Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 90
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Olha, a fic ta na reta final da segunda temporada!! Mas calma, tem a terceira, que está em andamento. Obrigada por todos os reviews carinhosos, agradeço muito e me desculpem por não responder todos por agora, mas logo logo as férias estão aí e eu volto a responder todo mundo.
Bom, como o Nyah está em "reformas", vou deixar dois capítulos postados caso a gente fique por mais algum tempo sem poder acessar as contas.
Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/90

Não posso negar, aquilo me trouxe um sentimento forte de raiva. Eu o havia salvo. Por que diabos ele estava chamando o nome de minha mãe? Ele sentou-se na cama, rápido demais, então soltou minha mão para levar a dele até sua testa.

“O que aconteceu?” Ele perguntou, confuso. Olhou em volta, vendo todos que estavam ali.

“Rachel? Você não deveria estar na faculdade?”

“Faculdade, Jake?” Ela sorriu, ficando confusa também.

“Duur” Ele rolou os olhos, repousando-os em mim, e então em Jeremy. Ele ficou ainda mais confuso.

“Bella, o que aconteceu com você?”

“Como assim, Jake?” Minha mãe sorriu, aproximando-se alguns passos.

“Você está tão estranha. Eu quero dizer... Diferente, não estranha. Você está linda, como sempre” Ele sorriu bobamente para minha mãe. Ele a olhava com admiração, com amor.

“Jake, você lembra de alguma coisa?”

“Eu lembro que... Ah, droga, minha ultima lembrança foi de ter ido no baile te ver. Tinha alguma coisa naquele ponche? Eu estou com problemas ou o que?”

Silêncio.

“Você não lembra de mais nada?” Eu me pronunciei pela primeira vez, assustada demais com aquilo.

“Não” Ele me olhou, não me reconhecendo. “Me desculpe, mas quem é você?”

“Quem sou eu? Isso é uma brincadeira, certo?” Eu ri, sem humor.

“Escuta aqui garota, você aparece no meu quarto sem me conhecer e ainda quer dar uma de irônica?”

“Em que ano estamos, Jacob? Só por precaução médica” Carlisle segurou meu ombro, me impedindo de falar.

“Dois mil e quatro” Jacob rolou os olhos. “Porque vocês estão me olhando assim?”

“Jake...” Minha mãe não sabia bem o que dizer, e assim que seus olhos repousaram nela, todo o amor que ele sentia por mim estavam direcionados a outra pessoa.

Eu não aguentei, aquilo partiu meu coração em tantos pedaços que eu não sabia ao menos descrever a sensação. Uma coisa era me dizerem que Jacob foi apaixonado por minha mãe. Outra coisa era ver aquilo. Apertei Jeremy contra mim, um soluço quebrando o silêncio e lágrimas rolando por meus olhos, e saí do quarto em seguida. Assim que minha mãe fez menção para se levantar, Jacob a pediu para ficar. Entrei em meu carro, colocando Jeremy no banco ao lado e me desmanchando em lágrimas.

Eu pensei que aquilo traria meu Jacob de volta. Mas apenas trouxe Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.