Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 14
Capítulo 14 - What about now


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.... esperando os reviews aqui, ok?
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/14

POV – Kaileena

- Filho? Como assim filho, Kay? – Jake me perguntava assustado.

- Eu estava grávida quando fui pega... Jr. nasceu há três meses. – falei tentando controlar as lágrimas que corriam livres por meu rosto – Ele é tão igual a você – sussurrei – os mesmos olhos negros... a pele dourada...

- Shh calma amor, calma – ele me abraçou – nós vamos encontra-lo, eu juro. Deus eu sou pai de novo!

Eu podia sentir as lágrimas de Jake caindo nos meus ombros. Ficamos ali abraçados por um tempo até que me lembrei dos meus outros filhos... me lembrei de Sarah e do que eu tinha feito à ela.

- Sarah – falei afastando Jake – onde ela está?

- Eu não sei, não a vi ainda. – Jake me respondeu se sentando na minha frente, algo na expressão dele me dizia que havia mais do que ele dizia.

- O que aconteceu Jake? – perguntei – O que aconteceu com Sarah?

- Ela flagrou Seth a traindo. – a noticia me deixou meio segundo sem ação – Sarah o viu na cama com outra garota no dia do aniversário dela.

- Mas como Seth foi capaz de fazer isso? Como ele conseguiu... e o imprinting?

- Ele não fez Kay, eu tenho certeza. Eu vi na mente dele, ele não traiu Sarah nunca, foi um armação. Nós ainda não descobrimos como, mas vamos descobrir.

- Porque alguém faria isso? – perguntei – Qual o propósito de tamanha maldade com Sarah, ela sempre foi tão doce com todo mundo.

- Eu não sei, mas como te disse, vou descobrir. – ele se aproximou mais e acariciou meu rosto – Agora eu quero um pouquinho de você. Eu senti tanto a sua falta minha pequena.

- Também senti sua falta, amor. – eu o abracei apertado – Senti tanto medo de não te ver de novo, de nunca mais sentir seu cheiro, seu calor.

- Eu estou aqui agora, e nunca mais vou me separar de você. – ele me apertou em seus braços – eu sei que te prometi isso vinte e um anos atrás, e que não cumpri, mas um ano longe de você me fez forte o suficiente pra enfrentar o mundo se for preciso, só pra te ter do meu lado pra sempre.

A porta do nosso quarto foi aberta e Gabe entrou por ela feito um foguete subindo na cama e praticamente me arrancando dos braços de Jake.

- Ahhh mãezinha, eu achei que nunca mais fosse te ver. – ele chorava – Nunca, nunca, nunca mais faça isso... nunca mais tente resolver as coisas sozinha.

- Gabe, essa fala é minha... – brinquei e ele se afastou me dando um beijo no rosto. Ele estava diferente, mais alto, o cabelo estava mais comprido, a pele mais clara e os olhos num azul mais brilhante, o que de repente fez um arrepio subir pela minha espinha.

- Mãe! – foi a vez de Sarah gritar da porta e se jogar na cama colocando a cabeça no meu colo.

- Minha filha! – exclamei a abraçando – Você está bem? Está machucada, sente alguma dor? – perguntei me preocupando com o que eu havia feito antes de ser resgatada.

- Agora eu estou bem... mas eu tive medo mãe, aconteceu uma coisa estranha... eu senti uma dor forte no peito, me senti levitar e depois apaguei. Quando eu acordei, eu sabia de tudo o que aconteceu com a senhora... eu sabia sobre... sobre meu irmão, e sobre o homem que o levou. E sabia onde te encontrar... mas ai de repente eu vi que a senhora não estava mais lá, estava aqui em casa... eu to com medo mãe... não sei o que está acontecendo.

- Calma filha... fica calma, eu sei o que aconteceu com você. – falei – onde eu estava presa eu encontrei algumas folhas com uma história... era como uma carta, ou um diário... só muito tempo depois que encontrei isso é que eu descobri que pertenceu a uma bruxa que foi capturada pelo Stephan muito tempo atrás. Ele queria os poderes dela, mas ela foi mais esperta e os bloqueou em um feitiço. E eu encontrei esse feitço... e quando Stephan levou Jr. a única pessoa que consegui pensar para enviar esse poderes, era você. Eu tinha esperança que você me encontrasse, e me ajudasse a achar seu irmão. Me perdoe filha, eu não queria colocar um fardo desse tamanho nos seus ombros... mas eu vou te ajudar assim que Klaus desbloquear os meus poderes, que Stephan bloqueou.

- Er... Kay – Jake me interrompeu – Klaus não vai poder te ajudar.

- Por que?

- Stephan tirou os poderes dele.

- Como assim? Como Klaus pode entregar os poderes para Stephan?

- Ele vai te explicar melhor tudo, agora você tem que descansar, e não se preocupe, eu vou encontrar uma forma de achar nosso filho. – Jake me deu um beijo leve e me ajudou a me deitar – Vou preparar algo pra você comer. Sarah, Gabe deixem sua mãe sozinha.

- Você já fez isso por muito tempo, papai, eu não vou sair daqui – Sarah falou, eu senti uma certa hostilidade na forma como ela disse papai.

- O que está havendo entre vocês dois? – perguntei me sentando novamente – Sarah, porque você está falando assim com seu pai?

- Depois nós conversamos sobre isso amor – Jake falou tentando me fazer deitar – Sarah, vai lá pra fora agora, depois eu vou conversar com sua mãe.

- Ahh sim claro e você vai arrumar uma forma mais suave de contar que Renesmee passou mais tempo nessa casa que o suportável... e principalmente, você vai conseguir um jeito de esconder da mamãe que você beijou aquela fria fedorenta! – Sarah gritou.

Eu fiquei por um instante sem saber o que fazer ou dizer. A ideia de Renesmee estar na minha casa e ainda por cima beijando meu marido era repugnante demais.

- Eu quero saber dessa historia direito, Jacob – falei sentindo o sangue esquentar. Ele ia dizer qualquer coisa, mas foi interrompido pelo telefone.

Ele podia ter deixado o telefone tocar, mas essa era uma ótima forma de conseguir tempo e pensar no que ia me dizer.

- Alô. – ele falou sério – Quem? Stephan?

O nome me congelou por um segundo, era ele ou alguém com informações sobre ele?

- Ela não vai falar com você. Seja lá o que você tem a dizer, você vai falar comigo. – Jake já começava a tremer – E pra começo de conversa. Onde está o meu filho? Eu não tenho nada a negociar com você! – Jake gritou e as tremedeiras aumentaram.

- Jake me dê o telefone. – ele continuava tremendo, mais alguns segundos e ele quebraria o telefone e eu perderia a chance de saber o paradeiro do meu filho – JACOB BLACK ME DE ESSE TELEFONE AGORA! – falei usando o meu tom de imprinting. Dava pra ver que era contra a vontade que Jake me esticava o aparelho.

- Stephan – falei fria – onde está meu filho?

- Tsc Tsc Tsc.... a boa educação nos manda cumprimentar as pessoas no inicio de uma conversa, querida Kay. – ouvi Jake rosnar, mas me foquei apenas no que Stephan dizia – Seu rebento está aqui comigo, e vai continuar vivo desde que você esteja disposta a me dar o que eu quero.

- Eu dou – falei sem pestanejar – Te dou meus poderes, mas, por favor, me entregue meu Jr.

- Quero encontrar você sozinha. – ele falou – nem pense em levar qualquer um dos seus vira-latas de guarda.

- Eu vou. Aonde te encontro.

- Eu volto a ligar. – ele desligou o telefone e só ai percebi que meu coração estava disparado, Sarah sentada ao meu lado e Gabe segurando Jake que bufava feito um touro.

- Você não vai se encontrar sozinha com ele. Você não vai se aproximar dele outra vez. – Jake rosnou – Eu te proíbo de sair dessa casa sozinha.

- Me proíbe? – fiz eco às palavras dele – E por acaso eu sou alguma posse sua pra você me proibir de fazer alguma coisa?

- Eu não quero correr o risco de te perder outra vez. Eu não posso ficar sem você.

- Engraçado, não parecia assim quando a Renesmee estava aqui consolando você – Sarah falou cheia de rancor.

- Quieta Sarah, você já falou demais por um dia! – Jake reclamou.

- Eu não falei demais, eu falei a verdade, minha mãe merece ouvir a verdade. – Sarah retrucou.

- Chega os dois! – falei alto atraindo a atenção – Sarah e Gabriel saiam os dois, eu quero conversar com o pai de vocês.

Os dois saíram sem falar mais nada, Jake permaneceu parado no mesmo lugar, de braços cruzados e me olhando sério.

- Você pode me xingar o quanto quiser, mas você não vai se encontrar sozinha com ele. EU . NÃO. VOU. TE. PERDER. OUTRA. VEZ! – ele falou com os dentes cerrados.

- É a única forma de ter nosso filho de volta. – falei.

- Não, não é. Nós vamos achar uma forma de recuperá-lo juntos. – ele se abaixou ao meu lado – Por favor, não faz nada sozinha Kay, eu não vou suportar se te perder outra vez.

- Por que eu iria prometer algo pra você se você não foi capaz de manter a promessa que me fez? – perguntei e o vi me olhar com os olhos transbordando tristeza – Por que, Jacob? Por que você permitiu que ela entrasse nessa casa, na NOSSA casa. Por que se aproximou quando você me prometeu que nunca mais chegaria perto dela?

- Eu não fiz nada de caso pensado. – ele falou baixo – Foi por acaso... eu estava fraco, perdido, eu sofria por não ter você, por não saber nada de você e ela foi uma boa amiga, ela me ajudou cuidando da casa...

- E você retribuiu a beijando?

- NÃO. Não foi assim... a Sarah ta distorcendo toda a história porque está com raiva do Seth e de mim porque eu fiquei do lado do Seth.

- Então o que foi que aconteceu? Hein Jacob? Como foi que aconteceu, ela te agarrou e te forçou a beijá-la? – eu sentia as lágrimas se formando nos meus olhos – Quer saber? Não fala nada. Eu não quero saber. Eu quero ficar sozinha, tenho que pensar o que eu vou fazer pra achar meu filho.

- Me deixa ficar aqui com você. Eu senti sua falta...

- Não. Eu quero ficar sozinha, por favor, sai Jacob. – ele respirou fundo e se levando saindo do quarto.

Eu me encolhi na cama, deixando as lágrimas caírem livres. Como Jake pôde fazer isso comigo? Eu passei todo esse tempo sofrendo por estar longe dele enquanto ele estava aqui colocando a Renesmonstra no meu lugar. Chorei por um longo tempo até que acabei adormecendo.

POV – Gabe

Meu coração estava ao mesmo tempo feliz e pesado. Feliz por ter minha mãe em casa de novo, mas pesado por ter que terminar tudo com Liz e deixa-la pra trás. Na verdade eu teria que deixar tudo pra trás, será mesmo que eu seria capaz disso?

- Gabe! – Liz exclamou assim que passei pela janela do seu quarto, em seguida ela pulou nos meus braços – Vocês acharam a sua mãe?

- Achamos, ela já está segura em casa – falei retribuindo o abraço – Só tem uma coisa que a gente não esperava... eu tenho um irmão.

- Irmão?

- Minha mãe estava grávida quando foi sequestrada, meu irmão nasceu há três meses.

- E ele está bem? Me leva na sua casa, eu quero conhece-lo.

- Ele não está lá. – falei me sentando na cama dela – O feiticeiro que sequestrou minha mãe está com ele. Ele tá usando meu irmão como moeda de troca pelos poderes da minha mãe.

- Como ele fez com o Klaus. – Liz sussurrou.

- Como ele fez com o Klaus – repeti.

- Você parece cansado... e preocupado – ela falou acariciando meu cabelo.

- Eu tenho que fazer uma coisa muito difícil... – falei – acho que a coisa mais difícil que já fiz na vida.

- O que é? Talvez eu possa te ajudar... – ela puxou minha cabeça até eu estar com o rosto escondido no pescoço dela.

- Me deixa dormir aqui hoje? Faz amor comigo? – pedi. Eu sei que era egoísmo, mas eu queria levar comigo a lembrança de uma ultima noite de amor com Liz.

- Não tem medo do meu pai pegar a gente? – ela perguntou com um sorriso pequeno no rosto.

- Nem seu pai seria capaz de me tirar daqui hoje – falei – Eu to tão cansado de tudo isso que aconteceu e que ainda está acontecendo... quero esquecer de tudo por um minuto, quero me perder nos seus braços, me livrar do peso do mundo...

Ela me deu um beijo longo, se levantou para trancar a porta e voltou já tirando a blusa, revelando os seios perfeitos cobertos por um sutiã preto.

- Eu te amo. – falei a olhando nos olhos.

- Também te amo – ela sorriu e novamente selou nossos lábios. Eu me deixei esquecer de tudo e apenas aproveitei a ultima noite ao lado de Liz.

(...)

Me levantei devagar para não acordar Liz, ela estava dormindo serena, nem imaginava o que estava pra acontecer. Meu coração estava apertado por ter que deixa-la, mas esse era o preço a pagar por ter minha mãe de volta em casa, segura. Liz também ficaria segura, triste e arrasada por eu abandoná-la, mas segura e era isso que importava.

Terminei de me vestir e depositei um beijo na testa dela.

- Aonde você está indo? – Liz perguntou me fazendo olhar pra ela.

- Eu tenho que ir. – falei baixo.

- Ir pra onde? – ela se sentou me encarando.

- Eu não sei, só sei que tenho que ir.

- É por causa do seu irmão? – ela segurou minha mão entre as dela.

- Não é por causa dele – falei – É um acordo que fiz... pra ter a minha mãe de volta em casa.

- Acordo? Com quem? Com o feiticeiro que pegou sua mãe? Me fala Gabe, com quem você fez esse acordo?

- Não, não foi com o feiticeiro que pegou a minha mãe. Esse se eu encontrar eu mato. Eu fiz esse acordo com outra pessoa... ela tinha uma forma de descobrir onde minha mãe estava, e pra te essa informação eu tinha que aceitar ir embora daqui com ela...

- Ir embora? – ela falou deixando uma lágrima escapar pelos olhos – E me deixar pra trás? Deixar a sua mãe, a Sarah, seu pai?...

- Não tá sendo fácil Liz, mas é preciso.

- Não, não é Gabriel. Você não precisa sair daqui. Quem é essa pessoa? O que ela quer com você?

- Eu não sei! – me levantei deixando pela primeira vez a frustração que eu sentia em relação à Meredith vir à tona – É isso que me deixa louco, eu não sei quem é ela ou o que ela quer comigo e eu só vou ter essas respostas indo embora com ela.

- Como você pode simplesmente ir embora com alguém que você nem mesmo conhece?

- É estranho, mas de alguma forma eu me sinto atraído por ela... como se uma parte de mim a quisesse muito. – dizer isso doeu mais que a necessidade de abandonar Liz.

- Uma parte de você a quer? E eu Gabriel? Onde eu fico nessa história? – ela já chorava muito.

- No meu coração Liz. Você sempre vai ser a dona do meu coração.

- Eu não quero só uma parte sua, quero você inteiro. Corpo, alma e coração.

- Me desculpe pequena, mas eu não posso ficar.

- Você não quer ficar, é diferente.

- Eu te amo Liz. Não esquece disso, nunca.

- Eu não acredito mais em você, Gabriel. Não acredito nesse amor que prefere me ver sofrer por causa de uma estranha.

- Eu vou entender tudo e volto pra você, eu prometo. Por favor, não esquece que eu te amo. – eu a abracei apertado, mesmo com ela resistindo e dei um beijo no topo da cabeça dela – Eu te amo, minha borboleta, não esquece disso.

Mesmo com o coração sangrando eu fiz o que devia e me teletransportei pra longe dela. Liz tinha ficado com meu coração, e era sem ele que eu seguiria agora.

- Você demorou. – Meredith falou encostada numa árvore – Foi bem melodramática a sua despedida com a cadelinha... Mas enfim acabou e nós vamos pra casa! Agora você é meu, Gabriel Black.

- Eu quero as minhas respostas – falei – O que você quer de mim?

- Assim que chegarmos em casa eu te darei tudo o que você quiser.

POV  – Jake

- Essa casa fede. – Kay falou entrando na cozinha onde eu preparava o café da manhã. Uma tentativa de me redimir pelo que fiz na ausência dela – Vai custar uma vida pra tirar a nhaca daquela vaca daqui.

- Você está sendo dramática, Kay. Nem quem tem o olfato aguçado percebe o cheiro dela aqui.

- Talvez você não perceba porque já está acostumado com o odor daquela piranha, Sr. Black. – ela falou ácida me fuzilando com o olhar e caminhando na direção da saída.

- Aonde você vai? – perguntei.

- Não te devo satisfações – ela respondeu curta e grossa – Mas por educação vou te dizer. Estou indo até os Cullen, quero conversar com Alice pra ver se ela pode me ajudar a achar meu filho.

- Nosso filho – corrigi – Espere eu vou com você.

- Não quero sua companhia. Pra ser bem sincera estou agradecendo por estar com meus poderes bloqueados, caso contrário você estaria nesse minuto com pelo menos duas costelas quebradas.

- Você fica sexy quando está brava sabia? – falei sem pensar o que era a mais pura verdade, ela ganhava um ar tão sensual quando estava brava.

- Vou ignorar esse comentário – ela se virou e saiu sem me esperar, mas voltou em seguida e pegou as chaves do Camaro de Gabe no balcão da cozinha.

- Deixa de ser teimosa e espera um minuto que eu te levo. – insisti, mas ela nem sequer me respondeu.

Deixei as coisas como estavam na cozinha e corri para o lado de fora, ela estava tirando o carro da garagem e eu ainda consegui alcança-la antes que ela acelerasse.

- Ok. Você não me deixa te levar, então me de uma carona até lá pode ser? – ela me olhou como se não acreditasse no que eu estava pedindo, mas destravou a porta do passageiro e me deixou entrar.

O Caminho até a casa dos Cullen foi em total silencio, eu não insisti numa conversa, apesar de querer muito isso, apenas me dei ao luxo de ficar sentado olhando Kay dirigir. Mal paramos na frente da casa e Alice desceu as escadas feito um furacão para abraçar Kay.

- Ah meu Deus, você está bem! – a baixinha abraçou Kay – Eu sabia que você estava viva! Eu disse pra você Jacob que ela estava viva!

- Kay! – foi a vez de Bella exclamar e descer as escadas correndo para abraçar a minha feiticeira – Que bom que você está de volta.

- Não tão bom assim gente. – Kay falou triste.

- É por causa do imbecil do Jacob? – Alice falou me olhando de lado – ele é idiota, mas te ama, e ficou preocupado a beça com você.

- Não, não é por causa do Jacob – Kay falou – Alice eu preciso da sua ajuda, preciso que você tente encontrar uma pessoa pra mim.

- Pessoa? Quem?

- Vamos conversar lá dentro – pedi e as três concordaram. Não demorou para que Edward, Carlisle e os outros se juntassem à conversa.

- Então, Kay, quem você quer que eu encontre?

- Meu filho.

- O Gabe? Você sabe que eu não posso ver o futuro do Gabe.

- Não é o Gabe. Quando Stephan me levou eu não sabia que estava grávida. Jr, nasceu há três meses, e ele foi tirado de mim antes do Jake me encontrar.

- Que filho da puta! – Emmett murmurou – Não bastou levar você, agora leva seu bebê.

- Eu posso tentar. – Alice falou e seus olhos saíram de foco por alguns segundos – Eu não consigo, é como quando eu tentava te ver... parece que tem um buraco negro entre seu filho e eu.

- Stephan deve estar bloqueando ele – Kay falou andando de um lado pro outro – E isso só me deixa uma alternativa.

- Não. – falei já sabendo a que ela se referia – Você não vai se encontrar sozinha com ele. Eu não vou deixar.

- Não vou discutir isso com você aqui, Jacob – ela disse me encarando com aquele olhar que dizia mais que muitas palavras e com um biquinho lindo. Porra eu queria beijar aquela boca, queria muito.

- Carlisle, algum de vocês vai ca...çar... hoje? – Renesmee falou enquanto entrava na sala e eu podia jurar que vi as nuvens ficarem negras do lado de fora – Kaileena, você... voltou.

- Sim eu voltei. – Kay falou seca – E soube que você andou cuidando da minha casa, dos meus filhos e principalmente do meu marido.

- Eu só queria... me desculpar pelo que fiz a vocês dois antes...

- Que forma maravilhosa você encontrou pra se desculpar, não? – a voz de Kay soou irônica e eu tinha certeza que isso não ia acabar legal – Teria sido mais digno e eficiente se você tivesse simplesmente desaparecido, e não ficado urubuzando a minha casa e beijando o meu marido.

- Kay, calma – falei e na mesma hora desejei ter mordido a língua, pois o olhar que Kay me dirigiu quase furou minha pele.

- É bom você começar a agradecer por eu estar tão preocupada com meu filho e sem meus poderes, caso contrário, só teriam cinzas de você agora. – ela passou por Nessie a afastando com um empurrão.

- Ihh big dog – Emmett me zoou – O negócio tá feio pro seu lado.

Sai sem me despedir de ninguém e entrei no carro um pouco antes de Kay arrancar.

- Eu ainda não acredito que você tem a cara de pau de defender aquela lambisgóia, e ainda por cima na minha frente! – Kay berrou.

- Eu não defendi ninguém – falei – eu só te pedi pra se acalmar.

- Me acalmar? Como você queria que eu ficasse calma olhando pra cara de merda daquela vaca?

- Que isso Kaileena? Desde quando você fala assim? – perguntei.

- Desde quando eu descobri que meu marido é um filho da mãe traidor que fez questão de beijar a mulher que eu mais odeio nesse mundo, dentro da minha casa!

- Até quando você vai jogar isso na minha cara, Kaileena? – gritei também.

- Eu estava sofrendo por estar longe de você, eu tive medo de nunca mais te ver, e o que você estava fazendo? Se atracando com a primeira piranha que rebolou na sua frente.

- E você pensou em mim quando resolveu ir sozinha atrás de um pesadelo que você achava ser uma visão? Você pensou no risco que estava se colocando, em como eu ficaria aqui sem você? Você não pode me condenar por nada, você não pensou em mim primeiro. Tudo isso que aconteceu é culpa sua, culpa do seu egoísmo.

Ela parou o carro na porta da nossa casa e desceu sem me dizer uma só palavra, eu ia atrás dela pra continuar a conversa, mas nós dois fomos surpreendidos por Liz que chorava muito.

- Liz? O que foi querida? – Kay perguntou a abraçando.

- Gabe foi embora. – Liz falou entre soluços.

- Embora? Como assim foi embora? – Kay perguntou enquanto amparava Liz, e eu senti que mais uma bomba estava caindo no nosso colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que o tempo está fechando em La Push.... Sarah abriu a boca e jogou a m**** no ventilador... Kay brigou com Jake e ameaçou a Renesmonstra e como se não fosse suficiente, Gabe some... What about now????? Querem ver no proximo capitulo???? COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.