Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 56
Getting Emotional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/56

Eu não estava com humor algum para sair do quarto, mas eu também não aguentava mais ficar dentro daquele cômodo. Assim que pisei para fora da porta Jacob avançou sobre mim, me pegando em seus braços.

“Me deixa, Jake”

“Nessie, por favor”

“Você está me deixando, certo? Acho que distância não é mais problema pra você”

“É claro que é. Mas meu bando precisa de mim”

“É, você já disse”

“E você não está ouvindo”

“Eu vou tentar aceitar a ideia, Jacob, mas não vou ficar feliz por isso”

“Eu sei que não. Também não estou feliz por partir, mas eles são minha família”

“Eu entendo, Jake. Estou realmente tentando aceitar isso como uma adulta, mas eu não posso deixar de ficar chateada”

“Ok, posso melhorar a situação e partir só depois do seu aniversário. Feliz?”

“Um pouco” Não pude evitar de sorrir, então seus lábios prenderam-se aos meus.

“Podemos fazer uma festa...”

“Não quero festa. Quero que seja eu e você”

“E a sua família?”

“Sim, e a sua família?” Alice, de repente, estava parada junto a nós, as mãos na cintura e os pés batendo como uma mãe esperando explicações do filho após descobrir um vaso quebrado.

“Alice...”

“Renesmee, sua festa é como um ritual Cullen. Você é a única aqui que realmente comemora aniversários. Você vai tirar essa diversão da sua tia preferida?”

“Alice, não faz assim” Eu não aguentava vê-la suplicar com os olhos.

“Não é justo, Nessie” Ela fazia biquinho como uma criança.

“Ok, uma festa pequena, apenas pra família. E quando eu digo família, eu estou falando sério, Alice”

“Yey, obrigada” Ela apertou ambos eu e Jacob num abraço e saiu chamando por Jasper.

“Então... Talvez nós poderíamos aproveitar nosso tempo juntos” Jacob apertou minha cintura de leve, seus lábios roçando os meus.

“Sim, nós podemos ir no cinema hoje a noite, o que acha?”

“Ótimo” Jacob sorriu e seu estômago roncou alto ao mesmo tempo, me fazendo rir.

“Acho que alguém precisa comer” Entrelacei nossos dedos, direcionando-nos para a cozinha.

“Estou morrendo de fome, mas isso não é novidade” Ele riu, as maçãs do rosto levemente avermelhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!