Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 62
Future Plans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/62

Após uma longa conversa Jacob me convenceu a manter o bebê, prometendo que faria de tudo para não me transformar caso as coisas dessem errado. Com nossos problemas resolvidos, faltava a coragem de encarar a minha família. É claro que ninguém estava feliz com tudo isso, muito menos Edward. Eu sentia que ele esperava uma oportunidade para pular nas costas de Jake e quebrá-lo em vários pedacinhos.

A situação me incomodava, assim como o clima de toda a casa. Eu podia ouvir vez ou outra Jasper, Emmet e Rosalie incitando meu pai a dar uma surra em Jacob. Bella sempre os repreendia quando ouvia isso, assim como Esme e Carlisle. Alice estava perdida entre opiniões. Ela odiava o fato de eu estar grávida, mas não tinha coragem de fazer algo que de alguma forma me machucaria. Estava impossível respirar tranquilamente ali, e o bebê sentia toda aquela tensão em minhas veias, chutando-me constantemente e ficando inquieto. Nas semanas seguintes minha barriga cresceu, o que era de certa forma assustador. Carlisle estimava que eu estava grávida de dois meses, apesar de minha barriga indicar uma gravidez de quatro ou cinco.

Eu e Jake saímos para uma volta na floresta e escapar do clima tenso dentro de casa. Foi quando ele lançou-me uma ideia que parecia certamente muito boa.

“Nessie, eu estava pensando” Jacob encarava as árvores enquanto andávamos em volta da base de uma montanha próxima, seus dedos entrelaçados nos meus. “Você poderia voltar pra La Push comigo”

“Como assim?” Olhei para Jacob estranhando tal pronunciamento.

“É óbvio que seu pai odeia estar na minha presença a cada dia, e toda essa tensão só está fazendo mal pra você e pro bebê. E bom, sua família mal fala com você, com exceção de Carlisle, Esme e Bella. Seria bom você sair um pouco e ter uma gravidez tranquila, não acha?”

Eu sentia sua mãos suando junto à minha e o quanto ele ficou nervoso falando aquilo.

“Eu acho que sim”

“E bom, quando o nosso filho nascer, nós vamos ser como uma família, certo? Nós vamos morar todos juntos” Jake me olhou pelo canto dos olhos, ansioso pela minha reação. É claro que toda aquela ideia de formar família era assustadora.

“É algo que temos que pensar com calma” Respondi por fim, após um longo silêncio.

“Nessie, é o óbvio a se fazer”

“Sim, pra alguém que tem quase trinta anos. Eu só tenho nove”

“Ness...”

“Jake, eu entendo que você quer a mim e ao bebê junto de você, em La Push. Mas... Casar não está nos meus planos de agora”

“Nós não precisamos nos casar pra morarmos juntos, sabia?”

“Vamos fazer o seguinte: eu fico com você em La Push até terminar a gravidez. Então eu decido o que eu faço”

“Isso é injusto, Ness”

“Por favor, Jacob. Não me pressione agora, ok?”

“Ok” Ele suspirou pesadamente enquanto sentia meu coração acelerar um pouco. Algum animal grande o bastante para despertar minha sede estava próximo. O bebê também ficou ansioso ao constatar isso.

“Eu vou buscar o que for pra você. Fique aqui”

“Você tira toda a diversão” Rolei os olhos e ele sorriu, partindo enquanto se livrava de suas roupas e explodia na figura do meu lobo preferido.

Após me alimentar, observei Jacob me olhando de um jeito estranho.

“O que foi?”

“Eu estava lembrando daquele dia em que você pirou e disse que eu tinha beijado alguém. O que foi aquilo?”

“Eu não sei. Acho que é a gravidez. Está tudo com cheiros e gostos diferentes. Inclusive você”

“Meu gosto está melhor?” Ele sorriu.

“Não, eu prefiro o anterior”

“Você sabe o que falam sobre gravidez?”

“O que?”

“Que aumenta todos os sentidos” Jacob deu a volta por meu corpo e me abraçou por trás, apertando suas mãos em meu corpo, provocando uma sensação gostosa.

“Isso é verdade” Ofeguei, sorrindo, mordendo meus lábios.

“Nós podemos aproveitar isso, quando voltarmos a La Push” Seus lábios em minha nuca alternavam-se em beijos e sugadas leves. E pela proximidade que eu tinha com seu corpo, podia sentir ele tão animado quanto eu.

“Por que não agora?”

“Está frio aqui pra você, meu amor”

“Ah, eu acho que frio não será problema pra mim. Afinal...” Virei-me de frente pra ele, falando bem perto de seus lábios. “Meu namorado é bem quente” Eu disse as ultimas duas palavras lentamente, provocando, e beijei seus lábios com desejo.

-x-

Voltamos para casa algum tempo depois e assim que meu pai captou a conversa nos pensamentos de Jacob, os gritos começaram.

“Você pensa que é quem para decidir que vai levar minha filha para longe?” Edward tinha seus dedos na gola da camiseta de Jacob, seus dentes à mostra e os olhos assustadoramente negros.

“O pai do filho dela, é claro” Jacob continuou em sua pose firme, pronto para se transformar assim que a ameaça se tornasse mais perigosa.

“Você não sabe o que é melhor pra ela, moleque”

“Não fale comigo como se eu fosse uma criança. Eu sei sim o que é bom ou não para ela. De qualquer forma, é uma decisão dela, não acha?” Jacob empurrou o peito de meu pai, que se irritou ainda mais.

“Edward, violência não resolve nada” Bella finalmente apareceu, empurrando meu pai para longe de Jacob.

“Eu poderia arrancar todos os dentes desse desgraçado. Ele engravidou nossa filhinha, Bella!”

“Ainda assim, ele é o pai do filho de Nessie. Machucá-lo não resolve nada a esse ponto”

“Eu quero ir. Até vocês se acostumarem com a ideia e se acalmarem sobre tudo isso. Não está fazendo bem para mim ou para o bebê ficar no meio dessa tensão toda. É só até o fim da gravidez” Suspirei, posicionando-me ao lado de Jacob.

“Você sabe o que é melhor para você, filha” Bella completou após urros de desaprovação de meu pai. Acenei que sim com a cabeça e subi até meu quarto, acompanhada de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!