Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Lua Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/17

Capitulo 17 – A LUA VERMELHA

POV – Gabe

Meredith estava alvoroçada. Eu sabia bem porque, hoje era o dia da tal lua vermelha.

- Tem que estar tudo perfeito, entendeu? Perfeito, Ícaro, perfeito. – ela bradou para o pobre coitado lobisomem que estava andando atrás dela feito um poodle.

- Eu entendi Sra. Meredith. – o garoto respondeu sem jeito.

- Então some daqui e vai preparar o quarto!

- Meredith se você não se acalmar vai ter uma veia estourada na cabeça. – falei rindo.

- O que você está fazendo aqui, príncipe? – ela perguntou andando até onde eu estava – Lendo o grimório? Gosto disso.

- Tem uns feitiços interessantes aqui. – falei.

- Mas deixe-os pra depois. – ela fechou o livro e o tirou das minhas mãos – Você precisa tomar um banho e vestir a roupa do ritual.

- Ainda falta muito tempo. – voltei a pegar o grimório das mãos dela.

- A lua atinge o ponto alto exatamente às oito e doze, então não seja um menino birrento e vá tomar seu banho e se arrumar.

Não adiantaria reclamar, subi para o meu quarto levando o grimório comigo.

oOo

O ritual já havia começado há pelo menos uma hora e eu ainda estava trancado no quarto preparado para a minha noite com Meredith. Meu peito ainda doía por pensar no que eu estava fazendo com Liz, mas ao mesmo tempo eu me lembrava que ela estava com Diego, então ela não devia estar sofrendo tanto assim, então eu afastava qualquer sentimento por ela, os deixando guardados num canto da memória e do coração.

Continuei sozinho, me indagando porque tudo tinha que ser tão demorado. Segundo Ícaro, Meredith tinha que ser purificada de uma forma que não me era permitido presenciar, era algo como um banho especial e alguns feitiços recitados por uma feiticeira, que vivia nesse castelo desde o dia que nasceu sendo treinada e preparada para o dia de hoje.

O que pareciam ser horas mais tarde a porta do quarto foi aberta e uma garota de uns 18 anos no máximo entrou carregando um incenso cheiroso, que perfumou o quarto todo, e cantando uma musica numa língua que eu não conhecia.

Ela deu algumas voltas pela cama, que estava no centro do quarto, e onde eu estava sentando, cantou um pouco mais e saiu, deixando o incenso numa mesa ao lado da cama.

Meredith entrou no quarto alguns minutos mais tarde. Ela estava linda vestida com uma camisola vermelha longa, um pano que parecia ser tão leve que era quase uma segunda pele. Ela caminhou devagar até parar na minha frente.

O perfume que emanava da pele dela chegou até mim, me fazendo deseja-la mais. Meu lobo se agitou contra esse desejo, mas eu o reprimi, como vinha fazendo a semanas. Meredith se aproximou mais e minhas mãos alcançaram a cintura dela e não demorou para que nossos lábios também se juntassem. Era fogo em todo lugar.

- É preciso ter calma? – perguntei entre o beijo.

- Seja você, Gabe. Meu Gabriel. – ela sussurrou. Era o que eu precisava.

Não me ocupei de tirar o vestido dela, eu apenas o puxei, rasgando o tecido. Ela fez o mesmo com a minha roupa e logo estávamos sentindo o calor da pele um do outro.

Eu virei Meredith a deitando na cama e ficando por cima. Eu não conseguiria dar a ela nenhuma preliminar, me acomodei entre as pernas dela a penetrando devagar. Nós gememos juntos.

Comecei com estocadas leves que foram ganhando força. Com Meredith eu podia colocar toda vontade que queria nas estocadas que o corpo dela aguentaria. Não sei se por coincidência ou se era pra ser assim mesmo, mas o quarto foi tomado pela luz vermelha da lua quando nós dois chegamos, juntos, ao clímax.

POV – Sarah

Já fazia dois dias que estávamos na casa da minha avó. Mamãe tinha brigado feio com meu pai, mas não quis me contar o motivo, e eu apesar de ter visto o meu pai beijando a Rensmonstra, não queria ver os dois separados. Eu estava sentindo na pele o que é ficar longe de quem a gente ama, Seth estava me fazendo uma falta danada.

- Eu devia ter ficado com a boca fechada, vó. – falei me lembrando do que eu tinha dito no dia que mamãe voltou pra casa.

- Você disse o que tinha que ser dito, Sarah.

- Mas se eu tivesse deixado meu pai falar, talvez eles não estariam separados e a mamãe não estaria tão triste.

- Não é só sua mãe que esta triste, não é mesmo? – Vovó me sorriu, ela sabia o quanto eu sentia a falta de Seth.

- Eu queria ter o poder de voltar no tempo... queria ver o que realmente aconteceu. Todos os lobos estão dizendo que Seth não fez nada... e eu meio que sinto a verdade nas palavras dele, mas eu vi. Eu vi ele na cama com Meredith.

- Voce pode voltar no tempo... não pode alterar nada, mas pode assistir, como você assiste TV.

- É sério isso? – falei me animando – E como eu faço?

- Basta você criar um feitço. – ela falou como se me mandasse fazer um bolo – Olha só, eu e sua mãe não te ensinamos a língua das bruxas, você agora só precisa juntar as palavras e formar um feitço.

- Você me ajuda? – perguntei.

- Claro que ajudo. – eu peguei o diário que minha mãe havia me dado e que seria agora meu grimório e comecei a escrever. Pouco menos de uma hora depois eu tinha meu primeiro feitiço nas mãos.

- Agora você vai lá pro quarto, se concentre, relaxe, pense no momento que você quer voltar e realize o feitiço. – minha vó falou – Mas lembre-se Sarah, independente do que você veja, você não pode mudar nada ouviu?

- Ok. É só assistir – falei me levantando e pegando o rumo da escada.

Entrei no quarto e me sentei no chão na posição de lótus, como minha avó tinha me ensinado. Respirei fundo algumas vezes e comecei a recitar as palavras que tinha escrito. Eu me senti levitar como quando recebi os poderes da minha mãe, mas não havia dor dessa vez. Pensei no momento ao qual queria voltar, quando olhei ao meu redor eu estava no meu quarto. Eu estava deitada na cama e Seth estava na minha frente, com o corpo apoiado num braço.

Eu me lembrava desse momento, ele tinha acabado de me convidar para almoçar com ele. Respirei fundo e pensei no que queria ver em seguida.

Seth estava no supermercado e ele estava conversando com Megan.

“- Você está sumido... o que aconteceu? – Megan perguntou

- Sarah, minha namorada, está passando por alguns problemas. Tenho que ficar ao lado dela. – ele falou, eu senti a importância quando ele disse ‘minha namorada’.

- Ah eu soube... parece que a mãe dela desapareceu, não é? Como ela está? Hoje é aniversário dela não é mesmo? – a vaca continuou puxando papo.”

Ok, até aqui Seth não tinha feito nada de errado, me concentrei um pouco mais a frente, queria ver o que tinha acontecido na casa de Seth. Um arrepio subiu pela minha espinha, e se eu visse que ele estava mentindo pra mim... e se os dois saíram juntos supermercado?

Abri os olhos – que eu nem mesmo percebi fechar – e vi que estava na casa de Seth. Ele estava sentado no sofá e Megan sentada de frente pra ele

- Você e Sarah não são muito amigas, né? – Seth perguntou, mas ao invés de responder, Megan deu um grito e levou as mãos ao tornozelo – O que foi?

- Acho que algum bicho me mordeu! – ela choramingou, e Seth se abaixou para olhar o pé dela. A vaca se aproveitou disso e colocou algo no copo de Seth.

- Não parece ter sido nada sério. – ele falou e se levantou, pegando o copo de volta.

- Não deve ter sido mesmo, foi só um susto... ou talvez eu que seja escandalosa demais. – ela deu uma risadinha. Minutos depois Seth caiu apagado no sofá e a filha da mãe deu um sorriso de vitória.

- Como eu vou te levar pro quarto agora? – ela murmurou. Eu me perguntava como ela tinha conseguido apagar ele. Seth é lobo, tem o metabolismo acelerado, nem morfina que é muito forte consegue fazer efeito nele. Tinha algo errado ali, e minhas duvidas foram respondidas quando vi quem apareceu para ajudar Megan.

- Eu te ajudo – Renesmee falou passando pela porta e levando Seth até o quarto – Agora você sabe o que fazer – ela falou – seja rápida, Sarah está quase chegando e o remédio que você deu ele não vai fazer efeito por muito tempo.

- Eu devia ter colocado mais então – Megan falou já tirando a bota.

- Não, você precisa que ele acorde quando Sarah chegar. Se ela perceber que ele não acorda ela vai desconfiar.

- Ok. Pode deixar que eu cuido de tudo agora.– Renesmee pediu o remédio e Megan tirou o vidro da bolsa, o jogando para a sanguessuga. Depois a piriguete loira tirou a roupa, a dela e a de Seth.”

A filha da mãe ainda se aproveitou, passando a mão pelo corpo de Seth, aproveitando cada segundo daqueles músculos que eram meus. Eu queria ter o poder de fritar ela com o olhar que eu lançava, principalmente ao ver aquele sorriso de vitória estampado no rosto dela.

Interrompi o feitiço quando eu entrei no quarto e vi os dois. Eu já sabia o que acontecia a partir dai e sabia que eu tinha entendido tudo errado. Eu tinha que correr e pedir desculpas ao meu lobinho, ele tinha dito a verdade o tempo todo e eu fui burra de acreditar nos meus olhos e não no meu coração. Ah Seth... será que ele me perdoaria?

Desci as escadas correndo. Eu tinha que voar até La Push. Encontrei minha mãe no meio do caminho e a abracei.

- Ah mãezinha, o Seth disse a verdade! – falei feliz – Ele não fez nada... foi armação da Megan e da Renesmee.

- Como assim? Como você sabe?

- Eu fiz um feitiço mãe. Eu voltei no tempo e vi. Eu vi tudo o que aconteceu na casa do Seth. Renesmee deu um tipo de remédio pra Megan colocar na bebida de Seth e ele apagou, ai ela armou pra eu ver os dois na cama e pensar que eles estavam tendo um caso. Mas foi tudo mentira. Ele estava inconsciente... agora eu tenho que ir correndo até La Push, eu tenho que falar com ele... eu to morrendo de saudades no meu lobinho.

- Calma filha, respira. – minha mãe riu – Você disse que Renesmee ajudou a Megan?

- Sim. Então deve ter sido armação o beijo mãe... e o corpete... ela deve ter aprontado pro papai...

- Mas ele beijou ela Sarah – mamãe falou triste – Você viu.

- Ah mãe... qual é. Você me contou que o tal Stefan também te beijou, nem por isso você deixou de amar o papai... da outra chance pra ele. Ele sofreu sentindo sua falta. Sofreu muito...

- Ok. Você me convenceu – ela falou rindo – Vamos a La Push.

- Então vamos – falei me dirigindo para as escadas, mas minha mãe me segurou.

- Aonde você vai? – ela perguntou.

- Pro carro oras! – falei o obvio.

- Não quer um meio de transporte mais rápido? – ela falou abrindo os braços como se fosse me abraçar.

- A senhora está sem poderes, lembra?

- Quem disse? – ela sorriu – No grimório da minha avó tinha um feitiço para bloquear e desbloquear poderes, foi preciso só uma ajudinha da minha mãe.

- Então vamos logo. – falei a abraçando.

- Casa do Seth. – ela murmurou antes de fechar os olhos. Eu me concentrei na casa do meu lobo e em segundos estava a dez passos da porta de entrada. – Boa sorte – ela sussurrou antes de sumir.

Corri com toda velocidade que tinha e bati na porta. Seth me recebeu vestindo apenas uma bermuda, a visão mais linda do mundo.

- Sarah? – ele perguntou assustado. Eu não me controlei e pulei no colo dele o beijando com toda a saudade que tinha acumulada em mim.

- Me desculpa, me desculpa. – pedi entre beijos – eu fui idiota, fui cega... por favor, me desculpa. Eu sei que você fala a verdade.... agora eu sei.

- Shiu – ele reclamou – Para de falar e só me beija. Me beija muito porque eu estava morrendo de saudade dessa sua boca deliciosa.

Ficamos o que pareceram horas nos beijando. Eu já estava sem fôlego quando Seth se sentou e me colocou no colo dele, com uma perna minha de cada lado de seu quadril. Nossas testas estavam encostadas e nossos olhos não se desgrudavam um do outro.

- Não que eu esteja reclamando, mas como você descobriu? Como teve certeza que eu dizia a verdade? – ele perguntou quebrando o silencio.

- Eu sou uma bruxa agora – falei – E fiz um feitiço pra voltar no tempo... e eu vi tudo o que aconteceu aqui. E vi que você não fez nada... você estava apagado o tempo todo praticamente.

- Então me conta o que aconteceu, por favor. Me angustia a minha falta de memória. – ele pediu agoniado – Eu me lembro da Megan ter entrado pra te esperar, porque ela queria te dar um presente e se desculpar... ai eu sentei no sofá pra conversar com ela e de repente acordei no quarto com você me jogando água na cara.

- Megan colocou alguma coisa no seu suco. – falei – Ela se aproveitou que você estava olhando o que tinha mordido ela e colocou um remédio que te fez dormir. O remédio foi Renesmee quem deu a ela. Ai Megan aproveitou que você estava desacordado e tirou sua roupa, armando pra eu te ver com ela e terminar tudo com você.

- Que safada. – ele resmungou – E você voltou no tempo e viu tudo? Tipo, você me viu sem roupa?

Eu fiquei com tanta raiva de Megan na hora que nem reparei, mas agora, meus olhos faziam questão de ficar revendo a cena, mas se focando apenas em Seth nu. Eu me lembrava de cada detalhe dos músculos dele, os braços, as costas, as coxas, a bunda... o... membro.

Senti minhas bochechas esquentarem e Seth riu. Mas não foi só meu rosto que se aqueceu, meu corpo parecia em chamas com a mera lembrança de Seth.

- Sim... você viu tudo. – ele falou me abraçando.

Eu voltei a beijá-lo essa parecia ser uma boa forma de fazer o fogo que insistia em se alojar em meu baixo ventre sumir, mas ao contrário, beijar Seth só fazia o fogo aumentar. Era como soprar uma queimadura, quanto mais você assopra, mais percebe que ela existe.

- Sarah... pequena, se você não parar as suas mãos, eu não consigo me controlar. – ele pediu baixinho.

Eu não tinha percebido até que minhas mãos criaram vida, descendo pelos braços de Seth, sentindo o calor da pele dele em seus bíceps, em seu peitoral, barriga e costas.

- Eu quero você Seth – falei meio insegura ainda.

- Não pequena... tá cedo... eu não quero que você faça nada por medo de eu procurar outra. Eu não vou Sarah. Vou esperar você não importa o tempo que leve.

- Não é medo, eu realmente quero você. Eu até pensei nisso antes de vir almoçar com você aquele dia... – falei – quer dizer, não bem isso... mas eu pensei em avançarmos um pouco...

- Avançar? – ele me olhou de sobrancelhas arqueadas.

- É Seth, avançar – falei olhando para as minhas mãos – pra gente se conhecer mais e ficar mais... mais fácil depois quando a gente...

- Eu entendi princesa. – ele puxou meu rosto pra perto e me deu um selinho. – Se você quer avançar um pouco – ele falou segurando meu rosto entre suas mãos – Nós podemos cuidar disso.

Ele puxou meu cabelo de leve, me fazendo inclinar a cabeça pra trás e distribuiu alguns beijos e chupões em meu pescoço. Um gemido involuntário saiu dos meus lábios. Seth me deitou no sofá e ficou pairando sobre mim.

- Mas só amassos – ele falou com um sorriso safado no canto da boca – Nada de sexo hoje, ok? Nós ainda teremos muito tempo. E eu não quero que seu pai arranque meu couro.

Minha resposta foi só um gemido, porque Seth debruçou sobre mim me beijando daquele jeito que me deixava sem ar. Ele desceu a mão pela lateral do meu corpo roçando de leve o polegar no meu seio. A mesma mão começou a subir por baixo da minha blusa, acariciando minha barriga e subindo até alcançar meio seio que ele segurou com a mão em concha.

- Eu quero fazer uma coisa – Seth falou me olhando nos olhos e eu assenti. Sem perder mais um mero segundo, Seth começou a descer a mão que segurava meu seio e a colocou dentro da minha calça desabotoando-a antes.

Foi impossível conter um gemido quando senti a mão quente dele tão perto da minha intimidade. Aquele calor que tinha surgido no meu baixo ventre aumentou consideravelmente.

- Shhh – ele me beijou abafando meu gemido – Se alguém te ouvir gemendo aqui, o que vão pensar? Pra todo mundo nós ainda estamos separados.

- Me desculpa – sussurrei sem interromper o beijo.

- Tudo bem. – ele falou – É uma droga você não poder gemer, porque seu gemido me deixa doido. – eu ri – Você é minha perdição, baixinha. Eu te amo tanto.

- Eu também te amo Seth. Te amo muito. Muito, muito, muito. E não vou duvidar mais de você, eu prometo.

- Nada mais vai separar a gente. – ele me deu um selinho carinhoso – Nunca mais. Eu não quero mais passar nem um dia longe de você.

Ele movimentou um pouco mais a mão que estava na minha calça, alcançando o ponto que pulsava por ele. Eu gemi de novo, o som sendo abafado pelos lábios de Seth. Ele afastou minha calcinha com o dedo, tocando minha pele.

- Porra baixinha... você é tão quente... – ele murmurou escondendo o rosto no meu pescoço, mas voltando a me olhar em seguida – Se eu te machucar você fala tudo bem?

Assenti sem olhar pra ele, eu estava com os olhos apertados aproveitando cada sentimento novo que eu descobria agora. Eu sentia o calor aumentando e quanto mais que Seth me tocava, mais dele eu queria. Me agarrei a ele, puxando o cabelo de sua nuca para que ele me beijasse de novo.

Seth acelerou os movimentos me fazendo apertar ainda mais contra ele. Uma vibração substituiu o calor no meu baixo ventre, era como se tudo dentro de mim estivesse entrando em ebulição e a qualquer momento eu explodiria. Com a mão livre, Seth subiu minha blusa e puxou a taça do meu sutiã pra baixo, deixando meu seio a mostra, e o que ele fez em seguida foi o estopim que faltava.

Ele desceu o rosto na minha direção, cobrindo meu mamilo com a boca, o acariciando com a língua quente. Foi ai que eu explodi. Como fogos de artificio, e eu estava pouco me importando se alguém ouviria, eu gemi alto o nome de Seth. Ele levantou o rosto sorrindo matreiro e tirou a mão de dentro da minha calça chupando os dedos em seguida.

- Tão doce. – ele sussurrou no meu ouvido.

Não era justo ele me dar um prazer tão grande e eu não fazer nada em troca por ele. Juntei toda minha coragem, afinal de contas, depois do que ele fez aqui não tinha mais lugar para vergonha, puxei Seth pelo cós da bermuda, o fazendo se aproximar mais. Com as duas mãos desabotoei a calça dele e abaixei o zíper.

- Você vai ter que me ensinar como fazer isso. – falei.

- Você não precisa fazer nada. – ele tirou minha mão da bermuda dele.

- Mas eu quero. – falei voltando minha mão para onde estava – Você conheceu mais de mim, eu quero conhecer mais de você agora. Se você não me ensinar, eu vou descobrir sozinha.

Coloquei a mão por dentro da boxer dele sentindo com a ponta dos dedos seu membro rígido. A imagem que vi quando voltei no tempo, quando Megan tirou a roupa dele cintilou nos meus olhos e foi impossível não sorrir, ela queria ter tocado isso que agora é meu.

Seth voltou a me beijar e eu senti a mão dele junto da minha. Ele abaixou a boxer, puxando o membro pra fora e colocando minha mão sobre ele me mostrando a forma certa de segurar e me movimentar. Ele gemeu rouco quando fiz o primeiro movimento de vai e vem e gemia de novo cada vez que eu movimentava a mão mais rápido.  Até que ele segurou minha mão movimentando mais rápido, não demorou e ele gemeu meu nome e eu senti um liquido molhar minha barriga.

- Eu te amo! – ele me beijou forte – Te amo, te amo, te amo.

- Também te amo. – falei retribuindo o beijo.

- Eu sujei você. – ele se levantou e alcançou uma camisa que estava jogada no outro sofá e me limpou.

- Toma banho comigo? – pedi num surto de coragem. Seth interrompeu o movimento e me olhou de olhos arregalados.

- Ba-ba-banho? – ele gaguejou.

- É Seth. Ba-ba-banho. – dei um selinho nele e me levantei tirando minha blusa e meu sutiã e os jogando na cara dele.

- Eu não sei... acho... acho... acho....

- Eu acho que você ficou meio besta de repente. – falei fazendo graça. Sentei no sofá de frente pra ele e tirei minha bota e em seguida minha calça, ficando só de calcinha na frente dele.

- Seu pai vai me matar. – ele gemeu mordendo os lábios.

- Seth, eu tô seminua na sua frente e você está pensando no meu pai? – eu ri – Relaxa ele não vai aparecer aqui, ele deve estar muito ocupado com a minha mãe.

- Eu não to com medo dele aparecer aqui, tenho medo dele descobrir e me esfolar vivo. – ele falava sem me olhar nos olhos. Toda a atenção dele parecia focada no meu corpo a mostra – E, além disso, Sarah é pedir demais do meu autocontrole... uma coisa é tocar você, outra é tomar banho com você...

- Então tá bom – falei me virando na direção do banheiro – Eu tomo banho sozinha...

- Desde quando você é tão espevitada, garota. – ele falou me levantando no colo e correndo comigo pro banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando que tem mais um....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.