Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 45
Sweet Scape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/45

Subi na moto de Jacob e saímos em direção ao seu hotel. Ele estava morando lá provisoriamente. Assim que ele conseguisse um emprego, alugaria um apartamento para ele. Eu sabia o quanto era difícil pra ele deixar a alcateia, mas eu não podia negar que adorava a exclusividade. Jacob só se transformaria para manter-se lobo, nada mais. Não teria que o dividir com patrulhas e afins.

“Mi casa, su casa” Jacob sorriu, apresentando o quarto como se mostrasse um grande prêmio. Eu ri de leve e entrei.

“Nosso esconderijo secreto” Eu sorri e Jacob beijou meus lábios. Eu nunca me cansaria de matar as saudades.

“Quer alguma coisa?” Jacob jogou sua mochila de canto e tirou a camiseta.

“Você não aguenta ficar um segundo vestido, não é?” Eu sorri e coloquei minha bolsa numa mesinha no canto.

“Está calor!” Ele sorriu e se serviu de uma garrafa de água, após abrir o frigobar.

“Seu pai vai desconfiar do seu futuro apagado por todo esse tempo”

“Meu futuro nunca foi muito claro para Alice”

“Mas nunca foi totalmente ausente”

“Exceto quando estou com você”

“Vê meu ponto?”

“Nós podemos pensar numa desculpa. Ele deve estar trabalhando com Carlisle de qualquer jeito”

“Eles não vão voltar para a lua de mel?”

“Não é uma opção. Ele sabe que no primeiro minuto que pisar fora de casa eu vou correr pra você”

“Não que isso faça diferença agora, huh?” Ele sorriu e me abraçou, selando nossos lábios.

“Se você quisesse entrar pro time da Lakewood, você deveria estar agora nos testes”

“Ah, eles vão me aceitar de qualquer jeito. Duvido acharem alguém tão forte quanto eu”

“Sinto cheiro de autoconfiança” Eu ri e Jacob ficou apenas me olhando de um jeito estranho. “O que?” Ele alargou seu sorriso e me beijou, apertando minha cintura todo cheio de segundas intenções. Eu sorri, correndo minhas mãos pelas costas dele até seus cabelos, apertando-os em meus dedos. Jacob levou-nos para a cama sem desconectar nossos lábios uma vez sequer.

xxx

Eu resmungava de preguiça enquanto Jacob distribuía pequenos beijinhos pelo meu pescoço. Entrelacei nossos dedos e puxei o lençol que nos cobria mais pra cima.

“O que? Acho que não adianta cobrir mais nada, Nessie. Eu já vi tudo” Ele ria.

“Para, Jake!” Eu sentia minhas bochechas queimarem de vergonha.

“Só dizendo” Ele sorriu e me puxou mais pra perto.

“Eu tenho que voltar” Olhei para o relógio, que marcava seis e meia da tarde.

“Ah, nããão” Ele me prendeu em seus braços.

“Também não estou ansiosa, mas meu pai vai desconfiar. E eu já perdi todas as aulas da tarde... No primeiro dia de aula!”

“Tudo bem, tudo bem”

“Agora eu preciso de um banho. Tentar disfarçar seu cheiro de cachorro em mim” Eu ri, sentando-me e puxando o lençol comigo.

“Ok, o banheiro é ali” Jacob apontou uma porta e eu andei até minha bolsa. Peguei tudo que precisava e fui até o banheiro. Quando ouvi Jacob entrando no banheiro, já o adverti.

“Hey, nem pense nisso. Estou tentando tirar seu cheiro de mim”

“Ok, culpado” Ele riu e deu meia volta. Terminei meu banho e vesti roupas limpas, assim todos pensariam que eu estava mesmo treinando. Fui para o quarto e arrumei todas as minhas coisas.

“Você me leva de volta?”

“Você não vai ficar com cheiro de lobo?” Jacob estava deitado em sua cama, vestindo uma boxer preta e assistindo TV.

“É, você tem razão”

“Estou brincando” Ele sentou-se.

“Não, é sério. Não é como se sabonete disfarçasse muito esse seu cheiro de cachorro molhado”

“Eu não sou um cachorro” Ele virou o lábio inferior num biquinho.

“Ok, ok. Cheiro de lobo molhado” Eu sorri, alcançando um vidrinho de perfume e borrifando em mim.

“Você está misturando os cheiros e está ficando uma porcaria” Ele torceu o nariz e eu ri.

“Eu tenho que ir. Te vejo amanhã?”

“Estarei lá” Jacob selou nossos lábios e eu tentava manter nossos corpos bem separados.

“Eu te amo”

“Também te amo, Ness” Peguei minhas coisas e Jacob abriu a porta pra mim.

Peguei um ônibus até a escola, pra pegar meu carro. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, fechando a porta em seguida. Segurei meu travesseiro contra o rosto e abafei um grito. Eu ganhei essa guerra, e bem debaixo do nariz de Edward.

“Querida, está tudo bem?” Minha mãe bateu de leve na porta do quarto.

“Está tudo na mesma” Fingi uma voz tristinha, mas eu sabia que em algum lugar da casa, Jasper já se perguntava o motivo de tanta alegria que parecia querer explodir do meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!