Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 97
Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/97

POV Terceira Pessoa

Jacob observava ainda confuso o carro de Renesmee partir para longe. Ele queria respostas, mas as temia. Pensava que poderia ser bom ela ter partido sem dizer nada, sem confirmações. Ele não queria machucá-la como estava machucado agora. Foi então que a figura de Sam, aproximando-se de forma ameaçadora chamou sua atenção. As mãos espalmadas dele empurraram o peito de Jacob, que cambaleou alguns passos pra trás.

“Você vai deixar que ela simplesmente vá embora?”

“O que você ta fazendo?” Jacob o olhou assustado, e então ofendido, após recuperar-se da surpresa.

“Não, Jacob. O que você ta fazendo? Está deixando o amor da sua vida ir embora sem fazer nada” Sam avançava sobre Jacob mais uma vez. Ele resolveria aquilo de uma vez. Jacob não podia perder tanto assim. Ele era seu irmão e merecia ser feliz.

“Bella se casou, quer que eu faça o que?”

“Não estou falando de Bella, seu imbecil. Estou falando de Renesmee. Você vai deixar mesmo que outro cara fique com seu filho e sua mulher?”

“Eu não tenho ideia de quem ela é”

“Você não está nem tentando. Está agindo como uma garota em depressão. Hora de crescer, Black”

Sam empurrou Jacob novamente. Billy saiu na porta, assustado, mas recebeu um olhar grave de Sam. Ao ouvir a confusão, Rachel e Paul não se demoraram a sair.

“O que você ta fazendo, Sam?” Rachel gritou, histérica.

“Eu vou dar uma surra nesse moleque, pra ver se ele aprende” Sam provocava Jacob. Ele queria o deixar com tanta raiva que a transformação se tornaria algo incontrolável.

“Sam, espera aí cara” Paul caminhava na direção dos dois, tentando acalmar as coisas.

“Não se meta nisso, Paul.”

Paul continuava vindo na direção deles, então Sam não teve escolha.

“Isso é uma ordem de alfa”

Paul parou no lugar, sem conseguir se mover. Jacob olhava tudo mais confuso ainda.

“Ordem de alfa? O que é isso? É um clubinho dos esteróides mesmo?”

“Clubinho que você liderava, junto comigo. Então cala a boca e vire homem. Ou eu vou te obrigar, Jacob”

Mais um empurrão. Jacob estava perdendo a paciência. Ele sentia estranhas sensações passando por seu corpo. Uma leve e crescente tremedeira que ele não sabia de onde vinha. Talvez adrenalina, pensava ele.

“Ou você vai deixar outra vez alguém roubar sua garota?”

Sam partiu para assuntos mais delicados.

“O que você quer dizer com isso?”

“Primeiro Bella, agora Renesmee. Quantas garotas você vai perder até aprender a virar homem?”

“Eu sou homem!”

“Não é o que parece. Você realmente anda chorando como uma garota”

Jacob avançou na direção de Sam, o indicador apontando para frente.

“Me chame de garota de novo e eu acabo com você”

“Eu gostaria de te ver tentar”

“Não me provoque”

“Eu não tenho medo de você, garotinha estúpida”

Foi uma pequena gota. Lobos são extremamente voláteis, e apesar de Jacob estar se segurando por estar na presença do pai e da irmã, ele não deixaria ninguém ferir sua masculinidade daquele jeito sem fazer nada. Enquanto avançava de punhos fechados na direção de Sam seu corpo tremia cada vez mais, até que não se parecia mais com seu corpo. Tudo ficou estranho, e então ele viu Sam virar um lobo gigante bem na sua frente. Quando se deu conta, percebia que aquele não era seu corpo. Vozes estranhas entravam em sua mente. Ele olhou para o lado e Paul se transformara num lobo também. Jacob olhou pra baixo, vendo o chão longe demais, e então que no lugar de suas pernas estavam patas grandes, cobertas por pêlo avermelhado.

Me desculpe, Jake. Mas eu preciso que você se lembre.

A voz de Sam estava em sua cabeça. Como ele fazia aquilo? A resposta, no fundo, ficava cada vez mais clara. Ele ouvia e via tudo pela mente de Sam. O dia em que se transformou pela primeira vez. Os vampiros. Os Cullen eram vampiros. E Bella sabia! O quanto ele sofrera quando ela partiu para salvar Edward. As memórias retornavam aos poucos, como um filme passando em frente a seus olhos numa velocidade rápida. Bem mais rápida que o normal. E então Bella estava de volta para os braços de Edward. Como isso doía. Ele beijando Bella a força. Ele protegendo Bella junto com seu bando. O beijo que ele e Bella compartilharam por vontade de ambos. O quanto aquilo foi bom. Seus ferimentos na luta, o convite de casamento da Bella. Seu período de dor, e então ele dançava com Bella no casamento. Como ela estava linda. Bella estava de volta e doente. Não, Bella estava grávida de um vampiro! Aquela coisa estava matando Bella, ele odiava aquela coisa. Aquela coisa estava nascendo. Aquela coisa matou Bella. Ele queria matar aquela coisa. Aquela coisa é a coisa mais preciosa que ele já viu na vida, era a razão de tudo que ele fazia. Aquele pequeno e frágil bebe. Tão linda, tão doce. Minha doce Renesmee. A luta contra os Volturi. Eles nunca machucariam minha Nessie. Partida. Os Cullen não o queriam perto de Nessie, eles queriam que ela tivesse uma escolha, e ele não entendia. Raiva. Solidão. Os anos se passam e todo o contato que ele tem com Nessie são as fotos que Charlie traz eventualmente de suas visitas aos Cullen. Charlie diz que Nessie vai morar com ele. O coração de Jacob falhou, ele via tudo pelos olhos de Sam, e com aquilo, ele via tudo com seus próprios olhos. Ele recuperava suas memórias como uma cachoeira, uma informação atrás da outra. Nessie estava muito mais linda do que em seus sonhos. Ela era tão divertida, tão diferente de Bella, mas tão parecida em algumas coisas. Ela era única. Os momentos em que Jacob tocava sua mão, que ele a abraçava, que ele via seu sorriso. O quanto o matava por dentro vê-la tão perto e não poder tocá-la do jeito que queria. Não poder provar de seu gosto doce. A confusão de sentimentos de Nessie, o quanto ele lutou para conquistá-la. O ciúme. O extremo ciúme que sentia por ela. A insistência, a esperança, a ansiedade. O beijo. Oh, o beijo. Muito melhor do que qualquer fantasia sua. Ter a mão dela na dele. Os olhos dela no dele. Saber que ela o havia escolhido, que ela era dele. O sofrimento que a causou. Ele era seu imprinting, mas ela descobrira que ele já foi apaixonado por Bella. A dor de ambos, e então a reconciliação. Tudo. Tudo voltava. A primeira vez que ele a fez mulher, como os corpos deles encaixavam-se perfeitamente. Era ela. A mãe do filho dele. Oh, Jeremy. Jacob mal conseguira aproveitar o tempo com seu filho. Como ele queria abraçar a ambos. Nahuel. Ele estava os roubando. Não. Ele estava tentando cuidar de Nessie. Nessie bêbada na praia... na árvore em que eles se beijaram. Como ele se odiava por tê-la machucado tanto. Nessie! Eu tenho que encontrá-la a tempo.

Jacob olhou em volta, em sua forma de lobo ainda. Aquelas lembranças eram suas. Não havia mais ninguém transformado. Somente ele e suas lembranças, recém recuperadas. Estava escuro. Ele não sabia que horas eram. Mas ele sabia que ela já havia partido. Para onde? Ele precisava encontrá-la. Correu o mais rápido que podia. Correu até a casa dos Cullen, já vazia. O cheiro de Bella, Edward, Nahuel, Esme, Nessie e Jeremy. Ainda fortes. Eles já haviam partido. Mas não importava. Ele precisava tentar. Correu de volta para casa, transformou-se, colocou suas roupas e entrou em seu carro, indo a toda velocidade para Arlington. Ele tinha que tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!