Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 55
Making Things Right


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Obrigada pelos reviews, sempre fico muito feliz ao ver seus comentários sobre a história.
Vim dar um recado importante: A Vanu me disse por review que há uma autora passando por uma fase complicada, ela está doente, com leucemia. O nome dela é Mary_S2. Eu não a conheço, mas isso não me impede de torcer para que ela fique bem logo. Então, gostaria de pedir às leitoras e leitores que acreditam em alguma religião, colocarem a Mary em suas orações para que ela consiga um doador logo e que seu transplante seja bem sucedido. Mande suas vibrações, energias positivas, orações, sei lá. Acho que qualquer coisa vale, pois ela e sua família precisam de força nesse momento.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/55

Resolvi que não o deixaria partir assim, sem me desculpar. Virei-me para olhar Jacob e bati em seu pêlo macio. Jacob abaixou e num pulo eu estava em suas costas.

“De jeito nenhum!” Edward caminhou em nossa direção, pronto para me tirar dali.

“Eu tenho que falar com ele” Agarrei-me às mechas avermelhadas e Jacob levantou.

“Não enquanto ele tem uma recém nascida junto”

“Pai, Jacob está comigo” Lancei um olhar para minha mãe, que segurou a mão de meu pai. Ele suspirou e Jacob avançou na direção em que Nate partira, farejando seu cheiro no ar. Em alguns minutos alcançamos os dois, que pararam para caçar. Não era a melhor hora para me aproximar da recém nascida, mas eu não tinha escolha. Pulei das costas de Jacob e andei até um surpreso Nate.

“Hey, eu quero falar com você. Não vire as costas pra mim”

“Não tem nada pra ser dito, Renesmee”

“Eu quero me desculpar”

Ele parou, mas ainda assim não olhava pra mim.

“Eu não queria te ofender, ou ofender Julie, é só... Talvez eu tenha mesmo me transformado nisso que você disse, e eu não gosto. Nem um pouco. Me desculpe, mas acho que foi um mecanismo de defesa contra tudo o que essas garotas fizeram comigo no passado. Não tem desculpas, eu sei. Eu sinto muito, Nate”

“Eu ainda estou indo embora”

“Eu sei. E isso me machuca, mas eu entendo. Eu não posso querer te forçar a ficar longe dela, se você a ama”

Nate me olhou confuso nessa hora.

“Dur, Nate. Eu te conheço muito bem, ok? Tem algo acontecendo entre vocês, e eu vou te apoiar sempre”

“Obrigado, baixinha” Ele se aproximou e me abraçou. Julie observava de longe.

“Cuide bem dele ok? E desculpe de novo, eu não quis te chamar de caipira” Olhei para ela, que sorriu de leve.

“Desculpe por querer te matar”

“Eu entendo, de alguma forma. Sangue é difícil de resistir” Eu sorri e senti Jacob parar do meu lado, ainda como lobo.

“Só volte para me visitar, ta?” Pequenos focos de lágrimas começavam a brotar de meus olhos.

“Assim que possível” Nate sorriu, beijando o topo de minha cabeça. “Quando Julie estiver lidando melhor com os humanos, nós voltaremos” Ele limpou o rastro molhado em meu rosto e virou-se para ir, então olhou para Jacob.

“Cuide bem dela, cachorro”

Jacob rosnou e nós dois rimos. Observamos os dois partindo em direção do que eu achava que era um grupo de cervos, então voltamos para casa. Entrei correndo, indo até o quarto de Jacob e pegando roupas para ele. Levei até os fundos, onde ele esperava e Jacob partiu para a floresta. Fui até a cozinha e alcancei uma maçã. Eu não estava realmente com fome, então me preparei para sair quando um par de mãos grandes me alcançou a cintura.

“Aonde você vai?”

“Ainda estou de pijama” Tentei deixar minha voz seca.

“Você ainda está brava comigo?”

“Eu não deveria estar?”

“Não, eu acho que não” Ele sorriu, molhando os lábios, divertimento em seus olhos.

“Isso não é uma piada, ok?” Travei meus lábios num bico para que eles não me traíssem com um sorriso.

“Você é uma péssima atriz” Jacob mordiscou meu bico, beijando-me em seguida.

“Não sou não” Falei embolado contra seus lábios e fomos interrompidos por Jasper, que entrava na cozinha e limpava a garganta.

“Tio Jas”

“Renesmee, Jacob” Ele deu seu sorriso torto e eu corei. “Edward está vindo aí” Ele se explicou, então virou-se para sair novamente. Ouvi meu pai rosnar o nome de Jasper de algum lugar perto.

“Nesse caso, é melhor corrermos” Eu ri e empurrei Jacob pela porta, subimos as escadas correndo e nos trancamos no quarto dele.

“Renesmee” O rugido no peito de meu pai me fez rir. Ele ficava tão bravo com tão pouco.

“Nos dê um minuto, pai”

“Portas abertas”

“Ok” Rolei os olhos e abri a porta do quarto. Jacob havia sumido em seu closet, voltando depois vestindo moletom e uma camiseta.

“Eu não vou usar jeans no final de semana, Ness” Jake se jogou na cama e eu deitei-me junto a ele.

“Tudo bem, fique mal arrumado” Dei de ombros e enrolei os dedos na costura de sua camiseta, acariciando seu abdômen com a pontinha do indicador.

“Então, eu não acho uma boa hora para dizer isso, mas eu meio que tenho que falar logo”

“Ok” Suspirei. Eu não estava gostando do tom.

“Nate tinha um ponto, Ness. Eu não posso ficar aqui brincando de quaterback enquanto meu bando pode ser atacado a qualquer momento. Você sabe, eu sou alfa, eu tenho responsabilidades lá. Eles entenderam que eu vim aqui para resolver tudo com sua família, mas eu preciso estar em La Push agora”

“Como assim, Jake?”

“Você pode ir pra lá nos feriados e no recesso de fim de ano. É só até a situação por lá melhorar. Os ataques estão aumentando e eu não estou lá para liderar meu bando”

“Você vai me deixar?”

“Não é assim, Ness. Eu queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas não posso. E agora eles precisam realmente de mim”

“E eu preciso de você aqui”

“Você me quer aqui, mas você não precisa de mim. Eu prometo que vou tentar vir te ver em alguns fins de semana”

Seus olhos me encaravam com súplica, mas eu não ia ceder àquilo. Jacob longe não era uma possibilidade aqui.

“Eu vou com você”

“Não, Nessie. La Push não é o melhor lugar pra você agora. Eu volto assim que puder, e você termina a escola esse ano”

“Eu não sou uma criança indefesa, Jacob”

“Eu sei que não, mas tente entender. Não quero você no meio de tudo isso”

“E eu não quero você longe”

“Nessie”

“Meu aniversário é em duas semanas, você não pode esperar?”

Ele não me respondeu, na verdade, não precisou. Eu via dor em seu olhar, eu sabia que ele gostaria de ficar comigo tanto quanto eu, mas eu estava com raiva. Levantei-me, ignorando suas mãos tentando me alcançar e fui para meu quarto. Enchi a banheira e me escondi ali por algum tempo. Então eu perdia meu melhor amigo e meu namorado no mesmo dia? Não soa justo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.