Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 54
Complications




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/54

Eu estava num sono profundo e aconchegante. Todo o estresse que Jacob me fez passar na noite anterior enterrados em algum lugar longe da minha consciência, que estava tranqüila passeando pelos vales misteriosos da minha mente. Eu sonhava com qualquer coisa que eu não me lembro realmente, mas o resquício do sentimento bom ficou.

Um grito ecoou pela casa, parecia vir dos fundos. Apertei os olhos, despertando do sono gostoso. Eu podia ouvir o rio correndo longe, uma chuva fina caindo na terra. Outro grito, ou melhor, um urro. Droga, eu queria dormir até mais tarde. Rolei pela cama e abri os olhos, vendo meu relógio de cabeceira que marcava oito e meia. É domingo, qual o problema dessas pessoas?

Desci as escadas batendo o pé como uma criança manhosa. Jacob não acordava cedo, então qual o problema dos vampiros em não fazer barulho? Achei que eles eram mestres nisso ou algo do tipo. Então eu realmente percebi que havia algo errado. Assim que saí para os fundos da casa, a próxima coisa que eu vi foi uma fileira de dentes na minha direção, então, mais rápido do que a aproximação, foi o afastamento.

“Que p...”

“Renesmee!” Meu pai reclamou antes de eu proferir o palavrão.

“Eu quero...” A vampira urrava e babava, seus olhos sem desgrudar de mim. Nate tentava acalmá-la enquanto Carlisle, Emmet, Jasper e Alice a seguravam. Rosalie a estava machucando, apesar dela dizer que não.

“Oh, ótimo, ela quer meu sangue?” Bufei, cruzando os braços. “Sério, Nate, você tinha que transformar essa garota mesmo?”

“Eu vou sugar todo seu sangue, garotinha...” Ela me ameaçou com o olhar e a voz.

“Ah claro, porque eu estou morrendo de medo de uma recém nascida caipira” Olhei para ela com desprezo e meu pai limpou a garganta.

“Ela só precisa se acostumar com você”

“Que barulheira é essa?” Jacob saía pela porta de samba canção e coçando o olho. Então sua mente processou a informação do cheiro estranho e da vampira que me ameaçava. No segundo seguinte ele se transformou e avançou na direção dela.

“Jacob, calma” Meu pai entrou na frente, fazendo Jacob frear com as garras para não atingí-lo.

“Viu, caipira? Esse é meu namorado, então se você tentar chegar perto de mim...”

“O que ele é?” Os olhos dela estavam assustados. “Ele fede”

“Jacob pode se transformar num lobo, e ele pode realmente matar você em segundos se você der motivos a ele, assim como eu” Rosalie sorria de forma sádica e eu estava adorando. Eu entraria para o time contra a garota nova. Quer dizer, eles não vão acolhê-la na nossa família, certo? Nate se livraria dela, ou enjoaria dela, sei lá. Ela começou com o pé esquerdo e se ela ficasse, eu transformaria a vida dela num inferno.

“Rose...” Carlisle advertiu. “Julie será acolhida pela nossa família se desejar viver a nossa maneira”

“Mais uma aquisição? Carlisle, ninguém adota tantos filhos, você está arruinando nosso disfarce, ok?”

“Ela não pode ficar entre os humanos por agora, mas ela se juntará a nós se desejar, Rosalie. Essa decisão não é sua”

“Ótimo. Se ela entrar para a família, eu me retiro”

Rosalie soltou a tal Julie, parando de braços cruzados em frente a Carlisle. Meu pai rolou os olhos e sussurrou algo como ‘quão infantil’.

“Rose...”

“Eu também” Parei ao lado de Rosalie. Agora a estranha decide quem entra ou não na família? De jeito nenhum!

“Renesmee!” Minha mãe ficou histérica. Ela odiava quando eu tinha esse comportamento.

“Eu não quero uma ‘nova irmã‘, ok?”

“Nate, eu...” Julie olhou nos olhos do meu melhor amigo como se o possuísse.

“Tudo bem, nós podemos...”

“Não”

“Julie, eu vou com você”

“Vai pra onde?” Aproximei-me de Nate, e a caipira rosnou.

“Eu não te reconheço mais, garota. Quem é você? Desde que você voltou pra cá você está cega com esse seu showzinho de vingança contra as garotas da escola. Tudo no seu mundinho é perfeito, você é cheer leader, a gostosa da escola, que tem um namorado quaterback igualmente sexy e que acha normal desfazer-se das pessoas. Você ao menos notou o jeito que falou com a Julie? Você acha que tem o direito de julgar as pessoas sem conhecê-las? Você não é nada parecida com a Renesmee que eu conheço há três anos. Você virou uma estranha que faz com os outros o que faziam com você, e francamente? Eu não quero nenhum tipo de relacionamento ou amizade com alguém como você”

Eu fiquei parada, de olhos arregalados e expressão abobada. Eu realmente havia me tornado tudo aquilo? Observei Nate deixar o gramado em direção à floresta, com Julie entrelaçando suas mãos e eu nem pude dizer nada. Eu não consegui. Aos fundos eu ouvia minha mãe segurando meu pai, que não permitia alguém falar daquele jeito comigo. Mas os outros, eles estavam calados. Eles realmente concordavam? Jacob encostou o focinho em minha nuca, suspirando ali, tentando mostrar que estava lá comigo, mas ele concordava com aquilo também? Era por isso que ele não se transformava de volta? Porque não havia nada para dizer? Nada que Nate já não tenha dito. Aonde foi que eu perdi a mim mesma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!