Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 3
Capítulo 2 - Temptations


Notas iniciais do capítulo

Mas o que é isso? 6 reviews? Onde estão todas aquelas leitoras fofas que leram Da Magia à Sedução? Gente aqui é a continuação da história... agora é o lado Gabe (delicia) Black....

Sei que demorei HORRORES pra postar esse capitulo, mas quase morri tentando escrever um hentai descente e não aquele mamão com açucar que foi Kay e Jake em DMS... Foi dificil, mas acho que consegui...

Espero que gostem e por favor... deixem reviews... estou MUITO triste com vocês! Isso vale também pra quem lê interativo! Por que DMS não tinha 299 reviews, mas os coments no interativo ajudavam a chegar quase lá... mas BBE?.... Humpf não tem nem 10 coments em cada (Interativo e aqui!)

Fim da sessão desabafo.... Curtam o capitulo que eu fiz com MUITO carinho.... AINDA não vou pedir indicações porque a fic t´no comecinho, mas lá pra frente vai começar a rolar chantagem viu?...

Enjoy the chapter!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/3

POV – Kay

Eu não estava mais com raiva do Jake, não depois de ver na mente dele que ele realmente não teve ‘maldade’ quando reparou na vampira biscate. Era dela que eu estava com raiva, ódio melhor dizendo. Como a descarada pode ficar imaginando cenas e mais cenas com o meu lobo, mas eu iria continuar castigando ele, mas apenas porque ele fica tão sexy quando está querendo se desculpar.

- Amor,  você ta fazendo tempestade num copo d’agua, eu te amo. Você é a minha vida, minha rainha, a mãe dos meus filhos – ele falou se aproximando de mim, nós ainda estávamos discutindo na cozinha, e ele pra variar estava tentando me seduzir, golpe baixo.

- Vai dormir no sofá hoje Black – falei isso e me teletransportei pro quarto, eu podia até ceder, como eu sabia que faria, mas ele ia ter que implorar mais um pouquinho.

- Kay! – ouvi ele gritar enquanto subia as escadas, os degraus protestavam sob os passos dele – Kay! - ele falou já na porta do quarto rapidamente eu vesti a lingerie que sabia que ele gostava, eu sabia que aquela porta não iria segurá-lo – amor abre a porta. Deixa eu entrar...

- No sofá Black! – gritei enquanto me sentava na cama e passava hidratante nas pernas, algo me dizia que aquela porta não duraria muito. Como eu imaginei, em segundos ouvi a maçaneta da porta se quebrando e Jake parando na porta do quarto.

Podia sentir seus olhos queimando a minha pele e sua respiração pesada, logo eu sentia seus lábios num beijo urgente.

- Me desculpa amor – ele sussurrou no meu ouvido – juro que não a olhei com os olhos que olho você.

- Eu sei – falei olhando seus olhos negros – e eu já te desculpei há muito tempo. – ele me olhou com sua melhor cara de safado e deu aquele sorriso que tanto amo, me puxando em seguida pra mais um beijo.

- Você vestiu essa isso de propósito não foi? – ele perguntou entre os beijos que distribuía no meu pescoço enquanto uma de suas mãos brincava com o decote do sutiã.

- Eu sei que você gosta dela – falei buscando coerência.

- Você me deixa louco quando veste isso – ele falou no meu ouvido – pena que nunca mais você vai usá-la – um movimento rápido é meu sutiã deixou de existir, transformando-se em meras tiras de renda.

- Devagar lobinho – falei mordendo o lóbulo da sua orelha e nos girando pra que eu ficasse por cima – hoje eu quero as coisas bem calmas.

- O que você quiser – ele me puxou pra um beijo lento e quente o mesmo que me derrete a vinte e um anos.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, deixando um rastro de fogo onde tocavam enquanto as minhas maltratavam seus cabelos. Jake me apertava forte, com certeza eu ficaria com marcas, mas nada disso me importava, tudo que eu queria era continuar sentindo mais e mais de Jacob, do meu lobo.

As imagens que vi na mente da sanguessuga aguada surgiram de repente na minha cabeça, se aquelazinha achava que ia ter qualquer coisa com o meu marido ela estava enganada.

- Por isso você ficou brava – Jake falou interrompendo nosso amasso. Eu o olhei primeiro com raiva dele ter interrompido o que estava muito bom, depois com confusão por não saber o que ele falava – você viu na cabeça dela o que ela queria e ficou com raiva.

- Você viu o que eu estava pensando? – perguntei confusa.

- Vi – ele riu safado – já faz um tempo que eu percebi que quando estamos nos pegando e você está muito animada você conecta nossas mentes involuntariamente. A primeira vez eu achei que tinha sido de propósito, mas ai você não falou nada depois então eu deduzi que você não sabia.

- E aconteceu agora de novo? – perguntei me sentando na frente dele.

- Aconteceu – ele me puxou pro seu colo e começou a beijar meu pescoço – e eu vi o que você viu na cabeça da sanguessuga, e você não precisa se preocupar porque eu nunca gemeria o nome dela – ele agora lambia minha orelha enquanto falava – o seu nome é o único que sai da minha boca, o seu cheiro é o único que me deixa assim – ele me apertou em seu colo e eu pude sentir sua ereção o que me fez gemer no seu ouvido – você é a única na minha vida.

Eu não o deixei falar mais nada e voltei a beijá-lo com urgência. Empurrei-o pra que ele se deitasse de novo e me levantei pra tirar sua bermuda, voltei pra cima dele, ficando sentada sobre ele com uma perna de cada lado do seu quadril. Me inclinei pra frente, pra beijá-lo mais uma vez, ele aproveitou a oportunidade para dar à minha calcinha o mesmo fim que teve meu sutiã. Quando o ar foi preciso ele interrompeu o beijo, passando a beijar meu pescoço.

Jake nos virou pra que ele ficasse por cima, e começou a descer beijos por meu pescoço e colo, conectei nossas mentes, agora consciente de que estava fazendo, eu queria sentir o que ele sentia e queria deixar-lo sentir o prazer que me proporcionava.

Ele continuou com seus beijos torturantes, foi impossível me controlar quando sua língua quente alcançou meu seio direito. Nós gememos juntos, era incrível sentir o quanto apenas me proporcionar prazer podia levar Jacob à loucura. A língua quente dele continuava me torturando, eu estava a ponto de alcançar um orgasmo apenas sentindo o calor de sua língua e de seus lábios.

Não me tortura mais Jake” gemi em pensamentos.

- O que você quer que eu faça – ele sussurrou com a voz rouca no meu ouvido, fazendo todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem .

Eu quero você Jake” continuei dizendo em pensamentos, a essa altura, no estado em que eu me encontrava com Jake sussurrando em meu ouvido e com plena consciência do corpo dele pesando sobre o meu e com nada, nem o mais fino tecido, entre nós, eu não confiaria na minha voz. Na verdade eu acho que nem teria voz.

- Mas eu já sou seu, Kaileena... – quase gozei quando ele falou meu nome e não meu apelido – fala pra mim... fala o que você quer de mim...

Eu quero você dentro de mim Jacob” não foi preciso falar duas vezes, em questão de segundos eu podia sentir Jake me preencher, nos fazendo gemer juntos.

Jake iniciou as investidas em mim, lentas como sempre, mas que ganhavam força e agilidade a cada gemido. Eu ia ao céu cada vez que ele sussurrava meu nome em meu ouvido, cada vez que ele dizia que me amava. E eu podia sentir as reações dele cada vez que eu mandava para os seus pensamentos o quanto ele me satisfazia e o como eu sempre queria mais dele.

Mais algumas investidas e eu senti que viria, a onda incrível de prazer que fazia meus dedos dos pés formigarem e um tremor tomar conta do meu baixo ventre. Enlacei a cintura de Jake com minhas pernas, fazendo com que ele fosse mais fundo. Ele viu na minha mente que eu estava quase alcançando o clímax e reduziu as investidas. Eu o olhei brava, mas ele se limitou a me dar um sorriso safado e capturar meus lábios num beijo lascivo e quente.

Junto comigo, minha Kay” ele pensou. E a maneira como ele o fez deixou meu corpo ainda mais quente. Agarrei sua nuca o puxando mais pra mim – como se isso fosse possível – tornando nosso beijo mais urgente. Jake voltou a investir rápido e forte e não demorou muito pra que chegássemos ao ápice, o que foi indescritível, pois eu ainda mantinha nossa mentes ligadas, eu podia sentir o prazer dele misturado ao meu e ele sentia o meu da mesma maneira, era algo surreal, era mágico.

Eu desconectei nossas mentes, uma por fraqueza e outra porque senão nunca acabaria, nós ficaríamos ali unidos, ofegantes, mas sentindo prazer apenas por lembrar dos últimos momentos juntos...

Jake saiu de cima de mim, caindo ao meu lado na cama, eu me movi até seu peito, me aconchegando ali, no melhor lugar do mundo. Eu podia ouvir seu coração acelerado e sabia que ele também ouvia o meu.

Depois de longos minutos nos recuperando, Jake se levantou me tomando em seus braços e me levando na direção do banheiro.

- Acho que nós merecemos um banho, não é mesmo? – ele falou enquanto me colocava no chão e ligava a ducha.

- Desde que se restrinja à um banho, eu não me oponho – falei vendo Jake sorrir.

- Eu não exigiria tanto de você, minha bruxinha – ele me beijou de leve nos lábios me levando pra debaixo do chuveiro – imagino que deve estar bem cansada, você nunca deixou nossas mentes ligadas tanto tempo.

- Isso porque eu não tinha consciência que o fazia, se tivesse já tinha feito mais vezes. –Jake deu uma gargalhada alta.

- Realmente foi algo indescritível – ele falou me abraçando – mas agora eu vou te dar um banho, e apenas isso.

Ele tinha convicção ao falar isso, mas não eu, não com as mãos quentes do meu marido gostoso passeando pelo meu corpo. A noite seria longa.....

oOo

(N/a antes de continuar o capitulo.... OMG eu quase pari um filho escrevendo esse hentai, hot, lemon – como preferirem – gente eu nunca escrevi algo assim, as minha cenas hot em DMS foram sempre bem light, tanto que ela é classificada como +16, então me perdoem se não ficou bom, e se não gostarem, please me falem do que vcs gostam de ler e eu prometo me esforçar no próximo.... por que vai ter um próximo COM CERTEZA! Agora chega de papo e vamos ao astro da vez.... com vocês Gabe Black....aiaiaiaiaiaiaiaiai)

oOo

POV – Gabe Black

“ Eu sei tudo sobre você Gabe, mais do que você mesmo sabe e  eu estou louca pra que a hora de revelar tudo chegue logo... – ela roçou os lábios de leve nos meus, isso me deixou louco, eu a queria, muito, como nunca quis mulher nenhuma nessa vida.”

Estava deitado na areia da praia, pensando na garota misteriosa que tomou  conta da minha mente essa noite. Minha festa tinha sido mais do que eu esperava, todos os meus amigos estavam lá, meus pais estavam felizes, quer dizer, eles ficaram felizes uma parte do tempo... pelo menos até meu pai descobrir que Seth teve imprinting com Sara e nunca contou pra ninguém.

Mas de tudo o que aconteceu na minha festa, a única coisa que me intrigava era aquela garota. Eu não sabia quem era ela, qual era seu nome, se ela era daqui ou de fora, mas ela parecia saber mais de mim do que eu mesmo. E agora, o que eu faria? Eu devia contar isso aos meus pais? E a Lizzie, sim porque ela sempre foi a detentora dos meus pensamentos. Todas as minhas ações era pra ela, meu mundo girava ao redor dela.

No começo meu pai e os pais dela acharam que pudesse ser efeito do imprinting. Eles não sabem que eu sei disso, eu ouvi sem querer uma conversa deles. Minha madrinha Leah, que por acaso é mãe da Lizzie, estava preocupada com o nosso ‘grude’, eles suspeitavam que nós dois – Lizzie e eu – fossemos imprinting um do outro, o que era estranho pois nenhum de nós dois tinha se transformado.

Mas seja imprinting ou não, eu sempre quis estar perto de Lizzie, e vou ficar, até o dia que ela decida que me quer longe. Mas agora essa garota me aparece e pela primeira vez desde que me entendo por gente, Lizzie não é o que ronda a minha cabeça, o que me deixa em parte preocupado, eu não quero deixar de amá-la como eu a amo.

- Um doce pelos seus pensamentos – a voz suave de Lizzie cantou no meu ouvido.

- Se eu te contasse o que estou pensando teria que te matar – falei baixo.

- Nossa é tão perigoso e secreto assim? – ela se fez de assombrada.

- Altamente secreto – falei, e é obvio que era, eu não me arriscaria nunca a dizer pra Liz o que eu sinto por ela, não seria louco a ponto de perder sua amizade – mas me conta, onde está o seu namoradinho? – falei fazendo careta.

- Diego não é meu namoradinho – ela reclamou – nós ficamos algumas vezes, só isso.

- Hum... sei... acho que vou ter que passar um certo relatório pro tio Embry.

- Você não se atreveria – ela me olhou brava, mas eu fingi que não vi e continuei falando.

- Ou eu deveria contar pra tia Leah? – cocei o queixo como se estivesse pensando – é acho que seria melhor falar pra ela... considerando que ele é um Uley... acho que as coisas iam ficar bem feias...

- Gabriel Ephraim Black – ela falou agora realmente brava – se você falar qualquer coisa pra minha mãe eu juro que paro de conversar com você!

- Eu não falo nada, se você prometer parar de dar trela pro Uley. – era osso ter que esconder meus sentimentos de Liz, mas pior era vê-la se derretendo pelo imbecil do filho de Sam Uley.

- O que tem demais em eu e Diego ficarmos juntos? – ela falou tristonha passando a fitar o mar.

- Tem que ele é um tapado! – falei me sentando ao lado dela.

- Só porque a mamãe e o Sam não deram certo, não quer dizer que comigo e com o Diego vai ser igual!

Eu bem que queria falar pra ela que eles não dariam certo por que era comigo que ela tinha que ficar, porque só eu a amaria do jeito que ela merece. Mas cadê a coragem?

- Também não faz diferença – ela continuou, sua voz agora mais triste – nós dois não vamos mais ficar.

- Por quê? – falei tentando disfarçar a alegria na minha voz, eu podia estar radiante com a noticia, mas Liz parecia triste, e acima de qualquer coisa, acima do meu amor por ela, ela era minha amiga, minha melhor amiga.

- Nós brigamos. Ele queria mais de mim do que eu podia dar, então entramos em desavença e terminamos o que nunca começamos...

- O que ele queria de você? – perguntei devagar tentando não imaginar o que o imbecil tinha feito pra deixar Liz assim.

- Ah Gabe, eu não vou falar disso com você! – ela reclamou desviando o rosto do meu olhar.

- E desde quando existem assuntos ‘proibidos’ entre nós dois?

- Desde quando os assuntos são íntimos demais.

- Como assim íntimos? – perguntei começando a sentir meu sangue esquentar.

- Viu? – ela me olhou – eu nem te falei o que era e você já ta ai todo nervosinho.

- Ta me desculpa – respirei fundo tentando me acalmar, ou tenho pelo menos guardar pra mim a raiva que começava a brotar no meu peito – vou me controlar, me conta.

- Jura que não vai ficar estressadinho e sair feito doido querendo bater no Diego?

- Juro.

- Ta eu vou fingir que acredito – ela sorriu de leve – nós estávamos dançando, ai Diego me pediu pra conversar em outro lugar e eu fui. – ela falava tudo olhando pras mãos, sem me encarar – A gente estava andando pela floresta e como sempre ele me beijou – eu tive que engolir seco – mas só que diferente das outras vezes o clima esquentou mais e de repente ele parecia ter umas oito mãos. – respirei fundo e mantive na mente um ‘não me estressar, não quebrar a cara do Diego’ – eu afastei ele e falei que tava rápido demais e ele começou a falar que quase dois meses ficando não era ser rápido demais.

- Que idiota – não consegui ficar calado, Liz me fuzilou por te-la interrompido – desculpa.

- Então ai nós começamos a discutir e ele falou que se soubesse que eu ia ser tão difícil ele não tinha perdido tanto tempo comigo.

- O quê? – quase gritei – ele falou o quê?

- Gabe, você prometeu. – ela choramingou.

- Desculpa Liz, mas eu não sabia que ele ia te insultar assim!

- Ele estava de cabeça quente – ela falou – não queria dizer o que disse.

- Ah qual é Liz! O cara te trata como uma qualquer e você ainda defende ele!

- Mas eu gosto dele Gabe! Talvez se nós namorássemos sério, se ele conversasse com meus pais, eu teria dado a ele o que ele queria.

- Não Liz – dessa vez eu gritei – Você não tem que se entregar a ele por que ele quer, tem que ser porque você quer.

- Mas eu gosto dele – ela afirmou mais uma vez.

- Talvez não goste – ela me olhou de olhos arregalados – pensa bem se você gostasse dele, você tinha se entregado, não faria diferença se vocês estariam namorando, ficando ou casados, o tempo juntos não faria diferença, apenas a vontade.

- Se o que eu sinto por ele não é gostar, o que é então? – ela tinha algumas lágrimas acumuladas nos olhos.

- Sei lá talvez seja atração, não sei, mas talvez um dia você encontre alguém que goste de você de verdade, alguém que te entenda, que conheça cada gesto, cada expressão...

Como se tivesse vida própria meu corpo foi se aproximando até que meus lábios se encontraram com os dela. Quanto tempo eu esperei por isso? Quanto tempo eu desejei sentir a temperatura, o sabor e a textura dos lábios dela? Desde os meus quinze anos? Sei lá parece que este sentimento, essa vontade sempre esteve presente, sempre esteve comigo.

Delicadamente, como se ela fosse feita de cristal e a qualquer toque mais brusco se partiria, eu levei minhas mãos ao rosto dela, pra minha sorte seus lábios se partiram permitindo a passagem da minha língua, que ao encostar na dela fez uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. O sabor dela era algo que não podia ser descrito com palavras, apenas sentido, saboreado, como se fosse a comida mais requintada do mundo... não essa não era a comparação correta, o beijo, o sabor de Liz era algo digno de deuses, era celestial, era perfeito.

Mas como nós dois somos dois humanos que necessitam de ar, tive que quebrar nosso beijo, mas eu não me separei dela, afastei meus lábios dos seus apenas para sentir a textura de sua pele, descendo beijos por seu pescoço, onde seu perfume – que tanto me embriagava nas diversas noites que passava apenas deitado ao seu lado – se concentrava, me tirando do eixo, me levando ao céu.

Devagar eu deitei Liz na areia, meus beijos voltavam a subir por seu pescoço, sua mandíbula, retornando aos seus lábios. A sensação de beijá-la era a melhor do mundo, mas eu não queria ser como Diego, eu não queria força-la a nada e se eu continuasse era exatamente o que aconteceria, então por mais incrível e delicioso que fosse beijar Liz eu decidi parar.

- O que está acontecendo Gabe? – ela perguntou baixinho e de olhos fechados.

- Eu te amo Liz – falei também baixo, vendo sua boca abrir diversas vez mas nada sair de lá.

- Desde quando – ela finalmente falou.

- Desde sempre – me levantei, voltando a sentar na areia.

- E por que você nunca me disse? – ela perguntou se sentando do meu lado.

- Porque eu tinha medo de perder a sua amizade, e pra mim ter você como minha amiga é melhor que não te ter de jeito nenhum.

- Meu Deus, eu estou confusa – ela falou ficando de pé e de costas pra mim – isso foi estranho, mas, foi muito bom. – Um sorriso involuntário se formou nos meus lábios, ela havia gostado do beijo, isso pra mim já era ganhar muito.

- Sabe de uma coisa – falei me levantando e parando em frente a ela – esse foi o melhor presente que ganhei hoje.

- Sinto te decepcionar, mas você não ganhou esse beijo, você o roubou. – ela deu um sorriso de canto – mas eu acho que posso consertar isso – ela se inclinou na ponta dos pés, alcançando meus lábios.

Nos beijamos mais uma vez, mais uma vez eu senti o sabor mais incrível do mundo, mas pra minha tristeza fomos interrompidos por um bater de palmas. Afastei meus lábios do de Liz, dando um selinho nela antes de me virar e ver quem era o imbecil que estava interrompendo o momento mais incrível da minha vida.

Diego estava parado a alguns passos de nós ainda batendo palmas e com uma cara de poucos amigos.

- Então Elizabeth Clearwater, foi pra isso que você me deu o fora? – ele perguntou empregando bastante cinismo no nome de Lizzie – quer dizer que pra mim você não pode dar, mas pra esse imbecil ai pode... mas convenhamos né,  isso deve ser algo corriqueiro pra vocês dois... afinal é no seu quarto que ele sempre dorme... vai saber se tem mais alguém além desse ai né?

- Hey – falei alto – vê lá como você fala da Liz, ela não é qualquer uma...

- Ah não? Bom uma hora atrás era eu quem ela beijava.

- Eu devia quebrar sua cara Uley! – rosnei.

- Que medinho da aberração. – ele falou fingindo medo – vai fazer o que tirar uma varinha de condão daí e me transformar num sapo? Perai, a sua mãe te ensinou algum truque?

- Não provoca Diego – Liz falou de trás de mim, eu sentia meu corpo tremendo muito, como se eu estivesse com frio, mas frio era a ultima coisa que eu sentia nesse momento. Eu sentia calor, um calor que brotava na minha espinha e subia pela minha coluna, tomando conta de todos os meus músculos, nublando minha mente. As tremedeiras aumentavam, como quando... meu pai entrava em fase.

- Liz se afasta – pedi numa voz arrastada e cheia da raiva que sentia de Diego nesse momento. Mas Liz continuava no mesmo lugar – Liz se afasta – pedi de novo, agora mais alto – eu vou entrar em fase e não quero te machucar.

Vi pelo canto dos olhos Liz seguir para mais perto da floresta e vi Diego a seguir com os olhos.

- Não se aproxime dela – rosnei. Eu não ia me controlar e também não ia saber lidar com isso sozinho, eu podia ficar cego de raiva e atacar o Diego e por mais que ele merecesse isso, Liz não merecia presenciar essa cena. Tentei arriscar, se eu estava me tornando um lobo como meu pai, talvez eu tivesse alguns dos poderes da minha mãe.

Me concentrei na mente dela e gritei por socorro. “Mãe, me ajuda, eu vou entrar em fase, não sei o que fazer” Foi tudo o que deu tempo de pensar, antes de me explodir num lobo cor de cobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Kay hein? Ficou safadenha com o tempo.... Hummmm e Jake? ahhhhh Jake ta gostoso como sempre.... aiaiaiaiaiaiaiai eita que o fogo desses dois não se apaga....

Mas e o Gabe? O que vocês acharam da revelação dele pra Liz? O que vocês acharam da declaração e de como ele descreveu o beijo? Bom não sei pra vocês mas pra mim esse momento foi LINDO.... tá eu sei que eu sou suspeita pra falar dessa fic...

E o final? Será que ele conseguiu se comunicar com a Kay? O que vai acontecer com o Diego? E a Liz?

Vocês só vão saber se deixarem reviews! É eu só posto o próximo capitulo quando o numero de reviews que tem hoje, dobrar... Bom antes de postar eu vi 6 reviews, então mexam esses dedinhos e vamos escrever... senão não tem mais Gabe Black... nem hentai do Jake e da Kay... nem beijinhos do Seth e da Sara...