Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 82
Vision




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/82

Havia quase três semanas desde que Jacob tinha partido, e apesar de nos falarmos sempre, meu peito ainda doía de saudades e preocupação. Jeremy havia crescido bastante nesse intervalo de tempo. Não na mesma velocidade que eu, claro. Mas ele não parecia em nada como um bebe humano comum de três semanas. Ele já arriscava balbuciar algumas coisas, mas estava longe de falar uma palavra que fazia sentido. Eu já o flagrei vez ou outra tentando mover-se, arrastando-se pelo chão; mas ainda não chegava a engatinhar. Seus cabelos lisos e grossos haviam crescido bastante, caindo de um jeito muito parecido com o de Jacob.

Ele estava agarrado ao ursinho Jakey, seus olhos pesados quase fechando-se, aninhado no colo de Alice. Eu assistia a televisão distraidamente quando percebi as mãos de Alice soltando-o. Alcancei Jeremy antes dele cair no chão, mas ele chorou pelo susto. Separei os lábios para começar a brigar com Alice, mas vi seus olhos desfocados, sua expressão tensa. Ela estava tendo uma visão. Bella e Jasper correram até a sala ao ouvirem o choro de Jeremy, e, no caso de Jasper, ao sentir o medo do pequeno.

Jasper segurou as mãos de Alice, perguntando repetidas vezes o que ela via. Após um ou dois minutos de silêncio, Alice saiu de seu transe, ofegante, dor em seu olhar.

“Alice... Diz” Eu não consegui me expressar melhor do que isso. Alice olhava para os nossos rostos sem conseguir falar muito.

“Eu não consigo ver direito, por causa dos lobos. Eu me esforcei, mas não dá. Eu só consegui ver flashes de nós, indo lutar contra os Volturi, então eu vejo você e Jeremy andando por uma floresta, eu acho. Eu só consigo ver isso” Ela suspirou pesadamente.

“Quando?” Bella pronunciou-se, apertando meus ombros como que para me passar segurança.

“Em uma semana, talvez duas”

Controlei as lágrimas dentro de mim o máximo que eu podia. Enquanto embalava Jeremy em meus braços, a fim de fazê-lo dormir, as gotinhas rastejavam por meu rosto. Mais uma vez minha família tinha sua vida em risco por culpa dos Volturi. Eu queria tanto ser mais forte do que eles para poder matá-los todos. Ah, como eu queria. Mas nesse momento o máximo que eu podia fazer era cuidar de meu filho, enquanto todos os outros arriscariam-se. Eu me sentia completamente impotente.

Coloquei Jeremy no berço e desci, vendo minha mãe comunicar meu pai por telefone sobre a visão de Alice. O assunto, a partir daquele momento, só girava em torno da tal luta. Não estava em questão pedir ajuda a ninguém que não fosse o clã Denali. Todos os outros não sabiam o significado de proteger a família. E muito menos arriscariam suas vidas por criaturas que matam vampiros.

Estava decidido: em três dias todos eles partiriam. Relutantemente, meus pais decidiram que eu ficaria sozinha com Charlie e Jeremy. Eles precisavam de toda força física lá, e como Alice não via nenhum perigo para nós três, ficaríamos. A força maior da casa seria eu, e eu não tiraria os olhos de Jeremy o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas hoje a noite tem mais um.