Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 15
Capítulo 15 - 3ª Guerra Mundial


Notas iniciais do capítulo

Oi amadas.... ultimo capitulo do dia.... Então aqui vocês vão começar a entender o que a Meredith quer com Gabe... vocês vão querer me bater pelo que eu fiz com Kay e Jake, mas depois vocês vão me amar de novo... kkkkkkkkkkkkk *autoraconvencida*
Prontas? Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/15

POV – Kaileena

Não dizem que quanto tudo pode piorar, com certeza vai piorar? Pois é, as coisas pioraram, muito.


– Eu ainda não entendi – Embry falou andando de um lado pro outro – Gabriel simplesmente falou que tinha que ir embora?


– Ele disse que estava atraído por uma mulher, mas que ele não entendia por que, e que ele tinha que ir com ela pra ter as respostas que queria e que também era um trato pra ter a tia Kay de volta em casa.


– Então tem a ver com Stephan. – falei – afinal como ele saberia onde eu estava?


– Não faz sentido, Kay – Jacob falou – Se Stephan queria te ‘devolver’, por que ele estaria ligando agora atrás de você de novo?


– Talvez porque ele queira a Kay e o Gabe. – Leah sugeriu – Presta atenção gente. Primeiro ele tomou os poderes de Klaus, agora ele ta chantageando a Kay, os poderes dela em troca do Jr. ele pode muito bem ter chantageado o Gabe também, os poderes dele em troca da Kay.


– Faz sentido – falei – E é mais um motivo pra eu me encontrar com ele.


– Não. – Jake rugiu – Você não vai se aproximar dele sozinha. Eu não vou me arriscar a te perder.


– Mas eu tenho que ter os meus filhos de volta, Jacob.


– Nós vamos achar um jeito. – ele me olhou e eu vi nos olhos dele o medo de me perder outra vez.


– Você acha que ele não quer só meus poderes, né? – perguntei Jake afirmou com a cabeça – O que mais ele iria querer?


– Você. – Jake falou nervoso – Eu ouvi a forma como ele falou com você. Ele te quer Kay, não só os seus poderes, mas você. Ele quer que você seja mulher dele.


Eu me senti obrigada a entender, afinal eu sabia que era isso mesmo que Stephan queria. Eu ainda me lembrava com nojo do beijo que ele me deu.


– Então quando ele ligar de novo eu vou negociar. – falei pra Jake – Eu entrego meus poderes, mas você vai junto comigo, e Stephan me devolve o Gabe e o Jr.


– Eu quero achar outra forma de ter os dois de volta sem que você se aproxime daquele verme. – Jake resmungou – Eu não quero nem mesmo que ele olhe pra você.


– E você vai ficar sem seus poderes, Kay? – Leah perguntou mudando o foco da conversa, ou o ciúme de Jake ia nos fazer brigar.


– Prefiro ser uma humana normal e ter meus filhos comigo. – falei certa do que faria assim que Stephan ligasse.


– Bom, então como já entendemos tudo, nós vamos pra casa. – Leah se levantou levando Liz com ela – Vamos amor. – ela chamou Embry que ainda estava parado na janela olhando para o lado de fora.


– Embry, eu sei que não vai ser de muita ajuda, mas eu queria pedir desculpas pelo Gabe. – falei.


– Eu nunca quis esse relacionamento. – Embry falou sem me olhar – Eu disse que era um erro, mas ninguém me ouviu. Eu disse que Gabriel faria a minha filha sofrer assim que o imprinting dele aparecesse.


– Você acha que Gabe fugiu com o imprinting dele? – Jake falou – Por que ele fugiria? Por que não simplesmente assumir como o Sam fez?


– Pra que ninguém o odiasse como odiaram o Sam. – Embry falou – Por que ele sabia o que eu faria se ele cruzasse o meu caminho. E eu aviso, Jacob, quando vocês tiverem o Gabriel de volta, se vocês tiverem o Gabriel de volta, é melhor ele não aparecer na minha frente, ou só Deus sabe o que vai acontecer.


– Você está ameaçando meu filho dentro da minha casa? – Jacob perguntou assumindo a pose de alpha.


– Sim eu estou, e não adianta virar o meu alpha agora, Jacob. Eu estou falando como pai. Eu. Não. Vou. Permitir. Que. Gabriel. Machuque. A. Liz. De. Novo. – Embry falou pausadamente e saiu, antes que Jacob desse uma ordem alpha para que ele ficasse longe do nosso filho.


– Tá tudo uma confusão. – Jake falou se sentando no sofá.


– Me desculpe. – falei, Jake me olhou sem entender – Tudo isso começou por minha culpa.


– Não foi sua culpa. – ele murmurou – Tá bom que eu disse que era mais cedo... mas eu estava nervoso, não foi sua culpa, foi minha culpa. Eu não devia te deixado sozinha. Eu fiz tudo errado pequena. Eu te deixei sozinha, eu te perdi e permiti que Renesmee entrasse aqui, eu baguncei tudo...


– Nós erramos Jake. – falei o abraçando – Erramos muito, mas podemos consertar tudo, juntos. Como sempre fizemos.


– Eu te amo, Kay. Mais que eu sou capaz de suportar. - Ele segurou meu rosto entre suas mãos. Eu sabia que ele ia me beijar e eu permitiria, era tanta confusão ao nosso redor que eu não conseguia mais ficar com raiva dele. E além de tudo eu estava morta de saudades do beijo dele, das mãos dele passeando pelo meu corpo.

Nossos lábios se tocaram me levando de volta há um ano. À ultima vez que eu e Jake estivemos juntos.

VÍDEO – ALL I’VE EVER NEEDED (PAUL McDONALD E NIKKI REED)


– Eu achei que nunca teria você de volta – falei escondendo o rosto no pescoço dele – Foi pelo Jr. que eu não morri Jake, foi ele que manteve inteira, porque era um pedacinho seu que eu tinha comigo.

– Sabe quanto tempo faz que eu não tenho você nos meus braços? – ele perguntou beijando meu pescoço.

My bed sheets feel empty, when you're not home
Your heart beat, helps me sleep, your breath soothes my soul.


– A ultima vez foi quando o rastro estranho apareceu na floresta, antes da primeira tentativa de Renesmee nos separar. – falei puxando o rosto dele para beijá-lo.


– Faz mais de um ano, pequena. Mais de um ano que não sinto o calor do seu corpo, que não ouço seus gemidos... eu to louco de saudades. – ele me beijava com fome e com desespero.


– Eu não quero ficar longe de você nem mais um dia – falei entrelaçando minhas pernas na cintura dele assim que ele me levantou.


Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Your all I've ever needed.


Jake subiu as escadas até nosso quarto e me deitou na cama.

– Essa cama estava tão fria sem você – ele tirou minha blusa abrindo devagar cada botão, depois tirou meu sutiã – tinha espaço demais aqui.


I love you, more than I knew I could ever love someone.
We’ve got it all so deep, I can barely even breath.


– Shhh... para de falar e me ama de novo. – pedi – Eu preciso de você, mais do que precisei em qualquer momento da minha vida.

If I need a shelter from the storm.


Ele tirou minha calça e minha calcinha, eu estava nua na frente dele. As mãos dele passeavam pelo meu corpo, relembrando o caminho que fazia todas as noites, antes de nos separarem.


Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.


Minha pele se arrepiava por onde as mãos quentes de Jake passavam. Eu senti a boca dele contra minha pele, me beijando, me mordendo de leve.


– Senti tanta falta do seu cheiro. – ele inspirou fundo contra a pele da minha barriga – Senti falta do seu sabor – ele lambeu meu umbigo me fazendo gemer.

Every promise I made, has lead us up to this.
Please remember my love, when you've forgotten your way,


Ele se ajoelhou na minha frente, eu permaneci deitada, o vendo tirar a camisa, a calça e a boxer. Quando ele voltou a se inclinar sobre mim, eu subi a mão por seu abdômen e peitoral, sentindo na ponta dos dedos a pele, o calor.


POV- Jake


Eu me senti voltar no tempo, voltar na minha ultima noite com Kay aqui, nessa cama. Eu senti tanta falta dela que chegava a doer fisicamente. Eu a beijei suavemente sentindo na língua o sabor que me fez tanta falta.


And this ache in my heart, makes me want to stand tall.
I let them take me down, when this isn't my fault.

Me posicionei na entrada dela, a penetrando devagar, sentindo meu membro escorregar centímetro por centímetro dentro dela.


– Apertada, quente e molhada – sussurrei no ouvido dela, a vendo arrepiar – eu te amo tanto Kaileena Black.


Tell me it's not my fault. Tell me it's not my fault.

Comecei a estocar devagar sentindo Kay apertar a mão nas minhas costas, até disso eu tinha sentido falta, das unhas dela marcando minha pele, do jeito como ela puxava meu cabelo.


Ela abraçou minha cintura com as pernas, me permitindo ir mais fundo, me fazendo gemer no ouvido dela. Eu sentia falta de nossas mentes ligadas, de saber o que ela estava sentindo, o que ela queria que eu fizesse.

Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.
Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed.


Me apoiei nos braços, eu queria vê-la, ver aquele corpo que era meu de novo. Ela estava tão linda quanto no dia que saiu desse quarto. O mesmo corpo perfeito, as mesmas curvas delicadas. Os seios estavam maiores, e eu sabia o por quê assim como sabia que não podia toma-los pra mim, não podia senti-los na minha boca.


– Me beija. – Kay pediu e voltou a me puxar pra baixo, colando meu corpo no dela. Eu atendi ao pedido, eu sempre a atenderia.


Your all I've ever needed.

Nos beijamos com urgência. Eu me afastei para ela recuperar o ar e encostei nossas testas enquanto acelerava as estocadas. Eu não precisava ler os pensamentos dela pra saber que ela estava alcançando um orgasmo, eu conhecia cada reação dela.


Eu sabia que os lábios entreabertos, a respiração rápida, o coração se acelerando e a fina camada de suor que cobria o rosto dela eram os sinais de que ela estava chegando ao limite do prazer dela.


I love you, more than I knew I could ever love somebody.

Eu poderia brincar um pouco, reduzir os movimentos, ela ia fechar a cara pra mim, eu aceleraria de novo, até ela voltar a demonstrar todos os sinais de prazer e eu voltaria a diminuir, só pra ver aquele olhar bravo dela e depois a sentir explodir na minha frente. Mas eu não faria isso, não hoje. Agora tínhamos pressa... eu queria sentir ela me apertar de novo e gritar meu nome, como ela acabava de fazer.


Baby your all, Baby your all, Baby your all I've ever needed


Mais algumas estocadas e eu também atingi o meu clímax. Deixei meu corpo cair sobre o dela.


– Jake... – ela sussurrou debaixo de mim – Você é... pesado...


Eu ri e me deitei de costas no colchão, puxando ela pro meu braço. Kay se aconchegou do meu lado. Ficamos ali abraçados por um tempo infinito.


Eu comecei a pensar nas coisas que tinha perdido esse tempo todo longe de Kay. Eu tinha perdido muito mais que apenas a presença dela, eu tinha perdido toda a gestação dela, não tinha visto meu filho nascer, não tinha segurado a mão da minha mulher quando ouvíssemos o primeiro chorinho do nosso menino. Eu nem mesmo conhecia meu filho, não sabia como era o rostinho dele, a cor dos olhos, se ele era mais parecido com Kay ou comigo. Tudo isso foi tomado de mim e eu caçaria até o fim do mundo o responsável por isso.


– Me fala dele... – pedi – do Jr. Como é o nosso filho?


– Uma cópia exata sua. – Kay falou com a voz cheia de orgulho, mas com uma ponta de tristeza – Ele tem seus olhos e o seu sorriso. Mas acho que puxou o meu tamanho. – ela riu – Ele é tão pequenino... tão indefeso. Eu tenho tanto medo do que Stephan pode fazer a ele, Jake.


– Ele não vai fazer nada. – falei – Ele não é louco de machucar meu filho, ele já tem muito a pagar por ter me tirado você e o Jr.


– Me promete uma coisa. – ela pediu se virando para me olhar nos olhos.


– O que você quiser. – falei – Exceto deixar você ir sozinha atrás daquele psicótico.


– Não é isso. Me promete que eu vou ver o Jr. de novo. E o Gabe. Promete que eu vou ter minha família de volta. Que vamos passar o Natal todos juntos.


– Eu prometo. – dei um beijo nela – Nós vamos ter nossos filhos aqui de novo, mais cedo que você imagina.


– Obrigada. – ela voltou a se deitar no meu braço.


– Eu quero que você me prometa uma coisa também. – pedi, ela inclinou a cabeça me olhando – Me promete que você não vai fazer nada sozinha. Promete que você não vai sair por ai bancando a heroína. Eu não quero ficar sem você de novo, Kay.


– Eu prometo. – dei um selinho nela e voltei a abraça-la.


Ficamos quietos ali até que Kay dormiu. Eu a deixei na cama e tomei um banho e me vesti. Sarah estava na casa de Christopher e Shine e como ela não queria saber do Seth, ainda, eu tinha que ir busca-la. Ela ainda não sabia sobre o Gabe, além do mais eu queria minha mulher e minha filha junto de mim, chega de perder minha família.


Rabisquei um bilhete avisando onde eu estava e deixei ao lado de Kay.


Sai no carro de Gabe. Agora com os pensamentos menos nublados eu conseguia pensar no que esse moleque maluco fez. Onde já se viu fugir assim? Pra onde esse garoto tinha ido? E o mais importante, ele tinha ido por vontade própria ou forçado?


Fiquei tão imerso nos meus pensamentos que nem reparei que já tinha chegado na casa onde anos atrás Charlie viveu. Foi inevitável me lembrar das inúmeras vezes que vim aqui ver Kay, das vezes que pulei a janela do quarto dela.


Seth estava escorado na moto do outro lado da rua.


– Nada ainda? – perguntei parando ao lado dele.


– Ela tirou a ordem pra eu não me aproximar, mas ainda não quer conversar comigo. – ele falou cabisbaixo – Pelo menos eu posso vê-la agora.


– Ela não ta conversando comigo também. – falei – É turrona que nem a mãe dela.


– Você devia ter ficado do lado dela. – Seth falou me fazendo o encarar sem entender – Não era justo você ter perdido a Kay e ainda ter a Sarah com raiva de você.


– Eu fiquei do lado certo, Seth. – falei – Você não fez nada de errado. Por falar nisso, descobriu alguma coisa?


– Não.


– Mas você conversou com a garota?


– Não.


– Como você quer descobrir alguma coisa sem falar com a envolvida?


– Eu não vou chegar perto da Megan de novo. – ele falou sério – E se bem na hora que eu to tentando arrancar a verdade dela, Sarah aparece e vê? Já pensou no que vai dar? Até eu explicar que focinho de porco não é tomada eu já perdi minha baixinha.


– Você tá certo. É melhor não chegar perto da garota, mas me mostra quem é ela e eu resolvo isso.


– É serio? – ele me olhou cheio de esperança.


– Claro que é sério. – falei – Eu não gosto dessa história de você namorar a minha princesinha, porque ela é nova demais, mas se não tem outro jeito, eu prefiro vocês dois juntos que ver minha filha e meu melhor amigo sofrendo.


– Achei que Embry fosse seu melhor amigo. – ele brincou.


– Acho que perdi essa amizade pra sempre.


– Aconteceu alguma coisa?


– Gabe.


– O que tem o Gabe? Ele fez alguma coisa com Liz? Porque se fez eu quebro a cara daquele moleque... – o olhei de cara fechada – Ah desculpa Jake, eu sei que ele é seu filho, mas Liz é minha sobrinha, eu vou ficar do lado dela...


– Gabe sumiu, Seth. – falei de uma vez – Ninguém sabe pra onde ele foi. Tudo o que sabemos é que ele falou com Liz que tinha que ir embora com alguém, que era a única forma de salvar Kay. Embry acha que ele fugiu com o imprinting dele.


– Imprinting? Eu jurava que Liz era imprinting dele...


– Eu também, mas você seria capaz de deixar a Sarah? – ele fez que não com a cabeça – Eu também não conseguiria deixar a Kay por livre vontade...


– Mas porque ele fugiria com o imprinting? Por que não apenas assumir?


– Pra ninguém o olhar torto. Ele foi decisivo quando disse que era Liz que ele queria. E ai o imprinting aparece e ele larga ela...


– Embry deve estar uma fera.


– Nem queira saber. – falei – Bom, eu vim buscar a Sarah. Imaginei que ela não ia querer ir com você.


– E ela vai querer com você?


– Ela não tem escolha. Escuta – voltei a me virar pra ele – Eu não sei o que aconteceu com Gabe, não sei se é coisa do Stephan, então eu quero você perto da Sarah. 24 horas por dia. Não deixa ela sozinha de maneira alguma, entendeu?


– Sim senhor. – ele bateu continência me fazendo rir – A questão é, ela vai aceitar isso?


– Ela tem que aceitar, é pra segurança dela. Até então Stephan não sabe que ela tem poderes, e nós não sabemos o que ele pode fazer se descobrir.


– Vou ficar perto dela. Nem vai ser tão difícil assim.


– Obrigado. – falei.


– Obrigado você, por acreditar em mim e me ajudar a convencer a baixinha.


– Ta, ta.... aproveita mesmo porque nem sempre eu sou bonzinho assim.


– Sabe eu posso conversar com Kay – ele falou – Eu estava na sua casa, eu sei como aconteceram as coisas com Renesmee, sei que era ela que sempre se oferecia pra ajudar...


– Vai ser bom se você puder me ajudar... – ele sorriu – Vou pegar Sarah agora.


Atravessei a rua e bati na porta, sendo atendido por Shine.


– Oi Jake. – ela sorriu – Veio buscar Sarah?


– Sim. – falei entrando.


– Eu não vou com você. – Sarah falou da sala.


– Vai com Seth então? – perguntei parando na frente dela.


– Não... estou dispensando a companhia de dois traidores.


– Sarah! – Shine repreendeu.


– Deixa Shine. – falei – Ela quer continuar me tratando assim, tudo bem, eu aguento, vai doer pra burro, mas eu aguento. A mãe dela já me perdoou, então alivia um pouquinho.


– A mamãe te perdoou? – ela me olhou confusa – Ela foi tão fraca assim?


– Não. Ela me ama. E resolveu me dar outra chance. Mas a questão aqui não é sua mãe e eu, e sim você, voltando pra casa comigo.


– Eu não quero.


– Então volta com Seth. Porque sozinha você não vai voltar.


– A vovó me leva. – ela se virou procurando Shine, mas ela já não estava lá.


– Nem sua avó, nem seu avô vão te levar. – falei sério – Você não é mais uma garotinha de cinco anos Sarah. Chega de birra. Tá com raiva do Seth, então aguenta essa raiva ai dentro do seu peito porque as coisas agora são bem maiores que você achando que seu namorado te traiu. Sua mãe foi raptada, ficou um ano longe de todo mundo, nós a conseguimos de volta e agora ficamos sabendo que ela teve um bebê. Tem uma criança de três meses na mão de um feiticeiro psicopata. Seu irmão. É seu irmão Sarah, pequeno, indefeso. E como se não fosse suficiente, o Gabriel agora sumiu. Ninguém sabe pra onde ele foi e se ele foi levado contra a vontade. Ninguém sabe nada. E por mais que você esteja com raiva de mim. EU TE AMO. Você é minha filha, minha princesinha. Você e Kay são tudo que eu tenho agora e eu não vou sobreviver se perder uma de vocês duas. Chega de me tirarem tudo. Eu aguento você me olhando torto, aguento não conversar com você, não ser abraçado por você, mas eu não vou suportar não ter você aqui, debaixo dos meus olhos, ao alcance do meu abraço. Então escolha, ou você vai pra casa comigo ou você vai com Seth, porque nós dois somos os únicos capazes de te proteger o suficiente, porque você é tão importante pra mim como pra ele, qualquer um de nós dois morre pra te proteger.


Ela pulou no meu colo chorando muito e me abraçou apertado.


– Eu perdoo você. – ela falou fungando enquanto eu limpava o rosto dela – Mas ele não. Eu vi pai. Eu vi ele com a Megan, vi como os dois estavam...


– Tudo bem, nós ainda temos muito tempo pra pensar e discutir isso – falei a colocando de pé no chão e me levantando – Mas o que eu disse sobre Seth ficar na sua cola é sério, não pense em mandar ele se afastar.


– Ok. Mas ele que não espere eu ficar de papinho com ele. – ela falou fazendo bico.


– Tão cabeça dura quanto sua mãe.

POV - Kaileena


Me levantei procurando por Jake e encontrei um bilhete ao meu lado. “Sai para buscar Sarah. Não saia sozinha, por favor. Se precisar sair chame um dos lobos pra te acompanhar. Volto logo, não sinta saudades. Te amo. J.”


Decidi tomar um banho e preparar algo pra comermos quando ele voltasse, conhecendo o meu lobo, eu sabia que ele estaria faminto.


Tomei um banho rápido e vesti um vestido solto. Estava saindo do quarto quando meus olhos caíram na penteadeira e eu vi meu perfume lá. Me lembrei de quando o ganhei, Jake brincou que gostava mais do meu cheiro, mas quando passei o perfume ele não quis mais que eu deixasse de usá-lo. “Quando você passa pela casa vai deixando seu cheiro no caminho, é bom, eu gosto, me faz lembrar que você é dona disso aqui” foram as palavras dele uma vez. Fui até lá e borrifei um pouco do perfume no pescoço.


A tampa do vidro caiu no chão e rolou pra debaixo da cama, me abaixei para pegá-lo, mas minha mão encostou em outra coisa. Puxei pra perto, pra ver o que era e dei de cara com um corpete vermelho vulgar. O que isso estava fazendo aqui? E principal, de quem era isso?


Eu tinha uma suspeita, e com muito medo que ela se confirmasse eu levei o pedaço de pano até o nariz e inspirei. Na mesma hora ouvi a porta da casa ser aberta e em seguida as vozes de Jake e Sarah. Coloquei o corpete debaixo do travesseiro, peguei a tampa do perfume e o coloquei de volta na penteadeira.


– Oi mãezinha. – Sarah entrou no meu quarto e me deu um beijo no rosto.


– Oi meu bem. – retribui o beijo. Jake entrou no quarto sorrindo.


– Eu vou pro meu quarto. – Sarah deu um beijo em Jake e saiu.


– Ela fez as pazes comigo. – ele falou feliz e veio me abraçar, mas eu me desviei – O que foi? – ele perguntou confuso.


Fechei a porta do quarto e tranquei, depois fui até a cama e peguei o corpete.


– O que isso? – ele perguntou me vendo com o pano vermelho na mão.


– Eu é que pergunto. – falei baixo – O que é isso Jacob?


– Não sei, você é a mulher da casa, você deve saber. – ele deu uma risadinha.


– Ao que parece eu não fui a mulher da casa no ultimo ano, já que isso aqui estava debaixo da cama.


– Amor essa casa tá uma bagunça desde que você sumiu, isso deve ter ficado ai embaixo esse tempo todo.


– Você quer dizer que isso deve ser meu? – perguntei sem acreditar no que ele dizia.


– Deve ser. – ele deu de ombros.


– Olha bem pra isso Jacob – joguei o corpete na cara dele – Olha bem pra isso e me fala se em 21 anos você já me viu usar uma coisa dessa.


– Kaileena, eu não sei o por que desse piti, eu não faço ideia de quem é isso.


– Pois eu sei de quem é. – falei – É dela. Da sanguessuga.


– Você tá ficando louca. – ele jogou o corpete na cama – Não tem possibilidade disso ser da Renesmee.


– Cheira isso. – gritei e voltei a jogar o pano na cara dele – Tem o fedor dela. Como tudo mais nessa casa. Isso aqui está saturado de Renesmee, e eu estou saturada dessa história.


– Se é dela como veio parar aqui hein? – ele gritou também – Fala pra mim, como isso veio parar aqui?


– Provavelmente quando ela estava dando pra você, como a vadia que ela é. – falei entredentes.


– Porque duvidar tanto de mim? Você sabe que isso pode ser tudo armação pra separar nós dois. Ela já fez isso uma vez, pode ter feito de novo.


– Você não pensou nisso quando deixou ela entrar aqui. Você abriu a porta pra ela separar nós dois.


– Você fala que eu dei chances pra Renesmee, mas e você? Só Deus sabe o que você fez pra que o feiticeiro caísse de amores por você... – eu não o deixei terminar de falar e dei um tapa na cara dele.


– Stephan tentou sim se aproximar. – falei – Ele me beijou contra minha vontade, mas eu não cedi como você fez, eu o mordi, eu o afastei, por que eu te amo. Mas meu amor por maior que seja não está sendo suficiente, eu não consigo mais competir com Renesmee. Eu estou cheia disso.


Abri o closet e comecei a colocar algumas roupas numa mala.


– Aonde você vai? – ele perguntou segurando minha mão e me impedindo de continuar.


– Vou pra casa da minha mãe – falei me soltando e voltando a colocar as coisas na mala.


– Não vai. – ele pediu, o olhar angustiado – Por favor, não vai.


– Nós precisamos dar um tempo Jake. Precisamos ficar afastados e pensar em nossas vidas.


– Nós já ficamos muito tempo separados. – ele choramingou – Não faz isso... a gente estava bem, tinha se acertado.


– Até eu descobrir que você foi pra cama com ela. – falei sentindo as primeiras lágrimas – Eu entendo você ter a necessidade de procurar outra mulher, foi um longo ano você tinha suas necessidades... mas não a Renesmee... eu aceitaria qualquer uma, qualquer vagabunda de esquina, qualquer profissional do sexo, como dizem por ai, mas não ela. Não a mulher que tanto fez pra separar a gente.


– Kay, eu posso ter feito tudo errado. – ele segurou meu rosto entre as mãos – Posso ter dado brecha pra Renesmee, posso ter deixado ela me beijar, posso ter caído no jogo dela, mas Kay, eu não transei com ela. Eu juro.


– Ainda assim – falei – a gente precisa de um tempo. Precisa pensar nas coisas, nós estamos confusos Jake.


– Eu não to confuso. – ele continuou com meu rosto entre as mãos encostando agora a testa na minha – Eu te amo, eu te quero. Eu tenho certeza disso... por favor, diz que me ama e que não vai me deixar.


– Eu te amo. E não vou te deixar – falei, não era mentira, eu estava saindo da casa, não da vida de Jake – Eu vou me mudar, por um tempo.


– Isso é me deixar. – ele choramingou me abraçando.


– Você sabe que nós precisamos. – falei limpando algumas lágrimas do rosto dele – Até as sombras de Renesmee sumirem dessa casa, nós dois precisamos desse tempo.


– Ok. – ele se afastou fechando minha mala – Você vai pra casa dos seus pais. A gente se afasta. E eu aproveito esse tempo pra te reconquistar, pra te mostrar que eu te amo e que ninguém nesse mundo toma o seu lugar.


– Isso me deixa feliz.


– Eu vou poder te ver? – ele perguntou antes que eu pudesse sair do quarto – Vou poder chagar perto? Eu quero te proteger Kay, não posso deixar você e Sarah sozinhas com esse feiticeiro solto.


– Você pode me ver Jake, quando quiser. E quanto à Sarah, ela vai ficar aqui com você.


– Não, leva ela com você. – ele abriu a porta do quarto pra mim, carregando minha mala – Vocês duas ficaram muito tempo separadas, e além disso ela agora tem poderes, vai precisar de você. Vocês precisam uma da outra.


– Tem certeza? – falei o encarando – Eu não quero deixar você sozinho aqui.


– Nenhuma mulher além de você vai entrar nessa casa.


– Não é por isso que não quero te deixar sozinho.


– Você ainda pode ficar aqui e cuidar de mim. – o olhei séria, achei que ele tinha entendido – Ok, ok, você precisa ir... só não demora a voltar pra mim.


Ele passou por mim, levando minha mala para o andar debaixo. Eu o segui.


– Amanhã você leva Sarah – falei – ela já deve estar dormindo.


– Me deixa te levar na casa da sua mãe. – ele falou da porta – Vou ficar mais tranquilo sabendo que você chegou lá em segurança.


– Sarah vai ficar aqui sozinha. – falei.


– Eu vou ficar com ela. – Seth falou saindo da cozinha.


– Então vamos. – Passei pela porta sendo seguida por Jake.


POV – Jake


Eu queria que o carro pudesse ser mais lento, que levasse mais tempo para chegar na casa de Shine. Eu não queria deixar a minha Kay aqui, longe de mim, longe dos meus braços.


– Não é pra sempre Jake. – ela falou quando parei o carro.


– Mas dói como se fosse. – falei – Só me promete uma coisa Kay. – me virei para ela – Promete que não vai atrás do Stephan sozinha. Se ele voltar a ligar, me avisa, vamos resolver isso juntos.


– Eu prometo, se você me prometer o mesmo. E se me prometer que não vai chegar perto da sanguessuga. E dessa vez é não chegar perto mesmo.


– Nunca mais. – falei – Eu não me aproximo dela mais, a menos que seja pra arrancar a cabeça dela fora.


– Não. – ela pediu séria – Eu vou resolver as coisas com Renesmee, assim que tiver meus poderes de volta.


Ficamos um tempo em silencio, apenas olhando um nos olhos dos outro.


– Eu vou entrar. – Kay sussurrou.


– Posso... posso te beijar? – pedi inseguro, eu tinha medo dela brigar e sair do carro com raiva de mim. mas para minha surpresa, Kay se inclinou pra frente e encostou os lábios nos meus.


Eu sentiria saudade daquele beijo, mas eu sentia que logo estaríamos juntos de novo. Kay se afastou e desceu do carro, pegando a mala no banco de trás. Meu coração parecia estar indo junto a ela enquanto ela se afastava de mim.


Cuida dela pra mim Christopher – pedi baixo sabendo que o pai de Kay me ouviria – Não deixa nada de ruim se aproximar da minha vida.

– Pode deixar que eu tomo conta dela, enquanto você não pode – ele falou de dentro da casa – Ela só precisa de um tempo, logo ela volta pra você.

– Deus te ouça. – falei arrancando o carro assim que Shine abriu a porta para Kay.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... as coisas começam bem.... Kay perdoando Jake, Sarah perdoando Jake... Jake ajudando Seth.... ai vem a autora e coloca um corpete vermelho cheirando a Renesmosntra debaixo da cama e ferra com tudo... tsc tsc tsc.... se eu disser que no cap que vem tem esclarecimentos sobre a história de Meredith vocês desistem de me tacar pedras??????? kkkkkkkkkkkkk Vou tentar postar semana que vem.... beijos.... E NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS REVIEWS!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.