Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 81
Preparations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/81

Jacob me ligou na manhã seguinte e ondas de alívio percorreram minha espinha ao ouvir sua voz. Ele estava bem. Provavelmente eu fazia tempestade em copo d’água, meu pai vivia dizendo o quanto eu era dramática.

“Como está meu garotão?”

“Ele está brincando com o meu ursinho Jakey” Eu sorri, espiando Jeremy soltar gritinhos ininteligíveis para o lobinho de pelúcia em suas mãos.

“Como eu gostaria de estar aí pra ver isso” Sua voz ficou triste.

“Assim que essa situação se resolver vamos estar juntos novamente” Eu suspirei, também ganhando tons tristes na voz. “Nós podemos achar algum lugar em La Push que me agrade e me faça mudar de ideia”

“Você faria isso por mim?” Sua animação entregava o quanto ele ficava feliz em ouvir isso.

“Jacob, eu não quero ficar longe de você, mesmo que isso signifique morar num lugar onde minha família não é bem vinda. Você merece ter Jeremy todo dia ao seu lado”

“Eu te amo tanto, sabia?”

“É, eu sei” Ri de leve. “Também te amo, Jake”

Nossa conversa então tomou rumos mais sérios e pesados.

“Como está Sam?”

“Carlisle o deixou bem melhor. Ele já está acordado e querendo sair, mas Emily não deixa. Nós não a culpamos, quero dizer, eles têm uma família juntos”

“Sim, eu a entendo perfeitamente”

“Ele deve estar pronto para quando a hora chegar, e duvido muito que Sam não participe da luta”

“Eu gostaria que fosse diferente, Jake. Eu sinto muito que eu tenha causado isso a vocês”

“Você? Nessie, o que você quer dizer com isso?”

“Se vocês não estivessem lá para lutar por mim quando os Volturi queriam me matar, se eu não os tivesse exposto, nada disso teria acontecido”

“Renesmee, nunca mais diga isso. Nós fomos lá por vontade própria, e faríamos tudo de novo”

“Só estou dizendo”

“Não diga. Não quero que pense isso”

“Me desculpa. Mas não posso evitar de me sentir assim”

“Não é culpa sua, Ness. Fique tranqüila, vamos passar por isso e sair bem”

“Sim, você tem razão” Suspirei, ainda me sentindo culpada.

“Eu tenho que ir. Dê um beijo em Jeremy por mim, ok? Eu amo vocês”

“Também te amamos, Jake. Se cuida”

Desliguei o telefone e andei até Jeremy, sentando-me junto a ele e pegando-o no colo. Ele continuou a brincar distraidamente, ignorando toda a preocupação a sua volta, envolto em sua inocência de criança. Nesse momento eu entendia a superproteção de meus pais em relação a mim. Quando você vive num mundo cheio de monstros, como o meu, você está propenso a muito mais perigos do que uma pessoa comum. E então suas preocupações com aqueles que você ama só aumentam, e tudo o que você quer é mantê-los a salvo o tempo todo; mesmo sabendo que é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!