Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 4
Capítulo 3 - Novo no bando


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!! Ta bom mil desculpas às minhas fiéis leitoras que nunca me abandonam mesmo que eu demore uma vida pra postar...

E às que não comentam.... as minhas leitoras Gazparzinho.... vocês deram sorte hein? Sorte que as meninas comentam sempre e por isso NÃO merecem ficar sem capitulo... e sorte pelo capitulo passado ter mexido tanto com as minhas idéias que já fiz mais um!...

Então especialmente para Michelle Cullen, BinhaBlack, COSTA e bia2323, um capitulo fresquinho....

Você também quer ser citada na notinha do proximo capitulo? Então comente e me deixe muito feliz!!!!!

Enjoy the chapter....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/4

POV – Kaileena

Eu sabia que esse banho ia render, mas como eu nunca estava cansada pro meu marido, eu cederia como sempre. Jake se empenhava em ensaboar meu corpo, meticulosamente, dando atenção a cada cantinho.

- Isso era pra ser só um banho – ele falou quando eu me estiquei pra beijar o pescoço dele.

- Fica difícil com essas mãos quentes passeando pelo meu corpo – falei contra sua pele o fazendo gemer baixinho.

- Kay, Kay, não me provoca, se eu começar nem adianta vir com charminho que ta cansada que eu não vou parar.

- E quem disse que eu quero que você pare – sussurrei em seu ouvido – eu quero que você...

Eu ia continuar a falar, mas uma voz gritando na minha cabeça me fez perder a falar e me encolher .

- Kay? – Jake perguntou preocupado – amor o que foi? O que você esta sentindo?

Em segundos Jake saiu do box se enrolou numa toalha e voltou com outra, passando-a pelo meu corpo e me levando pro quarto.

- Amor fala pra mim, fala o que você tem? – ele perguntava agoniado, mas eu não sabia o que responder, eu apenas ouvia coisas desconexas sendo gritadas na minha cabeça.

Mãe, me ajuda, eu vou entrar em fase, não sei o que fazer” Gabe gritou na minha cabeça. E eu pude sentir pelos pensamentos dele o momento em que seu corpo explodiu num enorme lobo cor de cobre.

- Gabe! – levantei da cama gritando.

- O que tem o Gabriel? – Jake me segurou eu tentava falar, mas a minha mente ainda estava ligada à do eu filho, e eu sentia todos os sentimentos dele, a dor da transformação, a raiva de alguém, que eu não sabia quem era – Kay pelo amor de Deus, me fala o que ta acontecendo com o nosso filho!

Eu me esforcei pra ligar minha mente à de Jacob, eu já estava começando a me sentir fraca, era muita coisa pra uma cabeça só. Com muito esforço eu consegui transmitir para os pensamentos de Jake o que Gabe me mandava.

- Ele se transformou! – Jake falou num misto de medo e euforia – mas por que tanta raiva?

- Eu não sei Jake – falei baixo, eu ainda sentia os sentimentos de Gabe, Jake também sentia, porém numa intensidade menor pois os pensamentos do nosso filho eram filtrados pelos meus – mas va ajuda-lo, ele esta sofrendo.

- Mas e você? – ele perguntou agoniado, ai eu entendi, o imprinting não deixava Jake me abandonar no estado em que eu estava, era muito difícil pra ele.

- Liga pro Klaus, pede pra ele vir pra cá. – falei.

No mesmo instante Jake estava no celular conversando enquanto vestia uma bermuda. Segundos depois dele falar com Klaus o feiticeiro apareceu na nossa frente.

- Kay, meu Deus você está horrível. – dito isso ele falou mais algumas palavras e eu senti minha mente se desligar da do meu filho. – Pode ir Jake – Klaus falou – eu já bloqueie a mente de Gabriel, Kay não vai mais sentir nada.

Jake saiu do quarto correndo, tudo o que aconteceu não durou mais que três minutos, mas que pareciam três horas longas.

POV – Jake

Eu corria com a maior velocidade que conseguia, um uivo meu e Seth, Embry e Quil estavam ao meu lado.

“O que ouve Jake?” Quil perguntou

Gabe se transformou” falei.

Pude sentir a surpresa de todos eles. Nós não esperávamos mais nenhuma transformação, os Cullen já não viviam mais em Forks então não havia perigo que indicasse a transformação, e Gabe não tinha dado nenhum sinal.

Talvez seja por causa da visitas dos sanguessugas pro aniversário dele” Embry falou.

Talvez” concordei.

Mas que diabos de tanta voz diferente é essa na minha cabeça?” ouvi Gabe gritar.

Calma filho, somos nós” respondi a ele.

Pai? Quer dizer que eu herdei os dons da mamãe também?”

“Não filho, você nos escuta porque agora você faz parte do bando”

“Isso quer dizer que vocês vão ouvir tudo o que eu penso?”

“É isso ai moleque” Embry falou.

Tio Embry é você?”

“Bem vindo ao bando Gabe” Embry respondeu. De repente uma cena do Gabe e da Liz se beijando na praia surgiu na nossa cabeça, Embry freou a corrida “como é? Você beijou a minha filha?”

POV – Gabe

Foi tudo rápido demais, em um momento eu estava beijando a Liz, no momento seguinte eu estava quase batendo no Diego, depois eu explodi em um lobo, ouvi meu pai e meu tio Embry conversando na minha cabeça e agora estava aqui, no meio da floresta, sem roupa e me escondendo atrás do meu pai porque meu tio queria me matar por ter beijado a filha dele.

- Embry se você se acalmar talvez ele consiga explicar as coisas – meu pai tentava argumentar a meu favor.

- Me acalmar? – tio Embry gritava – algumas horas atrás você queria matar o Seth exatamente porque ele beijou a sua filha!

- Pois é e depois eu conversei com ele e vi que não ia adiantar ficar me estressando, ele a ama e eu não posso fazer nada contra isso.... infelizmente.

- Ta mas eles são imprinting um do outro. E a Liz? E se esse moleque ai, que agora é lobo, encontra o imprinting dele, como fica a minha filha?

- Eu não quero outra pessoa, eu quero a Liz – falei convicto, eu não queria mesmo esse tal de imprinting, nada pra mim importava mais que Liz. Por um segundo um par de olhos e cabelos negros passou pelos meus olhos.... Não, aquela doida misteriosa NãO é mais importante que a minha Liz.

- Você quer a Liz? Vai ficar querendo, porque eu não vou aceitar esse relacionamento de vocês. E é bom você ficar longe da janela dela, porque eu juro que se sentir seu cheiro perto da minha casa eu arranco suas pernas.

Dito isso tio Embry saiu pisando firme e sumiu por entre as árvores.

- Pai eu não vou desistir dela – falei – eu amo a Liz e é com ela que eu quero ficar.

- Eu sei moleque – meu pai falou bagunçando meu cabelo.

- Aqui Gabe –Seth falou se aproximando com uma bermuda na mão.

- Valeu Seth – peguei a bermuda e vesti.

- Vamos pra casa, sua mãe ta preocupada. – meu pai falou passando o braço por meu ombro.

- Como vocês souberam que eu precisava de ajuda? – perguntei.

- Sua mãe ouviu você gritando na cabeça dela e eu vim aqui te ajudar.

- Então eu consegui falar com ela por pensamento? – perguntei, parando de andar, se eu tinha conseguido, isso significava que também herdei o dom da mamãe.

- Conseguiu – ele falou me empurrando pra que eu continuasse andando, mas eu me mantive parado. Se eu tinha o dom da minha mãe e era lobo como meu pai, em que eu me encaixava? Eu era um lobo ou um feiticeiro? Talvez um feiticeiro-lobo – Gabriel, dá pra deixar pra pensar lá em casa, depois que você tomar um banho e deitar na sua cama? Eu realmente quero ver a sua mãe!

- Eita, que desespero pai, até parece que vai morrer se não ver a mamãe – reclamei voltando a andar.

- E vou mesmo, ela estava muito mal quando eu sai de lá.

- Mal? – perguntei – mal como?

- Ela sentiu tudo o que você sentia na sua transformação, filho.

- Ela sentiu a mesma dor que eu? – perguntei assustado, a dor foi terrível, parecia que estavam me rasgando ao meio, e se pra mim , que tenho os genes de lobo era uma dor pavorosa, pensa pra minha mãe? Ela devia estar muito fraca. Sem esperar meu pai desembestei numa corrida usando toda a minha velocidade (que por sorte não era pouca) e cheguei rápido em casa.

Subi as escadas correndo, acho que devia estar pulando os degraus de cinco em cinco e entrei no quarto da minha mãe sem nem mesmo bater na porta. Ela já estava dormindo, Alice e Bella ao lado dela e Klaus na varanda.

- Como ela está? – perguntei.

- Bem – Alice falou – depois que seu pai ligou pra Klaus ele conseguiu bloquear sua mente e Kay parou de sentir dor, mas ela ficou muito cansada e acabou dormindo.

Me agachei na cama ao lado da minha mãe e acariciei seu rosto.

- Jake? – ela murmurou.

- Não mãezinha, sou eu.

- Gabe? – ela abriu os olhos e sorriu pra mim – você agora é quente como seu pai.

- Me desculpa mãe – falei segurando sua mão – eu não sabia que se te pedisse ajuda por pensamento ia fazer você sentir tudo o que eu sentia.

- Ta tudo bem – ela falou se sentando – eu já estou bem, principalmente por ver que você está aqui, cheio de saúde.

- Bom saúde agora é o que não me falta – ri de lado – apesar de... – parei de falar, tinha muita gente aqui e eu não queria compartilhar essa conversa com ninguém.  Quando meus pais estivessem sozinhos eu conversaria com eles.

- Apesar de que? – mamãe perguntou puxando meu rosto pra que eu a olhasse, mas eu não respondi – Klaus? – ela chamou e no mesmo instante eu a ouvi falar na minha cabeça.

O que aconteceu, filho?” eu a mostrei tudo o que tinha acontecido na praia. Mostrei a Liz contando o que aconteceu com Diego, mostrei eu me declarando pra ela, o nosso beijo, o quanto eu sempre desejei aquilo, o Diego chegando as coisas que ele falou de Liz, o como eu fiquei nervoso com aquilo, a transformação...

O resto a senhora sabe” falei.

Eu imaginava que você sentia algo por ela” minha mãe me sorriu.

Eu sempre a amei, mas tinha medo de contar e perder a amizade dela”

“E o que ela pensa disso?”

- Eu posso fazer parte da conversa? – meu pai perguntou no interrompendo.

- Desculpa amor, é que o Gabe não queria falar na frente de todo mundo – mamãe se desculpou.

- É todo mundo percebeu – meu pai sorriu de lado – mas eles já se foram.

- Eu nem me despedi ou agradeci... – mamãe falou.

- Eles entenderam, não se preocupe – ele deu um beijo na testa dela – e ai ele já te contou que andou pegando a filha do Embry?

- Contou sim – mamãe sorriu pra mim – e eu fiquei muito feliz com isso.

- É mas o tio Embry não ficou – reclamei – e aposto que amanhã bem cedo a Dinda vem aqui me dar uns tapas...

- Embry só está com medo filho – meu pai falou – você é um lobo agora, o imprinting pode acontecer com você.

- Eu não quero essa porcaria – falei me levantando – eu não quero ninguém que não seja a Liz.

- Mas isso não é algo que a gente escolhe filho – meu pai veio pro meu lado – eu também não queria o imprinting quando me tornei lobo, e hoje, não trocaria sua mãe por nada, não consigo imaginar minha vida sem ela.

- Ta pai, mas você não tinha ninguém antes. Você não amava ninguém antes da minha mãe. Eu não quero nem pensar na possibilidade de deixar de amar a Liz. E tem mais, o tio Embry e a Dinda Leah não tiveram imprinting e ficaram juntos, e hoje são felizes. Por que eu não posso ser assim com a Liz?

- Gabe – minha mãe veio até mim, ficando na minha frente – deixa o tempo tomar conta disso, ok? Você esperou tanto tempo pra dizer pra Liz o que sentia por ela, não vai matar esperar mis um pouco.

- Vai sim – falei – antes eu podia ir vê-la sempre que eu quisesse agora eu to proibido de chegar perto dela.

Nós três ficamos em silêncio um tempo, meus pais trocavam alguns olhares, provavelmente eles estavam tendo alguma conversa silenciosa, mas isso não me interessa, por enquanto.

- Eu vou dormir – falei.

- Boa noite filho – minha mãe me deu um beijo no rosto. Era engraçado o quanto eu tinha que abaixar agora pra que ela me alcançasse.

- Boa noite – falei e segui pro meu quarto. Entrei indo direto pra banheiro tomar um bom banho, mudei o chuveiro para o frio, já que agora a temperatura não fazia diferença pra mim. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, o que ajudou a refrescar um pouco a minha cabeça, mas não levou embora as lembranças da noite.

Algumas dessas lembranças eu queria me lembrar pro resto da vida, o cheiro de Liz, o sabor dos lábios dela, o sorriso... outras eu queria muito esquecer, como a do meu tio Embry falando que não era mais pra eu chegar perto do quarto de Liz. Merda, como eu ia conseguir dormir sem sentir o cheiro dela?

Desliguei o chuveiro e meu enrolei na toalha, eu ia me jogar na cama e rezar pro sono me pegar logo. Sai do banheiro e tomei um susto quando a vi sentada na minha cama.

- Liz? – perguntei feito um idiota – o que você? Como? O seu pai?

- O meu pai falou que não queria você na minha casa, mas não falou nada de eu vir até aqui – ela falou se levantando e vindo até mim – eu não ia conseguir dormir sem te ver. Sem saber como você está.

- Agora eu estou bem – falei levantando minha mão e acariciando o rosto dela. Ela fechou os olhos com o meu toque – eu estava nesse momento me perguntando como eu conseguiria dormir sem sentir seu perfume – me aproximei dela cheirando seu pescoço.

- Eu to com medo Gabe – ela falou baixinho.

- Medo de que?

- De você deixar de me amar – ela falou – de você encontrar alguém e que você a ame mais.

- Nunca, Liz – falei a abraçando – nunca ouviu? Eu nunca vou amar alguém mais do que eu amo você.

- Mas você é um lobo, e tem o imp...

- Não fala nessa porcaria desse imprinting. Eu não vou ter isso... melhor eu já tive, com você. Você é meu imprinting Liz, você é a minha escolhida.

Ela pulou no meu colo me beijando. E pela terceira vez no dia eu senti o sabor dela, e mais uma vez o beijo ficou quente demais.

- Liz – falei me afastando dela – é melhor eu me vestir. – ela assentiu indo pra minha cama. Eu peguei uma roupa qualquer no armário e fui me vestir no banheiro. Voltei e Liz já estava deitada na minha cama ressonando de leve. Me deitei ao lado dela, mantendo-a bem próximo onde eu podia sentir perfeitamente seu cheiro – Boa noite meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Acho que não ficou muito grande né? Mas eu tinha que parar aqui... o próximo vai ser um POV da Liz, ela vai contar como foi o momento HATE com o Diego e o momento LOVE com o Gabe, e vai falar sobre o pós transformação... Leah vai dar as caras... Sam também... ai já viu né? A coisa vai ficar feia! E também vai ter um momento punk com o Embry?....

Vamos lá florzinhas, façam como as fofas que citei lá em cima *apontaodedoproalto* e me deixem pulando de alegria....

P.S.: Só um segredo... um review com uma palavrinha só, seja ela de crítica ou incentivo, já me deixa feliz.... agora para aquelas que sempre me deixam um review'zão' eu fica aqui que nem a Alice Cullen.... Bjos e até o próximo!