritava, Diego também não gostava da minha amizade com Gabe nós ficamos algumas vezes, só isso.
- Hum... sei... acho que vou ter que passar um certo relatório pro tio Embry. me assustei com a conversa dele.
- Você não se atreveria falei, mas ele fez que não ouviu.
- Ou eu deveria contar pra tia Leah? É acho que seria melhor falar pra ela... considerando que ele é um Uley... acho que as coisas iam ficar bem feias...
- Gabriel Ephraim Black falei brava, não acredito que ele seria capaz de fazer isso se você falar qualquer coisa pra minha mãe eu juro que paro de conversar com você!
- Eu não falo nada, se você prometer parar de dar trela pro Uley.
- O que tem demais em eu e Diego ficarmos juntos? passei a olhar o mar, era ficar com Diego ou ficar sonhando com Gabe.
- Tem que ele é um tapado!
- Só porque a mamãe e o Sam não deram certo, não quer dizer que comigo e com o Diego vai ser igual!
Ele ficou quieto.
- Também não faz diferença continuei, mas me arrependi porque ele me perguntaria o motivo e eu não estava nem um pouco disposta a dizer nós dois não vamos mais ficar.
- Por quê? exatamente como imaginei.
- Nós brigamos. Ele queria mais de mim do que eu podia dar, então entramos em desavença e terminamos o que nunca começamos... fui curta e objetiva, mas algo me diza que isso não era o suficiente.
- O que ele queria de você?
- Ah Gabe, eu não vou falar disso com você! reclamei deixando de olha-lo, eu ia morrer de vergonha ao falar isso com ele, afinal ele é homem e provavelmente concorda com Diego.
- E desde quando existem assuntos proibidos entre nós dois?
- Desde quando os assuntos são íntimos demais.
- Como assim íntimos? percebi que ele ficou nervoso de repente.
- Viu? Eu nem te falei o que era e você já ta ai todo nervosinho.
- Ta me desculpa, vou me controlar, me conta.
- Jura que não vai ficar estressadinho e sair feito doido querendo bater no Diego? eu tinha medo que eles brigassem e além de se machucarem fariam meus pais ficar sabendo sobre Diego e eu, o que não ia ser legal.
- Juro.
- Ta eu vou fingir que acredito, nós estávamos dançando, ai Diego me pediu pra conversar em outro lugar e eu fui. fiquei olhando pras minhas mãos, não tinha coragem de encara-lo e minhas bochechas já deviam estar vermelhas pois eu sentia elas queimarem A gente estava andando pela floresta e como sempre ele me beijou, mas só que diferente das outras vezes o clima esquentou mais e de repente ele parecia ter umas oito mãos. Eu afastei ele e falei que tava rápido demais e ele começou a falar que quase dois meses ficando não era ser rápido demais.
- Que idiota ele falou e eu o olhei brava por ter sido interrompida desculpa.
- Então ai nós começamos a discutir e ele falou que se soubesse que eu ia ser tão difícil ele não tinha perdido tanto tempo comigo.
- O quê? ele gritou ele falou o quê?
- Gabe, você prometeu. reclamei.
- Desculpa Liz, mas eu não sabia que ele ia te insultar assim!
- Ele estava de cabeça quente, não queria dizer o que disse. eu falei mais pra mim que pra ele.
- Ah qual é Liz! O cara te trata como uma qualquer e você ainda defende ele!
- Mas eu gosto dele Gabe! Talvez se nós namorássemos sério, se ele conversasse com meus pais, eu teria dado a ele o que ele queria. mas algo dentro de mim gritava Eu acho que não.... afinal não é o Uley que você quer.
- Não Liz ele gritou de novo Você não tem que se entregar a ele por que ele quer, tem que ser porque você quer.
- Mas eu gosto dele afirmei.
- Talvez não goste como assim? O que Gabe queria dizer pensa bem se você gostasse dele, você tinha se entregado, não faria diferença se vocês estariam namorando, ficando ou casados, o tempo juntos não faria diferença, apenas a vontade. Ta tinha um sentido nisso.
- Se o que eu sinto por ele não é gostar, o que é então? lágrimas encheram meus olhos porque era verdade, eu tentava me enganar com Diego, mas no fundo eu sempre queria que Gabe estivesse no lugar dele.
- Sei lá talvez seja atração, não sei, mas talvez um dia você encontre alguém que goste de você de verdade, alguém que te entenda, que conheça cada gesto, cada expressão...
Eu queria que isso fosse verdade, queria encontrar alguém que gostasse de mim e não me visse como amiga apenas ou como mais uma conquista.
Percebi que Gabe se aproximava de mim, ou seria o sono chegando e eu estaria tendo alucinações que ele iria me beijar, sei lá vai ver o desejo de que ele faça isso seja tão grande que eu esteja vendo coisas. Mas quando eu senti os lábios dele contra os meus, eu tive a certeza que era real. Gabriel estava me beijando, o sonho que tive durante os muitos ultimos anos que foram tantos que nem me lembro o numero exato estava se concretizando ali.
Sei que não devia mas involuntariamente fiz comparações com o beijo de Diego. O de Gabe era mais suave, mais doce. Tinha calma e não o desespero do de Diego. Gabe tinha apenas duas mãos que se mantinham comportadas e nesse momento tocavam a pele do meu rosto com tanta delicadeza que eu me sentia como uma boneca de porcelana de valor inestimável.
A emoção que sentia foi tão grande que dei um suspiro involuntario, Gabe aproveitou a oportunidade aprofundar o beijo e o momento em que senti a lingua dele tocar a minha, foi como se o tempo tivesse parado. Era mais que perfeito, era surreal. Doce, quente, molhado. Eu sentia uma calor que nunca senti antes, de repente eu queria que ele tivesse oito, nove, dez mãos.
O ar nos foi ncessário, e Gabe deixou meus lábios, deslocando seus beijos para meu pescoço, demorando mais tempo ali. Correntes eletricas percorriam por todo meu corpo e um arrepio gostoso subia pela minha espinha. Senti que ele me empurrava de leve pra que eu me deitasse na areia, eu não resisti, meu corpo, minha mente e meu coração estavam nublados e tudo o que eu queria no momento era estar com Gabe.
Os beijos começaram a subir pelo meu pescoço e voltaram para os meus lábios, fazendo meu coração palpitar e o calor aumentar. Mas cedo demais pra mim ele separou seus lábios dos meus. Nós estavamos ofegantes.
- O que está acontecendo Gabe? perguntei com o pouco folego que tinha e ainda de olhos fechados.
- Eu te amo Liz Meu coração perdeu uma batida. Como assim me ama? Abri a boca diversas vezes para perguntar, mas nenhum som saia.
- Desde quando consegui falar.
- Desde sempre ele voltou a se sentar, desde sempre? Meu Deus, ele sempre me amou e eu achava que ele me queria como amiga?
- E por que você nunca me disse? perguntei me sentando também.
- Porque eu tinha medo de perder a sua amizade, e pra mim ter você como minha amiga é melhor que não te ter de jeito nenhum.
- Meu Deus, eu estou confusa me levantei e fiqeui de costas pra ele, pra que ele não visse o sorriso enorme que estava no meu rosto isso foi estranho, mas, foi muito bom. Confessei, eu queria dizer que queria mais, mas será que eu devia?
- Sabe de uma coisa ele ficou de frente pra mim esse foi o melhor presente que ganhei hoje.
- Sinto te decepcionar, mas você não ganhou esse beijo, você o roubou. sorri mas eu acho que posso consertar isso Fiquei na ponta dos pés e o beijei novamente.
E mais uma vez foi perfeito. O beijo de Gabe é o que eu esperei por toda minha vida. Mas alguma alma sem o que fazer começou a bater palma e nos interrompeu. Gabe se afastou, mas me deu um selinho antes de se virar.
Diego estava parado a alguns passos de nós ainda batendo palmas e com uma cara de poucos amigos.
- Então Elizabeth Clearwater, foi pra isso que você me deu o fora? ele perguntou quer dizer que pra mim você não pode dar, mas pra esse imbecil ai pode... como é? Ele falou mesmo isso de mim? mas convenhamos né, isso deve ser algo corriqueiro pra vocês dois... afinal é no seu quarto que ele sempre dorme... vai saber se tem mais alguém além desse ai né?
- Hey Gabe gritou vê lá como você fala da Liz, ela não é qualquer uma...
- Ah não? Bom uma hora atrás era eu quem ela beijava.
- Eu devia quebrar sua cara Uley! Gabe estava ficando nervoso, eu podia ver seus musculos tremendo.
- Que medinho da aberração. Diego falou fingindo medo vai fazer o que tirar uma varinha de condão daí e me transformar num sapo? Perai, a sua mãe te ensinou algum truque?
- Não provoca Diego falei, será que ele não via o quato Gabe estava nervoso? Tinha que ficar fazendo provocações?
- Liz se afasta Gabe pediu, mas eu não sai do lugar, eu ia ficar ao lado dele, ia ipedir que ele fizesse qualquer besteira Liz se afasta ele pediu de novo, mas agora ele falou bem alto. eu vou entrar em fase e não quero te machucar.
Oi? Entrar em fase? Tipo virar lobo como meu pai, minha mãe e o pai dele? Me afastei por instinto, no momento em que imaginei Gabe se transformando, também me lembrei do rosto de Emily... Diego acompanhou meu movimento, o que parece ter deixado Gabe mais irritado.
- Não se aproxime dela Gabe praticamente rosnou.
Foi tudo muito rápido, em um momento Gabe estava parado no meio da praia, no momento seguinte um enorme lobo cor de cobre estava no lugar dele e sua roupa não passava de meros retalhos de pano na areia.
Gabe lobo era sem sombra de dúvidas a criatura mais linda que eu já tinha visto. O pêlo cor de cobre dele brilhava sob a luz da lua, mas apesar de admira-lo, eu estava agoniada, pois ele parecia sentir dor. Ele estava com a cabeça apoiada nas patas dianteiras e as patas traseiras ainda de pé, ele gania como um cachorro quando está doente ou com a pata quebrada. Eu queria me aproximar, queria tocar nele e dizer que ia ficar tudo bem.
Dei dois passos na direção de Gabe, mas as mãos de Diego me impediram.
- Não Liz ele falou sério é arriscado.
- O que você ainda está fazendo aqui? gritei Foi você quem fez isso, você o provocou até ele não se controlar. Você deiva sumir daqui antes que ele se lembre das coisas que você falou e resolva arrancar sua cabeça. E pode ter certeza que eu vou ajudar.
Me soltei das mãos dele e voltei a tentar me aproximar de Gabe, mas mais uma vez Diego me impediu.
- Por que voc~e não faz algo mais útil Uley? Vai procurar ajuda, ele está sofrendo.
- Um pouquinho de dor não mata ninguém ele falou com um sorriso maléfico no rosto. Meu sangue esquentou e eu nem pensei antes da minha mão direita encontrar o rosto de Diego.
- Some da minha frente agora! gritei o mais alto que meus pulmões me permitiam.
- O que está havendo aqui? Demetri, padrinho de Gabe e a mulher dele apareceram vindos da floresta Liz? O que aconteceu? Quem é esse lobo? Espera... é o Gabe? ele falava depressa.
- é sim Dematri, ajuda ele, ele tá sofrendo, tá sentindo dor... olha só como ele está! eu já estava chorando.
- Calma Liz, vai ficar tudo bem. Safira fica com ela ele falou pra mulher dele depois se virou pra Diego e você garoto vai buscar alguém do bando, Gabriel vai precisar de ajuda.
Diego saiu correndo enquanto Safira me segurava.
- Gabe? Demetri falou se aproximando do lobo Fica calmo garoto, a ajuda já está vindo.
Não demorou muito e minha mãe apareceu.
- Liz? Você está bem? ela veio pra perto de mim avaliando meu corpo pra ver se não tinha nenhum machucado e o Gabe? ela olhou pro enorme lobo que agora andava de um lado pro outro, meio desorientado.
- Eu to bem mãe falei mas ele eu não sei.
- Ele vai ficar bem ela acariciou meu cabelo a transformação doi no começo, agora ele deve estar mais cofuso do que sentindo dor. Jake já está chegando. Vem vamos pra casa.
- Não eu quero ficar aqui com ele. reclamei.
- Você não pode, e mesmo assim, você não vai ter seventia aqui. Deixa que Jake e os outros cuidam dele.
Minha mãe me levou embora, eu fui relutante, mais porque Gabe já adentrava pela floresta e eu não podeira ir junto com ele.
- Como aconteceu? mamãe perguntou quando já estavamos em casa.
- Nós estavamos conversando na praia, ai Diego apareceu provocou o Gabe e ele ficou nervoso se explodindo num lobo. resumi rezando pra que ela se satisfizesse e não me pedisse detalhes.
- Pode ser mais detalhado, por favor? ela me olhou com a sobrancelha arqueada. Respirei fundo e comecei o relatório, me preparando pra bela bronca depois.
- Eu e Gabe estavamos conversando e ele se declarou pra mim e me beijou. Eu fiquei confusa, mas depois correspondi, ai o Diego apareceu, viu nós dois juntos, não gostou e falou coisas que deixaram o Gabe muito nervoso.
- Mas por que o Diego não gostou de ver vocês juntos e o que ele falou pra irritar o Gabe?
- Bom... tentei bolar algo que escondesse a verdade, seria mais fácil enfrentar meu pai e contar que eu beijei o Gabe, e acreditem isso não é algo fácil que contar pra minha mãe que eu ficava com Diego Uley.
- A verdade Elizabeth, por favor. é não ia dar pra escapar.
- Até hoje na hora da festa eu ficava com o Diego falei apertando os olhos pronta pro berro da minha mãe, mas por incrivel que parece ele não aconteceu, então eu continuei ai no final da festa nós saimos pra conversar e ele quis mais que apenas beijos, mas eu não estava pronta e falei com ele que não. Ai ele me ofendeu dizendo que se soubesse que eu ia ser tão dificil ele não teria perdido tempo comigo. Eu fiquei com raiva dele e fui andar na praia, lá eu encontrei o Gabe e contei pra ele, foi ai que ele se declarou e me beijou, ai o Diego viu e começou a falar que era de se esperar que eu e Gabe tivessemos algo, já que ele ficava sempre no meu quarto, ai o Gabe não gostou e o resto a senhora sabe.
Um silencio macabro pairou na sala.
- Há quanto tempo você e o Diego estavam juntos? ah não mãe, essa pergunta não....
- Dois meses sussurrei.
- E quando você ia me contar?
- Quando eu criasse coragem.
- Desde quando eu sou esse monstro Lizzie?
- Não é isso mãe, é que eu tinha medo da sua reação, afinal ele´é um Uley...
- Liz, o Diego ser filho do Sam, não significa que ele é igual ao pai. ela me abraçou Apesar dele ter se mostrado pior pelo que falou com você.
- Por um lado foi bom ele ter mostrado esse lado dele falei e ela me olhou com cara de Como? se ele não tivesse feito isso eu não tinha conversado com Gabe e não tinha percebido que ainda gosto dele, muito.
- Como assim ainda?
- Eu sempre gostei dele, mãe, mas eu achava que ele me queria só como amiga. Hoje eu descobri que ele sempre gostou de mim também.
- Que bom filha, eu fico feliz, por você. Claro que eu me preocupo também, afinal Gabriel agora é um lobo e ele pode sofrer imprinting.
- Você acha? perguntei, o medo começando a tomar conta de mim.
- Pode acontecer, como também pode não acontecer, você ve seu pai e eu? Nós... ela ia falar mais, mas a porta foi aberta de uma maneira bem brusca, revelando meu pai com uma cara que eun não queria ver nunca na minha vida.
- Você ele apontou pra mim está proibida de se aproximar daquele moleque!
De quem ele estava falando, do Gabe ou do Diego? Eu rezava pra que fosse do ultimo.
- Embry calma mamãe falou me pondo atrás dela respira primeiro e fala depois.
- Eu não quero aquele moleque aqui, não quero nem imaginar ele saltando a sua janela, ouviu Elizabeth? merda era do Gabe que ele falava.
- Por que? perguntei, mas algo dentro de mim falava essa não é uma boa hora pra enfrentar seu pai...
- Porque eu não quero saber que ele está chegando aquelas mãos grande perto de você! Eu não quero imaginar que ele está beijando você! Fui claro? Ou eu vou ter que fechar aquela janela eu mesmo?
- Eu não sou mais criança, pai!
- Mas ainda é minha filha e tem que seguir minhas ordens! eu ia contestar, não era justo o que ele estava fazendo, mas minha mãe me mandou um olhar pra que eu me aquietasse que ela resolveria tudo.
- Eu vou pro meu quarto falei indo em direção às escadas.
- Janela fechada! ainda ouvi meu pai gritar.
Fiquei um tempo deitada, pensando em uma maneira de contornar a ordem do meu pai. Ele disse que não era pra Gabe entrar mais no meu quarto, mas como eu poderia dormir sem ele aqui? Eu me acostumei a isso, era assim desde sempre. Espera, ele falou que Gabe não podia vira aqui, mas não falou nada sobre eu ir lá.
Devagar eu sai da minha cama e fui ao corredor, silencio. Desci as escadas e não tinha ninguém na sala nem na cozinha. Ou meus pais não estavam em casa, ou já tinham ido dormir. Voltei pro meu quarto e vesti uma calça de malha e calcei meu tênis, pequei um casaco e sai pela janela.
Menos de cinco minutos e eu já estava escalando a janela do quarto de Gabe. O quarto estava vazio, mas eu podia ouvir o barulho do chuveiro. Me sentei na cama e esperei ele sair, quando ele o fez eu quase tive um AVC, ele estava lindo enrolado numa toalha com os cabelos ainda pingando.
- Liz? ele perguntou de boca aberta o que você? Como? O seu pai?
- O meu pai falou que não queria você na minha casa, mas não falou nada de eu vir até aqui Fui até ele que ainda me fitava incrédulo eu não ia conseguir dormir sem te ver. Sem saber como você está.
- Agora eu estou bem ele tocou meu rosto de leve, fechei os olhos pra apreciar o toque de suas mãos agora quentes eu estava nesse momento me perguntando como eu conseguiria dormir sem sentir seu perfume ele cheirou meu pescoço.
- Eu to com medo Gabe falei baixinho.
- Medo de que?
- De você deixar de me amar, de você encontrar alguém e que você a ame mais.
- Nunca, Liz ele me abraçou nunca ouviu? Eu nunca vou amar alguém mais do que eu amo você.
- Mas você é um lobo, e tem o imp...
- Não fala nessa porcaria desse imprinting. ele me interrompeu Eu não vou ter isso... melhor eu já tive, com você. Você é meu imprinting Liz, você é a minha escolhida.
Não consegui me controlar e pulei nele o beijando, eu estava muito feliz, Gabe estava aqui na minha frente me prometendo que me amaria pra sempre.
- Liz ele se afastou é melhor eu me vestir. assenti e caminhei até sua cama, ele pegou uma roupa no armário e foi pro banheiro, eu me recostei nos travesseiros dele, sentindo seu perfume, senti meus olhos pesarem de sono, mas antes que fosse dominda por ele, senti as mãos de Gabe ao meu redor e pude ouvi-lo sussurrar Boa noite meu amor.
Fui levada para a inconsciencia do sono. Eu estava num sonho muito bom, mas de repente gritos começaram a me incomodar, era uma voz familiar e estava muito brava, parecia, meu pai?
Acordei assustada me lembrando de onde eu me encontrava, deitada na cama de Gabe, no quarto de Gabe e... com Gabe agarrado à minha cintura. Meu Deus, se meu pai entrasse aqui ele com certeza mataria Gabe.
- Calma Embry ouvi tio Jake falar você não vai subir, aqui é minha casa!
- Mas quem está lá em cima é a minha filha! meu pai berrou.
- Como você tem tanta certeza? tio Jake perguntou calmo.
- Ela não está na minha casa Jake, então ela só pode estar aqui!
- Claro que não! tio Jake respondeu ela pode estar na casa da Rachel, ela e Nick são amigas...
- Eu duvido muito Jake, de qualquer forma, eu posso sentir o cheiro dela daqui! E eu acho que eu não confundiria o cheiro da minha filha!
É não ia dar pra me esconder do meu pai, eu podia fugir pela janela, mas como ele mesmo disse, ele já havia sentido meu cheiro e mentir agora só ia piorar as coisas. Meu pai tinha que entender que ele não ia poder me separar de Gabe.
- Gabe falei sacudindo ele de leve ele resmungou Gabe acorda.
- Ahann, Liz? ele me olhou confuso você ta aqui mesmo? Não foi sonho?
- Não Gabe, não foi sonho sorri de leve mas vai virar pesadelo se a gente não descer agora.
- Por que? ele me olhou confuso.
- Você não está ouvindo? perguntei e no momento que me calei ouvi meu pai dar um super berro.
- Elizabeth Clearwater Call, desça AGORA!
- Vamos fiquei de pé esticando a mão pra Gabe. Ele se levantou, me deu um beijo na testa e foi até o banheiro, eu sai do quarto e fui no banheiro do corredor lavar meu rosto e me ajeitar.
Não demorou muito e Gabe apareceu na porta vestindo uma bermuda clara e uma camisa branca. Desci as escadas tremendo mais que vara verde, e o que vi lá embaixo me fez ficar com mais medo ainda. Meu pai era praticamente segurado por tio Jake, minha mãe e tio Seth.
- Eu te avisei moleque meu pai gritou pra Gabe, que se mantinha numa postura séria, ele não demonstrava nenhum medo do meu pai, já eu... eu falei que não queria você perto dela!
- Na verdade você falou que não me queria perto da sua casa... Gabe deu de ombros.
- Gabriel Kaileena chamou a atenção dele não provoca.
- Eu não to provocando mãe, to só falando a verdade. ele se virou pro meu pai e não adianta ameçar, fazer cara feia ou gritar, eu. não. vou. me. afastar. da. Lizzie.
- Ah vai sim meu pai conseguiu se soltar e avançou pra cima de Gabe, eu ia gritar, mas Jacob o fez antes.
- Embry, Gabriel já chega acho que até as paredes tremeram com o tom da voz de tio Jake.
- Não adianta usar comando alpha Jake, eu enfrento tudo pra defender minha filha papai falou sério.
- Defender? Gabe quase gritou Defender de quê? Em que perigo Liz está?
- Defender de você! papai gritou você acha mesmo que eu vou deixar ela se envolver com você? Pra que, pra que você sofra um imprinting amanhã e a abandone sem se preocupar com o que ela vai sentir, se ela vai sofrer?
- Mais que merda! foi a vez de Gabe gritar Tudo tem que ter essa porcaria de imprinting no meio! Tudo bem que quem tem o seu é feliz, mas eu não quero isso e não vou ter isso! Eu quero a Liz, mais ninguém! Não foram vocês mesmo que especularam tanto sobre ela ser meu imprinting?
- Como você sabe disso? tia Kay perguntou.
- Não interessa, o que importa é que eu sei. E se Liz for meu imprinting, ótimo, eu sou o cara mais feliz da face da Terra. Mas se ela não for, dane-se por que eu não vou ter isso, ela é minha escolhida com ou sem imprinting. Se o perigo é isso acontecer agora, que eu virei lobo, então pronto, eu desisto disso, eu não viro lobo mais, nunca mais. Eu faço qualquer coisa pra ter ela do meu lado. E tio Embry pode ter certeza que eu faço QUALQUER coisa mesmo. E se você não abençoar, eu fujo com ela, eu vou pra um lugar onde ninguém me encontra, nem mesmo o tio Demetri.
- Eu acho que todo mundo aqui tá de cabeça quente, é melhor conversar sobre isso outra hora tia Kay falou, mas eu não prestei muita atenção, eu ainda estava sobre o efeito das palavras de Gabe, ele me amava mesmo tanto assim? A ponto de enfrentar tudo, desistir da sua condição de lobo, de desistir de nunca mais envelhecer, de ser forte, ágil...
- Você me ama tanto assim, Gabe? ouvi minha voz falar, mas sem nenhum comando do meu cérebro, como se ela atuasse por conta própria.
- Eu te amo mais que tudo Liz ele falou ficando de frente pra mim eu faria qualquer coisa, por você, só pra te ver sorrir. Eu iria a qualquer lugar só pra olhar nos seus olhos, pra poder tocar no seu rosto.
Só percebi que chorava quando senti as lágrimas escorrerem no meu rosto. Gabe segurou meu rosto entre suas mãos e beijou meus olhos, impedindo mais lágrimas de cairem. De repente não me importava mais se tinha gente na sala, se meu pai estava na sala, eu sentia como se fosse somente eu e Gabe no mundo.
- Eu também te amo falei e enfrento qualquer coisa por você, pra ficar com você. senti seus lábios sobre os meus.
Ouvi uma porta bater com força, eu sabia que era meu pai. Eu não queria que ele estivesse com raiva de mim, mas se ele me amava ele tinha que me querer feliz, e será que ele não enxergava que a minha felicidade era o Gabe?
Ele vai entender ouvi a voz de Gabe nos meus pensamentos Eu vou provar pra todo mundo que só tem espaço pra você no meu coração e na minha vida. Eu nunca vou te abandonar Liz.
Um frio correu a minha espinha nessa hora, não sei se de alegria pelo que Gabe falou ou se de medo dessa promessa não se cumprir, mas agora não era hora de pensar nisso, era hora de ser feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu enganei vcs né.... a Leah nem foi tão má assim... já o Embry.... *UI*.... mas e ai o que acharam das declarações deles... lindas não?.... então mexam os dedinhos e deixem duas opiniões!!! Bjos!