Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorecos.... finalmente eu cheguei né... Então ai está a continuação de Da Magia à Sedução... espero que gostem. Bom esse prólogo é na verdade o Epilogo de DMS, é que eu demorei tanto pra postar que achei melhor colocar ele aqui pra vocês relembrarem o que aconteceu sem precisar voltar em DMS.

Bom boa leitura e nos falmos no proximo capitulo que vai ser postado hoje ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/1

21 anos depois

POV – Kaileena

Estava quase tudo pronto para comemorar o aniversário de 21 anos do meu garoto. Garoto não que Gabe já tinha as feições de homem. Um homem lindo por sinal, forte e destemido como o pai, mas na aparência bem parecido comigo. Ele também tinha muito do gênio de Jake, superprotetor e turrão. É meu filho sabia ser bem cabeça dura quando queria.

Mas não era só Gabe que completava a nossa família, a tornando tão especial. Nós também tínhamos a nossa pequena Sarah, ela nasceu cinco anos depois do Gabriel e era o xodó do pai. Jake era tão babão que acabava sendo ‘passado’ pra trás por Sarah, que sempre tinha suas vontades atendidas por ele.

Nossos filhos eram lindos e apesar de serem um pouco mimados (Gabe por mim e Sarah por Jake) eles não desrespeitavam os mais velhos, sejam eles quem fossem e nem passavam por cima de ninguém. Isso foi algo que Jake fez questão de os ensinar, nunca usar as pessoas como degraus e respeitar independente de origem ou raça.

Apesar de ter sido pai novo demais, Jake me surpreendeu, dando aos nossos filhos uma educação impecável. Só uma coisa me preocupava. O bendito brilho nos olhos do meu Gabriel.

Eu procurei Klaus, minha mãe e meu tio Julio várias vezes pra me ajudar a entender esse ‘brilho’ mas eles nunca conseguiam ver nada de diferente com meu filho. Talvez fosse só uma coisa da minha cabeça, uma impressão que ficou gravada depois daquele sonho estranho que tive. É eu nunca esqueci aquele sonho. Primeiro porque ele foi real demais, e segundo por que ele se repetiu várias vezes nos últimos vinte e um anos.

Mas eu sempre tentava me convencer que era apenas impressão minha, paranóia da minha cabeça, e assim eu seguia os meus dias.

Gabriel decidiu não ir para a faculdade, ele queria ficar um tempo vivendo com Klaus e com meus pais no castelo – que antes era das bruxas – e assim ele poderia aprender mais sobre a sua condição como feiticeiro. Eu fiquei satisfeita com essa decisão, apesar de querer muito ver meu filho formado, mas ele também precisava treinar, nós não tínhamos idéia da extensão de seus poderes, afinal –pelo menos pra nós – ele era o único descendente homem de um lobo com uma feiticeira. Vai saber o que isso pode trazer pra ele?

Até hoje, Gabe ainda não havia se transformado em lobo, talvez isso nunca viesse a acontecer – segundo Jake – pois a condição de transmorfo não é algo obrigatório. Mas nós tínhamos uma suspeita que em algum momento ele viesse a se transformar, pois ele é o decendente direito dos Black, que querendo ou não era a família mais importante entre os lobos quileutes. E eu sabia que no fundo Jake também queria ver seu filho como o herdeiro do posto de alpha.

- Pensando na vida, minha rainha – Jake me tirou dos meus pensamentos entrando no quarto.

- Apenas fazendo um balanço das coisas que vivemos nos últimos vinte e um anos. – falei jogando meus braços no seu pescoço.

- E qual foi o resultado desse balanço? – ele perguntou roçando o nariz na linha do meu mxilar.

- Hummm – murmurei buscando coerência, Jake afastou um pouco a cabeça e eu pude fitar seus olhos negros – eu não poderia ser mais feliz!

- Que bom, porque eu também me sinto o mais feliz do mundo. – então ele me beijou. Um beijo cheio de amor e carinho – eu te amo Kay...

- Também te amo Jake – sussurrei em seus lábios.

- To entrando! – ouvimos a voz de Gabriel do outro lado da porta, logo em seguida ela se abriu, revelando meu filho lindo numa calça jeans escura e camisa azul, o que realçava ainda mais seus olhos.

- Filho você está lindo! – falei indo abraça-lo.

- Olha quem fala, a feiticeira mais linda do pedaço. – ele me deu um beijo na bochecha – acho que vai ser difícil fazer as pessoas acreditarem que você é minha mãe! – ele falou rindo – você ta mais pra minha irmã mais nova. Se eu não fosse seu filho...

- Ei garoto, olha o respeito! – falei dando um tapa no braço dele – pode não parecer, mas sou 17 anos mais velha que você!

- Ainda bem que eu não vou pra faculdade – ele continuou ignorando o que eu tinha falado – ia ser bem difícil lidar com meus colegas todos babando na minha mãe gata!

- Nisso eu tenho que concordar com você – Jake falou passando o braço pelo ombro de Gabriel – se você fosse pra faculdade, eu ia ser obrigado a quebrar a cara de muitos dos seus colegas.

Os dói começaram a rir, não sei de que por que não achei graça nenhuma na piadinha deles.

- Ok, Ok, vamos parar de falar de mim e da minha aparência, e vamos logo pra festa, os convidados devem estar nos esperando. – falei puxando os dois pelo braço, mas parei no meio da escada – cadê a Sarah? – perguntei pra Gabriel.

- Já foi com o Seth – ele respondeu rindo.

- Como assim com o Seth? – Jake perguntou nervoso – eu não to gostando nada do grude desses dois.

- Jake, manera, ta bom – falei terminando de descer as escadas de mãos dadas com ele – deixa a menina, ela e Seth são amigos.

- Assim espero – Jake falou bicudo – para o bem do Clearwater, eu espero mesmo que seja apenas amizade.

Rolei os olhos com aquele machismo todo, enquanto Gabriel rolava de rir atrás de nós.

Seguimos para a praia, onde teria o lual de comemoração do aniversário de Gabe, a decoração estava linda, obra de Sarah, Emily e Alice – que finalmente se conformou e entendeu que eu não cedo a suas vontades e chantagens – Esme ajudou com os arranjos.

Na praia tinham várias tochas acesas iluminando o lugar e muitas almofadas espalhadas por todos os lugares. Um pequeno palco ocupava um lugar em frente ao mar, de maneira que quem estivesse no palco ficaria de costas para a água, mas quem estivesse assistindo, teria o mar como plano de fundo para a apresentação.

- Mãe. Pai – ouvi Sarah e me virei, vendo a correr na nossa direção e Seth logo atrás dela – vocês demoraram – ela falou abraçada ao pai.

- É que mamãe gastou muito tempo querendo ficar mais linda... – Gabe falou rindo.

- Como se isso fosse possível – Sarah falou e veio me abraçar – quem dera eu tivesse um terço da sua beleza mãe...

- Hey – Jake reclamou – quem aqui falou que você não é tão linda quanto a sua mãe?

- Humpf – Sarah bufou – ninguém precisa falar pai, eu sei.

- Sarah – falei – para de bobagem filha, você é linda da sua maneira – o que deu nessa garota pra ter crise existencial agora? Sarah sempre foi tão segura de si.

Como que para responder minha pergunta um grupo de garotas passou por nós, senti Sarah estremecer e baixar o olhar, intimidada. No momento que as garotas passaram por Seth, percebi o que estava incomodando tanto minha filha.

- Oi Seth – uma loira, cheia de curvas, do grupo falou. Era ela quem estava fazendo a minha pequena se sentir tão inferior. Eu podia não concordar, pois pra mim as curvas dela eram exageradas demais.

- Oi – Seth respondeu por educação, mas seus olhos não desviaram da Sarah. Eu nunca tinha percebido a maneira que Seth olhava pra minha filha, era como se só ela existisse nesse mundo, ele não via nada além dela.

- Então não quer dançar? – a loira perguntou. Vi Seth virar os olhos ignorando a garota. Sarah continuava de cabeça baixa.

‘Sofreu imprinting pela minha filha, Seth?’ perguntei a ele em pensamento e o vi se retesar.

Foi mal Kay, não foi pro querer...’ ele respondeu tímido.

Eu sei’ falei ‘Só não sei se o Jake vai entender’

‘É disso que eu tenho medo’ ele falou.

- Hey... terra chamando Seth! – a loira estalava os dedos na frente dele – Oww onde você estava?

- Aqui – ele respondeu sem dar atenção à ela. Gente será que essa garota não se tocou que ele não está interessado?

- Então quer dançar ou não? – ela perguntou de novo.

- Quero – ele falou e ela abriu um sorriso enorme. Minha filha suspirou – mas não com você – ele passou pela garota e veio até Sarah que parecia mais um filhotinho abandonado – quer dançar Sarah? – Seth perguntou  fazendo minha filha pular com o susto.

- Não vai dançar com ela? –Sarah perguntou apontando a loira.

- Não – ele respondeu pegando-a pela mão – tenho companhia melhor.

Sarah abriu um sorriso enorme, um sorriso de sol como o do meu Jake. ‘É melhor vocês caírem fora logo garoto, não sei se consigo segurar o Jake’ falei e vi Seth se afastar rapidamente.

- Que merda foi essa aqui, na minha frente? – Jake perguntou irritado.

- Se eu te falar, você promete não ficar nervoso? – perguntei.

- Não, se você me falar que é o que eu to pensando, eu prometo que vou lá arrancar a cabeça do idiota Clearwater!

- Vem comigo – puxei ele para um loungè que estava montado no lado oposto do palco e que no momento estava vazio – Jake – falei fazendo- o sentar-se numa das almofadas – Seth sofreu imprinting pela Sarah.

- COMO É? – ele gritou – Agora sim eu vou matar aquele moleque.

- Você não vai a lugar nenhum Jacob Black! – falei séria parando na frente dele – você melhor que ninguém sabe que não dá pra prever, evitar e muito menos escolher com quem ter imprinting, então o senhor vai se conformar e deixar os dois se entenderem da forma deles e no tempo deles, certo?

Jake suspirou longa e lentamente, depois olhou para o chão.

- Eu tenho outra opção? – ele perguntou sem me olhar, mas nem me deixou responder – ela é minha bonequinha...

- E vai continuar sendo, Jake. – puxei seu rosto fazendo-o me olhar – ela sempre vai ser sua bonequinha, mas um dia ela vai querer ter a vida dela. Pelo menos vai ser com Seth, que é seu amigo, que você conhece e sabe que nunca irá machuca-la e nem magoa-la.

- Você tem razão – ele falou com um sorriso fraco – mas não deixa ele saber que eu aceitei assim tão fácil, ta? Deixa ele ficar com um pouquinho de medo de  mim.

- Háhá – eu ri – e quem falou que você aceitou fácil? Foi preciso usar meu poder de imprinting em você pra te fazer me ouvir!

- Ta bom – ele riu – vem vamos pra festa.

Ele me levou para onde estavam nossos amigos e ficamos lá conversando com todos.

POV – Gabriel

Vinte e um anos! Caraca eu to ficando velho... mas isso é o mais velho que irei atingir. Essa é a vantagem de ter sangue de feiticeiro, vou ficar com aparência de jovem pelo resto da minha vida, ou melhor, pelo resto da minha eternidade! Isso é demais!

Minha festa estava o máximo, cheia de gente, a maioria nossos amigos e alguns penetras, mãe eu não me importava, eu só queria me divertir.

Depois que minha mãe saiu pra conversar com meu pai – tenho certeza que o assunto era esse clima entre Seth e minha irmã Sarah – fui procurar alguma companhia. Rodei por entre todos os convidados, cumprimentei todo mundo, mas foi uma garota parada perto do palco que me chamou a atenção.

Ela era diferente de todo mundo, tinha os cabelos lisos pretos como a noite e a pele branca feito marfim. Numa peça de teatro ela seria perfeita pra interpretar a Branca de Neve. Me aproximei dela devagar, não queria a assustar, mas quando ainda estava a uns vinte passos de distancia, ela virou pra mim e sorriu.

- Não posso me demorar aqui, Gabriel – ela falou com a voz mais doce e linda do mundo – só vim pra te ver e ter certeza que é você mesmo o meu escolhido.

- Escolhido? – perguntei – escolhido pra quê?

- Você vai saber – ela falou se aproximando, mas ainda ficando a uns cinco passos de mim. Eu podia sentir seu perfume junto com o vento – em breve.

- Qual o seu nome? – perguntei – e como sabe o meu?

- Eu sei tudo sobre você Gabe, mais do que você mesmo sabe – ela eliminou o espaço entre nós, eu senti seu corpo quente se encostar no meu, seu hálito doce bateu no meu rosto, me deixando com água na boca – eu estou louca pra que a hora de revelar tudo chegue logo... – ela roçou os lábios de leve nos meus, isso me deixou louco, eu a queria, muito, como nunca quis mulher nenhuma nessa vida.

- Por que não diz tudo agora? – perguntei. Ela afastou a cabeça para me olhar nos olhos, depois passou a língua nos lábios, devagar demais pra minha sanidade. Eu queria a minha língua ali, no lugar da dela. Minha excitação começou a me incomodar, estava apertado demais na minha calça.

.- Ainda não é a hora, você ainda não está pronto – dito isso ela colou nossas bocas, sugando minha língua com vontade pra dentro da boca dela. Aquilo me levou ao delírio, eu precisava dessa mulher, e precisava dela agora. Imprensei seu corpo contra o palco, mas ela nos afastou com um empurrão.

- Ainda não meu príncipe... ainda não é a hora. – então ela saiu correndo em direção à floresta e sumiu. Eu queria ir atrás dela, mas ainda estava atordoado demais pra pensar em qualquer coisa que não fosse a língua e o corpo quente daquela mulher misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus reviews hein....