Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 71
Worries




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/71

Eu e Jacob conversamos e decidimos que eu só ligaria para meu pai na manhã seguinte. Eu não queria repetir aquelas palavras naquele momento, eu precisava descansar meus pensamentos.

Dormi em seus braços, e se sentia que seu corpo estava muito longe do meu, eu acordava incomodada e me aproximava mais. Eu nunca havia me sentido tão insegura e naquele momento, Jacob era meu porto seguro. Eu sabia que não havia muito o que fazer, mas só de ouvi-lo dizer que ficaria tudo bem realmente me confortava.

Acordei após mais um pesadelo e desejando como nunca que Jasper estivesse perto e controlasse meus sentimentos. Jacob puxou-me pela cintura para perto dele ao acordar e me ver sentada, ofegante, tremendo de medo.

“Hey” Sua voz rouca de quem acabara de acordar adentrou meu ouvido, tranqüilizando-me.

“Desculpa. Outro pesadelo” Olhei em seus olhos me sentindo culpada. Ele estava cansado, eu sabia. Mas a noite toda fora com gritos e pesadelos.

“Não se desculpe” Seus lábios alcançaram os meus e após um breve beijo eu o abracei forte.

“Eu tenho que falar com meu pai. Ele saberá o que fazer”

“Você quer ir pra Arlington?”

“Não. Se eu for eles não me deixarão voltar e eu não vou ficar bem longe de você”

“Nessie, talvez seja melhor...”

“Não! Eu estou tão protegida aqui quanto estaria dentro da minha casa. Eu só tenho que falar com ele”

“Tudo bem, ligue. Vai te deixar mais tranqüila” Jacob esticou-se e pegou meu celular, entregando-o para mim. Disquei o número de meu pai e ele atendeu na metade do primeiro toque.

“Renesmee, estamos indo agora” Ele tinha preocupação e ansiedade em sua voz.

“Papai, está tudo bem”

“Alice teve flashes ontem, mas um grupo deles nos atacou e não conseguimos chegar a tempo”

“Atacaram vocês? Estão todos bem?” Meus olhos encheram-se de lágrimas e Jacob passou o braço pela minha cintura.

“Sim, estamos todos bem. Foi mais uma forma de não nos deixar chegar até aí. Mas não se preocupe, filha. Nós estamos indo agora”

“Ok. Estou esperando, papai” Desliguei o telefone com um aperto sufocante no peito. Jacob acariciava minha cintura, me passando segurança, mas eu estava em completo desespero.

-x-

Demorou pouco mais de uma hora para que eu recebesse uma nova ligação de meu pai, que me pediu para encontrá-lo na nossa antiga casa. Jacob acelerou seu Rabbit e chegamos bem rápido. Assim que saí do carro, minha mãe me abraçou forte.

“Oh, meu amor. Eles te machucaram?”

Não pude negar naquela hora que, apesar de teimar diversas vezes com meu pai, eu estava longe de ser uma adulta. Eu não sabia como lidar com aquilo, então eu já estava chorando como um bebê assim que vi minha mãe pela estrada. Ela tentava me acalmar acariciando minhas costas docemente, e Jasper contribuía grandemente. Após alguns minutos de choro, eu estava finalmente calma.

“Agora nos conte. O que aqueles italianos desgraçados fizeram?” Eu nunca vira o doce Emmet tão hostil.

Eu não posso repetir, papai.

Só de pensar em repetir as palavras de Aro um bolo já subia em minha garganta. A conversa estava passando pela minha cabeça e de Jacob, então ele apenas ouvia, uma expressão grave em seu rosto.

“Diz, Edward!” Rosalie rosnou impaciente, vendo as formas do rosto do meu pai mudar.

“Eles queriam nos avisar que não vão recuar se ficarmos no caminho deles e a favor dos lobos”

“Nós vamos chutar aqueles traseiros italianos então” Emmet socou o ar.

“Tem mais. Eles querem o bebê de Nessie morto”

Exclamações de surpresa se seguiram. Nos olhos da minha mãe puro entendimento e reconhecimento da dor e desespero. Eles já quiseram me tirar dela. Mas ela tinha um ponto, um argumento. Ela tinha Nahuel.

“Eles não vão! Nós vamos lutar até matá-los!” Esme nunca soou tão ameaçadora. Aquilo me surpreendeu, o quanto ela estava disposta a proteger meu bebê. Apesar de todas as tentativas de Jacob de me passar segurança, era ali, com a minha família, que eu me sentia segura.

“Obrigada” Minha voz saiu rouca e estranha. Jacob não tirava seus braços de minha cintura por um minuto. Senti seus lábios repousar em meu ombro e sorri, apertando sua mão na minha.

“Se eles chegarem perto de você de novo, cabeças vão rolar” Jasper disse firmemente, abraçando Alice pela cintura, que sorriu pra mim.

Abracei meu próprio ventre, protegendo meu bebe enquanto eu mesma me sentia mais protegida. Viver longe de minha família era uma opção muito dolorosa pra mim. Jacob entenderia. Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!