Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 61
Fighting For Love


Notas iniciais do capítulo

Post novo antes que alguém entre pela tela e mate a Nessie HAHAHAHHAA
Tudo - quase tudo - está explicado nesse capítulo.
Beijos gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/61

É claro que Jacob não engoliu nenhuma das minhas palavras. Após alguns minutos para digerir meu discurso final, ele estava em frente à porta do meu quarto, esmurrando a madeira. Me surpreendia que a porta ainda não havia cedido.

“Já mandei você ir embora, Jacob”

“Abre essa porta agora, Renesmee” Sua voz tremulava em raiva. Eu andava de um lado para outro no quarto, uma mão na cintura, outra no ventre. Parei em frente a janela e observei a neve que caía na varanda de meu quarto. Um barulho alto de quebra me fez pular de susto, e meu coração acelerou, junto com o do bebê. Olhei para a porta, em pedaços no chão. E então para Jacob, sua figura embaçada que tremia. Ele deveria estar a um fio de explodir em um lobo. Foi quando ele ouviu o coração do bebê acelerar-se, e ele apenas fechou os olhos, as mãos cerradas em punhos, tentando se acalmar. Agradeci mentalmente à criaturinha dentro de mim, ou Jacob teria realmente avançado sobre mim com seus dentes e rosnados, na forma do lobo de pêlo avermelhado.

Fitei seu semblante, seu maxilar travado, seus músculos tensos. Enquanto meus batimentos cardíacos voltavam ao normal, inconsciente acariciei meu ventre, então o bebê estava calmo novamente. Jacob abriu os olhos negros e me encarou por alguns instantes. Parecia que toda a casa segurava a respiração.

“Você não vai me deixar, Renesmee. Não vou permitir” Ele suspirou por fim, aproximando-se de mim. Fui incapaz de responder, negar ao meu amor por ele uma vez mais.

“Eu não te impediria se não soubesse que não há um pingo de verdade nas suas palavras. Agora me diz o que realmente está acontecendo”

Jacob me conhecia muito melhor do que eu imaginava. Meus lábios separaram-se brevemente em surpresa.

“Você está me chamando de mentirosa?” Tentei soar ameaçadora, inutilmente.

“Sim, estou. Porque eu sei que nada do que você disse é verdade”

“Eu não quero ser mãe, Jacob”

“Ok, Nessie, chega de mentir. Me diz a verdade” Sua mão tocou a minha, posicionada em minha cintura, e me puxou mais perto dele.

“Não estou”

Ele suspirou, seu corpo começando a tremer levemente enquanto sua paciência esvaía-se aos poucos.

“Eu não quero ter esse bebê...” Ele bufou mais uma vez, esperando mais desculpas antes que eu completasse. “porque eu não quero morrer”. Abaixei o olhar, fitando o chão, e lágrimas que escaparam dos meus olhos pingaram em seu tênis.

“Nessie, do que você ta falando?”

Minha confissão o desarmou por completo, e quando ele me fez olhar em seus olhos, pude enxergar o quanto aquilo doeu nele; apesar de não ter entendido direito. Vendo que ele não compreendeu, adicionei.

“Eu matei minha mãe, Jake. Eu não quero morrer. Eu não quero te deixar, nem deixar meu filho sozinho. Eu não quero, Jakey” Enterrei meu rosto em seu peito enquanto suas mãos afagavam minhas costas e cabelos. Fazia tanto tempo que eu não usava o apelido infantil que dera a Jacob no dia em que nos conhecemos. Eu me sentia mesmo uma criança indefesa agora.

“Meu amor, não fica assim. Você não vai morrer. Eu não vou deixar” Ele apertava nossos corpos juntos, tentando me passar toda sua segurança.

“Você não pode ter certeza. Ele está ficando cada vez mais forte. Eu não posso morrer, Jake” Minhas lágrimas molhavam sua camiseta branca, e eu torcia o tecido da mesma entre meus dedos.

“Não pense assim. Se nada adiantar nós...” Ele hesitou por um momento. “Seu pai pode te transformar” Senti seu coração falhar uma batida.

“Mas eu não quero ser uma vampira, Jacob.” Afastei-me dele, limpando as lágrimas que ainda desciam com as costas das mãos. “Antes eu me sentia presa entre dois mundos, sem pertencer a nenhum deles. Deus, como eu desejava ser uma vampira completa e não ser mais o bebê Cullen indefeso. Mas então eu te conheci, Jake. E eu vi que meu mundo é você, e só você, meu Jakey. Eu não quero mudar isso, eu não quero ser completamente inimiga sua. Eu não quero ser uma morta viva, que tem sede de sangue, dura, fria e congelada no tempo.”

“Nessie, você não vai ser. Vai dar tudo certo. Nosso bebê é metade humano. Ele é mais fraco do que você era, tudo vai ficar bem”

“Eu não sei” Minha voz ficou falha e Jacob abraçou-me forte.

“Eu não vou te deixar se você não me deixar. Só me prometa, Renesmee, que você não vai fazer nada que te machuque por medo.”

Suspirei, incapaz de responder. Muita coisa em muito pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!