Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 83
Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/83

A visão de Alice, apesar de ser em flashes confusos, não falhou. Naquela manhã, enquanto rodeava o perímetro leste da reserva, Jacob pegou o rastro dos Volturi, que sumiam pelo lado Cullen. Havia uma semana desde que minha família partira e eu recebia notícias sempre que necessário. Tudo de acordo com o julgamento deles, o que provavelmente não era a quantidade que eu julgava necessária.

Em mais um flash confuso Alice conseguiu ver o local da luta, e desde o momento em que eles partiram para o tal local, me admirava a minha capacidade de ainda estar viva. Meus níveis de adrenalina estavam altíssimos. Eu estava obviamente preocupada com a segurança de todos eles. Mas não me fugia da mente que os Volturi poderiam usar a luta como distração para algum deles vir até mim e machucar Jeremy ou Charlie.

Meu coração, mente e preocupação estavam divididos e eu desejava ter um clone meu, poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. Talvez fosse mais fácil desse jeito. Todos me garantiam que com a força que eles tinham juntos, poderiam vencer aquela luta. A alcateia liderada por Sam e Jacob, os Denali, os Cullen. Todos parte de minha família. Qualquer perda ali seria sofrimento demais.

Mesmo me dizendo a todo momento que eles tinham chances de ganhar, ninguém me garantia que todos sairiam ilesos. Todos eles estavam inseguros e sabiam que haviam grandes chances de que nem todos escapariam daquela vivos. Da parte dos Denali ainda havia o sentimento de vingança desde o ultimo encontro com os Volturi. Apesar de Carlisle detestar violência, ele - e todo o resto - não ficaria triste por livrar-se da ameaça que aquela auto-coroada realeza representava. E para a alcateia não havia nada melhor no mundo do que matar vampiros. Eles estavam empenhados, mas isso não significava de maneira nenhuma que ao final daquilo estariam felizes.

Eu esperei pacientemente pelas horas que se arrastavam. Ao que me parecia, felizmente, minhas suspeitas de que algum Volturi aparecesse em Arlington estavam erradas. Então todo meu desespero se concentrava em La Push. A ausência de notícias era esmagadora. Charlie sabia que algo ruim estava acontecendo, mas não sabia de detalhe algum. Assisti ele desesperar-se junto a mim, mesmo sem saber o porquê, ao me ver andar de um lado para o outro. Eu não o deixava sair de vista. Nem ele, nem Jeremy. Se ele tinha fome, íamos juntos para a cozinha. Se tinha qualquer outra necessidade fisiológica, era o banheiro da minha suíte que ele usaria, depois de uma inspeção minha.

O sol quase sumia quando o telefone tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!