Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 53
The Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/53

Depois de ser examinada pela décima vez por Carlisle, a pedido de meu pai, eu desci para tomar sangue de leão da montanha de canudinho. Não era nada legal. Eu insistia que era apenas pela diferença de altitude muito rápida e o ar rarefeito me fez desmaiar pela falta de oxigênio, mas Jacob e Edward tratavam aquilo como uma doença letal. De qualquer jeito eu insisti que iria ao jogo daquela semana com as cheers torcer por Lakewood. Go Cougars.

Jacob dirigiu até a escola na noite do jogo. Eu não gostava dele dirigindo o tempo todo, mas ele não largava o volante da minha Ferrari nunca. Saí do carro e Jacob me abraçou pela cintura, andando comigo até os vestiários. Coloquei meu uniforme e fui para o campo, aquecer com as garotas. O narrador anunciou a entrada dos meninos, e eu corri para desejar boa sorte para Jacob e Dave.

“Não esqueça de moderar sua força” Sussurrei contra os lábios de Jake.

“Pra que?”

“Jake”

“Tudo bem, eu prometo tentar não colocar ninguém no hospital” Ele sorriu e selou nossos lábios mais uma vez.

“Eu fico com o jogo e com a garota” O quaterback do time adversário passou por nós, esbarrando em Jacob, que passou a tremer de raiva.

“Talvez você deva colocar mesmo alguém no hospital” Puxei o rosto dele para olhar em seus olhos antes que seu punho alcançasse o rosto do outro garoto. “No jogo. Não quero meu namorado com uma ficha policial”

“Ok, no jogo” Ele suspirou, tentando acalmar-se.

“Go Cougars” Eu sorri e corri para o lugar das cheers, alguns caras do time adversário dizendo coisas indecentes para mim. Me controlei para não quebrar a cara de todos eles. Esses caras não têm ideia com quem estão mexendo.

Jacob usou toda sua força contra o outro quaterback assim que teve oportunidade. É claro que ele teve que ser substituído após ser removido por paramédicos. Eu sorri com isso, não vou negar. No final do jogo, Lakewood ganhou com um touchdown de Gabriel McCarthy. Jacob correu até mim após comemorar com os caras, me pegando no colo e me girando no ar. Ele estava radiante.

“Heeey” Eu ri e me esquivei das gotinhas de suor dele que caíam por todo lado.

“Desculpe” Ele riu e esfregou o cabelo molhado com uma das mãos.

“Parabéns” Eu selei seus lábios, ainda rindo enquanto Jacob nos rodava. “Jake?”

“Ok, eu parei” Ele me colocou no chão enquanto eu estava meio tonta. “Nós vamos sair pra comemorar, você vem, né?”

“Claro, mas antes... banho!”

“Você vem junto?”

“Jake!”

“Ok, estou brincando. Só acho que mereço uma recompensa pelo excelente jogo”

“Você está ficando mal acostumado”

“Talvez” Ele riu, me beijando em seguida.

“Black, vem logo” Alguém do time gritou e Jacob nos separou.

“Banho”

“Sim, você está precisando” Eu sorri, “E eu também” Olhei para meu uniforme levemente molhado com o suor dele. Fomos nas direções opostas dos vestiários e depois de um banho, eu o encontrei apoiado em meu carro, conversando com Dave, Stu, Alex e outros garotos.

“Hey”

“Aí está minha garota” Jacob me puxou pela cintura e me encaixou num abraço apertado. “Vamos?”

“Vamos” Dave deu um tapinha no ombro de Jacob e todos se dispersaram em direção a seus carros.

“Aonde nós vamos?”

“Eles vão pro centro da cidade, nós...”

“Jake?”

“Podemos comemorar sozinhos” Seus dedos apertavam minha cintura e adentravam minha camiseta.

“Erm...”

“O que foi?” Seus lábios já estavam em meu pescoço.

“Eu estou cansada”

“Ah, Nessie. Eu coloquei um cara no hospital por você, lembra?”

“E isso deve ter te deixado cansado também”

“Nós não sabemos quando vamos ter a oportunidade de novo”

“Jake...”

“O que? Você queria mesmo estar com o outro quaterback?” Ele nos separou para me olhar, cruzando os braços.

“Você é ridículo” Eu dei a volta para entrar no carro, sem humor algum.

“Hey, você não me respondeu” Suas mãos agarraram meu braço, me puxando para perto dele.

“Está doendo, Jacob”

“Responde, Renesmee”

“Que cheiro é esse? Jacob, você bebeu algo?”

“Não importa”

Olhei em volta e vi algumas garrafas de cerveja e vodka jogadas no chão. Algumas muitas, por acaso.

“Isso é tão maduro”

“Todo mundo ficou falando que você ficou olhando o tempo inteiro pro reserva do outro time”

“Jacob, me solta”

“É verdade?”

“Você precisa parar com esse seu ciúme doentio, sabia?”

“Eu estou cuidando do que é meu”

“Eu já disse milhares de vezes que não sou sua propriedade. Você fica um chato idiota e ridículo quando bebe, Jacob. Agora solta meu braço antes que eu quebre sua cara”

“Quanto carinho, amor”

“Minha paciência acabou. Eu estou avisando”

Ele soltou meu braço e saiu andando, em direção ao carro de alguém que continuava por ali.

“Aonde você vai?”

“Não te interessa” Ele ao menos se virou para olhar pra mim, apenas entrou nesse carro cheio de garotas com alguém do time e foi embora. Ódio fervia em minhas veias. Eu sabia que ele estava fazendo aquilo pra me provocar, pra me deixar com raiva. Eu só sei que aquele idiota não era meu namorado. E eu queria meu Jake de volta.

Levei longos minutos para acalmar minha mente e entrar no carro. Dirigi para casa sem me preocupar em manter a velocidade baixa. Cheguei em casa pronta pra jogar as roupas de Jacob pela janela, abri a porta do seu quarto cheia de ódio, então eu o encontrei jogado em sua cama, dormindo. Ele roncava pesadamente, o lençol branco enrolado em suas pernas. Suspirei, parada na porta de seu quarto, observando-o dormir. Jacob piscou algumas vezes com a claridade.

“Hey” Sua voz rouca cortou o silêncio. “Me desculpe, eu sou um idiota. Você sabe como eu fico quando estou com ciúme”

“Um idiota”

“Sim” Ele sorriu fracamente, dando tapinhas leves na cama, me chamando. Andei até a ponta da cama e Jacob me puxou, deitando-me de conchinha com ele. Seus dedos longos acariciaram meu braço, onde ele apertava meia hora atrás. “Eu sou mesmo um imbecil, Ness. Eu vivo te machucando com minha insegurança. É que você é tão boa, que parece que em algum momento você vai achar alguém melhor que eu e me deixar”

“Eu te amo. Não é o bastante?”

“É. Eu só preciso colocar isso na minha cabeça dura” Seus lábios beijaram meu ombro.

“É melhor eu ir pro meu quarto antes que eu durma aqui” Suspirei, tirando seu braço da minha cintura.

“Não fica brava, Ness”

“Vou tentar não estar quando eu acordar” Suspirei e selei nossos lábios. “Boa noite”

“Boa noite, Nessie” Ele suspirou, então eu fechei a porta, olhando-o uma vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.