Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 73
Lonely


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, obrigada pelos comentários fofos. *-*
Agradeço de coração.
Como o de hoje não é muito grande, se alguém tiver on, eu posto mais um.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/73

“Tem certeza que não quer ir com a gente?” Meu pai perguntava pela milésima vez, antes de entrar no carro.

“Eu vou ficar bem, pai” Eu o abracei, também, pela milésima vez. Eu não estava segura sobre ficar aqui, mas eu havia prometido a Jacob.

“Você pode voltar a hora que quiser, meu amor” Ele segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa.

“Eu sei, papai. Não se preocupe” Segurei suas mãos e beijei seu rosto frio de pedra.

Assim que eles partiram, dirigi até a casa dos Black. Jacob não estava, apenas Billy e Rachel, que estudava no quarto. Entrei no quarto de Jacob e deitei-me, pegando no sono em seguida.

-x-

Acordei com um movimento na cama. Sentei-me assustada, então vi que era Jacob que chegava tarde do trabalho. Repousei minha mão sobre meu coração, aninhando meu filho com a outra, acalmando a ambos. Jacob me olhou com o canto dos olhos, e então voltou a despir-se, caminhando em seguida para fora do quarto. Fui até a janela, abrindo-a e observando os flocos de neve que caíam sem parar, uma rajada de vento forte adentrando o quarto.

Por um momento eu desejei ter partido com meus pais. Desde a briga sobre a casa Jacob não falava comigo, ou ao menos olhava para mim. Quando abria a boca, era pra ser grosso. Aquilo estava praticamente insuportável.

Ele voltou após alguns minutos, seus cabelos molhados e uma toalha na cintura. Caminhou até o guarda roupa, reclamando alto pelo vento. Fechei a janela com raiva, quase quebrando-a em minhas mãos.

“Você pode parar de ser mimado sobre isso?”

“Eu sou o mimado aqui?”

“Ah, tudo bem, Jacob. Você tem razão. Você sempre tem razão.”

“Tanto faz. Você deveria ter ido embora com seus pais, então”

“Ótimo, já que faz tanta questão, vou embora amanhã mesmo”

“Não é isso que eu quero dizer”

“Então o que é?”

“Não quero que você fique aqui obrigada”

“Então não me obrigue a aceitar que você compre uma casa para eu morar aqui”

“Essa discussão não vai nos levar a opiniões diferentes, não é?”

“Certo. Eu não vou ceder, e você também não”

“Ótimo”

Ele rolou os olhos, andando até a cama e deitando-se de costas pra mim, com raiva. Deitei-me ao seu lado, bufando. Será que essa discussão nunca vai ter fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.