Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 2
Capítulo 1 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...

Nos falamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/2

POV – Jake

Meu moleque estava crescendo, parece até que foi ontem que eu conheci a Kay, minha mulher, minha vida. Eu me sentia o homem mais feliz e realizado do mundo, nada mais iria interferir nessa felicidade.

Desde que Gabriel nasceu eu senti que tudo estava no seu lugar, que tudo estava perfeito, e quando Kay me deu a noticia que estava grávida de novo eu quase surtei de tão feliz que fiquei. Sarah nasceu coincidentemente – ou não – no dia do aniversário da minha mãe, era notável alegria do meu pai. Ele conseguiu se manter firme conosco por tempo suficiente para conhecer minha menina, para vê-la dar seus primeiros passos e dizer a primeira palavra, ‘papa’, nem precisa dizer como fiquei feliz com isso.

Mas isso foi tudo que meu pai viu, infelizmente ele partiu, nos deixando aqui com muita saudade no peito. Kay foi quem mais sofreu, ela e o velho Billy Black eram muito unidos, às vezes até parecia que ela era filha dele e não eu. Já faz 14 anos desde que ele se foi, mas a saudade ainda era grande.

Não foi só meu pai quem partiu nos deixando com saudades, o velho Quil Ateara também se foi, alguns anos antes do meu pai, o Charlie também e há pouco tempo a Sue. É pra eles o tempo não está parado, como está pra nós, transmorfos, vampiros e híbridos. Bella até que tentou convencer Charlie a deixá-la transforma-lo, mas ele não quis, ele preferia seguir o curso da vida...

- E ai Big Boss – Quil chegou batendo no meu ombro e me chamando pelo apelido irritante que eles arrumaram pra mim.

- Fala Quil – respondi batendo de volta no ombro dele – como vão a Claire e as crianças? – Quil tinha finalmente se casado com Claire e os dois tinham dois filhos, Philipe de três anos e Antony de seis meses.

- Estão bem – ele falou – Claire está conversando com Kay e os meninos ficaram com a mãe dela. – ele estava olhando a pista de dança – A Sarah cresceu bastante hein? E o Seth está arrastando um caminhão por ela – ele riu.

- Não ri não cara – falei de cara fechada – eu to pra matar esse moleque abusado, você acredita que ele teve imprinting pela minha bonequinha?

- Acredito – ele falou rindo muito – eu já sabia, desde que a Sarah nasceu. – eu o olhei incrédulo.

- Como assim já sabia, por que você não me falou?

- E o que você ia fazer? Mudar daqui com ela, Kay e Gabriel? – ele me encarou – fala sério Jake. Eu sabia porque vi a hora que aconteceu, eu estava com Seth quando nós vimos Sarah pela primeira vez no hospital, lembra? Você não percebeu porque estava muito envolvido na sua bolha de felicidade com Kay e Sarah. Eu convenci Seth a não ir onde vocês estavam, eu o aconselhei a falar com você no dia seguinte, mas ele resolveu não falar nunca, ele simplesmente ficou por perto, cuidando da Sarah apenas por ser amigo seu e da Kay.

- Por isso o moleque estava sempre disponível pra ajudar em tudo – falei entendendo de repente a boa vontade de Seth sem ser babá dos meus filhos sempre que eu queria sair com Kay – sem vergonha ele queria era ficar urubuzando minha filha.

- Hey calma ai – Quil me segurou quando eu fiz menção de levantar – ele queria protegê-la, como eu fiz com Claire, cara dá um voto de confiança pro garoto, ele conseguiu esconder um imprinting de todo mundo por 16 anos! Deixa ele viver isso agora.

- Eu não fico feliz com a idéia de ser sogro do Seth. – falei cruzando os braços.

- Você não ia ficar feliz em ser sogro de ninguém – Quil falou e riu, me fazendo rir com ele.

- Isso é verdade. – paramos a conversa quando vimos Kay e Claire se aproximando.

- Ah então é aqui que os dois se esconderam? – Claire falou se sentando no colo de Quil, Kay se aproximou de mim e me deu um selinho. – vamos dançar amor? – Claire perguntou pra Quil.

- Claro linda – os dois se levantaram e foram pra pista de dança.

- Cadê o Gabe? – Kay perguntou olhando para os lados, procurando o nosso filho.

- Deve estar por ai com Peter e Diego – falei.

Peter é meu sobrinho, filho da Rachel e do Paul, pra azar do moleque, ele era uma cópia perfeita do Paul, exceto pelo gênio, ele era mais calmo, o jeito marrento de Paul ficou para Nick, irmã gêmea de Peter, ela era a cara da Rach, porém tinha a mesma mania briguenta do pai. Diego é filho do Sam e da Emily, ele era um bom garoto, um pouco mais velho que Gabe. Diego tinha a beleza da mãe e a paciência e responsabilidade do Sam.

- Ou com a Liz – Kay falou me tirando dos meus devaneios – você já reparou como Gabe e Liz são grudados um no outro?

- Verdade – eu ri – já reparei que muitas vezes ela pula a janela do quarto dele e Leah me contou que ele também pula a janela do quarto da Liz. – Kay me olhou espantada – calma eles não fazem nada. Você acha mesmo que Leah ia deixar?

Liz é a filha do Embry e da Leah, ela é alguns meses mais nova que Gabe e os dois tem uma amizade que pra mim vai acabar se tornando algo mais.

Eu e Kay conversamos mais um pouco, logo Embry e Leah se juntaram à conversa, Quil e Claire voltaram da pista de dança, Jared e Kim também apareceram. Não demorou muito nós estávamos numa ‘rodinha’ que Gabe diria ser dos antigos.

Conversamos por um bom tempo e ver todos os meus amigos ali reunidos me fazia pensar que com eles a ‘vida eterna’ não era tão difícil. Eles não envelheciam, não adoeciam, como eu então eu sempre teria meus irmãos.

Aos poucos os convidados foram se retirando, sobraram apenas os mais próximos. Não demorou muito pro vento trazer o cheiro de quem faltava.

- Eu sabia que eles viriam – Kay falou se levantando do meu colo e se preparando para receber os últimos convidados. Não demorou muito e Demetri, Safira, Shine, Christopher, Klaus e Julio saíssem da floresta.

- Ainda tem alguma comemoração aqui? – Julio perguntou sorrindo.

- Oi tio – Kay o abraçou e foi cumprimentar sua mãe e seu pai, que agora era um vampiro.

Christopher é irmão gêmeo de Charlie, e como todo humano ele envelheceria, então para não morrer e ter que se separar da amada, ele pediu que Carlisle o transformasse. Eu sei que como alpha devia ter impedido isso, já que pelo novo tratado os Cullen não poderiam transformar mais ninguém mesmo que fosse a vontade da vitima, mas como negar um pedido da minha Kay? Como priva-la de uma eternidade ao lado do pai?

- Então – Demetri perguntou depois de cumprimentar todo mundo – onde está meu afilhado?

Nem foi preciso chamar ninguém, todas as atenções  foram voltadas para o lugar onde estávamos depois do grito que minha filha deu.

- TIO DEMETRI! – ela veio correndo e pulou no colo de Demetri.

- Hey princesa, como você está? – ele perguntou colocando-a de pé e dando um beijo na testa dela, vi pelo canto do olho Seth se retesar, coisa boa agora vai sofrer com o ciúme, moleque abusado.

- Bem. – ela respondeu e foi abraçar os avós.

- Hey Gabe, você ta grande moleque – Demetri falou abraçando meu filho.

- É mais eu não passo disso – Gabe falou sorrindo.

- Quem sabe passa – Julio falou – olha o tamanho do seu pai! – todos rimos.

- Oi meu neto favorito – Shine falou puxando Gabe pros seus braços.

- Até parece vó, eu sou o único! – Gabe respondeu rindo.

- Sabe eu ia te dar um presente, mas agora não sei se merece – Shine falou se fingindo de ofendida.

- Que isso vózinha, você sabe que você é a vó mais linda do mundo, não sabe? – Gabe falou fazendo cara de inocente.

- Aqui – ela esticou uma caixa pequena – espero que goste. Era mais fácil comprar presentes pra você quando você era um menininho. – Dentro da caixa tinha um desses celulares de ultima geração. Gabe abriu um sorriso imenso.

- Mas definitivamente os presentes de hoje são bem mais legais. – ele falou, levando um puxão de orelha de Kay – ai mãe. – reclamou.

- Onde estão seus modos moleque. – Kay reclamou.

- Tá certo – obrigada vó – ele deu um beijo no rosto de Shine.

Julio também entregou seu presente e Demetri disse que o dele Gabe receberia depois que estivesse em casa. Eu sabia bem o que era e tinha certeza que meu filho iria pirar quando visse, eu pirei quando vi.

A conversa ‘dos mais antigos’ continuou, agora com os recém chegados participando. Até que mais convidados chegaram.

- Olha só quem vem chegando – sussurrei no ouvido de Kay. Ela olhou na direção que eu apontava.

- Olá pessoal? – Alice falou.

- Oi Alice – Kay a abraçou – a decoração ficou linda.

- Podia ter ficado mais se Emily tivesse deixado – ela fez um bico.

- Desculpa Alice – Emily falou rindo da cara que Alice fazia – da próxima vez você faz tudo sozinha ta bom?

- Jura? – Alice já pulava na nossa frente – Ai vai ser lindo... vai ser no aniversário da Sarah, não vai? Ahhh vai ficar lindo...

- Tá bom pipoca – Emmett falou enquanto se sentava do meu lado – mas o aniversário da Sarah é só daqui três meses, então sossega. E ai Jake? – ele se virou pra mim – como andam as coisas por aqui?

- Tudo bem – respondi – cadê o resto? Carlisle, Esme e Rosalie?

- Estão vindo – ele respondeu – é que as Denali, lembra delas? – fiz que sim com a cabeça, me lembrando das vampiras do Alaska que nos ajudaram na batalaha – pois é elas vieram junto com Edward e Bella e cara elas demoram demais pra se arrumar. Nem a pipoca ali demora tanto. Ai eu Alice e Jazz viemos na frente.

Nós voltamos a conversar, Alice e Jasper estavam dançando na pista, Emmett contando piadas, aproveitando que Rosalie não estava por perto e abusando nas de loiras. Não demorou muito e eu vi os outros se aproximando. Bella, Edward, Carlisle e Esme, seguidos de dois casais que se bem me lembro eram Carme e Eliazar e Kate e Garret e Rosalie e mais três mulheres, Tânia – a que era apaixonada pelo Edward – Irina e uma outra que eu não conhecia.

- Quanta gente – Paul falou – ainda bem que vocês não comem! – todos rimos.

- Quem é aquela com Tânia, Irina e Rosalie? – Kay perguntou.

- É a Nessie. – Alice falou – ela se juntou às Denali há pouco tempo.

Eles se aproximaram e nos cumprimentaram, se juntando à conversa. Aos poucos os meus amigos foram indo embora, alguns porque estavam cansados outros porque diziam não agüentar o cheiro, o que fazia Edward rir de tais pensamentos.

No fim ficamos apenas eu, Kay, os pais dela, Julio, Demetri, Safira, os Cullen e os Denali. Meus filhos, Seth e Elizabeth ficaram dançando. Eu evitava olhar pra lá, ver o jeito como Seth segurava minha filha pra dançar me fazia ver pontos vermelhos na minha frente.

De repente Edward começou a rir descontroladamente, parecia um louco, quase rolando no chão de rir.

- Qual o problema, amor? – Bella perguntava – Jazz uma ajudinha aqui.

Jasper provavelmente mandou uma onda de calma para Edward, já que ele conseguiu parar de rir e se recompor.

- Tá agora fala o que foi porque nós também queremos rir – Emmett falou.

- Nada demais – Edward falou ainda rindo um pouco – só que às vezes a cabeça do cachorro é bem engraçada.

- Então a risada era às minhas custas? – perguntei o encarando – e o que você viu de tão engraçado aqui – apontei pra minha cabeça.

- O mesmo que eu via na cabeça do Charlie quando eu namorava Bella – ele falou e olhou pra minha filha e Seth na pista.

- Eles estão juntos? – Alice perguntou, ou melhor gritou – Ainnn que lindo, a minha afilhada fofa e o Seth...

- Não tem nada de lindo nisso – falei me virando pro lado contrário onde eles estavam.

- Mas não tem risco dele ter um imprinting por alguém e acontecer com ela o mesmo que com Leah? – Bella perguntou.

- Não amor – Edward respondeu – ela já é o imprinting dele.

- Sério? – Bella perguntou surpresa – mas como ele só descobriu agora?

- Ele não descobriu agora – falei – Quil me disse que aconteceu quando Seth viu Sarah no hospital, no dia que ela nasceu, mas o moleque ficou com medo de mim e me escondeu todo esse tempo.

- Mas como ele conseguiu? – Carlisle perguntou – vocês não dividem pensamentos quando estão na forma de  lobo?

- Ele nunca fazia ronda comigo, então não nos encontrávamos na forma lupina.

- Mas pelo que eu me lembro de você e de Kaileena, não dá pra ficar longe do imprinting – ele continuou.

- Mas ele não ficava longe – reclamei – estava sempre por perto, servindo de babá. E eu Besta nem desconfiei.

- Mas o que você faria se desconfiasse? – Edward perguntou – iria separar os dois?

- Gente eu acho que nós devíamos falar de outra coisa, Sarah ainda não sabe sobre o imprinting e quem deve contar a ela é o Seth. Se ficarmos falando sobre isso aqui pode acontecer dela ouvir. – Kay falou.

- Então por que você não fala de você Jake? – a vampira que eu não conhecia, Nessie falou. Eu ainda não tinha reparado nela. Ela até que era  bonita, tinha o cabelo grande e loiro, o que a fazia ficar bem parecida  com Rosalie, podia até dizer que eram irmãs. Os olhos dourados, como das outras Denali e dos Cullen e a pele pálida demais junto com o cabelo a faziam ficar num tom quase transparente. Algo no olhar dela me incomodava.

- O que você quer saber sobre o Jake? – Kay perguntou fuzilando a com os olhos.

- Ah me desculpe, acho que me expressei mal – Nessie se desculpou – eu quis dizer pra falar mais sobre vocês, afinal pelo que soube, vocês são um casal diferente, um transmorfo e uma feiticeira.

- É o amor não escolhe muito, ele acontece com quem tem que acontecer – Kay falou ríspida, era impressão minha ou ela estava com ciúmes?

- Claro – Nessie olhou pra baixo – vocês parecem ser bem felizes.

- Mais feliz impossível – Kay respondeu no mesmo tom de antes.

- Cadê Seth e Sarah? – perguntei depois de constatar que os dois não estavam mais na pista de dança. Eu ia me levantar quando Demetri me respondeu.

- Os dois estão caminhando perto do mar – ele falou.

- Ele ta contando pra ela sobre o imprinting – Edward falou – ele achou melhor falar logo, depois de ouvir nossa conversa.

Eu voltei a me sentar, Kay tinha razão sobre ser Seth o responsável em contar para Sarah, eu ia dar um voto de confiança pra ele, mas se ele fizesse minha bonequinha sofrer...

Impossivel – Kay falou na minha cabeça – ele a ama como você me ama.

Eu te amo mesmo – respondi.

Mas nós temos que conversar sobre uma certa criatura loira – ela pensou brava e uma imagem de Nessie me olhando apareceu na minha cabeça.

Amor não começa a ver coisa onde não tem – falei.

Será que não tem? – ela falou e desconectou nossas mentes, mas o bico que ela mantinha no rosto me garantia que ainda ia ter muita discussão a cerca desse assunto.

POV – Sarah Black

Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. Seth esteve perto de mim desde que eu me entendo por gente, e Gabe fala que antes disso ele já estava lá, mas por algum motivo que eu desconheço, só nos últimos meses eu tenho o visto como algo mais que meu melhor amigo.

Ele provavelmente já percebeu que meus sentimentos mudaram, ele com certeza ouve meu coração martelar freneticamente no meu peito quando ele está perto ou como consigo ficar mais vermelha que um tomate quando ele me faz um simples elogio.

Hoje era o aniversário de Gabe, eu me produzi da melhor maneira que podia, segui todas as dicas que reuni na minha convivência com minha madrinha Alice. Escolhi um vestido rosa claro, não muito curto, uma sandália de salto alto e deixei o cabelo solto. Passei o perfume Gabriela Sabatini que ele já disse várias vezes que gostava, e sai antes dos meus pais, se papai me visse vestida assim ele não ia me deixar ir com Seth.

Seth estava me esperando na porta, eu não consegui controlar meu sorriso ao vê-lo, ele estava lindo vestindo uma calça jeans escura e uma camisa preta que ficava colada no peitoral definido dele. Ele sorriu pra mim, do jeito que sempre me encantava e pra me envergonhar meu coração disparou no meu peito.

- Oi princesa – ele falou me dando um beijo no rosto – você está linda.

- Obrigada – falei corando pra variar – vamos?

- Cadê o Gabe e seus pais? – ele perguntou olhando pra dentro de casa.

- Vão depois – falei puxando ele pela mão em direção à praia.

A decoração estava linda, já tinha bastante gente lá. Fui até algumas amigas, Seth se mantinha atrás de mim o tempo todo, e eu... bom eu adorava. Estávamos conversando com Liz, a filha da tia Lee e com Nick, filha da tia Rachel quando as vi passar por mim.

Megan Rainbird e suas fieis escudeiras. Megan tinha tudo o que eu queria, popularidade, corpo, cabelo e olhos perfeitos, e todas as chances de conquistar o Seth.

Elas pararam alguns passos atrás de nosso grupo e começaram a conversar. Megan ficou bem de frente pro Seth e ela não poupava olhares pra ele. Passou o tempo inteiro jogando o cabelo de um lado pro outro e distribuindo sorrisos. Eu não precisava olhar pro Seth, eu sabia que ele estaria babando nela como todos os garotos faziam.

- Seus pais chegaram Sarah – Nick falou. Olhei pra mesma direção que ela e vi meus pais e Gabe chegando.

- Mãe, pai – corri e abracei meu pai – vocês demoraram.

- É que a mamãe gastou muito tempo querendo ficar mais linda – Gabe falou.

- Como se isso fosse possível – falei indo abraçar minha mãe – quem dera eu tivesse um terço da sua beleza mãe... – talvez assim o Seth me notasse.

- Hey – papai falou – quem aqui falou que você não é tão linda quanto a sua mãe?

- Humpf – bufei, seu eu fosse tão bonita assim o Seth me enxergava – ninguém precisa falar pai, eu sei.

- Sarah – mamãe falou – para de bobagem filha, você é linda da sua maneira – nessa hora Megan passou por nós, abaixei a cabeça, eu não queria encarar a minha derrota pra ela.

- Oi Seth – ela falou. A primeira tentativa de se mostrar pro Seth parecia não ter dado certo e ela estava tentando algo mais direto.

- Oi – ouvi ele responder, não tive coragem de olhar pros dois, eu nunca fui uma pessoa que se escondia das coisas, sempre enfrentei tudo, nisso eu era parecida com mamãe, era o que papai me dizia, mas quando dizia respeito à Seth, eu sempre me sentia insegura demais.

- Então, não quer dançar? – Megan perguntou. Seth ficou um tempo calado, eu queria olhar pra ele, mas tinha medo do que eu podia ver. Tipo um olhar babão dele por ela.

- Hey... terra chamando Seth! – Megan falou – Oww onde você estava?

- Aqui – Seth respondeu.

- Então quer dançar ou não? – ela perguntou de novo.

- Quero – ele falou, suspirei derrotada, eu podia imaginar o sorriso de vitória nos lábios dela – mas não com você – ele não ia dançar com ela? Então com quem seria?  – quer dançar Sarah? – Seth perguntou me fazendo pular com o susto.

- Não vai dançar com ela? –perguntei apontando para Megan.

- Não – ele respondeu segurando minha mão – tenho companhia melhor.

Abri meu maior sorriso, foi inevitável, pois era o reflexo da alegria que transbordava do meu peito. Seth me levou até a pista de dança e eu pude ver a cara de Megan, ela me fuzilava com os olhos e eu  ainda não entendia porque Seth escolheu dançar comigo quando ele tinha a garota mais desejada da escola nos pés dele.

- Por que você não quis dançar com Megan? – perguntei depois que já tínhamos dançado umas duas musicas.

- Por que eu não queria – ele deu de ombros – Megan não faz meu tipo de garota...

- Como assim, todos os garotos a desejam! – falei surpresa.

- Todos menos eu – ele falou – prefiro as morenas.

Uma arrepio passou pela minha espinha com essas palavras. Mas mesmo que Seth tenha dito que prefere as morenas – como eu – eu ainda sou nova demais pra ele, pois Seth pode aparentar ter uns 18 ou 19 anos, mas na verdade ele tem bem mais, são seus genes de lobo que o fazem ter essa aparência de menino.

Ficamos um bom tempo dançando, ou conversando com nossos amigos ou comendo, era incrível a fome que Seth sentia. Gabe estava se dividindo em conversar com os amigos e dançar com Liz.

Eu sempre achei linda a relação de Gabe e Liz, eles eram super amigos, do tipo que confia todos os seus segredos ao outro. Eu tenho pra mim que esses dois ainda acabam se casando. Estava observando os dois quando vi tio Demetri conversando com meus pais a uma pequena distancia. Corri até ele  e me joguei em seus braços.

Tio Demetri é um vampiro, ele ajudou minha mãe quando ela era mais nova e umas bruxas a seqüestraram. Quando tio Demetri viu mamãe pela primeira vez, ele se lembrou de toda sua vida como humano, pois mamãe é a cara da irmã dele Sophie.

Ele se lembrou que Aro Volturi matou Sophie e transformou tio Demetri, o levando pra viver no castelo dele em Volterra. Aro e todos os Volturi foram destruídos numa batalha que aconteceu logo depois de mamãe voltar para Forks. Hoje ninguém mais reinava no mundo dos vampiros. Claro que tinham aqueles que cuidavam de todos, para garantir que os vampiros não saiam adoidados transformando todo mundo e aparecendo para os humanos. Mas não era mais um ‘governo’ tão tirando quanto na era Volturi, as coisas agora eram mais justas, fazia parte da guarda quem queria e eles não saiam mais matando pra conseguir poder.

Conversei um pouco com meus tios – Demetri, Safira, Julio e os Cullen - e meus avós, depois voltei para a pista de dança  com Seth. Percebi que vez ou outra ele ficava mais tenso e às vezes ficava olhando pra onde meu pai e os outros estavam.

- Algum problema Seth? – perguntei.

- Princesa, será que nós podíamos conversar? – ele falou um pouco sério.

- Claro, o que foi?

- Aqui não, vamos caminhar perto do mar um pouquinho – ele me pegou pela mão. Fomos para mais perto do mar e ficamos andando lá em silencio, até que Seth resolveu falar – Sarah antes de qualquer coisa eu quero que você saiba que você não é obrigada a nada aqui, ok? E que independente do que aconteça, eu vou ser sempre seu amigo.

- Você ta me assustando Seth. – falei.

- Eu ia esperar mais pra te falar, mas eu tenho medo que você descubra por outra pessoa e fique com raiva de mim – ele parou de andar e se pôs na minha frente, segurando minhas mãos – Você conhece bem as histórias dos lobos não conhece?

- Conheço, meu pai sempre me contou. E você também – eu não fazia idéia de onde ele queria chegar.

- Bom – ele continuou – tem uma explicação pra eu estar sempre perto de você desde que você nasceu.

- você é amigo dos meus pais – falei – eu já sei disso.

- Não, não é isso – ele falou agora olhando pro mar – eu... eu... – ele soltou minhas mãos andando pra longe de mim e maltratando os cabelos com as mãos.

- Seth – falei indo até ele e segurando seu braço, fazendo ele me olhar – seja o que for, eu vou estar com você.

- Isso é tão difícil, eu tenho medo de perder você – ele segurou meu rosto com as mãos – eu não sei se saberia viver sem você, sem ver esses olhos azuis brilhando quando você está feliz demais.

- Você não vai me perder Seth – falei colocando minhas mãos sobre as dele que estavam no meu rosto, era tão bom sentir o toque quente dele.

- Sarah, eu... – ele respirou fundo – eu sofri imprinting por você – ele falou de uma vez me fazendo soltar o ar com força pelo susto que levei.

- im.. imprinting é o que meu pai teve pela minha mãe não é? – perguntei olhando pra ele que estava com os olhos fechados com força. Ele balançou a cabeça dizendo que sim.

- Me desculpa se você não me quer de outro jeito que como amigo, eu vou ser o que você precisar, e se você nunca me quiser de outro jeito, eu vou me contentar em ser sempre seu amigo apenas. – ele falava tudo de uma vez.

- Seth – o chamei pra que ele me olhasse, mas ele não o fez – você me ama do jeito que meu pai ama minha mãe?

- Eu me arriscaria a dizer que eu te amo mais que seu pai ama sua mãe. Mas eu entendo se você não se sente como eu, meu Deus eu sou 20 anos mais velho que você, você provavelmente quer ficar com alguém da sua idade... – ele voltou a maltratar os cabelos, eu não conseguia pensar em mais nada, estava feliz demais pra pensar em algo que não fosse o fato que Seth me ama do mesmo jeito que eu o amo.

- Seth – falei, mas ele se mantinha afastado de mim – Seth – falei de novo e ele voltou até onde eu estava, parando na minha frente.

- Desculpa Sarah, eu só te contei isso por que queria que você soubesse por mim.

- Eu te amo Seth – falei, a alegria que eu sentia me dava coragem pra falar tudo – eu não sei quando foi que descobri isso, só sei que um dia eu acordei e não via mais você como um melhor amigo, eu queria mais, queria que você me notasse como mulher e não como a menininha que você viu crescer. Eu tentava controlar meu coração, que batia descompassado toda vez que você estava perto, mas o sentimento era muito maior que eu.

- Sarah – ele falou com um pequeno sorriso no canto da boca – eu vou ai te beijar. – e mais rápido do que eu pude processar, Seth estava na minha frente, segurando meu rosto como se eu fosse a peça mais preciosa de uma exposição.

Bem devagar ele foi aproximando seu rosto do meu, eu podia sentir sua respiração se chocando com meu rosto, seu cheiro almiscarado me deixava tonta. O toque dos lábios dele foi algo muito maior do que eu já imaginei um dia. Quantas vezes eu sonhei com o beijo dele? Quantas noites acordada imaginando como seria sentir os lábios de Seth Clearwater? Mas eu nuca imaginei que seria tão perfeito, tão apaixonante.

O beijo começou apenas com um roçar de lábios, mas logo sua língua pediu passagem, eu não sabia muito o que fazer, eu nunca tinha beijado ninguém antes, deixei meu instinto me guiar e como se tivessem vida própria, minhas mãos subiram pelos braços e ombros de Seth até se fixarem na nuca dele, onde eu me agarrei ao seu cabelo curto. Uma das mãos dele estava na minha nuca, guiando nosso beijo, a outra estava na base das minhas costas, e eu tenho certeza que se ele a tirasse de lá, eu cairia.

Nosso beijo era calmo, não tinha nenhuma pressa ali, nós teríamos a eternidade pra experimentar todos os tipos de beijo, agora tudo que queríamos era descobrir o amor um do outro, deixar nosso sentimento fluir e fixar ali que seriamos sempre um do outro.

Seth quebrou nosso beijo quando nossos corpos reclamaram pela falta de ar, ele distribuiu vários selinhos pelo meu rosto, me fazendo rir.

- Eu esperei tanto por esse momento – ele falou com o rosto enterrado no meu pescoço – eu estou tão feliz agora que podia gritar. Mas não vou fazer – ele me olhou um pouco mais sério – tenho que conversar com seu pai primeiro.

- Ainda bem que você se cura rápido – falei.

- Jake não vai fazer nada comigo – ele sorriu e me pegou pela mão – ele sabe o que é ter um imprinting, e sabe o que é ficar longe de quem se ama.

- E você me ama? - perguntei apenas para ouvi-lo repetir.

- Com todo meu coração. – mais uma vez ele selou nossos lábios.

Seth me levou até o começo da praia, longe da água fria do mar e se sentou me colocando sentada entre as pernas dele. Eu me escorei em seu peitoral e pude sentir o coração dele batendo forte. Ele me abraçou pela cintura enterrando mais uma vez o rosto no meu pescoço.

- Eu to tão feliz – ele falou, o som abafado pelo meu pescoço, a respiração dele causava arrepios na minha pele.

- Eu também estou feliz – falei me virando pra dar mais um selinho nele – tanto que nem consigo acreditar que você está aqui comigo, assim.

- E você ainda duvidava disso? – ele perguntou – eu sempre te olhei feito um besta, acho que todo mundo já reparou que eu sou louco com você.

- Todo mundo menos a Megan – falei deixando um pontinha de ciúme ser passada pela minha voz.

- Megan? – ele me olhou de sobrancelhas arqueadas – O que tem ela?

- Deixa de ser fingido Seth – reclamei – vai dizer que você não percebeu como ela te olhava e como ela se jogava em cima de você hoje? Só hoje não ela faz isso todos os dias!

- Eu não presto atenção – ele falou sorrindo torto – sempre tem algo, ou melhor alguém ocupando meus pensamentos.

Não precisa falar que fiquei vermelha igual um tomate com isso. Seth passou o nariz na minha bochecha e deu um beijo no lugar depois. Ficamos mais um pouco sentados conversando, quando comecei a bocejar e ele disse que era hora de voltar pra casa.

Caminhamos de mãos dadas até onde estavam meus pais, mas antes de chegarmos lá, Seth aproveitou que estávamos num lugar onde não poderíamos ser vistos e me deu um beijo longo e quente.

- Eu te amo pequena – ele sussurrou no meu ouvido.

- Também te amo, grandão – ele riu alto e nós voltamos a andar. Cheguei onde meus pais estavam conversando – mãe eu quero ir embora – falei.

- Claro querida, nós vamos também, não é Jake? – meu pai olhava pra Seth com a cara fechada e o maxilar travado – Jake? – mamãe o chamou de novo. Edward estava tentando controlar a vontade que tinha de rir, provavelmente viu algo na cabeça de papai, Jasper fazia uma careta, Emmett também segurava a risada. E como um estalo eu imaginei o que tinha acontecido, papai deve ter visto o beijo.

Cutuquei o braço da minha mãe, era nosso sinal pra que ela conectasse nossas mentes. ‘O que foi filha?’

‘Por que o papai ta querendo matar o Seth com o olhar?’

‘Ele viu uma coisa que não o agradou muito’

‘OMG, ele viu o beijo?’ perguntei e mamãe me olhou com os olhos arregalados.

Como assim ele viu o beijo?’ ela perguntou ‘Que beijo Sarah?’

‘Opss’ falei ‘O que foi que ele viu mãe?’

‘Você e Seth dançando, o jeito que vocês se olhavam, ele ficou com ciúme, você conhece seu pai’ respirei aliviada, ele não tinha visto o beijo ‘Agora eu lhe pergunto, que beijo Sarah Black?’ dei um sorriso tímido e comecei a me lembrar de tudo o que aconteceu na praia, todas as juras de amor de Seth, como eu me sentia com isso, o nosso primeiro beijo, a alegria que me invadia quando ele sorria. ‘Que bom que vocês estão felizes filha’ mamãe me deu um beijo na cabeça e desconectou nossas mentes, se levantando .

- Então Jake – mamãe falou – você vai ou não? – era impressão minha ou todo aquele romantismo, a voz melosa não estavam presentes na fala de mamãe? Era impressão minha ou ela testava fuzilando uma loira que eu não conhecia e que por sua vez estava secando meu pai com o olhar? Papai pareceu perceber que mamãe estava mais séria com ele e respondeu manso.

- Vou – ele se levantou, mas Seth falou antes que eles saíssem.

- Na verdade Jake eu queria conversar com você.

- Agora não Seth – papai falou olhando pra cara amarrada de mamãe, estava acontecendo alguma coisa com os dois – amanhã.

- Eu preferia que fosse agora! – Seth falou sério, eu queria gritar pra ele ‘amor não irrita o papai...’ mas não ia ajudar muito agora.

- Ele vai falar com você Seth – mamãe falou – eu vou pra casa com Sarah.

- Eu não vou falar com ele agora – papai rosnou – vou pra casa com minha família.

- Ah você vai falar com ele sim – agora não dava pra papai escapar, mamãe usou aquele tom de voz que ele SEMPRE obedece. Ele me pegou pela mãe e fomos pra casa. Minha madrinha Alice veio junto de nós.

Eu não queria ser meu lobinho agora, não mesmo.

POV – Jake

- O que é Seth – falei nervoso, eu odiava brigar com Kay, principalmente quando não havia motivo pra isso. Que culpa eu tenho que a sanguessuga maluca tava olhando pra mim?

- Eu quero falar com você sobre a Sarah – ele respondeu sério – eu sei que você já ficou sabendo do imprinting, desculpa não ter contado antes, mas eu fiquei com medo de você tirar ela de perto de mim.

- E eu ia mesmo fazer isso – falei sério – quem mandou você ter imprinting com minha filha?

- Quem mandou você ter imprinting pela Kay? – ele perguntou – ninguém manda Jake, acontece.

- E agora você quer o que quê eu abençoe o namoro de vocês? – ele fez que sim com a cabeça – esquece, você é 20 anos mais velho que minha filha, sem chance, nem pensar!

- Jake – se eu pudesse você sabe que eu teria parado minha idade, mas a única coisa que eu pude fazer foi parar de envelhecer. Foi por causa dela que eu continuei me transformando mesmo quando fui pra faculdade.

- Mas ainda assim você é 20 anos mais velho que ela! – praticamente gritei.

- Não foi você que falou com Bella que idade é só um numero? – ele retrucou, o sujeito ainda tinha a cara de pau de me enfrentar.

- Era diferente – falei.

- Diferente por que? Eu amo Sarah Jake, você melhor que ninguém sabe que eu nunca a magoaria, eu nunca a faria sofrer. Tudo o que eu quero é a felicidade dela. E se amanhã ela me falar que vai ser feliz se eu for embora da vida dela pra sempre, pode ter certeza que eu vou. Mas agora eu não vou, porque ela disse que me ama, e ela disse isso com um sorriso enorme no rosto, o que prova que ela ta feliz, então eu vou ficar com ela até que ela me mande ir embora, o que eu espero não ser nunca.

- Ta bom garoto – falei eu já tava cansado da ladainha dele, não ia adiantar mesmo, o único jeito de separar ele de Sarah era dando uma ordem de Alpha, o que eu não ia fazer por dois motivos, um eu odiava abusar do poder e dois isso ia fazer a minha bonequinha sofrer algo que eu definitivamente não queria – bem vindo à família.

Ele abriu um sorriso grande e apertou minha mão. Mas eu juro que arranco fora o que você tem entre as pernas se você vier com gracinhas pra cima da minha princesinha.

- Pode deixar chefe! – ele bateu continência.

- E nem pense em hipótese alguma de me chamar de sogro. – ele  riu.

- Qual a piada? – Gabe apareceu com algumas cervejas na mão. Nós três sentamos na areia.

- Sua irmã ta namorando com esse ai – falei abrindo uma cerveja.

- Sério? –Gabe perguntou rindo e olhando pra Seth que ainda tinha um sorriso irritante na cara – bem vindo à família cunhado.

- Seth, - falei – tira esse sorriso irritante da  cara!

- Que azedume é esse paizão? – Gabe perguntou

- Sua mãe – falei – ela brigou comigo e eu juro que não sei qual a minha culpa!

- O que aconteceu? – Seth perguntou abrindo uma cerveja também.

- É tudo culpa da loira doida que veio com os Cullen. – falei – a mulher ficou me secando e sua mãe virou e brigou comigo.

- Você não deu nem uma espiadela nela? – Gabe perguntou.

- Claro que eu reparei nela, mas eu não fiquei olhando pra ela, eu reparei só.

- Ela viu na sua cabeça! – Gabe falou como se tivesse descoberto a cura do câncer.

- OI? – falei sem entender.

- A mãe, ela viu na sua cabeça o que você pensou da loira. E como o senhor sabe mulher fica com raiva de qualquer coisa!

- Puta que pariu – falei. Eu não tinha me tocado que Kay podia entrar na minha cabeça quando quisesse e que de tanto usarmos esse dom dela, eu já tinha perdido a capacidade de perceber quando ela o fazia.

-  O que foi – Seth perguntou arqueando as sobrancelhas – o que você pensou Jake?

- Acho que vou dormir no sofá hoje – falei virando o ultimo gole de cerveja e me levantando. – vou ver se consigo reverter essa situação.

Voltei pra casa a passos lentos, eu me sentia mal pelo que pensei sobre a vampira loira, mas eu não fiz isso intencionalmente, cara eu reparei apenas porque não tinha como não reparar... ahhh eu to enrolado mesmo.

Cheguei em casa e fiquei um tempão parado na porta, apenas olhando para a janela do meu quarto com Kay. Será que ela ainda estaria acordada? Um movimento pequeno no quarto me chamou a atenção me garantindo que ela ainda estava acordada. Entrei sem fazer barulho e subi direto pro meu quarto, mas antes parei na porta do quarto de Sarah.

Abri a porta devagar e encontrei o lugar vazio.

- Ela foi dormir na casa dos Cullen com Alice – Kay falou passando por mim indo em direção à cozinha.

- Amor vamos conversar? – falei não tinha sentido nenhum ela me ignorar por causa da sanguessuga – deixa eu entender o que aconteceu, por que até agora eu to boiando.

- Eu vou te explicar o que aconteceu Jacob Black – ela falou nervosa o que a deixava ainda mais sexy e linda – aquela coisa estava te engolindo com os olhos e imaginando coisas não muito saudáveis para existência dela.

- Que tipo de coisas – perguntei praticamente mordendo minha língua depois por ter feito tamanha burrice. Kay me fulminou com os olhos e de repente minha mente foi tomada de imagens pra não dizer algo pior, nojentas. Eu e a morta-viva num quarto fazendo coisas que eu só imagino fazer com Kay, e ver aquilo onde no lugar da minha esposa linda, quente e cheirosa tinha uma criatura gelada e fedorenta me fazia muito mal. – isso é nojento.

- Não parecia tão nojento quando estava na cabeça dela – Kay falou cruzando os braços sobre o peito e se escorando no balcão da pia.

- E que culpa tenho eu por ela ter imaginado isso? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

-  Por isso culpa nenhuma, mas por isso – ela jogou na minha cabeça os meus próprios pensamentos. Era eu lá reparando na vampira e ainda pensando um ‘até que ela é bonita’ é ai lascou tudo.

- Amor eu quis dizer que ela é bonita no mesmo sentido que eu acho a Alice, a Leah e a Bella... – tentei consertar, mas pela cara de Kay eu fiz foi terminar de detonar tudo.

- A Bella também Jacob? – ele me encarava.

- Amor,  você ta fazendo tempestade num copo d’agua, eu te amo. Você é a minha vida, minha rainha, a mãe dos meus filhos – fui me aproximando devagar dela e a imprensei contra a bancada da pia. Passei o nariz pelo pescoço dela, eu sabia que isso a amolecia.

- Vai dormir no sofá hoje Black – ela falou isso e sumiu.

- Merda de teletransporte! – reclamei – Kay! – subi as escadas gritando e parei na porta do meu quarto – Kay, amor abre a porta. Deixa eu entrar, amor.

- No sofá Black! – ela gritou. Mas se ela achava que eu ia desistir fácil assim, ela estava muito enganada. Forcei a maçaneta da porta até que ela quebrou e eu entrei no quarto.

Kay estava sentada na cama passando hidratante nas pernas. O hobby dela  estava aberto mostrando aquela langerie que ela sabe que sempre me enlouquece. Eu não pensei muito, não podia fazer isso ou ela iria fugir, apenas avancei até ela o mais rápido que pude e a agarrei num beijo sufocante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa gente que capitulo mais difícil! Sério já tem muito tempo que DMS acabou e eu estou pra postar a seqüência. Primeiro ela não apareceu porque não tinha alguém pra ‘ilustrar’ o Gabe, nosso galã principal, depois foi o titulo que não saia nem a pau. Até que eu encontrei a musica Behind Blue Eyes do Limp Biskit e vi que a letra daria perfeitamente bem numa parte da história, uma parte importantíssima. E o titulo da música”Behind Blue Eyes” tem tudo haver com o mistério de Gabe, vocês não acham? Quem leu DMS lembra da Kay falando do brilho diferente nos olhos dele... ela até relembra isso nesse capitulo aqui...

Eu espero que vocês tenham gostado... estava louca pra postar logo. Não se esqueçam do combustível que move as mãos e a imaginação do autor: OS REVIEWS!