Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 96
Goodbyes are never good


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Nyah de volta finalmente, mas a página de Reviews ta ao contrário. Muito chato ficar voltando pra ver, não gosto de ver review por capítulo.
Mas vamos esperar o site se adaptar ao novo servidor né.
Sentiram falta da fic? Aí está de volta.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/96

Eu conversei sobre aquilo com meus pais. Eles estavam de acordo com qualquer coisa que me fizesse seguir em frente, pois ninguém mais tinha esperanças de que Jacob recuperasse sua memória. Quando minha mãe contou a ele que estava casada com meu pai, Jacob ficou realmente chateado. Ele estava sofrendo com isso, confuso sobre tudo o que ele não entendia. No final ele sofria tanto quanto eu. Ambos estávamos perdendo pessoas que amamos.

A parte mais difícil era dar a notícia em La Push. É claro que eles se preocupavam comigo, mas sua prioridade era Jacob. Eles não estavam preocupados com meu bem-estar mais do que estavam com o de Jacob. Bati na madeira avermelhada da porta. Fui sozinha. Já seria difícil assim, com Jeremy lá seria pior. Billy abriu a porta, suspirou um cumprimento desanimado e me pediu para entrar. Sentei-me no sofá. Paul e Rachel estavam na mesa da cozinha. Eu os cumprimentei da sala mesmo.

“Eu não espero que você fique feliz com o que eu tenho que dizer, Billy” Suspirei. “Estou indo embora” Eu disse rápido. Queria que fosse como arrancar um band-aid. Quanto mais rápido, menos dor.

“No fundo eu já esperava quando isso iria acontecer”

“Eu não estou desistindo. Mas Nahuel conversou comigo hoje e... Estou fazendo por Jeremy. Ele precisa de uma família”

“O que você quer dizer com isso?” A expressão de Billy mudou.

“Ele se ofereceu para me ajudar com Jeremy”

“Isso não é justo!” Sua voz ficou mais alta e grossa. Eu sentia o cheiro de Jacob em tudo. Era torturante.

“Ele não vai substituir ninguém. Ele só vai me ajudar”

“Mas então quando Jeremy crescer, o que vai dizer a ele?”

“A verdade” Meus olhos já jorravam lágrimas.

“E ele vai considerar esse Nahuel seu pai. Não é justo, Renesmee”

“Eu não o estou levando para longe porque quero, Billy. Estou tão feliz quanto você”

“Então não vá”

“Eu não suporto mais ficar aqui. Eu não consigo”

“Você não vai tirá-lo de mim”

“Eu não vou, não é o que eu quero. Você pode vê-lo sempre que quiser. Mas eu preciso continuar minha vida, ou pelo menos tentar” Eu tentava convencê-lo daquilo esperando que, no fundo, eu mesma me convencesse.

“Estou tentando entender seus motivos aqui, mas não consigo”

“Eu sei o quanto é difícil pra você. Eu sei quem é sua prioridade. Mas eu preciso estar viva e sã para meu filho. Me desculpa, Billy” Eu me levantei, alguns soluços escapando, andei até Billy e o abracei. Não era fácil para nenhum de nós. Vi em seus olhos o quanto ele sentia pena de mim, mesmo contrariado sobre essa decisão. Suspirei, dizendo que ligaria para ele para informar onde estou, e que ele sempre seria bem vindo em minha casa.

Abri a porta, meu coração em pedaços. Eu não conseguiria olhar para trás. Assim que saí na pequena varanda da frente, vi Jacob parado a alguns passos da porta. Não pude negar que foi um golpe violento para meu coração. Desviei meu olhar antes que fosse tarde demais, continuando a andar até meu carro. Ouvi ele limpar a garganta, então sua voz chamando meu nome. Pensei estar ouvindo coisas, não olhei para trás.

“Hey! Renesmee! É Renesmee seu nome, não é?”

Meu coração falhou, eu segurei um soluço. Me virei, encontrando-o perto de mim. Mais perto do que eu esperava. Eu não ousei falar. Apenas acenei que sim com a cabeça.

“Você... Você é uma Cullen, certo?”

“Certo”

“Deve ter sido assim que te conheci então. No casamento de Bella, talvez” Ele mencionou o casamento de meus pais com certo pesar.

Aquelas palavras me assustaram, me invadiram com esperanças.

“Eu sei que não lembro de nada do que aconteceu. Sei que passaram-se muito mais que um ano desde minha ultima lembrança. Eu não sou idiota, tem algo que vocês não estão me contando. Eu não sei o que é, eu só sei que de alguma forma você era alguma coisa minha. Eu vejo como você olha pra mim, como você está mal porque eu não lembro de você. E eu ouvi o que você conversava com meu pai. Aquele bebe... seu filho. Ele é meu filho também, não é?”

Ele ainda não se lembrava, mas de alguma forma ele percebeu o que acontecia. Mas ele ainda não se lembrava. Eu me lembrava. Eu me lembrava do que Nahuel me disse. Andei até Jacob, abraçando-o forte. Ele ficou desconcertado, mas me abraçou de volta. Minhas lágrimas molhavam sua camiseta. Apertei os olhos, inalei seu cheiro. Guardei em minha memória cada centímetro de seu corpo. Minhas mãos foram até seu rosto e eu o olhei, analisando cada centímetro. Meus lábios tocaram sua bochecha, deixando um beijo que eu esperava passar todo meu amor. Ele ainda me olhava confuso, triste. Separei-nos com pesar e andei até meu carro sem olhar pra trás.

“Renesmee, me responde!” Eu sentia ele vindo atrás de mim. Não adiantava. Ele não se lembraria.

Foi então que eu vi Sam andando em nossa direção.

“Você está desistindo” Ele me olhava incrédulo.

“Eu não consigo mais”

“Você não pode desistir!”

“Me desculpa” Sam avançou em minha direção, mas usei minha velocidade vampira para entrar no carro, trancando a porta em seguida. Sam bateu no capô, me pedindo para sair. Para tentar mais. Meu coração explodia em dor enquanto eu acelerava o carro na direção oposta. Eu tinha que fazer a coisa certa. Eu precisava fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.