Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 79
What's Happening In La Push?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/79

Voltei para sala com Jeremy quase adormecendo em meus braços. Sentei-me no sofá ao lado de Jacob, que me abraçou pelos ombros, um vinco profundo em sua testa.

“O que tem de errado?”

“Nada pra você se preocupar, meu amor” Ele sorriu e beijou minha testa, mas não me enganou nem um pouco.

“Jacob...”

“O que?” Ele olhou pra mim novamente.

“Você não consegue mentir pra mim”

Ele suspirou.

“Quando Leah foi me chamar...”

“Sim”

“Eles feriram Sam. Foi grave”

“Os Volturi?”

“Sim. Eles mandaram vampiros mais fortes dessa vez”

“O quão grave foi?”

“Ainda não sabemos. Carlisle partiu pra La Push”

“Você vai voltar pra lá também?”

“Não hoje. Hoje eu vou ficar com vocês”

“Não hoje? Você volta amanhã?”

“Eles precisam de um alfa, Nessie”

“Mas você... E se acontecer alguma coisa com você? Como eu vou criar uma criança sozinha?” Meus olhos encheram-se de lágrimas.

“Não se preocupe. Não vai acontecer nada comigo” Ele tentou sorrir, mas seu sorriso era triste, e seus olhos preocupados. Ele levou as mãos até minhas bochechas e limpou os rastros de lágrimas.

“Vai acontecer logo, não vai?” Olhei para Alice.

“Sim” Ela afirmou num sussurro.

De repente eu queria meu bebê de volta em meu útero, onde ele estaria protegido de todo o mal.

“Ah, esqueci de mencionar” Jacob disse, um rastro de sorriso sincero em seu rosto. “Leah teve um imprinting essa manhã”

Billy e Sue perguntaram curiosos com quem ela teve um imprinting. Minha família pouco se importava com isso, a não ser minha mãe, que ficou sim curiosa. Não pude deixar de explodir num riso. Nate me olhou muito feio.

“Bem, Sue, você está sentada ao lado de seu futuro genro” Jacob sorriu maldoso e Nate ficou sem jeito. Sue olhou confusa de Charlie para Nate, provavelmente perguntando-se o que era mais improvável.

“Essa conversa está estranha demais pro meu gosto. Eu vou dormir, você vem?” Charlie olhou pra Sue.

“Num minuto”

Charlie deu de ombros e fez seu caminho até o quarto de hóspedes de sempre.

“Um vampiro?” Billy tinha seus olhos arregalados e preocupados.

“Um vampiro” Jacob sorriu debochado. “Isso é pra Leah aprender a tomar cuidado com a língua”

“Jake!”

“É verdade. Agora ela vai ter um companheiro pra toda vida e parar de resmungar”

“Jacob!”

“O que?”

“Você está falando da filha dela”

Eu o repreendi enquanto Sue ainda estava impressionada.

“Não vejo como isso vai funcionar” Ela finalmente se pronunciou.

“Ela irá se acostumar. Eu me acostumei com Nessie e sua família, porque ela não pode?”

“Não sei não” Sue observou ainda surpresa demais, seu olhar indo de Nate para Billy a toda hora.

“Ótimo! Sou o amor da vida da Emo-Wolf”

“Nate!” Minha mãe jogou uma das almofadas nele e ele se calou, mergulhando em seus próprios pensamentos.

Muita, muita informação pra um dia só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!