Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 46
Suspicious




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/46

Desci para o jantar depois de tomar outro banho e encher minha pele de creme hidratante, tentando disfarçar o cheiro de Jacob. Servi-me e fui para a sala com o prato, sentando-me numa poltrona. Nate estava assistindo algum seriado policial qualquer. Nós não nos falávamos muito desde que ele voltou. Eu ainda estava chateada por ele ter deixado a família, somando-se ao fato de eu sentir falta de Jacob.

“Que cheiro é esse?” Nate me olhou com dúvida.

“Cheiro? Que cheiro?”

“Você ta com um cheiro esquisito. Um cheiro melado”

“Cheiro melado?”

“Doce”

“Eu comprei um hidratante novo, deve ser isso”

“Jogue fora então”

“Se está incomodado pode ir embora, não será a primeira vez”

“Ah Nessie, chega né? Você passou os ultimos dois meses me tratando mal”

“Acostume-se”

“Isso é por que eu fui embora ou por causa do cachorrinho?”

“Argh, cala a boca”

“Crianças, por favor” Emmet entrou na sala e se jogou no sofá.

“Não fui eu que comecei” Eu murmurei e voltei a comer meu lanche.

“Renesmee” Ouvi a voz de Edward soar em algum lugar do andar de cima e bufei. “Venha até aqui por favor”

Estou comendo, você pode esperar?

“Sim, eu posso”

Terminei meu jantar bem lentamente e subi após lavar meu prato.

“Pode entrar”

“Sim?” Coloquei apenas a cabeça para dentro do quarto.

“Entre”

Suspirei e entrei, fechando a porta em seguida.

“Pois não?”

“Engraçado. Hoje eu cruzei com Vanessa Ryans na rua e ela está com uma atadura no nariz”

Filha de uma puta.

“Olhe o linguajar” Meu pai repreendeu. “Renesmee, você quebrou o nariz dela com um soco?”

“Ela mereceu, ok?”

“Nessie!” Minha mãe me olhou incrédula.

“Mas é verdade”

“Você sabe que não pode sair por aí usando sua força vampira, Renesmee”

“Ah, mas eu não usei metade da minha força com ela. Sorte eu não ter quebrado a cara inteira daquela vad...”

“Renesmee!” Minha mãe interrompeu. “Você não é assim”

“Eu tenho que deixar ela me chamar de vagabunda por aí e não fazer nada?”

“Não é assim que se resolvem as coisas”

“É sim!” Cruzei os braços.

“Não é assim com você”

“Ninguém sabe que fui eu. Seria humilhação demais, então ela está falando que caiu de patins” Rolei os olhos. Tempestade em copo d’água.

“Não estamos exagerando, Renesmee. E que cheiro horrível é esse em você?”

“Argh, é só um novo hidratante! Qual o problema?”

“O cheiro é muito doce” Minha mãe torceu o nariz.

“Não é só cheiro do hidratante” Meu pai apertou os olhos.

“Tanto faz. É só isso?” Preenchi minha mente com a aula de trigonometria de hoje.

“Tem algo que você quer nos contar?”

“Não, eu tenho que fazer meu dever” Eu fazia contas mentalmente.

“Pode ir” Edward me olhou com desconfiança, mas deixou essa passar. Eu preciso começar a arranjar desculpas melhores.

-x-

No dia seguinte Jacob conversou com o técnico e conseguiu sua vaga de quaterback. Ele gostava dessa coisa de filme, o quaterback namorando a cheerleader. Ele esfregava as mãos e dava uma risada diabólica dizendo que iríamos mandar na escola inteira. Naquele dia eu teria mesmo treino. Eu tinha uma hora livre antes de começar o treino, mas Jake ia sair da última aula direto para o campo. Eu me sentei nas arquibancadas e fiquei assistindo o treino dele enquanto fazia meu dever. Era monstruosa a diferença entre Jacob e os demais do time. Eles eram obviamente musculosos e grandalhões, mas nada que se pudesse comparar. Jake era intimidador.

Segui para o ginásio e me encontrei com as meninas para treinar. Nós tínhamos que discutir um monte de coisas chatas com a treinadora; ela queria levar as Lakewood Cougars para um nível diferente no Campeonato Nacional. Eu gostava de esportes com mais ação, mas como eu sempre apelava para minha força por ser competitiva demais, eu era proibida de praticá-los. Cheerleading é ótimo, porque eu não tenho contato direto com os adversários. E ainda tenho a chance de usar meus talentos a mais.

Encontrei-me com Jacob depois do treino e ficamos algum tempo no meu carro. Eu não dava uma semana para meu pai descobrir tudo isso. Novamente me entupi com o hidratante doce demais e fui para casa. Todos reclamaram novamente do cheiro, mas a nota de irritação que o odor os causava não era pelo hidratante, e eu sabia disso.

“Nessie, posso falar com você?” Jasper apareceu na porta do meu quarto.

“Claro, entre Jass” Eu sorri de leve, colocando o livro de geografia de lado.

“Não se preocupe com o que vai me dizer, pedi para sua mãe colocar o escudo sobre nós. Seu pai não vai ouvir”

“Ok”

“Eu estou preocupado com você. Seus sentimentos estão... estranhos. Você quer me dizer o que está acontecendo?”

“Todas as vezes que eu consegui driblar todo mundo e ligar pra Jacob, ele não me atende. Toda vez Billy me dá uma desculpa, e eu cansei de sofrer sozinha. Acho que ele viu mesmo que eu era um prêmio de consolação. Talvez ele tenha inventado toda essa história de imprinting ou sei lá. Eu me cansei de amar sozinha, Jass” Eu suspirei, fazendo minha melhor cara triste. Eu ficava passando na minha cabeça cenas tristes de filmes, para fazer com que eu me sentisse triste também.

“Mas seus sentimentos...”

“Tem esse garoto novo na escola. E ele é... bem, ele é perfeito”

“Mas as aulas começaram há dois dias”

“Eu sei, mas é que ele é tão fofo e... sabe aquela coisa de quando alguém mexe com todo seu mundo? Ah, tio Jass, ele é assim. Eu sei que é cedo, mas...” Eu moderei a intensidade de meus sentimentos quando disse isso. Eu lia nos olhos de Jasper que ele sabia que eu estava mentindo descaradamente, mas ele deixou passar.

“Ok. Se precisar, estou aqui”

“Obrigada” Eu sorri, agradecendo por ele não insistir.

“Boa noite” Ele lançou um olhar para meu lobinho de pelúcia, me mostrando que eu não soava nada convincente.

“Boa noite” Mordi meu lábio inferior e Jasper riu, balançando a cabeça negativamente e saindo do quarto.

-x-

“Não estou gostando de você ter que ir sempre pra escola com uniforme de cheer” Alice sentou-se ao meu lado enquanto eu comia minhas panquecas.

“Eventualmente você perderia sua Barbie 3D” Rosalie lançou um sorriso maldoso, passando em direção à sala. Alice mostrou a língua.

“Calma, Alice. Qualquer dia desses eu deixo você me vestir, ok?” Eu sorri e ela me imitou.

“Jasper me contou. Mas não se preocupe, estamos escondendo bem nossos pensamentos”

“Contou o quê exatamente?” Eu arqueei uma sobrancelha.

“Do aluno novo da sua escola” Alice agarrou o pingente de lobo em meu pescoço e sorriu travessa. “É legal que você esteja feliz agora”

“É, eu estou” Não pude evitar de sorrir.

“Fique sabendo que te apoiamos nisso tudo” Ela largou o pingente e se virou pra sair.

“Alice?”

“Sim?”

“Obrigada”

“Não agradeça. Eu já sei que sou sua melhor tia” Ela deu de ombros, como se fosse algo óbvio, falando alto para provocar e ouvimos Rosalie rosnar. Nós rimos e Alice desapareceu pela porta. Terminei meu café da manhã e fui para a escola. Ultimamente era tão bom ir pra lá.

Eu tinha as duas primeiras aulas com Jacob e quando eu cheguei ele já me esperava, apoiado em sua moto. Saí do carro com minha bolsa e ele me recebeu com um abraço apertado, seguido de um beijo.

“Bom dia”

“Bom dia” Eu ri contra seus lábios.

“Fique sabendo que eu odeio física, então você vai ter que me ajudar nessa”

“Você vai trocar aulas particulares por favores sexuais?”

“Talvez. Mas antes de qualquer coisa, você que propôs”

“Vem, vamos logo”

Entrelacei nossos dedos e nós viramos para o prédio da escola. Assim que dei um dos primeiros passos captei um par de olhos dourados nos olhando. Suspirei e Jacob virou o olhar pra direção em que eu olhava. Ele arqueou uma sobrancelha para meu pai e me colocou mais junto de si. Edward não desgrudava o olhar de nós dois, e eu estava atenta para todos os seus movimentos. Assim que entramos no prédio da escola, olhei para Jacob em pânico.

“Cedo ou tarde isso iria acontecer”

“Eu fui boba de achar que duraria uma semana”

“Ele não pode me expulsar da cidade”

“Ele pode me tirar da cidade”

“Para todos os efeitos você tem dezoito anos”

Eu apenas acenei com a cabeça e nós entramos para a sala. Minha cabeça mergulhou-se na briga que teria quando chegasse em casa. Eu não sabia o que esperar dessa guerra, mas eu sabia que seria uma das grandes. Não demorou muito para meu celular vibrar em minha bolsa.

Espero te ver em casa assim que sua aula acabar. Traga Jacob com você.

Mostrei a mensagem de meu pai para Jacob e ele beliscou de leve meu queixo.

“Vai ficar tudo bem, Ness”

Eu apenas acenei de volta, mas não tinha tanta certeza disso. Passei a maior parte do dia sem falar nada. Stu ficava me enchendo toda hora por causa disso, mas eu só queria ficar sozinha. Na hora do almoço eu estava sem fome, e me irritava ver o quanto aquilo não afetava Jacob. Depois que ele comeu nós saímos em direção ao ginásio, onde eu teria aula de educação física em uma hora. Jacob tinha aula de biologia III, cujo laboratório era no prédio ao lado do ginásio.

“Nessie, melhora essa cara, vai”

“Como você consegue estar tão confiante sobre isso?”

“O que seu pai pode fazer de pior?”

“Eu sei lá! Você viu o que ele andou fazendo nos ultimos meses ou nem percebeu?”

“Você está exagerando!”

“Eu estou exagerando? Ele vai pirar, Jacob, e você sabe disso. Então pare de tentar parecer confiante só pra não me fazer surtar, porque eu já estou surtando aqui”

“Hey, nós precisamos nos unir agora, não brigar”

“Eu não estou brigando com você, só estou pedindo pra você acordar e tomar uma atitude”

“Nós podemos sofrer apenas quando a hora chegar?”

“Urgh” Eu rosnei e parti em direção ao vestiário feminino, fechando a porta no nariz de Jacob assim que entrei. Fiquei lá esperando até o horário da minha aula, brava demais com tudo isso. Depois de uma ducha rápida eu me encontrei com Jacob no estacionamento. Eram três e meia e eu sabia que a essa hora eles já piravam lá em casa. Entrei no meu carro e Jacob me seguiu com a moto, estacionando logo atrás de mim.

“Hey, vai ficar tudo bem” Ele acariciou meu rosto com o polegar assim que me encontrou perto da entrada do jardim da frente.

“Yeah, eu espero” Eu sorri de leve e Jacob entrelaçou nossos dedos. Andamos até a entrada da casa e eu tirei as chaves do bolso, mas a porta abriu-se antes mesmo de eu levá-las até a maçaneta. Rolei os olhos e puxei Jacob comigo para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!