Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 72
Pointless Argument




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/72

Minha família voltaria a Arlington em três dias, quase duas semanas após sua chegada. Eles sabiam que eu precisaria daquele tempo para me sentir mais segura. Jacob, por outro lado, não gostou nadinha de me ter longe dele por todo esse tempo. Eu estava ficando na antiga casa Cullen e passava os dias todos ali. Se ele quisesse me ver, aparecia de noite. Ele ficava irritado com essa interferência.

Estávamos no meu quarto vendo as roupinhas que Esme comprou para o bebê quando o assunto que eu menos esperava naquele momento surgiu.

“Nessie, eu meio que tenho uma surpresa” Ele me olhou, coçando a nuca, sua voz vacilante.

“Surpresa?” Eu o olhei em dúvida, já imaginando se era sobre o que Sam me alertou.

“Sim” Ele sorriu, colocando as mãos no bolso da calça e retirando um par de chaves. Meu coração falhou, meu rosto enrubesceu.

“O que é?” Eu não queria que ele confirmasse minhas suspeitas, mas foi inútil.

“Eu ainda preciso assinar o contrato, mas está quase tudo certo. A casa é nossa” Ele esperava ansiosamente minha reação.

“Droga” Falei baixo, para mim mesma. Jacob ficou sério.

“O que?”

“Jake, nós combinamos que decidiríamos isso depois do nascimento”

“Não tem o que decidir. Você é minha mulher e está grávida do meu filho”

“Eu não sou sua mulher, Jacob. E eu não quero morar em La Push. Desculpa”

“Eu não te entendo, Renesmee. O que você espera de nós dois, então?”

“É difícil pra você ficar longe daqui e é difícil pra mim ficar longe da minha família”

“Ah, Nessie, por favor. Sua família mora a três horas daqui”

“Jacob, minha família não vai poder nem entrar na minha casa. O quão confortável você quer que eu me sinta com isso?”

“Quem disse?”

“Sam disse. E você não pode mudar regras, você sabe”

“Então quando você disse que entre sua família e eu, você me escolheria, era mentira?”

“Argh, Jacob. Escute a você mesmo. Acha justo o que está me pedindo?”

“Acho justo ficar com meu filho”

“E eu acho justo poder morar aonde eu quero. Me desculpe, Jake, mas eu me sinto segura com a minha família”

“Isso não é sobre sua segurança. Isso é medo de se comprometer”

“Talvez seja. Porque assim, talvez, só talvez, eu tenha nove anos de idade enquanto você tem VINTE E CINCO”

Gritos, gritos e gritos. A discussão ia longe. Nós ficávamos hostis e aquele lado meio inimigo de nós se aflorava.

“Ótimo, bebe Cullen, corra para a mamãe então”

“Ótimo. Eu irei”

“Mas meu filho fica!”

“Ah, claro. Porque seu poder de amamentação é ótimo”

“Nessie, pelo menos pense sobre isso ok?”

“Ok. Eu vou pensar”

“Promete?”

“Eu prometo pensar, Jacob. Mas não se anime muito”

“A casa é perfeita, Ness. É grande o bastante e o preço está ótimo”

“Nós não temos que nos preocupar com preço, sabia?”

“Sim, eu tenho”

“Não tem não. O que eu tenho é mais que o bastante”

“Eu faço o meu dinheiro, Renesmee. Não preciso dos seus pais pra isso”

“Então isso é uma questão de orgulho?”

“É claro que sim! É meu filho e vai ser criado com o meu dinheiro”

“E com o meu, porque ele também é meu filho”

“Ok, você não está me entendendo aqui. Eu sou o homem dessa família”

“Ah! Agora eu entendi, você está certo. Voltamos para o século dezenove e eu nem percebi”

“Você está fazendo piada de mim?”

“Você está fazendo piada de você mesmo. Não é dinheiro dos meus pais. É meu dinheiro também. E não vejo mal em usar o que é meu”

“Eu não vou ser sustentado por um bando de sanguessugas”

“O que você disse?”

“Você ouviu”

Eu levantei, séria, sem humor algum e andei até ele. Levantei minha mão até a altura de seu rosto, meu indicador em sua direção.

“Se você alguma vez chamar minha família de bando de sanguessugas de novo, Jacob, será a ultima vez que vai me ver. Você entendeu?”

“Ah, por favor, Renesmee” Ele rolou os olhos.

“Você entendeu?” Continuei séria.

“Vocês vivem nos chamando de cachorros”

“Como uma brincadeira. Você está sendo pejorativo aqui e eu não gosto disso. Eu não abro a boca pra ofender Billy, ou Rachel, ou Rebecca. Então você pode, por favor, não ofender minha família? É o mínimo de respeito, não acha?”

“Tanto faz” Ele bufou e levantou-se pra sair. Eu segurei em seu braço com toda a minha força.

“Eu não terminei, Jacob. Não aja assim comigo”

“Me solta, Renesmee”

“Não”

“Eu disse pra me soltar”

“Não! Pare de agir como uma criança contrariada e converse comigo!”

“Me solta!” Ele me empurrou pra longe de si, com força, me fazendo chocar as costas contra a parede. Minha cabeça bateu forte e minha visão ficou embaçada por alguns segundos. Soltei um gemido de dor e Jacob olhou assustado para sua atitude.

“Me desculpe, eu não queria. Nessie, eu não sei o que deu em mim. Amor...” Ele tentava se aproximar quando meu pai entrou no quarto e o atirou para longe.

“Saia daqui agora” Edward disse pausadamente, rosnando.

“Edward, eu não queria...”

“Sai da minha casa agora, Jacob. Volte quando você parar com a atitude de lobo recém transformado” Os braços de meu pai estavam a minha volta, acariciando minhas costas.

“Nessie”

“Vai, Jacob” Fechei os olhos, tentando não ficar com muita raiva. Ele perdeu o controle por um minuto. Meu pai sempre disse que os lobos são extremamente voláteis, mas Jacob nunca havia perdido o controle comigo. De certa forma conhecer esse lado dele era assustador. Mas ele nunca faria algo pra me machucar realmente, certo? Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que alguém venha me xingar, porque eu ando notando algumas expressões de raiva quanto as situações difíceis que eu escrevo, vou deixar essa nota.
Amor incondicional não existe. Dentro das possibilidades, tento escrever isso da forma mais realista possível. Jacob é um lobo, acima de tudo. Ele se irrita as vezes e não é culpa dele, é algo de sua natureza. Além de tudo isso, ele está passando por um momento de grande pressão agora. Estão atacando La Push, Renesmee está grávida e os Volturi querem matar o filho dele. Ao mesmo tempo, Renesmee está lidando com tudo isso na perspectiva de uma menina que vive há apenas 9 anos. Ela tem mentalidade e tamanho de uma quase mulher, mas ela ainda tem apenas 9 anos de experiências e vivência.
Lembrem-se disso. =)