Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 78
Baby Black, Meet You Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/78

Estávamos ambos limpos, eu e o meu lindo bebê. Eu não me cansava de admirá-lo. Seus olhos tão negros como os de Jacob. A pele alguns tons mais escuros que a minha junto a seu cabelo liso e grosso como o de Jacob, num tom estranho de cobre com chocolate. Ele parecia de fato uma miniatura de Jacob, com a pele mais clara, os olhos um pouco maiores e o cabelo em um tom diferente.

“Nós precisamos de um nome pra ele”

“Eu estou tentando pensar nisso” Jacob não conseguia desgrudar os olhos do anjinho.

“O que será que ele é? Digo... O que ele come?”

Jacob riu.

“Nós vamos ter que descobrir com o tempo, não é garotão?”

“Eu não quero homenagear ninguém com o nome, porque isso é um trauma que eu carrego comigo e não quero mais ninguém passando por isso” Nós rimos.

“Ok, sem homenagens”

“Eu gosto de Tyler”

“O que acha de Taylor?”

“Taylor não. Ele não tem cara de Taylor”

“Ok. Sem Taylor”

“Sebastian?”

“Oh Sebastian!”

“Não. Você disse o nome como uma garotinha, Jacob. Definitivamente não”

“Como uma garotinha?”

“Sim!”

“Você está ouvindo coisas...”

“Sam!”

“Sam?”

“Sim. Samuel. Sam. Sammy. Ele tem cara de Sam”

“Não gostei. Ele vai ser mandão e metido como Sam Uley”

“Droga. Harry?”

“Como Harry Clearwater?”

“Como Harry Potter!”

“Achei que não homenagearíamos ninguém”

“É, você tem razão”

“Tom. Nós podemos chamá-lo de Tommy”

“Qual a sua com diminutivos?”

“É fofo!”

Ficamos um longo tempo pensando, pensando e pensando. Enfim, achamos um que satisfazia a ambos.

“Jeremy?”

“Ele tem cara de Jeremy”

“Sim, ele tem. E podemos chamá-lo de...”

“Não! Ness, sem diminutivos!”

“Aw, ok” Fiz biquinho e Jacob riu. Nos beijamos ternamente.

“Hora de conhecer a família, pequeno Jeremy”

Jacob e eu descemos até a sala de estar, onde todos estavam reunidos.

“Até que enfim. Não agüentávamos mais ouvir as descrições poéticas de Edward. Quero ver logo o pirralho” Emmet riu.

“Emm!” Rosalie bateu em seu peito e ele reclamou de dor, ficando quieto.

“Todo mundo, conheçam o pequeno Jeremy” Eu sorri e todos se aproximaram, disputando quem o veria primeiro.

“Emmet, sossega!” Alice o empurrava pra longe.

“Ok, crianças. Deixem os avôs e bisavôs verem primeiro” Carlisle tentou organizar a bagunça.

“Não vale! Bella, Edward e você já viram. Aliás, você já viu muito mais do que o bebê e eu tenho pena de você por isso”

“Ew, Emmet! Cala a boca” Rosalie lançou seu olhar mortal para Emmet.

“O que?”

“Cala a boca!”

“Esse é o vovô Billy” Eu o entreguei a Billy, que se desmanchou em lágrimas com o neto no colo. Emmet estava impaciente, mas esperou os longos minutos em que Billy admirou o neto recém nascido. Então Jeremy foi para o colo de Esme, a mais habilidosa das criaturas em questões maternais. Então nesta sequencia ele passou pelo colo de todos; Bella, Edward, Rachel, Alice, Rosalie, Jasper, Emmet e Nate, voltando para Carlisle, Jacob, então ele chorou por meu colo.

“Ele gostou do rosto de vocês” Edward disse.

“Você consegue ler a mente dele?” Eu o encarei maravilhada.

“É claro. Eu sou ótimo ou não sou?” Ele sorriu. “Mas ele gosta mesmo é de olhar pra você”

“Porque eu sou o rosto mais lindo dessa casa, não é meu amor?” Eu sorri e toquei a pontinha de seu nariz. Ele sorriu de volta, num riso engasgado e gostoso. Obviamente arrancou suspiros de fofura de toda a sala. Então seu rosto começou a contorcer-se em choro e num minuto ele berrava a plenos pulmões.

“Eu não tenho ideia de como alimentá-lo”

“Nós vamos trabalhar nisso. Você produziu leite. Lobos e humanos se alimentam de leite materno quando bebês. E podemos tentar dar sangue” Carlisle tentava falar mais alto que o choro.

“Argh, faz ele parar” Nate tapava os ouvidos.

“Ele não é mais legal” Emmet observou emburrado.

“Eu estou tentando!” Fui até a cozinha, sendo seguida por Jacob, Carlisle, Esme e meus pais. “Ok, vamos fazer isso. Pai, vá até a farmácia e compre um sugador de leite e mamadeiras. Carlisle, eu preciso de sangue humano do banco do hospital.”

“O que você tem em mente?” Carlisle me observou com dúvida.

“Na verdade é uma boa ideia. Ela quer dar uma mistura dos dois. Se não der certo, ela tenta com eles separadamente”

“De fato é uma boa ideia” Carlisle observou e partiu pelos fundos da casa. Meu pai foi até a garagem e partiu em seguida.

“Ele vai ficar chorando assim até você alimentá-lo?”

“Prepare-se pra muitas noites assim, Jacob. Ele deve demorar mais pra crescer do que Renesmee e com certeza vai ter todas as dificuldades de um bebe humano” Esme disse com um sorriso.

“Oh, Deus” Ele bufou.

“Tudo bem, vai pra sala” Eu o olhei com o canto dos olhos enquanto tentava acalmar Jeremy.

“Obrigado” Ele beijou minha têmpora e a testa de Jeremy, partindo em seguida.

Não demorou muito até que Carlisle e Edward chegassem com o que eu pedi. Esme segurou Jeremy enquanto eu retirava o leite. Misturei com uma pequena quantidade de sangue na mamadeira já esterilizada por Bella e me preparei para a primeira tentativa. Assim que o gosto da bebida invadiu a pequena boca, Jeremy sugou tudo com voracidade. Em cinco minutos todo o conteúdo da mamadeira já havia se esgotado e ele estava satisfeito. Em sua mente Edward lia a reação.

“Ele gosta das notas de sangue, mas aprecia muito mais o gosto de leite. Na próxima refeição vamos diminuir a quantidade de sangue pra ficar mais do gosto dele”

Ele observava tudo com grande satisfação. Quem diria? Edward Cullen, vovô babão?

Recebi um olhar duro por pensar isso, mas eu ri mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!