Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 18
Capítulo 18 - Até quando?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/18

CAPITULO 18 – Até quando?

POV – Kaileena

Era muita sorte da Renesmonstra não estar na minha frente agora, caso contrário ela estaria em pedacinhos bem pequenos. Aquela vaca teve a coragem de, além de armar pra me separar do meu marido, armar pra minha filha, uma inocente nessa confusão toda.

Eu já estava parada na porta da minha casa há alguns minutos, pensando no que fazer e em como entrar ali e simplesmente dizer a Jake que eu fui uma idiota, acreditando no que meus olhos viam a invés de acreditar no que meu coração me dizia.

- Basta me beijar e dizer que nunca mais vai sair do meu lado. – ouvi a voz de Jake soar atrás de mim e me virei devagar encarando aqueles olhos negros que me aqueciam a alma.

- Me desculpa. – pedi baixo, envergonhada por ter sido tão fraca.

- Não tem o que te desculpar, pequena, a culpa não foi sua. – ele abriu os braços e eu corri pra ele como se fosse uma menininha.

- Eu te amo. – falei com o rosto escondido no pescoço dele – E prometo que a partir de hoje, não importa o que eu veja, eu vou sempre acreditar em você e no que meu coração diz. Vou acreditar no nosso amor. Sempre.

- Eu também pequena. Também vou ouvir você primeiro, acreditar no que você me diz. Chega de mal-entendidos, chega de desconfianças, chega de separação. – ele me deu um selinho suave.

- Antes eu preciso te contar uma coisa. – falei, me lembrando que eu não tinha contado a Jake sobre a declaração de Stephan e muito menos sobre o beijo que ele forçou.

- Agora não. – ele pediu beijando meu pescoço – Primeiro eu quero amar você. Muito.

- Não, primeiro vou te contar. Antes que você saiba de outra forma que não por mim, e isso nos faça ficar separados de novo...

- Ok, então vamos pra dentro e você me conta. – ele passou o braço pela minha cintura me levando pra dentro de casa.

Quando estávamos na sala, Jake se sentou na poltrona e me puxou para o seu colo. Nós nos beijamos mais uma vez, Jake distribuiu alguns selinhos pelo meu rosto e encostou nossas testas.

- O que você tem pra me contar? – ele perguntou, e completou antes que eu pudesse falar qualquer coisa – Antes, independente do que você disser, eu vou continuar te amando. Não só por causa do imprinting, mas porque meu coração é seu, e eu só posso e consigo amar você.

- Quando Jr nasceu, o parto foi... difícil. O cordão estava enrolado no pescoço dele e ele podia morrer. – falei – Eu pedi a Stephan que liberasse meus poderes, pra eu tentar convencer Jr. a ajudar, ele aceitou com relutância... eu encontrei a mente do nosso menino e consegui fazer ele ajudar, e o Jr nasceu. Stephan me falou que não faria mal ao nosso filho e que me deixaria com ele por três meses e depois o mandaria pra você.

- E você? – Jake me interrompeu – O que ele ia fazer com você?

- Ele me queria, como mulher dele. E ele me beijou. – Jake respirou fundo e apertou os braços ao redor da minha cintura – Eu o mordi, e o afastei, mas eu sei que ele ainda vai tentar alguma coisa, e ele... ele está  com o Jr, com nosso menino...

- Shhh... – ele afagou meu braço – Nós vamos ter nosso filho de volta... nossos filhos, o Jr e o Gabe, nós vamos recuperá-los.

- Me desculpe, Jake. – eu o abracei escondendo meu rosto no pescoço dele – Se eu não tivesse bancado a heroína, se eu tivesse resolvido tudo junto de você nada disso teria acontecido.

- Já passou, meu bem. – ele me deu um selinho – Nós vamos ficar juntos agora, não importa o que Stephan faça, ou que Renesmee arme. Nós estaremos juntos. Sempre.

- Espera. – me levantei do colo dele com algo surgindo na minha mente – Stephan e Renesmee...

- O que tem eles dois?

- E se eles estiverem... juntos?

- Juntos? Como assim, amor?

- Juntos Jake... armando juntos. – falei andando de um lado para o outro – Pensa bem Jake. Renesmee quer você, Stephan me quer, os dois podem muito bem estar trabalhando juntos pra separar a gente...

- Será? – Jake também se levantou – Faz sentido, mas como Stephan chegou até Renesmee?

- Isso eu não sei, mas eu sei que ela pode nos levar até ele, ela pode nos levar até o Jr. – eu me virei pra Jake e ele estava com um sorriso torto, me olhando de volta – O que foi? – perguntei.

- Você está tão... linda. – ele falou sussurrado me fazendo, pela maneira como ele me olhava, esquentar as bochechas. Jake se aproximou devagar, serpenteando até estar com o corpo colado no meu – Tão... sexy... – ele sussurrou no meu ouvido, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

- Jake. – ronronei – Nós temos que investigar a história de Renesmee e Stephan...

- Shiu... depois. – ele falou rouco roçando o nariz no meu pescoço – Agora eu quero você... nua... na nossa cama... gemendo meu nome... me arranhando, me marcando... (n/a: Ui Jake me leva pra cama também!....)

- Me deixa só pedir aos Cullen pra ficar de olho nela... na Renesmee. – falei buscando não perder a concentração e a coerência.

Jake me tirou um telefone celular do bolso e me entregou, sem desgrudar a boca da minha pele. Disquei o numero de Bella, ela atendeu no primeiro toque.

- Jake?

- Oi Bella, é Kaileena – falei.

- Kay. Oi... algum problema, aconteceu alguma coisa?

- Não. É só que eu e Jake estávamos conversando e nós achamos que Renesmee e Stephan podem estar juntos...

- Você acha mesmo? – ela parecia não acreditar muito nisso.

- Eles dois tem objetivos comuns... me separar do Jake... – falei eu ia começar a explicar toda a história pra Bella, mas Jake sugando a pele entre meus seios me fez ofegar e perder a linha de raciocínio – Bella, faz uma coisa... fica de olho nela, pede Alice pra ficar atenta às decisões de Renesmee, em uma hora eu e Jake estaremos ai.

- Em duas horas... talvez três. – Jake falou com Bella tomando o telefone da minha mão – Até mais Bells.

Ele desligou o celular e o jogou no sofá. Mas depois voltou e o pegou, discando algum numero que eu não vi qual.

- Seth. A casa está ocupada por pelo menos três horas, ocupe a Sarah nesse tempo. – Jake desligou o telefone e me levantou no colo, me levando para o nosso quarto.

(n/a SORRYYYYYY travei e não saiu lemon fico devendo.)

- Seus poderes voltaram... – Jake falou ofegante deitado do meu lado com os olhos escuros me encarando.

- Minha mãe me ajudou. – falei e suspirei – Eu queria que meus poderes pudessem me trazer o Jr e o Gabe de volta.

- Ei, nós vamos conseguir traze-los pra casa – Jake me abraçou mais apertado – Eu vou pensar numa forma. Eu te prometi Kay, que nós teríamos nossos filhos aqui no Natal e eu vou dar um jeito deles estarem aqui.

- Eu me preocupo tanto com o Jr. Ele é tão pequeno Jake, tão indefeso, e se Stephan quiser me atingir o machucando?

- Ela não é louco Kay. – Jake falou sério, inclinando meu rosto para que eu o olhasse nos olhos – A divida de Stephan comigo já é muito alta, ele não vai ser maluco de querer aumenta-la mais machucando meu filho.

Fiquei alguns minutos em silencio, apenas olhando ali nos olhos do meu marido e sentindo a segurança que aquelas orbes negras e aqueles braços fortes me traziam.

- Me deixe vê-lo – Jake pediu baixo – Me dê uma lembrança do nosso menino.

Fechei meus olhos e encostei minha testa na testa de Jake. Eu senti nossas mentes sendo ligadas e comecei a me lembrar dos momentos que passei com Jr. O primeiro olhar, assim que Stephan o colocou nos meus braços, depois que ele nasceu. A forma como ele apertava meus dedos e sugava forte quando estava sendo amamentado. O chorinho doce.

- Você mentiu. – Jake sussurrou – Ele se parece muito mais com você.

- Jr. é uma cópia sua, Jake. – sorri e limpei algumas lágrimas que escorriam dos olhos dele.

- Antes do que você imagina nosso filho vai estar nos seus braços de novo. – ele falou sério – Isso é uma promessa Kay.

- Obrigada. – falei e num timing perfeito o meu celular tocou.

Estiquei o braço sem me soltar de Jake e o peguei.

- Minha feiticeira. – a voz de Stephan soou fria do outro lado.

- Stephan. – falei. Jake ficou tenso me apertando em seus braços como se tivesse medo que eu sumisse de repente.

- Quero falar com seu maridinho vira lata hoje, picola mia.

Jake praticamente arrancou o telefone das minhas mãos.

- O que você quer e onde estão meus filhos. – Jake falou entredentes e franziu o cenho em seguida.

Passaram-se dois minutos e Jake me devolveu o telefone com o olhar confuso. Levei o telefone ao ouvido, mas estava mudo.

- Jake, o que foi? O que ele falou? – perguntei me sentando.

- Primeiro que você era dele. – Jake falou tremendo um pouco ao repetir as palavras de Stephan – Depois uma série de palavras que eu não entendi.

- Ele falou qualquer coisa sobre Jr ou sobre Gabe?

- Não. Ele desligou em seguida, nem me deu chance de falar qualquer coisa. – Jake se sentou me olhando estranho. Um arrepio subiu pela minha coluna e eu me joguei nos braços dele, sentindo um medo que eu não sabia explicar de onde vinha e que eu nunca havia sentido antes.

- Vamos até os Cullen. – ele se levantou me levando com ele – Quanto antes ficarmos de olho em Renesmee, mais rápido nós encontramos Stephan.

(...)

Estavamos estacionando na porta da casa dos Cullen quando eu senti Jake ficando tenso.

- Amor? Algum problema? – perguntei segurando o braço dele. Jake então fez a coisa mais estranha que eu já imaginei ser possível, ele me olhou sério e rosnou.

Eu tremi, aquele não era o olhar do meu marido. Jake intercalava olhares entre meu rosto e minha mão no braço dele.

A porta do meu lado foi aberta e eu senti mãos frias me tirando do carro. Quando dei por mim eu estava cercada por nove vampiros.

- Jacob! – Edward gritou. Jake ainda estava dentro do carro me olhando com um olhar feroz, como se eu fosse um inimigo.

- O que está acontecendo com ele? – Bella perguntou.

- Ele está vendo Kaileena como ameaça. – Edward falou ainda parado protetoramente na minha frente. Demetri estava ao lado dele, alguns passos mais atrás, segurando minha mão. Bella e Carlisle estavam do meu lado direito, Emmett e Jasper do meu lado esquerdo, Alice, Esme e Rosalie atrás de mim.

Fechei meus olhos e liguei minha mente à de Jake. “Amor, sou eu sua Kay. Você está me assustando.” Pensei. Jacob pareceu acordar e sacudiu a cabeça, como se espantasse as ideias.

- O que aconteceu? – ele perguntou descendo do carro e olhando todos à minha volta, me protegendo.

- Eu que pergunto. – Demetri falou sério – O que você estava fazendo?

- Eu não sei. – Jake respondeu dando um passo à frente, mas Edward, Demetri e Bella se colocaram em posição de ataque – Kay?

- É você mesmo Jake? – perguntei temendo, pela primeira vez o meu marido.

- Claro que sou eu pequena. Por que não seria? – ele levantou as mãos e avançou mais um passo.

- Você estava rosnando para Kaileena Jacob. – Edward explicou – E eu vi em seus pensamentos que você estava analisando a melhor forma de atacá-la.

- Atacá-la? – Jake perguntou assustado – Por que eu atacaria a minha mulher? Não faz sentido. Kay, por favor sai dai, vem aqui e me dê um abraço.

Eu passei por Demetri, mas ele me segurou antes que eu alcançasse Jake.

- Deus, Edward veja na minha cabeça, eu não vou fazer nada contra minha esposa! – Jake gritou frustrado. Edward fez sinal para Demetri que me soltou.

Andei até Jake e me abriguei no abraço dele. O medo tinha se dissipado, eu voltei a me sentir segura.

- Eu não sei o que aconteceu, mas me desculpe se te fiz sentir medo. – Jake falou ainda me abraçando – Eu te amo Kay e não faria nenhum mal a você.

- Vamos entrar – Carlisle falou chamando nossa atenção – Vocês têm que nos explicar melhor essa história de Renesmee e Stephan.

- Onde ela está? – perguntei – A Renesmee, cadê ela?

- Não apareceu aqui hoje. – foi Bella quem respondeu – Mas Alice está de olho nas decisões dela.

- Venham, está esfriando aqui e Kaileena sente as diferenças de temperatura. – Esme falou no seu tom maternal. Todos entramos na casa dos Cullen onde eu e Jake explicamos a suspeita que tínhamos levantado.

POV – Gabe

Olhei Meredith deitada do meu lado e me lembrei de tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Eu não podia ter feito isso. Eu sentia que tinha traído Liz, mesmo me lembrando dela com Diego, eu a tinha traído.

Me levantei e sai daquele quarto. Entrei no quarto onde eu dormia me sentindo um lixo. Por mais que eu não fosse mais o único pra Liz, ela seria a minha única, sempre.

- Você não podia ter saído de lá. – Ícaro falou entrando no meu quarto – Ela vai acordar querendo mais. A lua vermelha começou ontem, ela ainda demora uma semana para acabar e a senhorita Meredith vai estar... faminta... nesse período.

- Que ela procure outro para sacia-la, eu não volto pra lá. Já fiz o que ela queria ontem. Não vou repetir.

- Ela não vai permitir que você volte para o seu povo. – Ícaro falou ainda me avaliando com os olhos.

- Não disse que vou voltar para o meu povo – falei – apenas que não volto para o quarto de Meredith. Que ela encontre outro que a satisfaça.

- Como quiser. – ele saiu do quarto, eu tive a impressão de vê-lo sorrir.

Eu não liguei, aquilo não me fazia diferença alguma.Vesti uma roupa qualquer e fui para a biblioteca, eu queria entender mais sobre a história de eu ser um ômega. Eu tinha que encontrar uma forma de sobreviver sem Meredith e sem La Push.

(n/a: foi um POV pequeno, mas de extrema importância para alguns acontecimentos posteriores, então não o desprezem por ser pequetucho, vocês perceberão informações importantes aqui depois.)

POV – Seth

Eu e Sarah já estávamos na casa de Jake há umas duas horas e nada dele e Kay chegarem. Minha pequena já tinha dormido há horas e eu sentia que o sono me derrubaria a qualquer momento. Sarah tinha me feito gastar todas as minhas energias naquele banho. Garota louca, provocando o lobo com a vara curta, eu ia ter que me policiar para não deixar nenhuma das lembranças passarem quando eu estivesse em forma.

Não sei em que momento dos meus devaneios eu dormi, mas eu acordei com gritos de Kaileena. Me levantei rápido, o relógio na cabeceira da cama de Sarah marcava 03:25 da madrugada.

Mais um grito de Kaileena, sai do quarto depressa, entrando no quarto dos dois sem nem mesmo bater na porta.

Em toda minha vida eu nunca imaginei ver a cena que eu via agora. Jake estava sentado sobre Kaileena apertando o pescoço dela.

- Jake! – gritei e corri na direção dos dois para tirar Jacob dali antes que ele matasse Kay, mas ele me empurrou com uma mão me jogando na parede contrária.

De onde tinha saído tanta força? Tudo bem que Jake era o alpha, mas ele não teria força para me lançar tão longe com apenas um braço.

- Jake, solta ela. – pedi tentando me aproximar de novo, mas ele me lançou um olhar furioso e rosnou.

- Fica longe de mim. – ele falou em tom de alpha. Eu travei minhas pernas no lugar.

- Droga Jake você vai matar a Kay! – gritei – É a sua mulher Jacob, sua escolhida!

- Pai? – Sarah apareceu na porta com os olhos arregalados.

- Sarah faz alguma coisa. – pedi – Algum feitiço, qualquer coisa, ele vai mata-la e eu não posso sair daqui!

Ela começou a murmurar palavras estranhas e Jake soltou Kaileena e caiu da cama, gritando e com as mãos na cabeça.

Ele não estava mais perto de Kay e eu poderia ajuda-la agora. Corri até a cama, Kaileena estava desacordada, mas ainda viva.

- Droga Jake. – reclamei – Kay, acorda... Sarah, liga pro Carlisle, manda ele vir aqui.

Sarah saiu do quarto correndo e Jake parou de gritar de dor. Ele se sentou parecendo atordoado e eu me posicionei na frente de Kay, pronto para protege-la, mesmo que eu tivesse que machucar meu alpha.

- O que você tá fazendo aqui? – Jake perguntou me olhando assustado – Kay? Seth o que você fez?

Jake correu até Kaileena a levantando no colo.

- Seth, que merda aconteceu aqui? Por que ela está desmaiada?

- Você não lembra? – perguntei sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo.

- Lembrar de que caralho? Eu acordei no chão e vi você em cima da minha mulher desacordada!

- Você estava estrangulando ela! – gritei – Eu ouvi Kaileena gritando e encontrei você apertando o pescoço dela!

- Eu... fiz... isso? – ele parecia ter entrado em um mundo paralelo – Eu tentei matar a minha Kay?

- Jake, cara me fala o que está acontecendo velho, por que eu não to entendendo porra nenhuma.

- Eu não sei! – ele gritou puxando o cabelo – Eu não sei o que tá acontecendo! Eu não sei o que eu to fazendo e nem sei quem eu sou mais! Eu preciso sair daqui... cuida dela, cuida da Sarah, eu não posso ficar eu sou um perigo pra ela...

- Jake, espera. Cara espera o Carlisle chegar, nós vamos pensar o que fazer.

- Não Seth. Eu não posso. – a expressão no rosto dele era de puro desespero – É a segunda vez que eu a coloco em risco, isso não pode se repetir e se da próxima vez for pior, e se eu mata-la de verdade? Eu não vou conseguir viver com isso.

Ele não esperou eu dizer mais nada e pulou a janela já caindo no chão em forma de lobo. Kaileena acordou logo em seguida.

- Kay. – falei a ajudando a se sentar. Ela tossiu e levou as mãos ao pescoço – Como você está se sentindo?

- Jake... ele... ele tentou me matar – ela falou chorando – Eu nunca senti tanto medo Seth.

- Já passou. – eu a abracei – O pior não aconteceu, você está bem.

- Mãe? – Sarah apareceu no quarto, Carlisle e Demetri junto dela.

- Kay o que aconteceu? – Demetri perguntou correndo até estar ao lado de Kay.

- Eu acordei com Kay gritando – expliquei, Carlisle já estava ao nosso lado também, avaliando Kaileena – quando entrei no quarto Jake estava estrangulando ela.

- O que? – Demetri gritou – O que está acontecendo com Jacob? Como ele pode fazer isso com Kaileena?

- Eu não sei – falei – Mas de uma coisa eu tenho certeza, aquele não era o Jacob. Ele tinha uma força além do normal pra nós lobos, e ele estava com o olhar diferente.

- Não era o Jake. – Kay falou limpando algumas lágrimas – Eu senti que não era ele, tinha alguma força estranha nesse quarto. Alguém fez aquilo com ele e eu acho que sei quem foi.

- Stephan? – Carlisle perguntou e Kay confirmou.

- Ele ligou pra mim mais cedo e pediu pra falar com Jake.

- E o que ele disse?

- Jacob falou que Stephan primeiro provocou dizendo que eu era mulher dele, e que depois disse algumas palavras estranhas. Eu tenho certeza que ele lançou algum feitiço no Jake.

- Talvez a vovó possa ajudar. – Sarah falou – Talvez ela saiba algo sobre isso.

- Você pode ligar pra ela? Pedir que ela venha aqui? – Demetri perguntou.

- Nós vamos busca-la – falei – Vocês ficam aqui com Kay?

- Claro. – Demetri assentiu e eu sai com Sarah.

POV – Stephan

Até agora eu tinha sido bonzinho demais. Renesmee estava me saindo uma inútil, ela não conseguiu manter Kaileena e o vira lata separados. Nada do que aquela imbecil teria que fazer ela fez direito.

Eu sei que a principio eu queria apenas o poder de Kaileena, mas agora eu quero ela. Ela era perfeita pra mim, forte, corajosa, decidida e linda, nós formaríamos o casal mais poderoso de todos os tempos. Mas aquele cachorro atrapalhava tudo, só que agora eu tinha encontrado a melhor forma de tirá-lo do meu caminho.

Tudo o que Jacob busca é a proteção e a felicidade de Kaileena, certo? Pois bem, pra ele protege-la agora, ele teria que se manter afastado, pois ele era o perigo.

Eu encontrei por acaso o feitiço que resolveria todos os meus problemas, era um feitiço simples, mas traiçoeiro. Jacob veria na pessoa que mais ama, a pessoa que mais odeia, ou seja, ele me veria em Kaileena, e sentiria o impulso de mata-la todas as vezes.

É óbvio que eu não permitiria que ela morresse, eu sempre daria um jeito de alguém ir salvá-la, como eu fiz quando eles estavam na casa dos Cullen, fazendo Edward perceber os pensamentos de Jacob, e como eu fiz na casa dos dois, fazendo o outro vira-lata acordar e ajudar Kaileena.

Agora era só esperar Jacob decidir sair de perto da minha feiticeira e ai eu posso ir busca-la e nós dois viveríamos juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eita meu povo, as coisas estão se misturando... só eu acho que isso tá uma bagunça sem fim??? Kkkkkkkkk... A culpa não é minha.... BBE se emancipou e agora tem vida própria... a história não me obedece mais, já saí do curso que eu tinha planejado umas cinco vezes... (mas graças a Deus sempre eu consigo voltar para a minha ideia original...) eu espero que esse capitulo não tenha ficado tãooo confuso, mas caso tenha, tirem suas duvidas no Facebook, no Twitter ou no Formspring... eu respondo tudo!!!!! Ahhhh e um recadinho prestem atenção aos detalhes, ok? Às vezes o que parece não ser nada tem MUITO significado... Bjão minhas lindas e logo tem mais...
Capitulo que vem é tenso e eu sinto que vocês vão querer me matar! Mas enfim, comentem que na sexta que vem tem mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.