Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 57
B Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/57

O sol adentrava timidamente meu quarto na manhã fria. O outono avançava gradativamente para as baixas temperaturas do inverno que chegaria em algumas semanas, mas tratando-se de Arlington, baixas temperaturas não têm época certa. Cocei os olhos, esticando meu corpo pela cama e minhas pernas esbarraram em algo, fazendo-me virar surpresa. Jacob estava deitado ao meu lado, um sorriso brincando em seus lábios bonitos. Assim que meus olhos arregalados encontraram os dele, Jake juntou nossos lábios e corpos. Resmunguei e empurrei seu corpo para longe, pulando da cama para me afastar dele, que me olhou com dúvida.

“Um minuto humano, Jake” Expliquei e sorri de leve, Jacob rolou os olhos, mas jogou-se de volta entre os travesseiros. Corri para o banheiro e dei uma geral rápida, me deixando mais apresentável e cheirosa. Voltei para o quarto e fui recebida pelos lábios dele novamente.

“Feliz aniversário, Nessie” Assim que nossos lábios separaram-se minimamente em busca de ar, Jacob proferiu as palavras num tom ofegante, sua voz rouca entregando que ele não havia acordado muito mais cedo do que eu. Eu sorri e selei nossos lábios, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço em seguida.

“O primeiro de muitos com você ao meu lado” Sussurrei ao pé de seu ouvido e pude sentir os músculos de seu rosto contraírem-se num sorriso.

“Você terá um dia cheio” Jacob puxou-me pela cintura e eu olhei em seus olhos.

“Achei que era só pra ser eu e você”

“E será. Mas a noite Alice já te convocou para a festa, então temos apenas o resto da manhã e a tarde”

“E o que vamos fazer?”

“Não estrague a surpresa” Jacob nos afastou um pouco assim que ouviu passos na direção de meu quarto. No próximo segundo vimos meus pais adentrarem o cômodo graciosamente com uma bandeja na mão.

“Feliz aniversário, princesa” Eles desejaram num uníssono e eu rolei os olhos por isso. Eu não era como uma criança normal que completava nove anos.

“Pra nós você é, Renesmee” Meu pai riu com meus pensamentos e descansou a bandeja nos pés da cama, juntando-se à mamãe num abraço apertado.

“Vocês estão um pouco atrasados, então” Eu sorri. “Obrigada”

“Trouxemos o café para você” Bella sorriu e colocou a bandeja equilibrada em meu colo. Ela estava repleta de coisas gostosas. Suco, morangos, panquecas com chocolate, waffles com melaço, bacon, ovos mexidos e uma tulipa laranja num vaso de cristal. Num canto escondido da bandeja um copo grande com um líquido vermelho e viscoso.

“Leão da montanha?” Eu tentava descobrir pelas notas do cheiro.

“Acabamos de caçar pra você” Edward sorriu orgulhoso.

“E tiraram toda a graça” Eu mostrei a língua e os dois riram. “Obrigada, mas acho que isso é demais, não é?”

“Eu posso te ajudar” Jake riu e roubou um bacon, fazendo meu pai olhar feio para ele.

“Você deve” Espetei um pedaço de panqueca com o garfo e coloquei na boca.

“Está bom?” Bella mordeu o lábio em nervosismo.

“Tenho certeza que seus dons culinários de humana estão intactos, mãe” Eu a tranquilizei, e ela sorriu.

“Fiquei com medo de ter perdido a prática. Afinal, são nove anos” Seus olhos desfocaram-se e eu sabia que sua mente viajava agora.

“Sim, o dia que a vida de vocês mudou para melhor porque eu nasci” Eu ri, fazendo cara de convencida, então todos ficaram sérios. “O que foi? Ah não, vocês não vão me dizer agora que eu sou adotada, né?”

“Não, claro que não” Mamãe sorriu e apertou minha bochecha. “É só que você disse a verdade. Nossas vidas não seriam tão completas se você não tivesse nascido. Seu pai teria me enrolado por sei lá mais quantos anos até me transformar, Jacob ainda estaria devastado de alguma forma, sozinho”

“Sim, Edward, obrigado por ceder aos pedidos da Bella na lua de mel” Jacob me abraçou e riu.

“Ew, Jake” Eu torci o nariz, rindo junto, mas meu pai rosnou sem muito humor.

“Vamos lá, Edward. Fique feliz só por hoje. E conforme-se, já está na hora. São nove anos desde o imprinting, você já deveria ter se acostumado” Jacob mastigava despreocupado um pedaço de waffle e um travesseiro voou todo o caminho até sua cabeça, chocando-se violentamente. No segundo seguinte meu pai se contorcia de rir.

“Não foi engraçado”

“Ria agora, Jacob”

“Hey, parem meninos” Minha mãe mordia o lábio para não rir, mas tentava impor alguma autoridade em sua voz. Terminei meu copo de sangue e meu estômago estava estufado.

“Renesmee, que barulho é esse?” Edward me olhou com as sobrancelhas juntas.

“Sim, esse barulho está vindo do seu quarto” Bella concordou enquanto retirava a bandeja de meu colo.

“É, eu estou ouvindo. Eu não sei, será que algum rato entrou aqui?” Só de pensar na ideia um gritinho escapou de minha boca.

“Deve ser algum animal na sacada dela” Jacob levantou-se e abriu as cortinas, revelando um pequeno pássaro que se escondia da garoa fina.

“Mistério resolvido” Eu sorri, mas meu pai continuou com uma cara estranha. “O que?”

“Nada, deve ser coisa da minha cabeça” Ele colocou o sorriso de novo em seu rosto. “Bom, ouvi que seu dia vai ser cheio. É melhor você se arrumar, filha”

“Yep” Pulei da cama junto com eles, que me abraçaram mais uma vez e deixaram o quarto junto com Jacob. Fui para o banho e depois demorei-me um bom tempo até escolher minha roupa. Eu não tinha ideia de onde Jacob me levaria, e isso era horrível para fazer uma escolha decente de roupas. Acabei com uma skinny jeans preta, camisa xadrez vermelha e preta e sapatos meia pata vermelhos no tom da camisa. Deixei meu cabelo solto e normal, alcancei uma bolsa no closet e desci. Na sala todos me recepcionaram com desejos de feliz aniversário e abraços apertados. Jacob me esperava vestindo jeans azul claro e uma camisa que parecia com a minha. Nós rimos quando olhamos um pro outro, constatando isso. Jake pegou as chaves de meu carro e partiu em direção ao centro da cidade.

“Ok, eu estou morrendo de curiosidade, Jake. Você vai me dizer logo?”

“Para de ser chata, Ness. Você vai estragar a surpresa” Ele rolou os olhos enquanto o carro avançava para a entrada do melhor hotel da cidade.

Olhei desconfiada enquanto Jacob descia do carro e abria a porta pra mim em seguida. Ele pegou as chaves na recepção e quando eu ouvi as palavras “suíte presidencial” eu já não tinha ideia do que significava tudo aquilo. Subimos pelo elevador e Jacob abriu a porta da suíte, que ocupava todo o ultimo andar do hotel. Ele abriu caminho para que eu entrasse, então encontrei todo um caminho de pétalas de rosas, passando pela sala e um corredor enorme, chegando num quarto com uma cama king size, surpreendentemente maior que a minha. Passei a mão pelos lençóis brancos de seda e sorri ao ver no canto uma de minhas malas. Alice deve ter colocado roupas ali. Virei-me para porta e Jacob sorria pra mim de forma ansiosa, esperando minha reação. Eu sorri de volta, lágrimas formando-se em meus olhos. Eu não queria acreditar que ele iria embora no dia seguinte, e que ele fez tudo isso pra mim. Todas as velas que iluminavam o quarto, todo o caminho de rosas, os vasos com tulipas, minhas flores preferidas, espalhados pelo quarto. Era tudo extremamente romântico. Assisti ele molhar os lábios bonitos e num segundo eu estava em seus braços.

“Oh Jake, é lindo. Eu te amo tanto”

Seus dedos limpavam as lágrimas do meu rosto.

“Eu também te amo. Aw, Nessie, não chora”

“Eu estou feliz, mas é que eu não quero que você vá”

“Eu também não quero ficar longe meu amor” Seus lábios selaram os meus e eu agarrei-me ao seu corpo, abrindo a boca e transformando o beijo doce em ávido. Nós não tínhamos realmente muito tempo. As mãos de Jake levantaram-me do chão e logo estávamos entre os lençóis de seda.

-x-

Acordei me sentindo confusa. Pisquei os olhos algumas vezes para a claridade que descobri logo após ser de uma TV. Movimentei-me um pouco, localizando no quarto as velas já apagadas e a garrafa de champagne vazia jogada num canto. Apertei os olhos, bufando de raiva. Jacob sentiu meus movimentos e suspirou pesadamente em minha nuca.

“O que?”

“Nós dormimos, Jake! Eu tenho menos de vinte e quatro horas com você e dormi metade do tempo”

Minha voz soava triste, como de uma criança a quem foi negado um doce.

“Ainda são...” Ele estendeu o braço para alcançar o controle da TV e mudar de canal. “Cinco e alguma coisa. Alice nos mandou chegar as sete e meia”

O controle caiu na ponta da cama, e então ele nos apertou juntos.

“Eu tenho que ter tempo pra me arrumar, certo?”

“Vamos ser só nós, Nessie. Você não precisa se arrumar muito” Pude sentir seus lábios curvando-se num sorriso, tocando a pele do meu ombro.

“Mesmo assim, nós perdemos tempo”

“Verdade” Seus dedos agarraram minha cintura e me viraram de frente pra ele. A próxima coisa que senti foram seus lábios juntos aos meus.

-x-

Alice já havia cuidado de tudo, como sempre. Meu vestido, sapatos, maquiagem... Tudo estava numa pequena mala no quarto que Jacob reservou para nós. Ele reclamou todo o tempo em que eu me arrumei, dizendo que eu estava exagerando. Fomos na direção de Arlington Heights e chegamos no horário da festa. Como prometido, apenas minha família. É claro que eu sentia falta do meu melhor amigo ali, mas eu não queria pensar nas minhas recentes perdas no meio da festa.

Havia mais comida do que os humanos presentes seriam capazes de comer, e a casa estava decorada como se esperássemos célebres convidados. Alice nunca aprenderia o significado de simplicidade. Ao todo foi muito divertido. Até o vovô Swan, Sue e Seth vieram pra comemorar meu nono aniversário e eu matara a saudades deles por um curto prazo, já que eles partiriam na manhã seguinte com Jacob.

Fotos de toda minha vida até aquele momento estavam espalhadas pelo cômodo. Jake me perguntava sobre cada uma delas. Era constrangedor, na verdade. Eles tinham fotos de todos os momentos, era quase um reality show da minha vida. Nada legal.

Depois do bolo, Emmet colocou música e me puxou para dançar. É claro que ver alguém tão grande do lado de alguém tão pequeno dançando só resultaria numa cena cômica. Desistimos de tentar dançar de forma graciosa e por fim ele me girou no ar pelo resto da música, me deixando tonta assim que coloquei os pés no chão. Rapidamente Edward me segurou e me pediu a próxima dança, assim que eu me recuperasse. Acenei que sim com a cabeça, me divertindo com o quanto meu pai era antiquado. Ele repreendeu esse pensamento, mas acabou por rir. Enquanto isso os outros se moviam de forma engraçada na pista de dança improvisada. Sue acabou por convencer Charlie a dançar, e como um bom Swan, ele pisou no pé dela, tropeçou e quase levou os dois para o chão. Dancei com meu pai, e não havia forma de ser desajeitada numa dança com Edward Cullen. Ele era simplesmente gracioso. Jacob conversava o tempo todo com Seth, eu sabia o teor da conversa apenas pelas fendas que se formavam em sua testa. Odiava que ele estava se preocupando com aquilo nesse momento. Seth finalizou a conversa rapidamente e puxou Alice para dançar. Os dois ficaram divertindo-se sozinhos enquanto Jasper ria e comentava algo, sem tirar os olhos da silhueta pequena de Alice. Sem muita opção, Jacob, sem jeito, perguntou a minha mãe se ela queria dançar.

“Por favor Jacob. Ainda somos eu e você. Dançar não é uma boa ideia para nós” Ela rolou os olhos e riu, e percebi ele suspirando aliviado. Mergulharam então numa conversa sobre as fotos próximas a eles.

“Pode parar de se concentrar em todos e prestar atenção à dança? E a mim?” Edward protestou com um sorriso no canto dos lábios.

“Desculpe” Ri de leve e então percebi que Edward havia colocados meus pés sobre os seus e estava dançando por nós dois.

“Tudo bem, é sempre agradável ver sua perspectiva dos acontecimentos”

“Papai, você vê minha perspectiva dos acontecimentos vinte e quatro horas por dia”

“Não é verdade. Eu sempre tento ficar fora da cabeça de vocês. Às vezes vocês tornam isso impossível, não é culpa minha”

“Ok, não deve ser fácil ser você. Eu te dou um desconto por isso” Ele sorriu e me colocou no chão novamente.

“Agora você pode mostrar seu talento. Está prestando atenção em mim”

“A música acabou” Eu ri.

“É tão chato assim dançar com seu velho pai?”

“Não!”

Eu exclamei rapidamente, mas ele captou um flash em meu pensamento que o fez sorrir.

“Tudo bem, vá ficar com ele. Vocês só têm algumas horas juntos”

“Eu posso dançar mais uma com você.”

“Pode ir, Nessie. Eu tenho toda a eternidade pra dançar com você” Ele sorriu e antes de largar sua mão coloquei em sua mente “Obrigada, papai.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!